Marcado para a Ilha do Urubu, Flamengo x Corinthians pode ser no Maracanã

Compartilhe com os amigos

A partida entre Flamengo x Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão, ainda não tem um local definido. Por mais que esteja marcado inicialmente para a Ilha do Urubu, segundo o blog “De Prima”, a partida pode ser disputada no Maracanã.

O confronto sendo de maior apelo pode gerar mais renda ao clube e será em um momento mais decisivo na temporada, já que o Flamengo ainda pode estar brigando por uma vaga na Libertadores. Os times se enfrentam no dia 19/11.

O camisa 15 foi o autor do gol de empate do Fla na Arena Corinthians.

A partida contra o Vasco, igualmente pelo Brasileirão e de maior apelo, também pode ter seu lugar alterado, mas é menos provável, de acordo com informações do mesmo blog.

Como o Vasco mandou a primeira partida em São Januário, o Flamengo deve mandar a partida do returno na Ilha do Urubu. Portanto, a possibilidade da partida ser no Maracanã está praticamente descartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo não sabe o que quer, parece que nas finanças vai bem mas no resto são muitas decisões duvidosas

  • Ilha do urubu só fez apequenar o flamengo,estádio pequeno q não enche nem metade…mais vale Maracanã vazio..

  • Cara não dá para entender…o Maracanã dá prejuízo e vão mandar jogos para lá….bom, eu desisto de entender essa diretoria nas coisas do futebol.

  • Esse jogo pode marcar o jogo do título dos gambás infelizmente

    • Por isso que deve ser mesmo na Ilha do Urubu para não ter invasão de gabiru. MAS A DIRETORIA MÃE DO FLA deve pensar apenas nos trocados

    • Gamba é palmeiras. O título será do Corinthians

  • dependendo das atuaçoez do Fla e sua intençao no brasileiro, o maracanã pode ficar vazio.

Comentários não são permitidos.