A ‘geração 2000’ começa a ganhar holofotes com a Copa do Mundo sub-17 e o artilheiro do Brasil na competição, Lincoln, já chama atenção de gigantes europeus, que prometem disputa acirrada pela contratação do atleta, assim como houve por Vinicius Júnior.
Sem perder tempo, o Fla já se posicionou sobre o interesse das equipes em relação ao jogador, estabelecendo um alto valor para a sua joia: 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões de reais).
VEJA TAMBÉM:
- De volta! Rhodolfo treina sem apresentar limitações;
- Atletas da base têm bom aproveitamento em treino de faltas;
- Procurado por Barcelona e Real Madrid, Lincoln afirma ser fã de Neymar e Cristiano Ronaldo;
Os principais interessados no atacante são Real Madrid e Barcelona. O clube catalão – engasgado pela ‘derrota’ na briga por Vinicius – deve entrar forte na briga, enquanto merengues (que não costumam economizar em contratações) acreditam que a relação de amizade entre Lincoln e Vini Jr. possa beneficiar no negócio.
Focado no mundial sub-17, o camisa 9 volta a campo nesta quarta-feira (18), sendo a principal referência ofensiva do Brasil para encarar a Seleção de Honduras pelas oitavas de finais do torneio.
A visibilidade do Flamengo é tão grande que os grandes clubes europeus pagam muito pra ter jogadores que nem subiram pros profissionais.
O Vasco deveria deixar o Paulinho com o Flamengo para tentar uma grana boa. Pq esse Paulinho joga muito tb.
O Fla se posicionou?… Não vi nenhuma declaração oficial. Teve?
Pois é, mais uma exclusiva do além da imaginação…
O Flamengo vai formar jogadores craques para os outros clubes ganharem títulos e lucrarem como nos anos 90 e deixar de ganhar títulos e ter o lucro em dobro ou triplo?
A diferença é que o Flamengo vendia a preço de banana e o dinheiro sumia na mao dos competentes dirigentes da época.
_ A diferença são os valores das vendas, Marcelinho foi vendido por 600 mil dólares e o Djalminha por 300 mil dólares,ou seja, dados quase de graça!
O fim são as finanças filho, aqui agora é CFB.
A diferença é que Marcelinho, Junior Baiano, Paulo Nunes e Djalminha foram vendidos, literalmente, a preço de banana na época (mesmo com indexação).
Se o jogador quiser sair ele vai sair, ou pela multa contratual ou de graça no fim do contrato.
Só hoje noticiaram isso três vezes, e dá lhe clickbait.
Isso aqui virou um LanceNet.
Diziam o mesmo quando veio a notícia do interesse do Real em V.J e deu no que deu né…
É só pagar a grana e pronto. Qual o mistério ai…o Real não pagou alto, que o Barcelona pague também se quiser levar e dar o troco…para o Fla esta tudo certo. Pagou os 30 milhões leva.
Deixem o menino trabaiá!
Futebol hoje é negócio. Pagou, levou.
GOSTARIA DE VER ESSE MOLEQUE COM A 9
Ele e o Paulinho dos vice se deixar leva na próxima janela…
Tem que vender. Revela e vende. Isso prova que se a base for bem administrada gera muito dinheiro. As comunidades estão cheias de garotos bom de bola é só dar oportunidade e parar com o apadrinhamento.
Tá bom ganha dinheiro, ai joga fora contratando jogador fraco, ou jogando fora querendo renovar com o Guerrero por pasmem, R$ 1.200.000,00 por mês, para o que? Tomar cartão amarelo por brigar com zagueiro, não é lindo?
Voce imagine se o Guerrero fizesse gols? Se tivesse levantado um Brasileiro, uma libertadores pro Mengão….O salário dele seria uns 4.000.000,00 por mês. Sabe o que vai acontecer né? Ninguém vai tocar a bola pra ele.
Pelo que ganha apenas pelo que ganha, Guerrero entrega muito pouco, por ex: Ernani Brocador entregou muito mais e custou seis vezes menos.
Guerrero vive de um gol marcado no Mundial de clubes (jogando pelo Corinthians não pelo Flamengo).
Guerrero não é o dedo mindinho do pé esquerdo do Nunes( ele era destro), não vou nem comparar com outros jogadores, porque seria muita covardia.
Zico já teve oportunidade de dizer que Guerrero não tinha vaga naquele time de 1978/1983. E eu assino em baixo.
Bom é o Henrique dourado né, que é um lixo, mas faz gol
Bom, de jogador do Fluminense eu não entendo.
Agora Guerrero não passa uma “DITADURA” das redes sociais querendo impor algo a toda a torcida do Flamengo, coisa que ele não é “ÍDOLO”.
Agora vamos comparar, não estou dizendo que o jogador em questão seja algum ídolo não é. Ronaldinho gaúcho recebia praticamente a mesma coisa do Guerrero, até quando recebeu em dia jogou muito bem, inclusive sendo protagonista da última partida marcante do Flamengo em muitos anos, o time perdia por 3×0 Paraíba Santos e virou o jogo em 2011.
Aí vão dizer mais o Guerrero é mais profissional. A tá, tira o profissional, sobra o quê?
Isso daqui é uma feira ou um time de futebol?
Tem que revelar jogadores pra dar títulos pro Flamengo e não pra vender pra eles darem títulos pros outros. Eu hein.
Senão fica igual o Flamengo do banana, rico e cheio de perebas que não ganham nada.
Perfeito comentário! Já pensou se fosse essa a política na época de Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade, Tita, Rondinelli, Mozer, Geraldo? Vendia todo mundo e ainda queria ser campeão do mundo? Com quem?rs
Então, exatamente isso. A mentalidade mudou até na torcida, incrível.
Kara, o q vc e uma parte da torcida não querem entender é q o Flamengo e nenhum outro time brasileiro vai conseguir segurar alguns jogadores, q irão para o mercado europeu e pronto. Endividaram o Flamengo de maneira irresponsável por muito tempo e, queiram ou não, sem dinheiro ou pagando dívidas astronômicas, o time pode muito menos. Alguns dizem q o Flamengo não é instituição financeira, e não é mesmo. Agora pergunto: e se quem diz isso fosse credor de algum clube caloteiro, iria achar correto não receber? Contas são feitas para serem pagas, e no Mengão não pode ser diferente!
Agora entendo por que o Flamengo não deixou o Vinicius Júnior ir, justamente para o destaque ser o Lincoln, jogada de mestre.
30 milhões é pouco, aumenta para 50 milhões.
Se for assim, desse jeito, aumenta pra 250 milhões logo. Por que não 300 milhões?
São 30 milhoes de euros, pouco mais de 100 milhões de Reais, mas tbm acho que deve pagar mais.
Parceiro, é óbvio que um aumento na multa pressupõe revisão contratual, aumento de salário, etc. Para evitar assédio e lucrar mais, chama o atleta e tenta repactuar. Da próxima vez desenho para você.
Você que deu mole, eu acho que você sabe muito bem quantas complexidades envolvem o ato de “repactuar”. Envolve o interesse de muita gente, não é nada fácil.
o barca pago mais pelo vr ele preferiu o real.tem que faze o muluque ir pra quem pagar mais nao porque é amigo do vr
Com esse dinheiro já dá pra comprar o terreno do estadio.
Nessas horas, pra minha tristeza é que eu caio na real. O futebol brasileiro só serve para fornecer talento para enriquecer e dar títulos a outros, enquanto aqui no Brasil nossos times ficam com os perebas, as sobras e os velhos.
Nem o Flamengo escapa disso, sem capacidade de manter seus jovens no clube até darem o retorno dentro de campo.
E nós achando que somos os maiores do mundo. Triste inocência.
pois é….só vai mudar se todos os clubes mudarem, e a CBF sair da direção do futebol brasileiro, o que não vai acontecer nunca. Para que os talentos ficassem deveriamos ter um campeonato fortisssimo, que fosse base da seleção brasileira, e para isso os clubes precisam estar equilibrados financeiramente, o que também não parece que vai acontecer nunca. Triste realidade de pais subdesenvolvido, corrupção e burocracia deteriorando o potencial de mercado do pais…
Perfeito
E lá se vão nossas promessas…
Vende-se Vinícius Jr. e fica-se com Gabriel.
Vende-se Lincoln e fica-se com Berrío.
Cadê o Vice de Futebol??
Não entendo…
Não tão preocupado com isso, querem a grana no bolso e o torcedor que se exploda
Infelizmente, Julio, sou obrigado a concordar.
Ótimo negócio para um clube que já trocou o Adriano e o Reinaldo pelo Vampeta, perdeu o Marcelinho carioca para o Corinthians, o Paulo Nunes e o Djalminha para o Palmeiras, o Leonardo para o SPFC, o Bebeto para o Vasco e por aí vai…
Estamos evoluindo!
Em compensação segurou jogadores medíocres como Paulo Sergio, Adryan, Douglas bagio, Negueba, Bruno Mezenga… etc etc… e não fez nenhum centavo.