Fulham (ING), por outro lado, não pretende abrir mão de Andreas Pereira no meio da temporada
O Palmeiras está próximo de contratar Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo. O meio campista acenou positivamente para a proposta da equipe paulista e, agora, aguarda acordo com o Fulham (ING) para retornar ao futebol brasileiro.
Segundo informação do portal UOL, o Palmeiras sabe que não será fácil negociar com Fulham. Isso porque, os ingleses já demonstraram que não pretendem vender Andreas Pereira no meio da temporada. O clube inglês, inclusive, recusou uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões) do futebol francês pelo atleta.
Por este motivo, o estafe de Andreas Pereira acredita que o Fulham aceita vender por cerca de 35 milhões de euros (R$ 221,5 milhões). No entanto, o valor é acima do esperado pelo Palmeiras. Sendo assim, não há possibilidade de sair negócio com as cifras mencionadas.
PALMEIRAS PENSA EM ENVOLVER JOGADORES
O Palmeiras, portanto, pretende fazer uma composição com valor fixo e adicionar um jogador do atual elenco para negociar com o Fulham. O time paulista entende que a negociação é difícil, visto que Andreas Pereira é titular absoluto da equipe. No entanto, a diretoria segue otimista por um acerto.
TRUNFO DO PALMEIRAS
É bom destacar que o Palmeiras também conta com a vontade de Andreas Pereira em jogar no Brasil em 2025. O meio campista já concordou com os termos do time paulista e, agora, aguarda um desfecho com o Fulham. A equipe alviverde, assim, espera resolver as pendências o quanto antes.




























Andreas vai pra ser ídolo no Palmeiras, já deu até uma Libertadores para o time.
Uma forma de agradecer a copa Libertadores .
Bom jogador. Os porcos vão investir o que não investiram nos últimos anos. Vai ser difícil acompanhar
Sim, quem fez aquele gol naquela decisão que deu o titulo da liberta para o Palmeiras foi quem na época jogava pelo Flamengo, Andreas. Deivid comemora até hoje um gol que ele não fez. Fica enchendo o saco aí da nação por causa daquele lance. È um jogador que não deveria voltar ao Brasil pra jogar pra ninguém pois aquela cagada que fez ninguém consegue limpar.
Desde de 2021 o palmeiras não tem sido agressivo no mercado , e ganhou alguns títulos pela competição do treinador , pois é um time médio .
A porcada vai investir pesado o que não gastou no passado , acredito que vão ser bem agressivos .