Mesmo após goleada, Nicola não vê Flamengo empolgando torcedores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu, mas não convenceu. Mesmo aplicando goleada no Bahia, que vinha sem perder há 4 rodadas, a torcida rubro-negra ficou no pé dos jogadores pelo primeiro tempo sonolento e sem poder de criação.

O comentarista Jorge Nicola, da ESPN, declarou que o resultado não foi justo e o placar engana a partida que o Mais Querido fez na Ilha do Urubu na última quinta-feira (19).

Um tropeço ontem causaria um ambiente tumultuado, daria uma sensação ruim. Não há clima de confiança. Não há clima de satisfação. A torcida tem olhado pra esses jogadores com alguma indiferença. O 4 a 1 engana, ficou muito dilatado. O Flamengo não poderia ir pra São Paulo com mais um tropeço em casa; seria muito desagradável“, declarou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), contra o São Paulo, no Pacaembu. Com 46 pontos, o rubro-negro ocupa a sexta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que não falou nem uma mentira,eu mesmo não fiquei nem um pouco empogado,pois conheço esse time e sei que não posso ficar me iludindo à toa!

  • Quem é Jorge Nicolas ?

  • É melhor torcida ficar assim msm, porque sempre que a torcida empolga dar algo errado, melhor ficar desiludida com esse time msm.

  • Concordo.
    A goleada foi ilusória, vitória por um bom tempo dominou o jogo.

    Parem com essa babaquice de plantar crise ou mídia paulista.
    Já estamos em crise há muito tempo, ninguém precisa plantar nada.
    Time do Flamengo é o único que jogador dá risada de gol sofrido no banco e ainda continua no elenco

  • Falou alguma mentira?

  • Pqp! Nicola!???? Vcs darem repercursao pra que um cara desse fala, é mt pala de torcedor de twitter mesmo. Mídia paulista, sempre vao criticar. Doido pra tirarem o Diego e o ER7 do Flamengo. E vcs engrossando o coro ao repercurtir.

Comentários não são permitidos.