Mesmo separadas, torcidas do Fla e do Vasco brigam dentro do Maracanã

O clima não foi pacífico no clássico entre Flamengo e Vasco, que empataram em 0 a 0 no Maracanã, na noite deste sábado. Após chegada tensa da torcida vascaína no estádio, com corre-corre e bombas de gás lacrimogêneo atiradas, aconteceram brigas nas duas torcidas.

Cinco minutos antes do fim do jogo, duas torcidas do Flamengo brigararam entre si no Setor Norte. Rojões foram lançados na arquibancada e assustaram torcedores.

Enquanto os rubro-negros deixavam o estádio, os torcedores do Vasco foram mantidos pela Polícia Militar na arquibancada. Ao menos duas confusões aconteceram durante a espera, uma delas motivadas por disputa política do clube, que vive clima eleitoral. A polícia jogou gás de pimenta para tentar controlar os distúrbios. A torcida do Vasco só deixou o Maracanã às 21h30m.

Antes do clássico, 77 torcedores de uma torcida organizada do Vasco foram detidos em São Cristóvão.

Fonte: O Globo

Veja também

  • Tem um porém….se fosse na Ilha, teriam 1000 vascaínos…..não seis mil! Tem que acabar com organizadas…digo, desorganizada! Tem que prender esses bandidos….o público pagante foi digno de Ilha lotada. Mas não tem jeito….nem governo, nem MP, nem FERJ, nem flamengo nem muito menos vasco tem interesse de colocar esses bandidos fora de circulação.

  • Imagina se fosse na Ilha, já que a polícia não consegue controlar esse problema e o governo é omisso. Caótico.

  • Tem que acabar com as organizadad

  • Nenhuma novidade! Bandidos que afastam o verdadeiro torcedor

  • Aqui no RJ tem que fazer igual em SP. Clássicos com torcida única.

    • Porque torcida única? Não leu a reportagem? As torcidas brigaram Fla com Fla e Vasco com Vasco.

Comentários não são permitidos.