Notícias

Medalhista olímpico de boxe pede para Fla divulgar sua luta

Compartilhe

O campeão olímpico de boxe, Esquiva Falcão, através do Twitter, pediu para que o Flamengo divulgue a sua luta pelo boxe profissional, no próximo dia 03 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos.

Flamenguista, o boxeador teve a ideia através de uma iniciativa tomada pelo Grêmio, para divulgar a luta de Fabrício Werdum, no UFC, que acontece neste sábado (07).

O pugilista, de 27 anos, ganhou fama nacional ao ser o primeiro boxeador brasileiro a faturar uma medalha em Jogos Olímpicos. Em Londres, 2012, ficou com a prata. No ano seguinte, decidiu largar o Boxe Olímpico, para se dedicar ao profissional.

Até agora, o cartel do atleta é impressionante. Lutando pela categoria dos médios (até 72,5 kg), o brasileiro segue invicto. Foram 18 lutas, com 18 vitórias. O próximo adversário é o espanhol Jose Miguel Fandino.


Veja mais:


Pelas redes sociais, o Vice-Presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean pediu para Falcão o lembre de prestar a homenagem e fazer a divulgação da luta.

Confira os tweets:

Ver comentários

  • Bom
    Dia
    Meu Deus
    Que pouco caso putz.
    O cara ja falou que dia vai lutar dia 3 de nov.
    E o senhor Daniel ainda diz "me lembre" sendo que a luta ja vai acontecer a menos de 1 mes sem comentario e tamanha importancia para tal fato.
    Parabens Esquiva vc ainda sera Campeao Mundial e so depois o nosso Fla vai te dar valor.

    • Então
      Lembra do Tabet? Isso é departamento dele ou não?
      As meninas do Flamengo foram campeãs brasileiras de futebol jogando em Caxias, praticamente nenhuma nota do clube, nem uma partida preliminar tiveram a idéia de fazer
      Pouco caso

      • Não. O Tabet é VP de comunicação. Isso é papel do VP de marketing (Daniel Orleans).
        O VP de marketing deve identificar as oportunidades a serem divulgadas pelo Fla. Cabe ao VP de comunicação escolher a melhor forma de fazê-lo.
        Concordo com você que o marketing do Fla deixa a desejar... Já melhorou muito, temos que admitir, mas falta cobertura de muitos esportes nos quais o Flamengo tem atletas de ponta. Atualmente está tudo se resumindo ao futebol e ao basquete.

        • O Sp durante um tempo teve um ônibus itinerante no interior dos estados de Sp, talvez isso funcionasse pra certas coisas TB com o Flamengo
          Mas existem inúmeras opções de marketing

  • Falar do futebol tudo bem, agora, falar mal do Marketing é sacanagem! Em épocas de crise falam mal até da própria mãe.

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026