
O ídolo rubro-negro Júnior, tetracampeão brasileiro com o Flamengo, está na bronca com o atual elenco do clube. Para ele, alguns jogadores estão “economizando suor” em campo.
“Priorizaram muito a escalação de jogadores de fora, que não entendem o que é o clube, não entendem a dimensão (…) O Juan é o cara que, quando perde, sofre. Muito mais do que os outros que, de repente, estão ali de passagem. Precisa entender que clubes de massa, como Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, precisa sentir o jogo. O jogador desses clubes que economizar suor está predestinado a não dar certo”, disse o atual comentarista, no programa Seleção SporTV.
Em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido faz uma campanha aquém do esperado por torcedores e jornalistas. Nem mesmo a vitória contra a Chapecoense, no último final de semana, amenizou as críticas à equipe.
“Isso me chamou muito a atenção no jogo de domingo. O Flamengo já teve times de qualidade técnica duvidosa, mas que jamais deixaram de se entregar, de vender caro qualquer tipo de resultado e sobretudo jamais economizaram suor. Parecia que estavam jogando única e exclusivamente por uma formalidade”, finalizou.
Veja mais:
O rubro-negro volta a campo nesta quinta-feira (19), às 21h, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Ver comentários
Time reflexo do presidente e da diretoria.
Faz uma lista dos jogadores que vc dispensaria do elenco.
Eis a lista:
César
Alex Roberto
Rodinei
Rafael Vaz
Márcio Araújo
Rômulo
Mancuello
Conca
Mateus Sávio
Gabriel
Vizeu
Geuvânio
Paolo Caro Guerrero
DA - Pará - Réver - Juan - Trauco - Cuéllar - Arão - Diego - ER - Guerrero - Everton.
Reparou que o único do time que vc mandaria embora seria o Guerrero?
Mas não quer dizer que todos esses seriam meus titulares.
Ainda vem um técnico bunda mole pra comandar , aí que fica ainda mais difícil chegar a algum lugar.
Nossa diretoria á Melhor de tdos os Tempos. Agora é vdd q não se impõe. Falta Cobrança. Como presidente o Melhor de tds os tempos n
falta um time com DNA rubro-negro um tecnico com DNA rubro-negro o FLAMENGO sempre foi um time campeao com a base rubro-negra hoje falta isso no FLAMENGO.a raça-rubro negra!SRN!
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(22) 99836-7207
(24) 98846-7179
(61) 8423-8678
(85) 98737-3921
(95) 98102-5944
(98) 98113-1973
Craque é craque. Na bola, nas palavras, na atitude. Assino embaixo de tudo o que o Vovô Garoto falou. Não pode jogar mal, ou perder o jogo, e achar que está tudo bem. Não pode perder gol debaixo da baliza e sair rindo, não dá pra perder 30% dos penaltis do ano, e perder 3 torneios por causa disso, e achar tudo "normal". Falta raça a esse time, e mão pesada a essa diretoria. Flamengo não é repartição pública, para estar infestado de burocratas como está. Boa, Júnior!
Mengão nunca deu certo com muito "craque" foi assim qdo tinha Edmundo, Romario. Savio e cia.
Raul - Leandro - Figueiredo - Mozer - Junior - Andrade - Adílio - Zico - Tita - Nunes - Lico. Vc deve ter razão!! Queria esses perebas de volta. eheheheheh
Vindo de fora, maioria foram formado na Gavea.
Júnior,vc vai ser detonado pela torcida conformada só com boa administração....kkkkkk
Junior falou a coisa certa. Só não entende se não quiser. A atitude que ele cobra é dos atletas. Junior não é tonto e sabe que a cobrança aos atletas tem limites que não podem ser ultrapassados. Só o próprio atleta pode responder com dignidade, raça e vontade de vencer. O clube pode incentivar e cobrar os dados colhidos, tirar do time e até rescindir o contrato se não estiver satisfeito com a entrega. Se os dados do cara dizem que ele correu 6 a 10 km no jogo vc vai dizer que o cara não se esforçou?
O time não joga pra frente, não agride, não leva perigo, não faz gol e assim não ganha. Aliás ontem o SP que está jogando igual perdeu pro Florminense assim, poderiam jogar outros noventa minutos que não iria sair nada. O Flamengo precisa de objetividade, de verticalidade e claro que os jogadores suem a camisa.
pura verdade. ultimamente nem consigo ver os jogos direito.. fico mais no celular. o jogo do flamengo não me prende, não dá emoção.. tá uma bosta.