Lesões de companheiros, clássicos e muito mais: veja a coletiva de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quinta-feira (26), o meia Everton Ribeiro – fundamental para o triunfo rubro-negro no clássico ante ao Fluminense – concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, falando sobre vários temas relacionados ao clube, como lesões, calendário de jogos, clássicos e muito mais.

VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS

Vitória sobre o Flu: “Ontem foi uma vitória importante, que da uma ligeira vantagem. Temos os 90 minutos, nada definido. O Fluminense tem um time bom. Tem que ter a mesma atitude pra ter um bom resultado”.

Jogo de vola contra o Flu: “”emos um grupo que trabalha jogo a jogo, sem pensar nos que vem depois. O que não fizemos na Copa do Brasil, vamos fazer agora. Passar de fase e fazer o nosso melhor”

Calendário de jogos: “Sobre o calendário, muitos times sofrem também. Fica sem tempo pra descansar pro outro jogo. É o que a gente tem. Temos que fazer o nosso melhor”.

Clássico contra o Vasco: “Clássico é um campeonato a parte. Sabemos da importância de vencer os clássicos. É um jogo importante. Tensão total pra esse grande jogo”.

Lesão de Réver: “Nosso capitão faz uma falta grande, mesmo sabendo que temos grandes jogadores. Ele está com dor, é uma lesão recente. Ele está triste, mas acontece no futebol, assim como o Berrío. Torcemos para eles voltarem o mais rápido possível”.

Lesão de Guerrero: “Vi o professor falando que é difícil, mas ele esta tratando. Três vezes ao dia. Ele quer voltar”.

Sobre técnico adversário: “Ele (Zé Ricardo) está se mostrando um treinador de muita qualidade. A gente sabe que vai ser um reencontro. Mas a gente quer vencer”.

Lance do gol contra o Flu: “É uma jogada que o professor pede que é o “corre sem bola”. Eu estava observando o Arão, já sabia onde estava a bola. Só fiz e deu certo. Que possamos fazer de novo futuramente”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu vejo pela primeira vez no ano a torcida do fla muito apática refletindo a frustação de ainda nao ter levantado um caneco de peso !
    Porem eu digo se nesse momento tao importante nao abraçamos o time ai que nao vamos ganhar nada mesmo !
    Veja o diego alves tentando chacoalhar o grupo e confiando no nosso apoio,vem dois jogos realmente duríssimos contra vasco e flu pelo tamanho da rivalidade e agora eh a hora de vibrar e cantar e empurrar !to achando a coluna morta tbm,deve ser pelo fato das matérias estarem caindo de qualidade,ninguem quer ler essas colunas fracas que falam de sormani,kleber leite e sobre jogadores que estao vindo pro fla que sabemos q nao estão! !!!!! Acorda coluna acordaaa flamengo e vamos nação

Comentários não são permitidos.