Na noite desta quarta (25), o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, abrindo vantagem nas quartas de finais da Copa Sul-Americana, porém, nem tudo foi felicidade para o rubro-negro. O zagueiro Réver assustou torcedores e comissão técnica ao sair chorando de campo, após dura entrada de Marcos Junior.
Ainda com a bola rolando, o jogador foi constatado com entorse no joelho direito, com reavaliação marcada para a manhã de quinta (26), no Ninho do Urubu.
O companheiro de zaga, Juan, falou sobre o problema sofrido pelo camisa 15, dando certo alívio aos que estão preocupados com a situação clínica do capitão.
“Quem pode falar mais precisamente é o doutor, mas, pelo que a gente conversou ali, foi descartada a hipótese de (problema no) ligamento cruzado, o que é muito bom. Vamos tratar e esperar a volta dele”, disse Juan.
STJD tem que denunciar esse Marcos Jr. O que ele fez foi pura maldade!
Verdade, ele é muito maldosinho, toda vez que ele levava uma entrada mais forte eu comemorava, não gosto de agressão, mas esse sujeito merece umas pancadas as vezes
Para foi o pior em campo, mas pelo menos acertou a cara daquele fdp
Acho que ele devolveu mesmo rs, deu pra ver nitidamente ele dando a cotovelada. Merecido!
Representou, ta faltando mais disso no Flamengo
Salvo engano, o STJD não tem jurisdição nessa competição.
Por jogadas como essa e, a entrada, criminosa do cara da Ponte, no VJr. é que defendi a contratação do Felipe Mello. O jogo rolou e, ninguém “acertou as contas com o “carequinha”
Acho que vai além disso, isso é a cereja do bolo. O Felipe Melo é desse jeito, mas tenho certeza que teríamos um lutador em campo, precisamos disso! Precisamos de gente que é identificado com o Clube.
Pará acertou uma na “lata” dele
Exatamente, Pará chegou bem forte umas 3 vezes, Juan e Cuellar chegaram forte também… mas nada compensa uma lesão do nosso xerife…
STJD não atua na sulamericana
Que volte logo. Melhoras ao capita.
Doeu em mim
Cara fiquei preocupado…o Rhodolfo entrou bem, mas Rever vem jogando muito. Tomara mesmo, que não seja nada mais grave.
Todo ser humano que gosta de bater e prejudicar o outro tem que apanhar e ser prejudicado também.
Olho por olho dente por dente.
Duvido que tenha sido sem querer. Esse ano contra Palmeiras, Ponte Preta e outros jogos o Flamengo apanhou de verdade não na bola mas na porrada.
Já arrebentaram o Diego, o Vinicius Jr e o Réver.