No Sion, Adryan marca de pênalti e rubro-negros brincam: “Ensina o Everton Ribeiro”

Compartilhe com os amigos

Há poucos meses no Sion, clube suíço, Adryan vai se destacando e tornando um dos pilares da equipe. Na última rodada do campeonato local, o jovem formado na base do Flamengo marcou mais um gol, esse, de pênalti.

Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, mas Everton Ribeiro perdeu uma penalidade na partida. Adryan compartilhou o momento do tento e a torcida rubro-negra não perdoou.

Pai sabe… Parabéns brother, faltou ensinar isso lá no @flamengo“, disse um torcedor.

@adryantavares, ensina para o Éverton Ribeiro e para o Diego como se bate pênalti…. Um dia você estará em um grande time como você merece“, brincou outro rubro-negro.

Apesar do gol marcado por Adryan, o Sion perdeu em casa por 2 a 1 para o St. Gallen. O jovem não tem vínculo com o Flamengo. Caso seja negociado no futuro, o Mais Querido terá direito a uma porcentagem do valor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que o Zé Ricardo fez com o Adryan não se faz,e creio q não interessava ao grupo atual que o Adryan se destacasse,não sei o motivo,mas essa diretoria fez de tudo pra queimar o cara,lembro quando ele voltou e o Zé disse q pretendia usá-lo q conhecia o garoto e pediu q a diretoria não o negociace…acabaram matando o garoto por asfixia…

  • Porra cheguei a pensar que era o time do Flamengo na foto em cima kkkkk!

    Éverton Ribeiro parece que fez de sacanagem, muita estrelinha e pouco futebol por enquanto.

  • Mesmo sololento adryan teria chance com Rueda .. ainda acho mto melhor q gabriel

  • Quem tem que bater os pênaltis do Flamengo é o Guerrero…
    Só cego não vê isso!

  • Reportagem da porra essa!

  • Toda a sorte do mundo para Adryan!

Comentários não são permitidos.