Mozer defende jogadores criticados: “Gostaríamos de utilizá-los ainda mais”

A temporada do Flamengo é considerada por muitos como vexatória, acumulando fracassos como queda na primeira fase da Libertadores, vice da Copa do Brasil, além de não disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos resultados fracos em campo, o Gerente de Futebol do Fla, Mozer falou em entrevista ao portal Uol que gostaria de utilizar ainda mais os jogadores criticados pelos torcedores.

A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo”, disse Mozer, que completou dizendo que Gabriel é um jogador inteligentíssimo.

O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores”, afirmou o dirigente.

Veja também

  • Kkkkkkkkkk apenas isso!

  • Acho que eu nunca li tanta merda

  • Mozer deve ser demitido imediatamente.. exagerou na quantidade de merda emitido em uma só entrevista..

  • Mozer, bata um papo com o Mauro Cézar Pereira que ele vai te dar uns bons pitacos. Você pegou o DNA PERDEDOR do Bandeira. Vai se tratar, doente.

  • Vtnc Mozer! Você é exatamente o tipo de pessoa que o meu Flamengo não precisa!!

  • Pelo amor melhor era ter ficado calado agora sabemos o que ele faz no Flamengo, baba ovo o bandeira

  • Esse usou droga….e foi dar essa entrevista…a gente não quer xingar… mas não somos palhaços ou otário…Mozer em boca calada não entra o mosquito!!

  • É por isso que essas pragas ainda estão no Flamengo, tem qm passa a mãe na cabeça , parece q essa diretoria faz isso é por birra cm a torcida fazem questão de falar q essas merdas de jogador são protegidos por eles ,e nos torcedores temos q engoli essas pragas até 2019 .

  • A Opção pelo mediocre …isso eu não entendo…

    Flamengo esse ano, optou pelo mediocre, Corre no carioca, para morrer na libertadores (final de jogo mais preocupados com o cronometro do que com o jogo)…Opção por manter Muralha, Vaz (o melhor dos criticados), Marçaraujo, Gabriel….
    Opção por poupar , poupar, poupar e nunca vim aquela partida pegada, com o time pegando pra valer….
    Opção por transformar o PERU maior que o Flamengo, com o Guerrero (que tem apenas gols em 4 jogos do brasileiro, sempre suspenso e se poupando para jogar pela seleção)

  • Senhor, pq dizem isso? Pq essas pessoas estão no Flamengo? É inacreditável uma declaração dessas. Estou sem palavras.

  • Ta tentando valorizar o patrimônio do clube. Pelo jeito que falou parece que nem ele acredita no que tá falando. Flamengo iria valorizar esses jogadores colocando pra jogar estadual e amistosos. Até aparecer um maluco que ofereça algum dinheiro por Gabriel, Matheus Savio e outros…

  • Pronto agora sabemos a função do Mozer. Comediante. É ele que fica contando as piadas no vestiário. Fdp. Já fui admirador desse cara agora considero ele um merda e dos grandes.

    • kkkkkkkk

    • Já tem um comediante na diretoria, só não vou falar quem é.

    • Kkkkkkk

  • Leva eles pra sua casa seu idiota, seu otário, Flamengo esta nessa draga por culpa de idiotas como esse mouser. A cabeça da diretoria do Flamengo é do mesmo pensamento desse imbecil. Tomara que esse time lixo nao ganhe po**ra nenhuma esse ano e fique fora da libertadores de 2018. Time que pensa pequeno, não merece disputar porcaria nenhuma, contenta com a porcaria do Carioca sem ganhar nenhum turno. Seus idiotas.

    • “Tomara que esse time lixo nao ganhe po**ra nenhuma esse ano e fique fora da libertadores de 2018.” — Falso rubro-negro detectado! &;-D

      • Esse time lixo que entrou em campo durante todo esse ano… Só iria passar vergonha igual foi esse ano. E pelo comentário desse idiota chamado Mozer, ano que vem será a mesma me.r.da

        • Não é uma questão de discordar, mas de torcer. INDEPENDENTE das escolhas da direção, técnico e jogadores, temos que apoiar sempre! Pois se ganharem e conquistarem títulos, seria sinal de que deveríamos rever os nossos conceitos? &;-D

          • Ganhar título??? Esses caras que estão nesse time. Ressalvo alguns que tem minha enorme admiração e merece meu respeito. Mais ver diretoria defendendo essas amebas, esses imundos. Pode criticar a vontade. Conheço o Flamengo a 30 anos… Fui sócio torcedor por mais de 5 anos. Sei o que é Flamengo e Flamengo não é o que estão fazendo do time. Uma vergonha

          • Eu até entendo o motivo de defender esses perebas, já que eles são ativos do clube, mas apoiar cegamente sem visão crítica não é ser torcedor e sim manipulado.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rever conceitos com esses perebas. Evidente, que vou torcer para o Fla mas sempre cobrando. E esperando que esses pseudos jogadores vazem em 2018. Rubro-negro omisso detectado! &;-D

  • Xiii… mais um ex-atleta que “não entende nada” de futebol… &;-D

    • A torcida só esta dando a opinião. Gostaria de ver a sua.

      SRN.

  • Agora entendi por que esse cara é nulo no Flamengo,não sabia de fato qual era sua função e agora sei que é babar ovo dos perebas.

    • Pelo visto essa função de “babar ovo dos perebas” possui duas pessoas afrente dela: Bandeira e o Mozer

      • É por isso que nós flamenguista vivemos essa vergonha. Certamente estarão no Flamengo em 2018.. ou seja, mais um ano sem nada

      • Kkkk

  • É um comédia que mama dinheiro do sócio torcedor. Pra ter um cara “inteligente” desses pra ser o elo da diretoria com os jogadores, não pago 2 reais no ST. Podem me criticar. Peidei, saí.

  • Imagina o grau d amizade Desse cara com o empresário do Gabriel!!!! Ou ele acha q todos torcedores são burros?

  • Pelo jeito quem não é inteligente é você Mozer !!! PQP ..

  • Toda hora essa coisa chata de ficar repetindo notícia. Além de picotar a entrevista em umas três “notícias” diferentes, ainda vai ficar repetindo?
    O nome disso é SPAM. Desanima seguir a Coluna assim…

  • Mozer não no decepcione. Gabriel inteligentíssimo foi demais pro nosso coração.

    • Mais rápido que uma lesma
      Mais forte que um rato
      Mais inteligente que um asno
      Sua camisa é a 17
      Ele é o Gabriel

  • Cara
    Depois minha mãe reclama pq eu bebo tanto e fumo tanto…VTNC…

  • Agora eu pergunto as “BANDEIRETES”, queriam que ele falasse o que?
    Todos não babam do profissionalismo da gestão Eduardo Bandeira de Melo, então ele está apenas sendo profissional, discurso padrão EBM, qual é a diferença do que todos os envolvidos no futebol falaram o ano todo.
    Profissionalismo é isso aí, dos obediente as ordens do presidente. Torcedor do Flamengo no profissionalismo atual, só tem o direito de pagar a conta e mais nada.
    Juntando todas as declarações ao longo do ano, alguém ainda acha que terá alguma barca?

  • Eu já achava que o Mozer não estava fazendo nada que prestasse. Depois dessa ” O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda”. É para desanimar mesmo

  • É Alguma maldição?

    • kkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mais uma prova que jogar futebol nao significa entender de futebol!

  • poxa mozer, era um bom jogador, mas agora enfraqueceu a amizade…tb pode sair na barca junto com seu perebas, mais jayminho, DM, victor hugo, coach(psicólogo) e caetano.
    tchau e bença.
    o planejamento do ano foi equivocado.
    estes perebas nem eram mais para estar no clube…o único pereba que era útil, fazia gols, deixaram sair…fala sério!!!

    • Não acredito. Até que enfim! Meu Deus. Posicionou-se.

  • Isso é um desrespeito à torcida. Lamentável.

  • A obrigação da torcida é torcer e a obrigação da diretoria é cobrar, mas o que se vê é que os papéis foram invertidos…
    Diretoria passando a mão e torcida tendo q fazer o papel de cobrar…
    Triste realidade!

    • Na verdade não se inverteram, acontece que agora fazemos o nosso trabalho (torcer) e o deles (cobrar).

    • Resumiu bem.

  • Moser, VTNC!!! Que doença é essa que existe no Flamengo? Nunca vi um time proteger e adorar tanto os perebas. Nos outros clubes, os inúteis não dispensados, emprestados ou vendidos, no Flamengo eles renovam contrato.
    Esse idiota quer dar mais oportunidades ainda para Gabriel, Vaz, MA e Muralha?
    Estou cansado e enojado dessa tropa que comanda o clube, essa mentalidade perdedora deve ser contagiosa.

  • Rs Com todo respeito ao Mozer e sua história com o Flamengo, mas esse é o pensamento no Flamengo (Comandantes) hoje: PEQUENO COMO SEUS JOGADORES! E é assim que será durante os próximos três anos, caso essa turma boa de números permaneça gerindo o Mengão… UM GORDINHO RICO!

  • Outro clickbait de notícia repetida.

    • Hehe separaram a entrevista em várias matérias diferentes pra dar clicks e lascar o Mozer.

Comentários não são permitidos.