Kleber Leite: “Quem sabe uma retomada?”

Compartilhe com os amigos

Pra começar, o time foi, finalmente, bem escalado. Se houve interferência positiva ou, se o nosso Rueda caiu na real, pouco importa. A realidade é que dentro do que era possível escalar, o time começou correto.

Claro que não foi um bom jogo, mas desde os primeiros minutos ficou evidenciada a superioridade do Flamengo.

Na maré da vitória, vamos falar de coisas boas. Nosso goleiro, impecável. Quando se precisa, ele comparece. Rever, um show nas bolas aéreas.

No gol de Diego, auxílio luxuosíssimo da dupla Arão/ Berrío.

Aliás, não só na escalação Rueda acertou. As alterações foram todas pertinentes.

Guerrero está em uma fase que divide a opinião do torcedor rubro-negro. Hoje, foi participativo. Ajudou. Faltou o gol…

Éverton Ribeiro, que se mexeu muito, já deveria ter percebido que os goleiros estão voando. Cobrança de pênalti, obrigatoriamente – no mínimo – à meia força. O locutor foi feliz ao afirmar que Éverton Ribeiro atrasou a bola para o goleiro.

Muito bom o gol ter sido de Diego. O nosso mais talentoso jogador está precisando readquirir confiança.

Domingo com final feliz. Se ganhar é bom para qualquer um, para o rubro-negro é tudo, é fundamental!!!

Ah… ia esquecendo. Que boa partida do Canteros, hoje, longe, o melhor jogador de meio-campo. Outro jogador interessante da Chape é o lateral Reinaldo.

Enfim, um domingo de paz…

Reprodução: Blog do Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo jeito o senhor Kleber Leite está dando uma “contribuição” financeira ao Coluna.
    É impressionante o espaço que ele tem por aqui. E o pior é que com a aproximação das eleições no Mengão, esse tipo de coisa vai ficar cada vez mais frequente.

  • $$$$$$$$$$$$$$$$ mais dinheiro para o site $$$$$$$$$

  • Quando perde é uma merda. Quando ganha é uma retomada. Brilhante!

  • Kléber leite é um desgraçado, mas escreve muito bem! Foi um excelente repórter. Mas de qualquer forma, vtnc Kléber leite!

  • Tem alguma coisa de muito errado no ambiente do Flamengo, tão jogando o brasileiro como se fosse um verdadeiro “FARDO”, sendo que a maior parte do salário dos jogadores é paga com o dinheiro que o Flamengo recebe da Globo, pelo brasileiro.
    O Flamengo não consegue jogar um partida decente no brasileirão, muito estranho.

  • Fla tem que entrar nessa reta final como franco atirador. Curinthians perdeu; a diferença é enorme 16 pontos ou 6 partidas pra tirar mas pensando em curto espaço de jogos eles vão ter grêmio em casa que ganhou hoje e se ganhar deles diminui pra 6; jogo difícil pro líder, depois botafogo aqui no Rio e depois ponte na casa da macaca; se nós emendarmos 9 pontos nas próximas 3 eles fazendo 1 desses 9 pontos de 3 bem difíceis a diferença cai pra 8 pontos faltando 7 jogos. Depois disso temos ainda um confronto contra eles em casa. impossível acontecer tudo isso? não, porém claro é sonhar d+ com uma super arrancada dessa no campeonato, lembrando; Começa a jogar como franco atirador que pelo menos a liberta asseguramos!!!

  • O pênalti batido por E.R mostra o tamanho do comprometimento dos jogadores com o clube!

    • Ou seja, nenhum.

  • Kleber, gostaria de você novamente comandando o Flamengo.
    Grande Kleber.
    Bandeira é MT fraquinho no futebol

    • Meu irmão tu tá de brincadeira , esqueceu q o Flamengo pagou não lembro se esse ano ou ano passado 60 milhões de uma única dívida desse cidadão , quero ele bem longe do Flamengo , foram 20 anos se arrastando da merda q ele fez , quero ele bem longe do Flamengo.

    • Inacreditável ler uma coisa dessas!

    • Pra falir o clube de novo. Kléber Leite so se for pra ajuda motivacional.

Comentários não são permitidos.