Notícias

Kleber Leite: “O que quer o Flamengo?”

Compartilhe

Com certeza absoluta, pelo time que colocou em campo contra o São Paulo, deu pra saber o que o Flamengo não quer.

Não quer brigar para ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro e, esta é uma decisão arriscada, na medida em que ninguém pode garantir a conquista da Copa Sul-Americana e, consequentemente a vaga na Libertadores.

Se Diego tinha condições para ficar no banco, claro que poderia ter começado o jogo. E, o que pode se esperar de um ataque com Geuvânio e Berrío?

Guerrero, contundido. Damião liberado para o Inter. Vizeu, esvaziado. Vinícius Júnior, ninguém sabe, ninguém viu. Éverton Ribeiro, de moral lá embaixo, e até Paquetá, que vinha sendo opção, foi para o banco. Tragédia anunciada…

Um primeiro tempo pavoroso, com o time pessimamente escalado. Um segundo tempo mais digno, com muitos gols desperdiçados.

Gostaria apenas de lembrar que, se o Botafogo vencer amanhã, e o Vasco ganhar do Flamengo, seremos ultrapassados pelos dois e, a partir daí periga não conseguirmos nem a pré-Libertadores, via Campeonato Brasileiro.

Domingo complicado…

Reprodução: Blog do Kleber Leite

Ver comentários

  • Eu juro q não vou nunca mais entrar nessa coluna enquanto derem espaço a esse sujeito...descarado e mal caráter...

      • Porque me ofende amigo? Vc me conhece de onde pra me ofender assim? Dou minha opinião vc gostar ou não é um direito q te assiste...pra q isso?

    • Time do Kleber Leite ao menos jogava com mais raça que esse time de concursados do Bandeira

  • "Vinícius Júnior, ninguém sabe, ninguém viu. " Ta lesionado seu verme. Se diz flamenguista e nem sabe da situação do jogador.

    • Assim como o Ronaldo do estava machucado e no outro dia tava fazendo gol no atlético goianiense. As ovelhinhas do Banana acreditam em qualquer coisa.

      • Olha o cara que só aparece pra comentar quando Flamengo perde apareceu de novo.

      • Você viu o jogador da Ponte Preta quase quebrando a perna dele? Assistiu ao jogo? Quem ta defendendo presidente? Vai la bater palmas pra post do Kléber Leite então.

      • Estava criticando o Kléber Leite e não defendendo alguém seu analfabeto funcional.

  • Mas Cléber leite falou a verdade: oque quer o Flamengo? Foi mal escalado , esse treinador não sabe comandar a equipe, não tem o time nas mãos

    • Problema não é o Rueda. Pode jogar quem for, sempre é a mesma coisa. Só tem jogador sem vontade no Flamengo e isso passa muito pelo banana de melo que não cobra.

  • EBM dando chances pra essa gente reaparecer. Com sua gestão banana Fracassada. DNA da derrota. EBM será o maior culpado se essa gente tiver a chance de voltar pro Flamengo. Hei EBM! Vtcn!

  • É bem feito para vocês que votaram nesse banana para presidente. Pelo menos votem certo em 2018, chega de gente que fala manso.

    • É isso aí,chega desse Banana na presidência,e ano que vem se Deus quiser o pessoal da chapa Verde vence para presidente!

  • Hitler no comando do mengao.vai pegar os perebas e vai por todos num campo de concentraçao...kkkkk

  • Na minha opinião precisa o vp se é que tem Autonomia e não é só um fantoche.. chegar nós líderes do grupo é perguntar o q acontece,se falta confiança no treinador,se o método de trabalho e aceito pelo grupo etc..pq não se iludam,se os jogadores não acreditarem no treinador,não flui,e parece q não acreditam..assim como acontecia no Palmeiras q constatou isso é demitiu o cuca sem cerimônia e desandou a ganhar...é isso q falta,conhecer o grupo q tem,ter abertura com eles e saber q tipo de treinador o grupo precisa...

  • Fica difícil assim perde-ganha num campeonato difícil não dá time sem personalidade jogadores preocupados em aparecer e não jogar em grupo departamento médico ruim treinamentos que não dão resultados e assim como ze ricardo tiveram o melhor plantel de jogadores dos últimos anos e pra que ????? Nada aconteceu como a diz na futebol quem não faz leva

  • Jogo após jogo o Flamengo me dar vontade de dormir. Time sem compromisso! Time sem vergonha na cara. Jogadores safados e mercenários. Vocês não merecem usar essa camisa. Vocês são uns vagabundos
    Minha revolta só não é endereçada ao Goleiro, ao Juan, ao Everton, o resto fora!!!

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026