Mauro Cezar indica que Flamengo não está negociando com atacante

Compartilhe com os amigos

Desde o último sábado (21), as redes sociais e alguns sites esportivos estão tratando de uma possível negociação entre Flamengo e André-Pierre Gignac, para que o atacante francês, atualmente no Tigres-MEX, venha para o Rio de Janeiro na próxima temporada.

A especulação se torna maior por causa da indefinição da situação de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até agosto de 2018, mas a suposta renovação vem se arrastando há alguns meses.

Pelo Instagram, o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, escreveu sobre a situação envolvendo Gignac. Segundo o jornalista, a única negociação em curso pelo Departamento de Futebol do clube é com Guerrero.

“Cuidado com notícias falsas. Jornalismo ou entretenimento? Informações com responsabilidade ou boatos caça-cliques? Cuidado! Saiba escolher antes de se informar para não andar por aí iludido e desinformado. Como não é difícil montar um site, um blog ou ter um canal no YouTube, muita gente que não pratica jornalismo (apenas finge, pois nem sabem o que é a profissão e quais as responsabilidades do jornalista) vem se aproveitando da ansiedade do torcedor para aumentar a própria audiência. Fique atento. Anote as “notícias” e cobre dessas pessoas “bem informadas” adiante.‬ Ah, hoje o Flamengo tem UMA negociação em andamento: a renovação de Paolo Guerrero, cujo contrato termina em meados de 2018. Ok? Saudações!”, escreveu Mauro.


Veja mais:


O camisa 9 tem contrato até agosto de 2018. As últimas informações, vindas dos jornais peruanos, indicam que o novo acordo deve ter validade de dois anos, e que o centroavante deve receber um aumento salarial, saltando de R$900 mil para R$1,1 mi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só montar um time com o mesmo espírito de luta do Paquetá que melhora no próximo ano. No momento é um time banana como o próprio Mauro Cezar falou no linha de passe.

    • Hauahuauaua. E o paqueta com sua corridinha ridicula de dez minutos enganou todo mundo neh! Hahahahaha. Surreal

      • Fez mais que todos os jogadores durante toda a partida. Mais uma andorinha não faz verão.

  • Sou muito mais o Blandi do San Lorenzo. Cara raçudo e com faro de gol. É a cara do Flamengo.

  • A especulação do Gignac veio de uma grande parte da torcida! Depois que as mídias começaram a publicar. Não foi o contrário!

  • Acho que o Mauro estava falando com o “Coluna do Flamengo”.

    • Tbm concordo… o “Coluna do Flamengo” virou uma filial da foFOX…. um monte de “notícia” sem fonte.

      SRN

  • Acho q o Flamengo deveria investir em outro atacante, mais jovem, para dar mais intensidade ao time. Esse colombiano, destaque do Júnior Barranquilla pode ser uma boa! Tem clubes da europa já de olho nele, qto antes o Flamengo fizer uma proposta, melhor.

  • RUEDA tá de palhaçada com a nação!

    • Não é só Rueda não Carlos…..jogadores aqui no Brasil se prezam apenas por jogar e correr atrás da bola quando estão em desvantagem, isso se recebem em dia porque se não nem isso….repare no Flamengo…..não agride o fraco São Paulo no inicio do jogo, aqueles trotinhos pra lá e pra cá, o São Paulo por sua vez, fica de um lado para o outro, parece jogo de compadre, e mesmo assim não temos a competência de fazer uma marcação correta, é só tomar um gol que os caras começam correr, reparou…..só que não é só no Flamengo não….são todos os times….o resultado é um líder com aproveitamento de rebaixado no 2 turno…..absolutamente confortável na ponta…uma vergonha!

      • Poisé, mais ele mantem os mesmos caras… não poderia tentar algo diferente, como usar a base um pouco mais e colocar esses merdinhas que se acham craques e nunca cosquistaram nada como Arão, Geovânio e cia em seu devido lugar?

        • Com certeza poderia mas sabemos que o nosso maior problema é cultural……aqui principalmente os jogadores fazem o que querem, correm quando querem…..não temo 1 treinador sequer aqui que realmente faça o que fala ou que tente ao menos fazer o que fala, toda coletiva fala-se que o Flamengo tem o DNA ofensivo, tem que propor o jogo sempre, e toda vez que vemos é a mesma coisa, se defende, espera, toma o gol e sai, ou, faz um gol, recua, toma outro e sai….vem sendo assim e não só conosco, são todos, por isso nem me iludo mais com treinador, acho que vai muito além disso…

          • Amigo,Abel Renato ou Luxemburgo,conseguem fazer com q os jogadores corram por eles,aqui tem isso,o papo influência,esses 2 meses de Rueda já mostrou q não virou,pode dispensar em dezembro..

            • Conseguem Mayko, mais o prazo de validade é curtíssimo e bastará um tropeço que necessite de mudança que começam as desavenças, é disso que eu to falando, esses treinadores que citou tinha antigamente total domínio de grupo e vestiário e porque isso mudou hoje? Porque Vanderlei não reina mais, porque, como dizem por ai, não se atualizou, desaprendeu, pura balela, tecnicamente ainda é melhor que a maioria daqui, só que hoje o relacionamento entre jogadores e treinadores é completamente diferente, e por isso que quase nunca se faz o que se pede, logicamente que os treinadores não vão sair falando em coletiva que os jogadores não fizeram o que foi pedido….a verdade é essa, é muito dinheiro que se paga e pouco esforço, jogadores acham que fazem um favor para o clube e torcida, a troco de milhõezinhos, treinador nenhum tem respaldo aqui…não estou defendo a classe de treinadores, tenho minha preferência e respeito as dos demais, sabemos que existe estilo, etc….mais o que acho é independentemente de estilo ou qualidade, nada mudará aqui se não começarem a dar um basta nos costumes de quem é encarregado de formar o espetáculo, os jogadores de futebol!

              • Mas amigo,só acontece no Flamengo? Cara,pra mim,a habilidade de se ferir o vestiário determina sucesso ou fracasso,e os q treinaram ou treinam o Flamengo,com excessão do muruci é o próprio Luxemburgo,não foram caras q o jogador pare pra ouvir o que ele tem pra dizer…

                • Compreendo perfeitamente, mas talvez o ponto mais importante que deveria ser visto e que fica sempre em segundo plano, é com relação ao profissionalismo dos jogadores, independentemente de treinador ou quem quer que esteja a frente dos jogadores, os mesmos são treinados e instruídos diariamente, sabem o que fazer ao entrar em campo, fora isso vem o papel do treinador, a organizar as peças de acordo com suas ideias, ou seja, jogador de futebol derruba treinador a todo instante, tem que ser do jeito deles, treinador é 2 plano, repito, não estou defendo a classe de treinadores, respeito todos mas tenho as minhas preferências, a questão é o que faz os jogadores, que são muito bem pagos para ser funcionários e honrar o que recebe, o mínimo que deveriam fazer é correr por quem lhe paga o salário, porém só se faz isso quando lhe convém, é simples, pegue o City quando Guardiola entrou e o veja agora,o treinador passa suas ideias de maneira a convencer os jogadores a executarem, porém sem comprometimento esquece, tudo vai pro saco!

                  • Exatamente,porém sabemos q entre mandar um time embora ou um treinador….porém tbm passa pelo Rueda isso,ele q chame os caras e pergunte,tem algum problema? Isso não funciona pq? Vcs tem sugestão?,pq senão,fatalmente será fritado e sobra pro clube q pode ficar sem libertadores…

                    • Claro, sem dúvida, a questão é, autonomia e condições para fazer tal coisa, por isso defendo sempre a questão do compromisso dos jogadores com o clube, não se trata nem de serem flexíveis ou não, são funcionários e muito bem pago para trabalhar, ao invés de facilitar eles acabam complicando, e como você mesmo disse a consequência na maioria das vezes sobra para o treinador, ai eu te pergunto, qual treinador para em time brasileiro????

            • Renato está muito bem no Grêmio. Abel não sairá tão cedo do Fluminense. Já Luxemburgo virou um treinador bombeiro: apaga o incêndio no segundo semestre pra deixar o time em terra arrasada no ano seguinte (em 2014/2015 foi assim com o Flamengo).

              • Calma aí amigo,Luxemburgo sabia q o time era ruim,não tinha referência e cobrava para q trouxessem jogadores com lastro…sem falar em exigir CT etc..eu apostaria nele sim..

    • Ele pensa que o Flamengo é um circo, em espanhol e alemão.

  • O meu protesto sera com o cancelamento do meu ST se Guerrero for renovado a 1,1M mensais. Que a Diretoria siga fazendo m… sem o meu dinheiro suado.

    • Cancela, pagar para a diretoria fazer um perna de pau milionário, não vale a pena.

    • Cuidado pq qdo vence renovam automaticamente. O meu vou cancelar em dezembro. Tô de olho.

  • Se a única negociação em andamento é a renovação do Guerreiro com um “pequeno” aditivo de 200k, já podemos comprar lotes de calmante pra 2018!

    • Vergonha. Se isso acontecer, após 34 anos de amor incondicional, eu dou adeus flamengo, pelo menos enquanto durar esse contrato.

Comentários não são permitidos.