Mais um setor está esgotado para o Fla-Flu desta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

O setor Leste Inferior é mais um a esgotar para o Fla x Flu desta quinta-feira (12), no Maracanã. 26 mil ingressos já foram vendidos até o momento. A partida começa às 17h e é válida pelo Brasileirão.

A torcida do Flamengo ainda tem à disposição os setores Leste Superior e Maracanã Mais, ambos mistos. Às vendas online acontecem até às 11h da manhã.

Às vendas e trocas de ingressos ocorrem na Gávea entre 10h e 13h e nas bilheterias 1 e 4 do Maracanã a partir das 10h. Nos dois lugares apenas para a torcida do Flamengo.

Os times entram pressionados e precisam da vitória. O Flamengo, para permanecer na cola dos times do G6 e o Fluminense para se afastar da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SINCERAMENTE PERDI O TESÃO COM ESSE TIME.. ESSA TORCIDA AINDA SE ILUDE….. DEPOIS DOS RESULTADOS DE ONTEM ESTAMOS BRIGANDO CONTRA O Z4.. POIS 2 DERROTAS JÁ OFICIALIZA ISSO….. VEM AI MAIS 2 CLÁSSICOS E ESSE TIME SONOLENTO SEM GARRA… HUM, JÁ PERDEMOS PARA O BOTAFOGO COISA QUE NÃO ACONTECIA….. O FLU E O VASCO TEM UM TEMPO QUE NÃO GANHA DA GENTE E PELO VISTO VAMOS SER VIAGRA DE TODO MUNDO.

  • Mais um jogo de sofrimento, vai ser duro de ver,com aquele tic tac, 0 a 0.

  • Temos que ganhar do FLU

Comentários não são permitidos.