Moradores são contra Flamengo x Vasco na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Marcado oficialmente no site da CBF para o próximo dia 28 de outubro, o clássico entre Flamengo x Vasco pode acontecer -ou não- na Ilha do Urubu.

Por conta da rivalidade entre as torcidas e a falta de estrutura para um jogo deste porte, moradores da Ilha do Governador são contra o espetáculo acontecer lá, segundo o Esporte Interativo.

Sou contra o jogo entre Flamengo e Vasco aqui na Ilha pela questão do entorno do estádio, que é cercado de condomínios. As ruas aqui são pequenas, todas se encontram e, por isso, apresentam maior risco de confusão. Os condomínios também têm risco de acabarem sendo invadidos em caso de confusão. O que aconteceu em São Januário deveria ser exemplo para não levar um clássico de tal porte para um local tão vulnerável e pequeno. Além disso tudo, a Ilha fica uma “loucura” em jogos do Flamengo. Aqui temos uma entrada e uma saída, e o bairro para nesses dias. Imagina em um Flamengo x Vasco? Espero que tenham bom senso e tirem o duelo daqui!“, contou Igor.

Irmão de Igor, Gabriel Affonso compartilha da mesma ideia. Caso o jogo realmente aconteça na Ilha do Urubu, ele garantiu que não vai sair de casa do dia e disse que o Flamengo está querendo atingir o rival.

O jogo não pode acontecer aqui. É loucura. Nem vou sair de casa no dia. Nenhum morador do entorno vai se sentir seguro. É absurdo. Ainda mais porque o Flamengo só deve estar fazendo isso de birra, porque o Vasco tem levado os clássicos pra São Januário. A Ilha não está preparada para receber Flamengo x Vasco. Cadê o bom senso?“, contou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a Ilha pôde receber Buáátafogo e Flamengo ano passado com estádio lotado, então o mesmo estádio pode receber Flamengo e Vice este ano.

  • Deveriam ser contra esse mar de corrupção que assola a nação, falta de escolas, hospitais sucateados, segurança pública inexistente, políticos ladrões e magistrados vendidos, mas é mais fácil ser contra a realização de um jogo, pois incomoda mais, não é? É por essas e outras que o Brasil esta na merda. O povo em sua maioria não se da o devido valor! Agora quando se trata de futebol, aí muda a conversa, só pode ser piada.

  • E qual é a importância da opinião dos moradores? Eles pagam a conta do Fla? Eles pagam as contas da Lusinha? O estádio está em lugar irregular? O estádio possui os laudos de funcionamento? Então repito a pergunta: qual a importância da opinião dos moradores?

  • Tambem acho que o jogo nao deveria ser na ilha.

Comentários não são permitidos.