Kleber Leite: “Fato novo na área?”

Compartilhe com os amigos

O bravo Globo.com está cravando que o Flamengo tem um novo vice-presidente de futebol. Já recebi alguns telefonemas, claro que de rubro-negros, querendo a minha opinião sobre Marcelo Lomba. A todos, brincando, informo que o único Marcelo Lomba com quem convivi foi o nosso goleiro, aliás, bom goleiro.

O que se sabe sobre o possível novo vice de futebol é que faz parte do Conselho Deliberativo, onde é o vice-presidente. Muito difícil se falar alguma coisa sem que o clube, através de uma nota que seja, oficialize o fato.

O curioso é que este tema surgiu após uma convocação feita pelo ex-presidente Marcio Braga, para uma reunião esta noite, em Ipanema, aos rubro-negros insatisfeitos com o desempenho do nosso futebol. Fui convidado e informei a impossibilidade de ir, por compromisso assumido anteriormente com Zico, que esta noite virará nome de automóvel.

Explico: A Toyota apresentará uma versão personalizada do Corolla. Vem aí o Corolla Zico. O evento acontecerá daqui a pouquinho na Rodobens, empresa do meu querido amigo Deco Verdi.

Parabéns a todos. Mais um gol de placa do maior ídolo da Nação Rubro-Negra.

Reprodução: Blog do Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Fui convidado e informei a impossibilidade de ir, por compromisso assumido anteriormente com Zico, que esta noite virará nome de automóvel.” — Aproveita a oportunidade e peça o Adriano Imperador como garoto-propaganda das novas motos “Honda Didico”: elas possuem uma pintura que parece vermelha na luz do dia e preta à noite, pode presentear as mães dos seus colegas e são tão potentes que queimam até o pé, se você não estiver a fim de trabalhar… &;-D

  • Em momentos de turbulência os oportunistas aparecem.

  • Puro jabá.

  • Kléber leite, Kléber leite, Kléber leite….
    Tsc tsc tsc…
    Vai tomar no meio do seu c…

  • Parei de Ler em “Marcelo lomba bom goleiro”.

  • Que burro, dá zero pra ele é Ricardo Lomba… Não Marcelo Lomba, muita merda na cabeça, se tomar purgante murcha.

  • Sinceramente, esse site está de sacanagem.
    Edmundo Santos Silva, Júlio Lopes, Patrícia Amorim e Kleber Leite não têm moral para falar nada do Flamengo, esse último ficou todo enrolado com a sua empresa, Klefer e ainda quer fazer política dentro da Gavea?!?!
    Acho melhor os jornalistas deste site repensarem um pouco o que se divulga aqui, pous vocês correm o risco de perder toda a credibilidade com que lê suas matérias.

  • Por considerar Marcelo Lomba bom goleiro, já se tem noção da credibilidade do texto.

    • Não que seja grande coisa, nem que seja alguma vantagem, mas é melhor que o Mureta.

  • Opa… post novo do Kleber Leite. Já sabemos que ele andou comendo novamente a mãe do editor que posta textos desse FDP aqui.

    • Acho que ele é o dono daqui

      • Nem duvido que seja amigo, ou no mínimo que esteja pagando para ter textos divulgados. Coisa chata toda hora tem texto dele.

Comentários não são permitidos.