Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Márcio Braga volta a criticar Bandeira

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 08/10/2017
64 Comentários
Atualização: 08/10/2017
Compartilhar

Márcio Braga foi o presidente que mais comandou o Flamengo (seis mandatos) e o mais vitorioso. Em entrevista ao Jornal Extra, o ex-Presidente rubro-negro voltou a detonar Bandeira de Mello.

Segundo Márcio Braga, ex-mandatário, Bandeira tem conseguido equilibrar as finanças do clube, que quitou boa parte da sua dívida acumulada, mas por outro lado, deixou a desejar no âmbito esportivo.

“Aparentemente, nas finanças e na administração, eles foram bem. Precisamos analisar mais profundamente. Agora, nas atividades esportivas do clube, foram um desastre. O Flamengo, no seu artigo segundo diz que as atividades esportivas prioritárias são o remo e o futebol. E nisso eles foram muito mal. E, na minha opinião, não vão conseguir recuperar até o fim do ano que vem”, afirmou.

Braga emendou dizendo que Bandeira, além de incompetente é pé frio, fazendo alusão aos poucos títulos conquistado durante a presidência de Eduardo Bandeira de Mello.

“O Bandeira, além de incompetente, é pé frio… A bola bate na trave e sai. Perdeu até no cara ou coroa para o Cruzeiro. Eu já sabia que ia perder nos pênaltis. O craque do time perde pênalti, o outro craque perde gol sem goleiro na pequena área. Nas horas decisivas, o time perde. Isso caracteriza o pé frio”, continuou o opositor, que por último ainda abriu o jogo sobre a próxima eleição no clube.

“Nossa ideia é ter um candidato só. Se os grupos opositores não tiverem diálogo, acabam saindo três ou quatro candidatos e a vitória fica mais difícil…Não há possibilidade disso acontecer (se candidatar). Eu sou o responsável por articular a oposição. Tenho uma entrada muito boa com todos e estou buscando o melhor para o Flamengo. Tenho liderança. Temos excelentes nomes. O clube estará bem servido”, completou.

Assuntos:Bandeirabandeira de melloEBMeduardo bandeira de melloex-presidenteflaFlamengoMarcio Braga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
64 Comentários
  • Pedro Jorge disse:
    08/10/2017 às 19:23

    Volto a falar esse FDP não passa de um oportunista. Assim que o time ganhar 3 partidas diretas esse cara para de falar merda

    Reply
  • Watson Luiz Pereira disse:
    08/10/2017 às 19:25

    Vagabundo…..tinha q ter vergonha….gente …não é possível q essa coluna seja realmente do Flamengo. .porra….dar uma linha q seja a Márcio Braga, Patrícia Amorim,Kleber leite e outros desse naipe e tentar enxugar gelo..

    Reply
    • Ivair Borinelli disse:
      09/10/2017 às 08:22

      IDEM……

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/10/2017 às 19:34

    Outra matéria repetida…

    Reply
  • Paulo Roberto Padua disse:
    08/10/2017 às 19:38

    Deixou o clube falido. Tá gagá.

    Reply
  • Alexandre Schuetzler Gomes disse:
    08/10/2017 às 19:47

    É matéria paga? Ainda repetida. Vergonha para coluna dar Ibope para estas pessoas

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:46

      A matéria agora é do extra, a outra tinha sido do GE, então não é repetida.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    08/10/2017 às 19:50

    Se tratando de futebol, Bandeira é o pior presidente da história do Flamengo.
    Eu quero titulos e vitorias, quero raça e Maracanã lotado.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      08/10/2017 às 19:58

      tem 10 anos? tu não sabe o que é presidente ruim.

      Reply
    • Roy Parker disse:
      08/10/2017 às 20:05

      Perdeu a chance de ficar calado

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      08/10/2017 às 20:09

      Ao invés de escrever bobagem, pesquisa no GOOGLE as posições finais em brasileirão é que eram os presidentes. Nos últimos 20 anos.

      Reply
  • Bel Marques Marques disse:
    08/10/2017 às 20:07

    a coluna tá entrando no joguinho desses políticos de merda

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      08/10/2017 às 20:10

      Tá triste esse meio de informação esta ficando como todos os outros. Parece mais interessado em vender do que informar. Vamos selecionar melhor as reportagens.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:45

      A coluna sempre divulgou isso, divulga tudo que aparece na mídia

      Reply
  • Eduardo Obina disse:
    08/10/2017 às 20:10

    O que Eduardo e companhia estão fazendo ficará para sempre na história do Mengão. CT, terreno para estádio, PAGANDO DÍVIDAS MILIONÁRIAS DO PASSADO, e ainda time competitivo. Exceto na era Zico nunca fomos papa títulos não. Mas com estrutura e salário em dia lutaremos cada vez mais por títulos. ST fora do Rio há 04 anos 39 anos. Cuidado com modinhas e sem memórias.

    Reply
  • Eduardo Obina disse:
    08/10/2017 às 20:13

    E ganhamos em 2009 com Boa dose de sorte e incompetência dos outros. Salários atrasados, vergonha na mídia, frases como do Vampeta , consórcio Plaza nunca mais.

    Reply
    • Gleu Costa disse:
      08/10/2017 às 20:16

      Infelizmente se depender dos falsos Rubro-negros, dos torcedores passionais e modinhas influenciáveis e de uma imprensa tendenciosa que sempre lucrou com a desorganização do futebol, tenho medo que esses tempos voltem. Infelizmente.

      Reply
      • Eduardo Obina disse:
        08/10/2017 às 20:35

        Esses tempos não voltarão. !

      • Gleu Costa disse:
        09/10/2017 às 12:29

        Deus te ouça.

    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:43

      Eu acho meio vago colocar um título na conta da sorte, e um fracasso na conta do azar.
      Precisamos encarar os erros, e não fingir que eles não existem.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      08/10/2017 às 23:03

      2009 foi uma dessas “casualidades do futebol” assim como foi 1992… &;-D

      Reply
      • kingDavid disse:
        09/10/2017 às 00:39

        Pode até ser, mas voce não acha coincidência que MB e seu grupo estavam liderando o Flamengo em praticamente todos os titulos mais importantes? Eles devem ter algum segredo…

      • Ednei P. de Melo disse:
        09/10/2017 às 09:54

        Sim: investem e gastam desordenadamente e deixam para o presidente substituto se virar para pagar as contas… &;-D

      • kingDavid disse:
        09/10/2017 às 10:33

        É verdade, mas todos fizeram o doping financeiro, em todos os times praticamente. Ninguem pagava impostos tambem, eram outros tempos quando as receitas não chegavam a 1/3 do que é hoje. Também não confio na habilidade de muitos desses caras com finanças, porém hoje temos um estatuto e o proprio Profut que não permite mais as loucuras. Esse pra mim é o grande legado de EBM, sou grato a ele por isso. Agora, para ganhar titulos, a liderança é muito importante. Talvez seja uma melhor combinação, ter um presidente especialista em liderança no futebol, com um bom VP de finanças do que o contrario.

  • Gleu Costa disse:
    08/10/2017 às 20:13

    A política dentro do Flamengo é pior que a de Brasília… isso atrapalha tanto o Flamengo quanto a falta de raça dos jogadores… e o coluna do Flamengo parece agora fazer parte dessa política… espero que não.

    Reply
  • RaphaelM disse:
    08/10/2017 às 20:17

    Tem gente que acha que o Márcio Braga só foi presidente na década de 80 quando o Flamengo ganhava tudo. Já esqueceram do “acabou o dinheiro”?

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      08/10/2017 às 23:02

      “Eles fingem que pagam e a gente finge que joga” — by Vampeta! &;-D

      Reply
  • Eduardo Obina disse:
    08/10/2017 às 20:19

    E por fim quais eram os presidentes contra santo André América do México defensor do Uruguai e lutas milagrosas contra rebaixamento com papai Joel.?

    Reply
  • Magno González disse:
    08/10/2017 às 20:21

    Denovo a coluna dando espaço pra esses bandidos que ja passaram pelo flamengo. creio que a maioria da torcida é lucida suficiente pra entender que mantendo esta administração, em pouco tempo o flamengo será imparável.

    É apenas o segundo ano com alguma capacidade de investimento e ja temos um time competitivo. Mantendo o rumo em poucos anos nadaremos de braçada.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:42

      Não concordo com a parte que em pouco tempo o Flamengo será imparável.
      Você acha que as contratações são bem feitas?
      Acha que a base tem o espaço que merece?
      Acha que nossos dirigentes estão comandando bem a pasta?

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        08/10/2017 às 21:52

        FALOU TUDO, O PLANEJAMENTO DO FUTEBOL DO FLAMENGO É PÉSSIMO, E MAIS, ATÉ RUEDA JÁ PERCEBEU A FALTA DE GANA DA EQUIPE

      • Junior Vinicius disse:
        08/10/2017 às 21:56

        Perfil de jogadores errado, contratações ruins, baixa produtividade, corporativismo, comissão permanente horrível.
        Não é justo que o Rueda tenha a obrigação de consertar tudo isso, ele não vai conseguir.

      • PlayerLEL disse:
        08/10/2017 às 22:58

        exato… rueda pensa grande…

      • Magno González disse:
        09/10/2017 às 22:06

        cara, vc ja parou pra pensar que o clube estava totalmente quebrado antes dessa administração ? que ninguém queria vir jogar no flamengo ?

        este ano foi o primeiro ano em que esta diretoria montou um time pra competir pra valer. Ok, houveram erros, sim, mas não tenho duvidas de que ano que vem estaremos novamente na libertadores.

        a realidade do clube já é outra, e ainda estamos ultra endividados. vieram alguns bons jogadores, não os melhores possiveis pra montar o time, mas os que eram possiveis, deram negócio. O clube ainda deve muito, não tem grana pra chegar no mercado e escolher.

        eu tenho CERTEZA de que o time será mais competitivo ano após ano até que seja imparável. Basta manter a solidez da gestão e corrigir o rumo do futebol, que irá acontecer, os caras não são idiotas, veja de onde saimos e onde já estamos.

        não pode é por impaciencia voltar ao passado, entregar na mao da bandidagem, aí esquece.

      • Junior Vinicius disse:
        09/10/2017 às 22:24

        Um Flamengo “quebrado” (2015 por exemplo) consegue investir mais que uma chapecoense, ou um Independente del Vale, mas esses times nos últimos anos conseguem fazer trabalhos melhores que o Fla no futebol,será que é só investir dinheiro em grandes nomes que os títulos vão aparecer?
        Será que todos os times que investe menos que a gente são sortudos e não há por trás disso um trabalho melhor que o nosso?
        Acho que esse tipo de reflexão é importante pra fazer o Flamengo a voltar a vencer títulos seguidamente, e não apenas uma vez a cada 5 anos.
        Tem muitos problemas mas não quero me alongar pra não ficar um textão, já ficou né kkkk

  • Sobei loscar disse:
    08/10/2017 às 20:51

    Esse negócio que os títulos vão chegar mais cedo ou mais tarde, é meio furado, contrata jogador de sangue frio, jogador apenas profissional não resolve, esse profissionalismo sem nenhuma simbiose com a arquibancada, não fará o Flamengo essa máquina de títulos que muitos imaginam, tá faltando “CAOS” nesse time, muito certinho, muito pacato, muito bonzinho, já repararam os jogadores do Flamengo não brigam com ninguém.
    O Flamengo hoje, tá mais para Arsenal da Inglaterra, do que para Real Madrid.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:41

      A palavra talvez nesse seja o CAOS, mas sim competitividade, nunca vi um elenco sem disputa como esse, infelizmente Zé Carlos não rodava o elenco, não instigava os jogadores, passou a ter uma escalação sempre definida, o jogador podia ir bem ou mal que não importava.

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        08/10/2017 às 22:52

        Eu acho que é um pouco pior do isso, EBM escolheu um novo VP de futebol, falou que o planejamento de 2018, dará “AUTONOMIA” ao Rueda na montagem do elenco, logo Zé Ricardo apenas cumpria ordem, está explicado o porquê de os “PROTEGIDOS” não saiam do time.
        Uma coisa é certa, quando EBM era apenas a rainha da Inglaterra, tudo no futebol funcionava melhor, isso é fato.

      • Junior Vinicius disse:
        08/10/2017 às 22:59

        O Zé sempre pareceu ser um ” fantoche” mesmo, inclusive porque eu assistia a base, e ele nunca gostou de volante como o MA, mas quando assumiu o Fla passou a gostar.
        Mas esse papo de autonomia pra Rueda é preocupante, ele não tem capacidade para resolver tudo do departamento!

      • Matheus Miranda disse:
        08/10/2017 às 23:06

        Mas parece que ele tomou gosto por esse genero de volante. Tá fazendo igualzim no Vascaindo XD

      • Junior Vinicius disse:
        08/10/2017 às 23:17

        Não tô acompanhando o trabalho dele lá, primeiro porque criei raiva dele, principalmente porque a chegada do Rueda escancarou que simples troca de peças como Cuellar no lugar do MA e Juan na vaga do Vaz nos levaria a classificação da libertadores!

      • Sobei loscar disse:
        09/10/2017 às 08:39

        Por isso, acho que o Sr. EBM está numa sinuca de bico, ele é centralizador mas se mostrou incapaz de gerir bem o futebol, basta ver o resultado do futebol depois que assumiu tudo, dará essa autonomia toda a um estrangeiro, o novo VP de futebol conseguirá tirar o time dessa passividade irritante, o VP conseguirá se livrar de uma vez por todas, dos jogadores que não tem condições técnicas de estar no Flamengo.
        São questões a ser resolvidas pra ontem, tendo que qualificar ainda mais o elenco, e dar resultado no campo, só tem mais um ano para isso, ou seja, não pode mais errar.
        Torcemos então.

  • Thiago pereira dos santos disse:
    08/10/2017 às 20:59

    E de novo essa mesma matéria aqui!

    Reply
  • JereNegro disse:
    08/10/2017 às 21:08

    Só um demente p cair no papo desses oportunistas. Joguinho de palavras para enganar bobo. O correto, que é inquestionável, seria: – nas finança e na administração ele foi espetacular, agora nas atividades esportivas do clube ele foi mal, precisamos analisar mais profundamente.
    Beira o ridículo ele tentar questionar algo da finança. E não dá p deixar de lado o basquete do clube, multi campeão, aí no futebol sim podemos falar que precisar ser analisado mais a fundo, pq mesmo sem títulos, brigamos sempre na parte superior da tabela e ainda chegamos na final da copa. Não me lembro do flamengo ganhando tudo nos últimos 10, 20 anos. Lembro de várias lutas p não ser rebaixado. Se estou errado, por favor, me corrijam.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      08/10/2017 às 23:00

      O problema é que a maioria dos torcedores são “leigos” (para não dizer outro termo mais pesado) e possivelmente podem cair nessa conversinha… &;-D

      Reply
  • Drunken_Master disse:
    08/10/2017 às 21:22

    Blablablá pé frio, e mais blablablá… Agora o braga falar que jogou a dívida do clube lá no alto, não fala nada. Jornaleco e presidente oferenda, grande artigo esse na coluna, virou rotina essa praga.

    Reply
  • Edilberto disse:
    08/10/2017 às 21:24

    Esse verme, chamado Marcio Braga, que tbm é um dos maiores responsáveis por deixar o Flamengo no estado de “quase insolvência financeira” (palavras dele) estava afastado de tudo quando o EBM resolveu enfrentar todas as adversidades para pagar a dívida gigantesca que o clube tinha, recuperar a credibilidade do clube e limpar o nome sujo no mercado, acabar com a fama de “maior caloteiro do futebol brasileiro”. Agora que o EBM fez tudo isso, ele e sua corja, que gostam de mamar nas “gordas têtas do clube”, como fizeram durante décadas, aparece com esse papo de “Beata Mariquinha”, dizendo que tem a solução para todos os problemas do clube.

    Eles estão de olhos é nas finanças do clube que estão saneadas e que logo serão superavitárias

    Deve estar de olho também na possibilidade real do clube construir, com recursos e financiamento próprio, o tão sonhado estádio próprio. No mínimo, estão de olho num possível superfaturamento dos custos de construção do estádio, (isso ele entende muito bem).

    Espero que a grande maioria da torcida e dos conselheiros não entrem nesse papo furado desse indivíduo chamado Marcio “Praga” de cem anos.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/10/2017 às 21:38

      Eu concordo com algumas coisas que você disse, mas esse mesmo Bandeira que tanto venera, pediu e aceitou o apoio do Márcio Braga, tirou fotinhas, pediu votos…

      Reply
      • Edilberto disse:
        08/10/2017 às 23:05

        Meu caro Junior Vinicius, entendi a sua colocação, mas é que em se falando de eleição, nenhum candidato que queira ser eleito pode rejeitar apoio, seja de quem for. O problema não está em receber o apoio, o problema estaria se esse apoio fosse em troca de benesses e que esses fossem prejudiciais ao clube

        Até onde eu sei, o EBM não se curvou e nem se rebaixou a esse nível de conceder algo que o tornasse refém desse crápula

        O EBM recebeu o apoio, mais não perdeu a sua dignidade

      • Junior Vinicius disse:
        08/10/2017 às 23:15

        Sim, é verdade, mas acho que a gente precisa ser crítico com os políticos, muitas vezes eles utilizam de artimanhas pra nos enganar.
        É o caso pra mim do Bandeira, prometeu time forte e campeão, não está cumprindo, tem que ser cobrado por isso pelo bem do Flamengo.

    • kingDavid disse:
      09/10/2017 às 00:35

      Ué, se MB era tão ruim, porque EBM aceitou o apoio dele na eleição passada?

      Reply
      • Leandro B Rocha disse:
        09/10/2017 às 08:59

        Márcio Braga foi junto com kleber leite o maiores infratores da história do Flamengo, essa corja não pode volta a fazer as atrocidades que faziam antes.

      • kingDavid disse:
        09/10/2017 às 09:37

        Isso é opinião ou voce pode provar? Tem alguma materia de fonte com credibilidade? Algum relatorio do Fla? Manda ai por favor, porque a Nação precisa saber. Obrigado!

  • [email protected] disse:
    08/10/2017 às 23:04

    Olha mesmo está mrd criticando, nestas alturas é bom, penso quê o EBM SÓ vai se coçar quando críticas desta natureza vir de lá de dentro ou de ídolos como o Zico!! Porque a torcida pra ele, ou ele faz gestos mandando plantar bananas ou fica protegendo jogadores odiados por nós, só pra nos provocar!!

    Reply
  • Edilberto disse:
    08/10/2017 às 23:12

    Em administração, existe o tempo de plantar e o tempo de colher, e nem sempre andam simultaneamente

    O Marcio Braga, mesmo tendo conquistado títulos, mas plantou uma administração desastrosa nas finanças, chegando ao ponto de, ele mesmo declarar abertamente que, “O FLAMENGO ESTÁ NUM ESTADO DE INSOLVÊNCIA FINANCEIRA” e isso foi fruto da administração que ele plantou

    O EBM está plantando uma administração responsável e sólida financeiramente. Com toda a certeza do mundo que os frutos virão no seu tempo, e quando chegarem serão colhêtas ricas, frequentes e permanentes

    Isso não quer dizer que ele próprio irá colher, mas os sucessores sim

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    08/10/2017 às 23:18

    Marcio Babaca

    Reply
  • kingDavid disse:
    09/10/2017 às 00:52

    Não existe esse maniqueismo, nem presidente semi-Deus, nem tampouco diabólico. Tanto é que EBM usou o apoio de MB na eleição passada, agora ele virou um monstro? Desculpe, tem gente com mentalidade de desenho animado infantil. EBM é o bondoso Mestre dos Magos, enquanto MB é um vilão Vingador, parece estoria da carochinha.
    MB enfrentou problemas financeiros sim, mas não é o unico culpado por isso. Também não é o “inventor” da gestão mal pagadora, isso era parte da cultura no futebol de inumeros times, praticada por inumeros presidentes, numa epoca que era normal praticar o doping financeiro, todos faziam. Tem defeitos sim, cometeu erros, assim como EBM comete atualmente também. Essa raiva cega contra MB só pode ter uma explicação, inveja e medo de perder eleição.

    Reply
    • Emerson Santos disse:
      09/10/2017 às 07:29

      Não se esqueça que o mestre dos magos é o verdadeiro vilão do desenho kkkk

      Reply
  • Bruno Pires disse:
    09/10/2017 às 00:58

    Cuidado Sr Márcio, se o atual estatuto existisse na sua época, o Sr teria que se desfazer de boa parte do seu patrimônio.
    Tem presidente que é pé quente mas tem a mão muito quente e ligeira.

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    09/10/2017 às 05:15

    De novo essa mesma materia ??? A Coluna do Flamengo esta fazendo parceria com a Corja Suja agora ??? EBM nao eh perfeito mas foi nosso melhor presindente nos ultimos 1000 anos…. Esse Marcio Braga, gatuno de primeira linha, enriqueceu as custas do clube. FORA DAQUI RATOS, voltem p os esgotos !

    Reply
  • Emerson Santos disse:
    09/10/2017 às 07:27

    Vai pro quinto dos inferno Márcio Braga seu capeta, fica longe do meu Flamengo seu sangue suga

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    09/10/2017 às 08:49

    Eu até gostava do Márcio Braga mas, infelizmente, é mais um OPORTUNISTA. Porque não falou isso no início do ano? Estamos cheios de “profetas do acontecido”. SRN

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      09/10/2017 às 10:18

      kkkkkkk Como ele ia adivinhar o que ia acontecer no ano, no início do ano?

      Reply
  • nilton disse:
    09/10/2017 às 10:51

    O dinheiro do Flamengo que ele roubou ele não fala!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

1 3

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

2 8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

84 44

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

14

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo