Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar desaprova escalação de Rueda e diz que elenco tem “mentalidade perdedora”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 23/10/2017
136 Comentários
Atualização: 23/10/2017
Compartilhar

O Flamengo foi até o Estado de São Paulo enfrentar o São Paulo no Pacaembu e saiu derrotado pela sexta vez como visitante nna principal competição nacional.

Durante a apresentação de um programa na ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o Flamengo e disse que o elenco só da perspectivas de vexames.

“Esse Flamengo só da perspectivas de vexames. Hoje foi um vexame. Acho que a tabela do campeonato é o menos importante. O Flamengo tem problemas muito mais profundos, muito mais sérios. Se o Flamengo fosse um humano, seria o caso de entrar correndo na UTI e ser operado… Uma cirurgia de vida ou morte“, disse o comentarista.

Mauro completou dizendo que a situação do Flamengo (sexta posição podendo cair ainda mais) é ridícula pelo alto investimento feito e também pelo comportamento da equipe em campo. Mauro completou dizendo que um dos responsáveis pelo resultado é o técnico Rueda, por escalar errado.

“É ridícula a situação deste elenco tão caro e o comportamento. Eu não acho que o São Paulo fez nada de mais. O São Paulo se organizou melhor e fez um jogo correto; no segundo tempo nem atacou […]. O Rueda foi extremamente infeliz do começo ao final. Botou o time sem centroavante… Inventou o Geuvânio na função, o que realmente não dá pra entender. O Rueda é um dos responsáveis pela atuação de hoje porque montou muito mal a equipe, mas o problema envolve uma filosofia, uma mentalidade perdedora, um paternalismo evidente com relação aos jogadores“, concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.

Assuntos:Brasileirãobrasileirão 2017comentaristaderrotaespnflaFlamengoMauro Cezar PereiraMCP
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
136 Comentários
  • Yan Balduino disse:
    22/10/2017 às 22:10

    Mais uma libertadores vergonhosa, campanha vexatória no Campeonato Brasileiro, derrota apática na final da Copa do Brasil. Um time sem alma, sem vontade, sem cobrança, sem gana! Vivemos,ano a ano ,”O flamengo do ano que vem”.Não vemos cobrança, não vemos evolução, não vemos vitória! São tantos os culpados que não conseguimos mais por a culpa em ninguém. Já trocamos elenco, trouxemos jogadores novos, trocamos de técnico e nada! Torcedor é tratado como cliente, ingressos abusivos e vc que se dane se não puder pagar. Essa atual gestão do Flamengo acerta nas medidas administrativas na proporção em que erra na futebolística.Afasta o flamengo do torcedor mais pobre, planeja mal o elenco e aceita as derrotas como algo normal,sem cobrança, sem comprometimento,não se chega a lugar nenhum. Jogadores acomodados com salários astronômicos! O Flamengo atual é um clube com DNA perdedor, as vezes aparecem adversários fracos (Chapecoense, Bahia, Atletico Goianiense, Coritiba… ) Que conseguem mascarar a fraqueza desse elenco, que a “Mídia” diz ser um dos melhores do Brasil.Gremio e Palmeiras fora e Fluminense na Sul, serão bons jogos pra alguns torcedores iludidos caírem na real.

    Comentário de Junior Dias, na página do facebook Flamengo da Depressão

    Reply
  • Paollo disse:
    22/10/2017 às 22:11

    Pro ano que vem, sumir com Pará e Arão, contratar 2 laterais de alto nível pra cada lado, um volante, tipo Ramires. Só nisso aí o time já vai melhor muito.

    Reply
  • eliasrosa junior disse:
    22/10/2017 às 22:13

    Desconfio de qualquer técnico.que escalar berrio de titular …..
    Qualquer técnico que escalar Orlando berrio fez merda….pior jogador da historia do flamengo …
    Eu sou favorável a saída deste senhor Rueda
    Sai da do guerreiro preguiça guerreiro mímimi,guerreiro tarjeta amarila,guerreiro.pipoqueiro,foraaaaaaaaaaaa
    Centroavante do Fla sempre foram goleadores e de luta ex de Adriano ,Nunes,brocador e outros …guerreiro e uma moca em campo bravo com.o.juiz joga 3 e 1 fora sai.pra seleção sente dor no chifre não joga vai te fide

    Reply
    • Dekster DJ disse:
      22/10/2017 às 22:17

      Berrio não pode ser titular mesmo, é jogador de segundo tempo… mas Geuvanio não era nem pra ser contratado esse pereba, cara horrível, só jogava aqui no Campeonato Paulista e depois morria no Banco, é só mais um Gabriel.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 22:17

      Falou tudo mano…

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/10/2017 às 22:31

      Kkkk pior que Gabriel, Caramujo,Vaz e Cirilo não é

      Reply
  • eliasrosa junior disse:
    22/10/2017 às 22:15

    Jogador mímimi guerreiro ,Diego , não tem a cara do flamengo não da.
    Técnico Rueda e bom.pras nega dele o mesmo esquema do.ze mesma escalação
    Mesmíssima preguiça e desinteresse

    Forarueda

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/10/2017 às 22:30

      Fora Zé rueda

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/10/2017 às 22:21

    Para EBM, falar isso é ser falso rubro-negro

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    22/10/2017 às 22:25

    Esse Rueda é nível Ney franco, lembram da última passagem? Mudava o time direto,tempo pra treinar e cada jogo piorava, aliás Rueda gosta de ir nas entrevistas e deixar nas entrelinhas q falta garra ao time…vcs acham q os jogadores gostam disso?vão correr por ele? E olha q não falta correria,falta e organização,

    Reply
  • Rodrigo disse:
    22/10/2017 às 22:25

    Não concordo com muitas coisas que esse cara fala, mas não dá pra negar que a vários jogos o Rueda vem inventando algumas escalações que não da pra entender. Ele vem escalando paquetá como centroavante qdo o Guerrero não joga, mesmo com vizeu a disposiçao. Hj ele não colocou o Paquetá no lugar do guerrero qdo nem vi seu estava a disposiçao. Com isso ele vem queimando o Paquetá, o vizeu o Everton Ribeiro, e berrou e hj o Giovani.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/10/2017 às 22:30

      Geuvânio semaine condições, pior que o Gabriel

      Reply
      • Rodrigo disse:
        22/10/2017 às 22:50

        Ta na cara que ele nesta mal. E o Rueda ainda está complicando as coisas e a vida dele

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        23/10/2017 às 00:12

        Zé rueda vai ruedar

    • AMRS disse:
      22/10/2017 às 22:30

      Concordo com vc… não estou conseguindo entender o Rueda…

      Reply
      • Rodrigo disse:
        22/10/2017 às 22:49

        Ele está complicando demais.

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      22/10/2017 às 22:34

      Exatamente,não repete escalação,improvisando demais,coloca jogador q mal joga e saca o cara no intervalo jogando pra torcida,e no final fala q falta o time guerrear…acha q o elenco encara isso como? Tenho certeza q o grupo não compactua com as ideias dele…estou vendo a entrevista do Levir..e cara,no Brasil,o vestiário vale mais q conhecimento tático,aliás isso o Rueda tbm não demonstra nada,pq joga no mesmo esquema do Zé Ricardo,e conseguiu piorar o time…pra mim falta o vp de futebol ir nos jogadores e saber se o Rueda agrega pro grupo ou não,como fez o Mattos no Palmeiras e demitiu o cuca,e o modesto no santos q foi demitir o Levir,conversou com os jogadores q bancaram o treinador..é isso…

      Reply
      • Rodrigo disse:
        22/10/2017 às 22:48

        Técnico bom é aquele que não complica. Faz o simples que vai ajudar bastante. Diego Alves, Pará, Juan, rever e trauco. Cuellar, Arão Diego e Everton Ribeiro. Guerrero e Vinicius Jr. Esse time tem que jogar. E ganhar rodagem. Se não render ae sim as trocas seriam inevitáveis.
        Sem contar que aumentaria a competitividade entre o elenco. Pq certamente os que estiverem de fora vão ter que correr atrás pra entrar no time e que estiver dentro dos onze nao vão deixar que os outros passar a sua vez

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 23:00

        Acabei de postar essa escalação em um post meu, se o Gabriel começar jogando na quarta-feira nem sei o que faço….

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/10/2017 às 23:34

        Exatamente…tem q ter um time e esse aí no simples 442..quando o Zé caiu e defendi o Luxemburgo,foi criticado,mas tenho certeza q ele colocaria este time aí…

  • Celso Luís de Jesus disse:
    22/10/2017 às 22:27

    Eu não acho que o treinador possa ter culpa. O elenco nos mostra ser incapazes. O elenco não está nem aí para o esforços feito por essa diretoria. Que me parece que é cada um por si, a vaidade está solta. É lamentável.

    Reply
    • marcelo disse:
      22/10/2017 às 22:49

      não tem nada disso,é difícil enxergar que o time não encaixou.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    22/10/2017 às 22:28

    Mauro Cezar tbm só vem tirar foto depois da onça morta. Não desaprovei a escalação, achei que esses jogadores contratados a peso de ouro iriam dar resultado, não deram. O que ficou nitido depois do jogo perdido é que Rever não pode jogar pela esquerda da zaga.

    Reply
    • Faleiros disse:
      22/10/2017 às 22:30

      Nedson, no programa de sexta a noite, “Linha de Passe” ele disse exatamente o que está dizendo hoje, o problema do Flamengo vai além do jogo de hoje… não sou seguidos do Mauro… mais acho que devemos enxergar sim a realidade do time… e hoje foi mal em todas as circunstâncias… inclusive na escalação…

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 22:38

        Por mais que eu ache que o Fla não vai conseguir mais 10 pontos nessa campeonato, sempre antes de qualquer jogo eu acredito que alguém desencante e o Fla vença, mas no final dos jogos a realidade é outra. Não entendo o Mauro, se diz flamenguista mas nos palpites de cada jogo do Fla ele diz que o Fla perde ou empata. Não entendo isso.

      • Ernani Passos disse:
        22/10/2017 às 22:41

        Gostaria que ele disse-se mentiras? Tipo, acho que vamos ganhar, o trabalho está sendo bem feito! logo logo vamos ganhar tudo!
        Quem faz isso é essa diretoria que ele critica.

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 22:44

        Não, não gostaria disso, mas ele mais parece um anti do que um Flamenguista. Alguem já viu ele defender um esquema de jogo?

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 22:48

        Já, sim. Inclusive ele mesmo elogia a solidez defensiva que o Rueda trouxe. É muito flamenguistas cheio de frescura, se critica para que algo mude reclama, se não critica e é falado besteira em transmissão reclama também? Me diga uma coisa que ele disse que você não concorde. Qual a mentira ele falou ou fala. Diz ai po.

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 22:52

        Primeiro que não tinha centroavante nem no banco, começa por ai.

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 22:57

        Cara, você não tem visto jogo do Flamengo? Concordo que o elenco foi mal montado mas é óbvio que tem rendido um pouco mais ali é o Paquetá. Tô falando besteira?

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 23:14

        Hugo qual a sua opinião pra quarta, quanto vc acha que vai dar o jogo?

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 23:22

        Sinceramente? Não tenho a mínima ideia, pois os dois times não estão jogando nada, mas se o time tiver vontade pelo menos podemos vencer por alguma jogada individual ou algo do tipo, porque o ataque tá muito desarrumado ao contrário da defesa que numa média geral tá melhor montada. Falta escalar certo, vontade e paciência.

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 23:26

        Ok, também acho isso e espero vencer, que bom que chegamos num acordo, eu acho que vai ser 2 x 0, um de DR e outro de ER. Isso sim é papo de Flamenguista.

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 23:32

        Sim, verdade. Não estou animado, pode parecer preconceito, mas pelo idioma não sei se ele motiva bem o time como por exemplo igual o Abel Braga, sei lá, talvez seja viagem minha….

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 23:36

        O que eu vi hj do jogo é o mesmo que aconteceu contra a ponte o Rever não pode jogar na esquerda da zaga, ele cai de produção daquele lado, contra a ponte ele fez o Penalti e hj não conseguiu tirar a bola do prato no primeiro e se ele o Rever estivesse no lado correto não levariamos o segundo gol o Rever afastava aquela bola, acho que o Rhodolfo e Rever juntos só se inverterem a posição, de resto a gente tem que chutar a bola no gol, chuta umas 40 pro gol, pois a bola desvia ou o goleiro falha, ao invés de cruzar 40 que não dá em nada.

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 23:41

        Concordo, porém o que não entendo é que o Rodolpho se não me engano, jogou do lado esquerdo no Grêmio e no São Paulo… A verdade é que foi mal montado o elenco, quando Juan não joga cai muito a defesa, daí pela esquerda ele só tem o Vaz, que dispensa comentário.

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:49

        Tudo errado

      • Ernani Passos disse:
        22/10/2017 às 22:49

        Que esquema? Que jogo? Cara, caia na real não temos time e nem esquema nenhum. É um bando em campo, me diz aí qual foi o jogo em 2017 que esse time nos deu orgulho

      • Will Black disse:
        22/10/2017 às 22:50

        E dá pra defender os esquemas que vêm sendo testados?

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:48

        Não precisa defender esquema de jogo, o cara é o que é, assume ser Flamengo e aponta em rede nacional o que está errado, quer mais o quê? Enganação? Mentiras?
        Parabéns Mauro

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 22:44

        Porque ele diz o que pensa ou mesmo uma realidade que TALVEZ você não concorde, ele deixa de ser flamenguista? Pelo amor de Deus, né. Ser o otimista é uma coisa ser burro é outra….

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 22:45

        Qual o esquema de jogo que ele defende pro Fla? Você tbm nunca viu né Hugo.

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 22:50

        4-2-3-1 te digo até a escalação que ele sugeriu. Quer que eu te diga?

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 22:51

        Fala

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 22:54

        Diego Alves
        Pará
        Rever
        Juan
        Trauco
        Arão
        Cuéllar
        Diego
        Everton Ribeiro
        Vinícius Jr.
        Guerrero

        Alguém tem dúvida que com o que temos é a melhor opção?
        Outra coisa, ele vem criticando as últimas atuações do Diego e do Guerrero, e foi contra ao empréstimo do Ronaldo e a não escalação do Paquetá que era o óbvio.

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 23:02

        Vjr tá machucado só treinou sabado e fez volume no banco, o Juan todos sabem que joga uma sim e uma não, por mais que o Berrio é caneludo é opção pra segundo tempo, menos um pra decisão com o Flor, o DR só entrou pq o Fla tinha perdido o Berrio que se machucou, ele o Mauro cita um centroavante coisa que o Paqueta, que pelo menos entrou com vontade não é, o que vejo do Mauro é usar a rede de comunicação pra jogar lenha na fogueira. Que bom que o Vjr não entrou nesse jogo arriscando se machucar tbm.

      • Hugo Perrota disse:
        22/10/2017 às 23:19

        Meu Deus, Mano… Tá difícil de entender hein, TODOS A DISPOSIÇÃO ESSA É A ESCALAÇÃO, só que quando estão a disposição ele não põe. TODOS SABEM QUE VINICIUS TÁ MACHUCADO! Ele critica a gestão do futebol!!! Pois, se o Flamengo tem opções ruins é porque o planejamento foi ruim na montagem do elenco… Qual a opção melhor pra jogar na ausência do Guerrero hoje? É o Paquetá! Não deveria ser , porém como o Rodrigo Caetano contratou mal, o que temos é isso, daí ele quiz inventar, quer fazer teste faça na pré temporada, ele tá escalando errado porque quer inventar. Lenha na fogueira? Só vi verdades, cara… É que estamos acostumados com jornalistas quefazem média, quando vemos um com opinião dá nisso…

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:46

        Mauro tá certíssimo, é o único que tem coragem de descer a lenha
        VJ no banco poderia sim jogar, o moleque é novo, quer jogar sim
        Esse papo de só treinou sábado é pra jogador veterano

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        22/10/2017 às 22:51

        O Mauro é imparcial e como o Hugo falou, expõe e realidade do time que possui sim um DNA Perdedor. No intervalo do jogo,vários jogadores como o Renê estavam sorrindo como se nada estivesse acontecendo. O Flamengo vem jogando o Brasileiro como se fosse um torneio amistoso e nada mais.

      • Fabiano Medeiros disse:
        22/10/2017 às 22:56

        Não entende? seja realista, o time n passa confiança, joga mal demais, eu mesmo n estava confiante para esse jogo, achei que seria empate ou derrota, é complicado, mas fazer o que? temos um time de jogadores frouxos, e a torcida acha que o problema é apenas o MA

      • Nedson Hiller disse:
        22/10/2017 às 23:11

        Fabiano, eu me expressei mal, o que eu não entendo é um flamenguista detonar o time antes de cada jogo, pô por mais que a gente saiba que o time tá uma Merda sempre acreditamos que o Fla vai vencer. Todo programa que assisto dele ele detona o time antes. E na minha opinião o fla deve parar com essa mania de querer esperar oportunidade de mercado, tem que ir atrás de jogador promissor pro ataque, porque nós não fazemos gol.

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:42

        Porra irmão, chega né?
        Vc não tá vendo que os caras estão de sacanagem? Só faltam eles chutarem contra

  • Yan Balduino disse:
    22/10/2017 às 22:28

    https://uploads.disquscdn.com/images/bf67477f2e279a245de58f33589146d25ed75e9372a842df7f9258f062a550f4.jpg

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/10/2017 às 03:08

      Kkkk,boa!

      Reply
  • Ernani Passos disse:
    22/10/2017 às 22:29

    https://uploads.disquscdn.com/images/87274cb9b8f74a201213cd8a3e9cb93984695c8856bb427b920200ec4e02886a.jpg

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    22/10/2017 às 22:29

    Não gosto desta mala,mas escalação foi ruim, machucou jogador pra sulamericana, arriscou muchucar outros,se era para perder,entra logo todos reservas.
    Geuvânio horrível.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    22/10/2017 às 22:30

    https://uploads.disquscdn.com/images/af1cb93a9305e18d9e227d23a5c4b8e365d8f49f9f5498d0128255d846a192ce.jpg

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    22/10/2017 às 22:31

    https://uploads.disquscdn.com/images/2a7221660d4ea65a6f7920fe6fa9dca80bb8ddb06de67f90747b51549884b77c.jpg

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    22/10/2017 às 22:32

    Paternalismo tipico do funcionalismo publico, onde o Eduardinho Boca Mole viveu toda a sua vida, encostado no come e dorme, sem nunca precisar responder por resultados que pudessemlhe ameaçar o emprego como a maioria dos brasileiros precisa fazer todo dia…Viva o Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da gavea…

    Reply
    • marcelo disse:
      22/10/2017 às 22:46

      Está enganado garoto,la no BNDS tem que entregar relatórios trimestrais.
      Outra eu queria saber de onde vem a culpa do Bandeira se ele contratou todos que estão ai com a aprovação da torcida e também de 99% da impressa inclusive desse que falou essa besteira de paternalismo,queria ver o Mauro cesar viver o problema de dentro pois comentar depois que tudo acontece é mole.
      Ele e mais alguns são responsáveis pela saida do Zé que era o que tinha menos culpa e o time jogava muito melhor que agora e afirmo a culpa também não é do Rueda,tem é que parar de arrumar culpados e se conscientizar que elenco caro não é sinal de títulos e que infelizmente o time não encaixou mesmo tendo um dos melhores elencos do pais.
      Nos resta a Sulamericana e nela que temos que apoiar o time e parar de mimimi pois vivemos durante uns vinte anos brigando para não cair e o Mauro não criticava tanto como faz agora.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        22/10/2017 às 22:48

        Isso aí, continue se iludindo

      • Lèo FLA! disse:
        22/10/2017 às 22:54

        Pra mim o Zè tem muita culpa sim, foi ele quem montou o elenco junto com o Caetano!

      • Leandro Fraga disse:
        22/10/2017 às 22:57

        Então o time “não encaixou”? Assim… aleatoriamente… Tudo foi feito corretamente e por uma razão cósmica ou mística o time “não encaixou” e faremos do mesmo jeito ano que vem que de uma hora pra outra o universo vai conspirar a favor e tudo vai passar a dar certo, já que todos estão fazendo seu trabalho corretamente, é isso?

      • Alvaro disse:
        23/10/2017 às 00:10

        Por aí cara, futebol no Brasil é loteria.
        Sabe o que o Corinthians campeão desse ano, o Cruzeiro campeão da CB, o Grêmio semifinalista da Libertadores tem em comum? Falta de planejamento, técnicos contestados internamente, jogadores encostados que decidiram jogar bola e jogadores da base que explodiram.
        Tudo é sorte rapaz.

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:39

        Falta competência da diretoria e vontade desses jogadores
        Elencos piores com salários atrasados se uniram e deram a resposta em campo
        Falta vergonha na cara
        Falta cobrança da torcida
        Falta chegar e dizer, não queremos esses merdas

      • [21]Alex Pato disse:
        22/10/2017 às 23:07

        O que você falou faria sentido se o problema do Flamengo fosse falta de tática, técnica ou talento. O problema do Flamengo é falta de interesse, falta vontade, o jogador não se importa, e isso é culpa do paternalismo do Bandeira.
        Jogador sabe que ganhando ou perdendo, amanhã tem folga

      • Eddy Murphy disse:
        23/10/2017 às 07:51

        Bandeirete escrotta! Vc é uma vergonha! Pare defender o indefensável.

      • marcelo disse:
        23/10/2017 às 08:29

        Sou Flamengo o bobão não sou Bandeira só que ao contrário de você eu tenho memória e lembro dos 20 anos de chacota com salários atrasados e varias brigas para não ser rebaixado e esse Mauro cesar não falava nada,deve estar querendo a volta dos caras que afundaram o clube.
        1992 campeão brasileiro
        99 campeão Mercosul
        2006 campeao copa do Brasil
        2009 campeão brasileiro
        4 títulos em 20 anos e não me venha falar em carioca.

  • Ernani Passos disse:
    22/10/2017 às 22:36

    VAMOS A REALIDADE.
    FUTEBOL DO FLAMENGO FOI DESTRUÍDO POR UM DITADOR EGOCÊNTRICO.
    CLUBE É EXPLORADO POR ELE E SUA CORJA IMUNDA.
    #ForaEBMesuatrupe

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    22/10/2017 às 22:40

    mas o problema envolve uma filosofia, uma mentalidade perdedora, um paternalismo evidente com relação aos jogadores

    Vocês estão esquecendo do detalhe principal
    Dois jogadores do Flamengo foram flagrados dando risadas quando sofremos gol em uma final de Copa do Brasil, e NADA FOI FEITO !! Nada foi feito em relação a esses profissionais

    Flamengo é time de repartição pública, onde empurram sujeiras dos outros pra baixo do tapete no padrão uma mão lava a outra.

    Não vamos ganhar nada importante na era Bandeira de Mello, com ou sem o Rueda .
    Presidente com mais derrotas pro Vasco na história do clube.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      22/10/2017 às 22:42

      O problema é o vascaino do RC gastar o dinheiro do fla em jogador bichado, reserva, fora de forma ao invés de contratar jogadores em plena forma e em crescimento na carreira.

      Reply
  • Diego Oliveira disse:
    22/10/2017 às 22:43

    Não perdi meu tempo vendo esse time…eles não merecem…

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    22/10/2017 às 22:43

    Agora começa a aparecer os defensores do Zè Ricardo….pedir a cabeça do Rueda é fácil, mas a verdade è que o elenco foi muito mal montado pelo Zè Ricardo e o Caetano….o Flamengo tem 4 laterais fracos, Não tem volante reserva, o Arão está jogando mal e n tem outro pra substituir, nossos ponta velocistas são fracos, estamos pagando 500 mil por mes pra Geuvanio, pagamos 12 milhões no Berrio e o time não tem centroavante reserva….

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      22/10/2017 às 22:46

      …E nem titular! SRN6

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        22/10/2017 às 22:50

        Só o Cuellar salva pra mim…

    • Yan Balduino disse:
      22/10/2017 às 22:47

      Quer ver piorar? Quem é o substituto do Diego? Quem é bom finalizador nesse elenco?

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        22/10/2017 às 22:50

        Não tem! Não adianta ter grana e gastar 400 mil com Conca, 500 Mil em Geuvanio, 400 mil em Romulo….o time foi muito mal montado, o Flamengo não tem time pra jogar duas competições simultâneas….o elenco è muito supervalorizado!

      • Rubens disse:
        22/10/2017 às 22:51

        Exatamente

      • [21]Alex Pato disse:
        22/10/2017 às 22:54

        E quem montou foi Bandeira e seu protegido Caetano.

    • SLOPES disse:
      22/10/2017 às 23:15

      Vc ta de parabens. Falou tudo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/10/2017 às 03:04

      É isso aí,também é o que penso,só que também não temos um centroavante titular,temos um (pivô)

      Reply
    • Carlos Rj disse:
      23/10/2017 às 04:35

      Quem montou esse elenco, ZR, Caetano e agora Rueda….tudo merda

      Reply
  • Rubens disse:
    22/10/2017 às 22:44

    Com o Zé Ricardo fomos eliminados na primeira fase da libertadores, com o Rueda não vamos nem para a pré libertadores.

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      22/10/2017 às 22:46

      Ainda estamos pagando pelos erros do Zè Ricardo, que montou esse elenco caro e fraco junto com o Caetano..

      Reply
      • Rubens disse:
        22/10/2017 às 22:50

        Nesse elenco poucos são aproveitados.

      • Lèo FLA! disse:
        22/10/2017 às 22:51

        Poucos podem ser aproveitados nè…como um time tão caro não tem um lateral descente.

      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:34

        Não se enganem….em 2018 vão ficar 80% desses perebas

      • Mais Querido disse:
        22/10/2017 às 23:17

        Mas grande parte das contratações foram com aprovação da torcida.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    22/10/2017 às 22:48

    Mauro, faz o seguinte: Marca uma reunião com o Rueda, aproveita e chama o Júnior e exponha isso que você sempre fala. Acho que ele pode te ouvir, mas tem que marcar sem a presença do Bandeira. Ele não gosta de você, porque atrapalha a filosofia o pensamento dele de DNA perdedor.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    22/10/2017 às 22:53

    No próximo ano o time precisará de 1 bom goleiro reserva,2 laterais de mais qualidade(um esquerdo e um direito),1 zagueiro jovem e técnico , um volante de alto nível, um bom atacante de beirada (Lavezzi ou Tardelli) e um centroavante goleador (Gignac ou Jackson Martínez).

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      22/10/2017 às 22:54

      Cara… sabe quanto ganha o Lavezzi? pesquisa que vc vai tomar um susto…

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        22/10/2017 às 22:58

        Creio que o salário seja ainda da época do PSG. O contrato dele vai até o final desse ano e custa menos que Gignac.

        Fonte: Transfermarkt.

      • Leandro Fraga disse:
        22/10/2017 às 23:00

        O que eu li quando ele foi pra China era que o salário dele só perderia pro Messi e o CR.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        22/10/2017 às 23:01

        Opa errei. O cara ganha em libra hahahahahahah. Valeu pela correção.

  • Carlos_Mengão disse:
    22/10/2017 às 22:55

    O ano do Flamengo já foi jogado no lixo. Agora é esperar terminar 2018 e ver a chapa do Bap ganhar e torcer que melhore o futebol. Pois esses jogadores são apadrinhados do Banana de Melo.

    Reply
  • Damon disse:
    22/10/2017 às 22:56

    Engraçado que se fala “alto investimento” dá a impressão de que o Flamengo contratou 10 jogadores a 20 milhões de reais cada.

    Vamos lá , dos reforços;
    * Trauco , Rômulo , Conca , Geuvânio e D.Alves praticamente vieram de graça.

    * Rhodolfo(R$4 milhões) , Renê (R$3 milhões) , Berrio(R$11 milhões) e ER(R$22 milhões) que tiveram custos altos.
    O problema foi que ER e Berrio que inflacionaram os gastos com contratações.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      22/10/2017 às 22:59

      Mas nem é só a transferência, é também o salário
      Rômulo (350mil), Guerrero (1milhão e 200), Ederson que não joga (200 mil) Márcio Araújo (160mil), Diego Alves (700 mil), Everton bichado Ribeiro(700mil) diego (600mil) Geuvânio (500mil), Conca (500mil), Rhodolfo bichado (300mil)
      É uma folha salarial muito cara, acho que a mais cara do pais.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      22/10/2017 às 23:02

      Flamengo começou a investir em 2016

      Reply
    • Ernani Passos disse:
      22/10/2017 às 23:19

      Trauco $ 5 milhões, Rômulo ganha $ 250,00 mil mês, 3 milhões ano, Geuvânio $ 1,5 milhões pelo empréstimo + 600 mil mês / 7,2 milhões ano, Conca 450,00 mil mês / $ 5,4 milhões ano, Rhodolfo(R$4 milhões) + 300 MIL MÊS / 3,6 milhões ano, Renê (R$3 milhões) , Berrio(R$11 milhões) + 300 mil mês / 3,6 milhões ano e ER(R$22 milhões) + 700 mil mês / 8,4 milhões ano

      TOTAL DE GASTOS : $ 77 MILHÕES DE REAIS!!

      ACHA POUCO?

      Reply
      • Damon disse:
        22/10/2017 às 23:41

        Pra um orçamento de mais de R$600 milhões é.

      • Ernani Passos disse:
        22/10/2017 às 23:58

        É por pensamento como esse que Explica-se o fracasso do clube nesses anos de Bandeira.
        Pensamento derrotado e conformado é esse Flamengo que vc e o Bandeira merece

  • Yan Balduino disse:
    22/10/2017 às 22:58

    O Rueda, além de não ter implementado nada time taticamente, ao invés de buscar um time titular e ir testando jogadores conforme andamento do jogo, toda hora inventa um jogador diferente na escalação. Assim fica difícil conseguir entrosamento e sequência. Tem uns aí que já receberam várias oportunidades, nunca mostraram nada e ele segue escalando/testando. Geuvânio de titular hoje foi difícil de engolir. Some-se isso ao elenco mal montado e a falta de personalidade do elenco que os impede de decidirem os jogos sozinhos, o resultado é esse segundo ano de investimento fracassado, como vimos em 2016 e estamos vendo em 2017. “Ah, mas ficamos em 3º no BR de 2016”. Sim, diante de várias eliminações vexatórias e todo o legado do ano passado foi a Libertadores, a qual fizemos questão de sermos eliminados na fase de grupos nesse ano.

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    22/10/2017 às 23:01

    Fala a verdade quando olhamos pra cara desse sujeito dá um desânimo da porra!!
    https://uploads.disquscdn.com/images/243db0bef27c7383d37b5d03060462dd8fdf5190cd53e7bde08ba43b46dfd5f5.jpg

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    22/10/2017 às 23:05

    Técnico estrangeiro é assim, por isso não dá certo aqui, onde não se tem paciência.
    Bauzza fazia isso no SP, Aguirre fez isso no Galo e nenhum deles deu certo.
    Pode ser que ano que vem o Rueda comece a dar resultado, pode ser.

    Nós tbm não sabemos o que o Jayme fala pra ele, ele é estrangeiro sem ritmo aqui, se alguém sugerir ou ordenar Gabriel, ele vai colocar sem questionar

    Eu fui um dos que não fiz oba oba pro Rueda

    Reply
  • SLOPES disse:
    22/10/2017 às 23:18

    Temos q fazer uma campanha para tirar o Rodrigo Caetano do Flamengo. #foraRodrigoCaetano.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      22/10/2017 às 23:20

      Apoiado e leve junto com ele Vaz, Romulo, Berrio, Geovanio, Gabriel…to esquecendo de alguém? a desculpe, o Guerrero, tv esquecendo dele, mas é porque ele nem joga e quando joga leva amarelo e não faz gol.

      Reply
  • Mais Querido disse:
    22/10/2017 às 23:21

    Era evidente que com a troca de técnico no meio das competições iria dar nisso, agora não adianta reclamar. O correto seria deixar o outro técnico até o fim do ano e depois troca-lo para iniciar 2018.
    Agora é torcer para ao menos conseguir uma vaguinha na pré libertadores.

    Reply
  • Rodrigo Gomes disse:
    22/10/2017 às 23:29

    Posso entender qualquer coisa, menos Gabriel.
    Não sei pq o Real Madri nao contatou Gabriel, deve ser melhor do q Vinicius Jr.

    Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    22/10/2017 às 23:32

    Acho que a contratação do Rueda deveria ter sido feita no final do ano para que ele pudesse montar o time, o que vemos é uma implementação do rodizio que não bate com o futebol brasileiro que consiste em 11 titulares e alguns reservas de sobreaviso para necessidade de algum titular não jogar. algumas posições estão defasadas casos da lateral direita, lateral esquerda, onde acho que deveria ser colocado o Everton de lateral e o Trauco como opção para o meio campo, um camisa oito com mais consistencia, pois o arão alterna partidas boas e ruins, um camisa 10 mais cirurgico, que não é o diego e nem no brasil tem esse jogador, everton ribeiro só ano que vem, pois demonstra ainda um futebol discreto, e um centroavante tipo tevez, apesar de achar que o guerreiro é um jogador importante que pode ser aproveitado desde que o seu salário seja bem reduzido e lembrando que com ele no brasileiro jogando tivemos 07 vitorias, 2 derrotas e 02 empates e sem ele 06 derrotas, 04 vitorias e 02 empates e debandada de muitos jogadores como ma, romulo, gabriel, conca, geuvanio, rodolfo, vaz, rene,vizeu, matheus savio, mancuello, berrio, precisamos de um zagueiro, pois o nosso melhor tem 39 anos, juan. sugiro como jogadores para encorpar o elenco que não seriam caros, otávio do atlético do paraná, cazares do atletico como lado de campo e aproveitamento do lincoln, vinicius jr, kleber, leo duarte.

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    22/10/2017 às 23:40

    Concordo plenamente!! Nosso elenco atual tem mentalidade perdedora… esperem que ainda bem mais fiascos por aí… sulamericana tá bem ai…

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    23/10/2017 às 00:38

    Esse elenco está viciado no modo operandi de jogar, na falta de motivação e reação, infelizmente a corrente principal que deveria ver isso, gerente de futebol nulo, psicólogo nulo, fora outras nulidades. Fora se fazer de cego, passa a mão na cabeça, dizer que o trabalho está bom e continua. O Rueda vem ainda ajudar a piorar improvisando jogadores que já tem dificuldade em jogar na origem, imagine de improviso, por favor Jayme espero estar errado e que vc não esteja sendo antiético pra ajudar a detonar também o técnico com elenco, afinal o seu cargo está garantido como auxiliar eterno. E vc deveria ser uma voz da razão na comissão técnica, pra ajudar dar um basta nesses improvisos que não levam a lugar nenhum.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    23/10/2017 às 01:45

    Técnico estrangeiro é assim, a filosofia dos caras é essa, diferente daqui.
    Torcedor não vai ter paciência com as derrotas e logo ele estará fora do Flamengo.
    Só deixo a seguinte reflexão, quantos técnicos passaram nesse Flamengo e nenhum deles conseguiu ajeitar esse time?
    Rueda não é perfeito, escalou mal mesmo, mas o problema vai muito além disso.
    Éverton correria, arão e para que o diga.

    Reply
  • Otavio disse:
    23/10/2017 às 01:52

    O elenco do flamengo é tão caro quanto do palmeiras, cruzeiro, atlético, São Paulo…

    Não tem essa de que o elenco blá blá blá deveria garantir a liderança do campeonato.

    O Flamengo tá no mesmo nível de pelo menos 05 outros clubes em termos de elenco.

    Então, por esse critério, não há absurdos na colocação do campeonato.

    E, se observarmos bem, o Flamengo tá no mesmo nível de pelo menos outros 05 times em termos de time titular.

    Por isso, não é absurda a colocação do flamengo.

    Todos queremos que o time jogue melhor, mas contratamos muito no meio do ano e a realidade é essa aí mesmo.

    O elenco é bom como o de outros times do BR.

    E o time titular melhorou agora, com a chegada de Diego Alves e ER e com a titularidade de Juan e Cuellar.

    Mas ainda é um time titular mediano, sem bons laterais e sem um bom segundo atacante, driblador e veloz.

    O MCP faz política. Quer chamar o presidente de banana e dizer que ta tudo péssimo…

    Não me engana!!!

    Reply
    • Otavio disse:
      23/10/2017 às 02:15

      E quanto à folha salarial, a do flamengo também está em quarto ou quinto.

      Não existe essa falácia de que existe discrepância entre valor do elenco é posição na tabela.

      Por esse critério está tudo certo.

      Também não concordo com falta de garra, vontade, elenco perdedor…isso é pura conjectura, má-fé e irresponsabilidade de quem afirma.

      A verdade é que o elenco é o time titular são emendados e formados ao longo do ano. Um erro do departamento de futeb, mas também uma realidade do futebol brasileiro.

      Não conseguimos montar um time titular competitivo e forte, que ganha jogos.

      Melhorou um pouco com a chegada do goleiro e do ER, bem como com a ascensão de Juan e Cuellar.

      Mas nossos laterais são medianos, quase ruins.

      O Arão é irregular e não temos um segundo atacante veloz e driblador, que poderá ser o VJ em 2018.

      O Rueda precisa manter o time titular até o fim do ano, com Diego Alves, Para, Réver, Juan, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, Éverton, ER e Guerrero.

      Sem esse rodízio. Não dá pra fazer isso agora.

      No mais, MCP e outros por ai querem apenas criticar a diretoria.

      Reply
      • Carlos Rj disse:
        23/10/2017 às 04:30

        MCP está corretíssimo
        E vc? Está defendendo quem? O futebol do Flamengo é ridículo, uma verdadeira merda
        Vc quer argumentar o que??????

    • Carlos Rj disse:
      23/10/2017 às 04:28

      Otávio rima com otário
      Escreveu muita bosta, tá criticando o Mauro mas vc foi péssimo
      O ano ainda não terminou, será que vc enxerga algo de bom?

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      23/10/2017 às 08:01

      Não ganhamos nenhum time do G6 do campeonato e ai, quais suas observações sobre isso? A culpa não é de quem critica e sim de quem comanda…..parece aquele povo que briga com o amigo que lhe avisa que a mulher está te traindo….

      Reply
      • Otavio disse:
        23/10/2017 às 14:01

        Uma coisa é reconhecer que o time está mal e poderia estar melhor. Com isso concordo. Concordo também que a diretoria de futebol não faz um trabalho de excelência. Errou na montagem da parte defensiva do elenco, principalmente. Há varias coisas pra se falar sobre os problemas do futebol, que não é péssimo, mas poderia estar melhor.

        Diferente é fazer acusações levianas de falta de raça, mentalidade perdedora, banana, etc.

        Quando MCP analisa a parte tática ele é eficiente. Quanto à parte técnica, é fraco. Pior ainda quando se limita a agredir o Flamengo, por questões políticas.

        Nao sou contra criticar e apontar caminhos. Mas muitos gostam mesmo é de agredir.

  • RaphaelM disse:
    23/10/2017 às 02:38

    Se não existir cobranças e o clube aceitar derrotas, pode fechar as portas porque isso não é Flamengo.

    Reply
  • Marcus disse:
    23/10/2017 às 03:26

    Viramos motivo de piada…

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/10/2017 às 03:31

    Rueda errou mal,mas também não é o único culpado,os grandes culpados são a diretoria que não cobra jogadores,além dos proprios jogadores sem vontade e alma para jogar no flamengo!

    Reply
  • Leandro Rodrigues disse:
    23/10/2017 às 03:56

    Tem time que joga sem centroavante e ganha jogo a questão que esses mortos nao chuta a gol não tem jogada nenhuma tirando o Diego Alves Cuellar Juan Rever pode mandar o resto embora

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      23/10/2017 às 03:57

      Cara, inclui o Paquetá nessa aí tmb.

      Reply
  • Leandro Rodrigues disse:
    23/10/2017 às 04:00

    Concordo o jesus era um faslo 9 e fazia gol paca o dudu nem é centroavante e faz gol no Cruzeiro Raniel nao é centroavante e faz gol sou fanático pelo mengao mais chega a dar raiva assistir um time apático uma diretoria que nao cobra os jogadores estamos fudidos ano perdido

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    23/10/2017 às 05:59

    O time do Flamengo já entregou o que seria na eliminação da Libertadores. Naquele momento era para de cobrar o grupo com veemência, mas não, o Bandeira preferiu acusar a oposição. Se o Abel assitir o jogo dos pela sacos do Flamengo hoje, não terá dificuldades de encontrar os problemas crônicos dessa “equipe”. O Trauco parece um garoto do sub-15 na lateral esquerda, sem falar no Pará e no Arão que jogam como se estivessem acabado de comer uma feijoada. Os bambis fizeram o simples, pressionaram um time de frouxos que foram a São Paulo cumprir tabela e o Rueda sepultou qualquer possibilidade de vitória com a escalação do sempre inoperante Geovânio.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    23/10/2017 às 06:29

    Resumiu tudo. Realmente o Rueda pisou na bola legal. O time realmente não passa a mínima confiança e se comporta de um modo burocrático. O no já foi pro vinagre e mais uma vez a enorme expectativa se transforma em uma frustração sem tamanho. Tem que ter muita cobrança sim, pois o Flamengo tem um time forte, foram feitos altos investimentos e foram feitas muitas “falas” de títulos e conquistas…o que entregam? Isso que vemos não é Flamengo, pelo menos para mim que vi o Flamengo de verdade jogar, acompanhei muitos Flamengos vencedores e que nos dava orgulho. Temos que ver os fatos como eles são, chega de ficar criando ilusões e vindo com discurso querendo defender o indefensável. Cadê o CRF?

    Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    23/10/2017 às 06:36

    mauro você tem razão em muitas coisas, mas qual seria o seu time para os oito jogos finais que representam a vaga na libertadores e os jogos pela Sulamericana. Em vez de sentar o porrete, sugere, o meu seria esse diego alves, rodnei, rever,juan, everton, cuellar, arão, diego, vinicius jr, guerreiro e paquetá. e o de vcs caros comentaristas do coluna, qual seria o de vocês. ano que vem será uma outra história, uma reformulação acontecerá.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    23/10/2017 às 07:48

    Fora EBM!

    Reply
  • Bruno Felix disse:
    23/10/2017 às 09:13

    Na frente Everton corre corre e Orlando Berril são do mesmo nível pra baixo ambos não sabem o que é fazer gols (Pior dos dois é o Everton Jogador mascarado e fraco), Atacante tinha Geuvânio que ganha lá pros seus 600 mil é o técnico tem que usar e usou, porem esse é pior ainda que os dois pontas nulos que o flamengo tem, Everton Ribeiro igual o Diego da até pena, pega a bola ninguém encosta e quando ta perto recebe só bola quadrada desses perebas chamados de pontas e esse volante (pensa em Volante inútil) que tá se mostrando ser pior que o Marcio Araujo esse chamado Arão, dois laterais que nem tem como descrever, na minha opinião Trauco está na posição errada e o Pará esse sim tem que parar de ser jogador do flamengo.

    Resumindo: Rueda professor me desculpa por terem te enganado, te falaram que iria ter um elenco top do Brasil e o que tem é um bando de sangue suga que não querem nada com nada se for ver na real só tem no maximo uns 6 jogadores que merecem está representando o manto o resto junto com a equipe Bandeira podem abandonar o posto pelo amor de Deus.

    Reply
    • Sandro Albuquerque disse:
      23/10/2017 às 09:38

      APOIADO

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/10/2017 às 09:33

    temos corredores do lado; nem sempre vai dá certo; contra o baêá everton acertou tres passes e roubou a bola no lance do penal; mas foi contra o baêá em casa; fora de casa esse time é “orivéu” nada faz para vencer; Rueda também todo jogo faz duas ou três mudanças, não entendo onde quer chegar; prefiro os pratas da casa perdendo com salários mixurucas do que esse jogadores medíocres; Pará Rodinnei; Arão; Araujo; Gabriel; Vaz; Muralha; Berrio; Everton Cardoso podem ir embora…

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/10/2017 às 09:34

    onde esta o mancuello? será que ele não corre mais que arão; na se doa mais que Everton Rb? Geuvânio

    Reply
    • Sandro Albuquerque disse:
      23/10/2017 às 09:41

      E OUTRO JOGADORZINHO DE BAIXO NÍVEL TERIA Q ESTAR FORA DO FLA TBM…

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        24/10/2017 às 10:55

        “baixo nível” mas nunca tem sequencia nem oportunidade, jogou uma partida agradou e nunca mais voltou; enquanto gabriel geuvânio. arão todos t~em mais chances; certamente ele não é preferido do bandeira de melo; não têm empresário no pe todo dia fica difícil jogar mesmo; cê num tende necas de pitibiribas de futebol

  • Sandro Albuquerque disse:
    23/10/2017 às 09:49

    NAO TEM CONDIÇÕES TODA VEZ QUE UM JOGADOR ESTÁ PEGANDO RITMO ELE SACA DO TIME FOI ASSIM COM VINICIUS JR QUANDO ESTAVA BEM ELE SACOU , VEM USANDO O PAQUETA EM TOOODDOOOOOOOOS OS JOGOS QUANDO E P MLK ENTRAR TITULAR ELE TAMBÉM SACA O MLK E QUER DENOVO INVENTAR MERDA ESSE TÉCNICO E MUITO FRACO MUITO FRACO
    TO CANSADO DISSO E ESSA DIRETORIA SEM PULSO NÃO TEM UM QUE PODE CHAMAR ESSES CARAS E DAR UM CHACOALHADA NESSES MULAMBOS!!!
    FLAMENGO E MAIOR QUE TODOS NÃO ESQUEÇAM!!!
    Hj os jogadores mandam no Flamengo isso é ridículo

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    23/10/2017 às 17:21

    Esses jogadores lêem isso todo dia, que não têm raça, não têm sangue, não têm vergonha nas fuças, que só se preocupam com salário em dia. Se nem isso consegue fazer eles se encherem de brios e reagirem em campo, é porque já é caso perdido. E pra isso, sinto dizer que não há solução a curto prazo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 31
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo