Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O curioso caso de Felipe Vizeu

Leo Bassman
Leo Bassman
Publicação: 28/10/2017
102 Comentários
Atualização: 28/10/2017
Compartilhar

Salve Nação! Escrevo essa coluna para externar o meu estranhamento com o curioso caso de Felipe Vizeu.

Sempre fui um grande entusiasta do nosso jovem atacante e por várias vezes enxerguei nele aquele artilheiro revelado na nossa base, como não víamos desde Adriano. Porém, confesso que a situação atual do nosso camisa 47 desperta, no mínimo, muita curiosidade.

Após a saída de Leandro Damião, sempre acreditei que Vizeu fosse o reserva imediato do nosso querido Peruano de 1 milhão de reais. Eis que, por ironia do destino, após a saída de Zé Ricardo, o nosso atacante tem sido preterido por Rueda, dando lugar ao improvisado (e obviamente talentoso) Lucas Paquetá.

Afinal, o que será que tem acontecido nos treinamentos que faz com que o nosso atual técnico tenha preferido improvisar um meia no ataque do que colocar um centroavante de ofício no time?

Desde que acompanho Felipe Vizeu, vejo nele potencial para ser um grande artilheiro. Não daqueles muitos técnicos mas com o principal (e que falta muito ao nosso atual camisa 9): faro de gol.

E só para constar, gosto muito do Lucas Paquetá também. É um jovem muito talentoso e promissor, porém, sinto que está sendo “sacrificado” jogando fora de sua posição. Algo que, para mim, faz pouquíssimo sentido.

Por que não colocar os jogadores nas suas posições corretas, Rueda? Ou vai falar que Vizeu não pode ser um bom reserva pro Guerrero ou que Paquetá não pode disputar vaga com Éverton ou mesmo substituir os astros Éverton Ribeiro ou Diego em um dia de pouca inspiração?

Não precisa reinventar a roda, professor!

Abraços e SRN

Leo Bassman

Twitter: @leobassman07

Assuntos:atacanteFelipe VizeuflaFlamengoLucas PaquetáPaolo GuerreroReinaldo Ruedareserva
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo Bassman
Rubro-negro, baixista, peladeiro (fominha, mas ruim de bola), e totalmente viciado em futebol. Daqueles que torce contra o Vasco até mesmo no par ou ímpar, mas não gosta de ficar sacaneando pois tem muitos amigos vascaínos. Afinal, amizade em primeiro lugar... e o Vasco em segundo.
102 Comentários
  • Arthur Rocha disse:
    28/10/2017 às 10:09

    Muleke tem mais presença de area do o Paquetá! tem q botar o Vizeu hoje contra os lixos

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/10/2017 às 10:11

    Novamente, meu quarteto ofensivo seria
    Vizeu
    Paquetá/VJ – Diego – ER

    Reply
  • Leonardo Correa Dias disse:
    28/10/2017 às 10:14

    Nossa…falou…falou e não falou nada…texto fraco…achei q fosse dizer pq ele não está jogando bem? As chances q o Vizeu teve ele foi deprimente, tá gordo, se acomodou na hora q o Damião foi embora, sem ritmo, não merece mesmo jogar… Pra mim mais um bom jogador q se encantou com a fama no Rio de janeiro.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    28/10/2017 às 10:15

    Descordo de tudo que foi escrito. Paquetá é voluntarioso, mas altamente limitado tecnicamente. E Vizeu, que sempre foi apenas um empurrador de bolas para o gol já não faz nem isso há bastante tempo. E pior: mostra pouca vontade em campo e participa pouco do jogo.

    Vizeu deve ser negociado ou emprestado após o término do Brasileiro, pela sua improdutividade como titular ou reserva, e Paquetá deve compor elenco até contarmos um substituto mais qualificado (hoje ele permanece pela sua luta em campo). Em suma, em 2 anos, não vejo nenhum dos dois no clube.

    Reply
    • William Moura disse:
      28/10/2017 às 10:30

      Paqueta “altamente limitado tecnicamente”!!!???
      Vc entende de futebol…kkkkkk
      Ou então deve ter tomado muita água q passarinho não bebe

      Reply
      • PC_RJ disse:
        28/10/2017 às 11:12

        Eu não bebo nem cerveja para começar.
        Paquetá é mediano, sim. Está jogando porque não temos opções de ataque com a saída do Damião, a lesão de VJ e as constantes convocações do peruano. Entra em campo porque briga e mostra raça além de ter aproveitado algumas oportunidades. Mas pense no Flamengo que você quer ver: campeão de tudo.

        Em condições normais de temperatura e pressão, Paquetá jamais deveria ser TITULAR de um elenco profissional com uma folha salarial de R$ 120MM ano e com pretenções de título. Este é o problema. O Flamengo superestimou as peças que tinha, e hoje estamos recorrendo a alternativas emergenciais.

        O torcedor está tão desamparado que até Paquetá é visto como “talentoso”.

      • Exilado disse:
        28/10/2017 às 12:11

        Se oPaquetá não fosse talentoso, não seria camisa 10 da seleção sub-20.

      • PC_RJ disse:
        28/10/2017 às 12:30

        Isso não significa absolutamente nada, amigo.
        Seleção sub-20 sofre forte influência de empresários.
        Talento se verifica quando o jogador atua pelos profissionais.

        Ofereço exemplos recentes de CAMISAS 10 da seleção sub-20 no Brasil: Adryan (camisa 10 em 2014 — atualmente joga no poderoso Sion, da Suiça), Evander (camisa 10 em 2015 –atualmente encostado no Vasco e recuado para volante pois não mostrou rendimento como meia) e Matheus Sávio (camisa 10 em 2016 — atualmente sequer é relacionado para os jogos do Flamengo).

      • William Moura disse:
        28/10/2017 às 12:56

        Amigão, deixa eu te dizer aki eu vc é todos q entram aki ,nessa coluna, só querem o melhor pra nosso mengao mais obviamente temos opiniões diferentes é claramente respeito a sua, mais o paqueta hj tá rendendo mais q o VJ, não por carecteristicas mais sim por entender o q é o nosso Flamengo o Vinicius ainda ,Na minha opinião, ele tá sendê sacrificado pois seu físico não aguente o profissional vai se tornar um grande jogador mais ele não é Hj um jogador para ser titular tem q amadurecer e o paqueta, Vizeu, Matheus Sávio, Ronaldo, Léo Duarte , Wesley e lincol serão nossos futuros grandes jogadores agora precisamos entender q esses jogadores TEM muita qualidade agora depende de como iremos gerir essa expectativa em cima deles, te falo eles são extremamente. Promissores sou mais o matheus Sávio q o bosta do Gabriel, pois pode ver q o Zé Ricardo só colocava os meninos quando a gente estava perdendo ou quando o adversário estava melhor tentando empatar o jogo, mais aí quando estava 3×0 ele pegava e colocava O protegidos em vez de dar oportunidade para a base, botando os garotos no fogo

  • Johann Schreiber disse:
    28/10/2017 às 10:18

    Não precisa perguntar ao Rueda ou pensar muito sobre o que acontece nos treinos, é só olhar os jogos que o Vizeu fez. Vizeu não jogou absolutamente nada em todas as chances que teve, desde o jogo contra o Santos ainda com o Zé Ricardo (mesmo marcando um gol nesse jogo) até o jogo contra o Paraná na Primeira Liga. Segurou demais a bola quando deveria passar (me lembro de um lance específico onde ele poderia deixar o Everton na cara do gol no jogo contra o Santos, mas quis carregar e acabou levando a bola pro canto do campo e apanhou dela) ou chutar (especificamente contra o Paraná, onde ele tinha a bola na cara do gol, mas resolveu driblar o goleiro e, é claro, não conseguiu), foi nulo na frente em quase todos os jogos por não participar do jogo e ficar isolado, etc. E isso tudo é sem contar os jogos em que ele entrou no segundo tempo, onde ele ou não adicionou absolutamente nada, ou então no caso do jogo contra o Avaí (onde um gol dele seria decisivo), ele perde um gol de cabeça de cara, sem marcação. Estão aí as respostas, é só querer vê-las, é um jogador muito limitado e superestimado.

    Reply
    • William Junior disse:
      28/10/2017 às 10:54

      Falou tudo, um cara sem técnica o mínimo que se espera e botar a bola ora dentro, e nem isso andou fazendo. Fraco demais.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    28/10/2017 às 10:29

    Fico impressionado é com a hipocrisia e memória curta das damionetes aqui do site. O Vizeu vinha tendo oportunidades e sequência de jogo quando Guerrero esteve ausente no ano passado e inclusive tinha se igualado a quantidade de gols do peruano até contratarem o pereba do Damião.

    Damião até atuou bem nos dois primeiros jogos, mas nos demais se mostrou um tremendo de um caneludo, não dava sequência a nenhuma jogada, tinha a pior porcentagem de acerto de passe do elenco e ainda perdeu os seus gols no ano passado. O Vizeu só jogou de titular um jogo após a sua chegada, contra o Santa Cruz, isso porque Guerrero estava na seleção peruana e Damião havia recebido o terceiro cartão amarelo. Lembro que ele seria liberado para um amistoso da seleção sub-20 e o ZR pretendia improvisar o Sheik ao invés de solicitar que o Vizeu jogasse contra o Santa Cruz. A diretoria interveio e Vizeu atuou, deixando o seu gol na partida.

    Nesse ano ele disputou algumas partidas no Carioca, alternando com Damião, mas a preferência era para o veterano, visto que na maioria das partidas quem jogava era o Damião e Vizeu entrava no segundo tempo não no lugar do primeiro, mas como segundo atacante, sendo que não é a dele. Damião levou meses para fazer o seu primeiro gol com bola rolando, iludiu com seu hat-trick contra a Portuguesa e com exceção da estreia contra o Grêmio, só marcou contra times pequenos.

    Eu não era contra o Damião jogar, desde que alternassem os dois conforme o momento deles. Mas jogava sempre Guerrero, Guerrero, Guerrero, Guerrero, Damião, Damião, Damião, Guerrero, Guerrero… Depois que o pereba finalmente saiu, achei que finalmente o Vizeu voltaria a ter oportunidades, mas aí entra a parte onde o Vizeu teve culpa. Está fora de forma, desmotivado e mal tecnicamente. Mas não apresenta algo muito diferente do que o Damião vinha apresentando. O Paquetá se tornou boa opção nos primeiros jogos visto que Guerrero e Vizeu estavam ausentes. Mas embora a única partida em que tenha atuado mal seja a última, o Paquetá não tem cacoete de centroavante. Com ele o time fica sem profundidade, sem ter para quem os meias lançarem a bola.

    Dito isso, reitero que a minha escalação seria Vizeu de centroavante, Paquetá na esquerda, Diego na meia e Éverton Ribeiro na direita. Três meias com habilidade o suficiente para abastecer o atacante. Aí sim o Vizeu não poderia reclamar de nada.

    Reply
    • Thiago Gonçalves disse:
      28/10/2017 às 14:04

      Perfeito, mano!

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    28/10/2017 às 10:47

    Neguinho metendo o malho no Zé Ricardo por não escalar o Vizeu; e agora, o próprio Rueda prefere Paquetá ao invés do atacante… &;-D

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    28/10/2017 às 10:49

    O Vizeu tava bem até o início desse ano, mas estão sacaneando ele desde que o Damião chegou, isso parece ter desmotivado o cara, nossa diretoria não sabe gerir um grupo de futebol.

    Reply
    • bart9h disse:
      28/10/2017 às 11:03

      “nossa diretoria não sabe gerir um grupo de futebol”

      extamente. o futebol do Flamengo NÃO TEM COMANDO!

      Reply
    • Jonatan Pereira disse:
      28/10/2017 às 11:52

      Discordo. Em uma equipe todos são peça importante. E todos devem igualmente estar prontos para atuar. No futebol sempre haverá elenco grande, como é o do Flamengo. Mas só entra em campo 11 jogadores. E, dependendo da competição, ficam outros 11 do lado de fora no banco. O jogador de futebol tem que ter consciência disso. No caso dese jogador, havia um treinador que o conhecia muito bem, que era o Zé Ricardo. E não colocou ele pra jogar muito. Aí foi criticado duramente. Agora vem outro, que não o conhecia, e faz a mesma coisa. Será que todo mundo quer prejudicar uma única pessoa em detrimento de uma instituição

      Reply
  • William Junior disse:
    28/10/2017 às 10:52

    Treinamento? Esse cara entrou em vários jogos e perdeu gols dentro da pequena área, e o pior, não sabe proteger, dominar uma bola, fraquíssimo tecnicamente.

    Reply
    • nilton disse:
      28/10/2017 às 10:58

      Tamo junto nesse mesmo pensamento,esses é ruim,é bom emprestar pra ver se melhora

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        28/10/2017 às 11:26

        Quem joga, joga. Quem não joga, nunca irá jogar.

  • Valdir Frota disse:
    28/10/2017 às 10:58

    E o curioso caso de Mancuello….nunca teve uma chance com o Rueda, alias teve, pra fazer tradução

    Reply
    • Alan disse:
      28/10/2017 às 11:29

      Tem que usar a onde ele serve. Que é no máximo fazendo tradução!

      Reply
  • bart9h disse:
    28/10/2017 às 11:01

    Se a ideia é cada um na sua posição, o ataque tem que ser Vizeu (centroavante 9 nato) e Guerrero (pivô, segundo atacante).

    Reply
  • Carss07 disse:
    28/10/2017 às 11:14

    Vizeu é mais um pereba que foi superestimado pela mídia e pela torcida.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    28/10/2017 às 11:14

    Acho que vc não entendeu, vou resumir, o Vizeu é fraquíssimo.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      28/10/2017 às 11:25

      Certíssimo, marcondes. Maluco não põe isso na cabeça nem na base de pirocada na testa!!!

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        28/10/2017 às 11:37

        Eu apostava no Viza antes, só que com os gols que o maluco sempre perde de forma bisonha, os chutes para os espaço sideral e passes para amiguinhos imaginários constantes minha percepção a respeito do rapazinho mudou para pior, que, na verdade, o cara joga o fino da perebice.

        Que deixemos ir pastar em outras relvas.

        SRn

    • Alan disse:
      28/10/2017 às 11:28

      Pronto! Já pode escrever matéria aqui!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        28/10/2017 às 12:46

        Tô na área

    • Cristiano Justus disse:
      28/10/2017 às 11:53

      concordo, esse Vizeu nunca me enganou, nem quando fazia seus golzinhos, cara sem velocidade, todo atrapalhado, unico fundamento razoável dele é o cabeceio. mas mesmo assim faz tempo que não executa.

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    28/10/2017 às 11:27

    Achei que faria um levantamento do que pode ter ocorrido, mas não falou nada, apenas jogou a culpa no Rueda.
    Vou resumir em fatos: ano passado ele estava bem e se desmotivou com a chegada do Damião e pouca preferência desde então. Perdeu o foco na carreira e o Flamengo tentou vendê-lo início do ano. Continuou desmotivado e, desde que o Rueda chegou, não consegue mostrar seu futebol. Especula-se que há problemas pessoais no meio também. O resultado é estar sendo preterido pelo Paquetá.

    Discordo de certas atitudes do Rueda, mas tem muita coisa que ocorre nos bastidores que influencia na escalação do time e não vem a público. O caso do Vizeu é um exemplo.

    Reply
  • cateto33 disse:
    28/10/2017 às 11:35

    Vizeu precisa ficar na ponta dos cascos pra performar bem. coisa que ele não faz.
    ele estragou seu início de carreira, parece desmotivado.

    Reply
    • Geovane galdino ribeiro bispo disse:
      28/10/2017 às 11:44

      Só queria sabe se cachaça….ele tá pagando o preço quem planta cole

      Reply
  • Juarez F. Junior disse:
    28/10/2017 às 11:44

    E o Bagio que fazia gol pra k7 na base, por onde anda? Tem futuro ainda?!

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      28/10/2017 às 11:49

      Acho q ele ta no Ceará, n sei se saiu

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        28/10/2017 às 12:16

        Luverdense, Ceará tá o Cafu

    • Rafael disse:
      28/10/2017 às 13:07

      É um exemplo de que ser o fodão na base não quer dizer muita coisa. O couro come, é quando sobe e começa a jogar com quem entra em campo querendo matar um leão por dia.

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    28/10/2017 às 11:46

    É simples o vizeu n sabe fazer gol, assim como o atacante titular

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    28/10/2017 às 11:47

    Diferente do ano passado essa temporada ele engordou, ficou pesado e sem muita mobilidade, depois sacanearam porque ele e seu empresário deram piti por ele não jogar e acabou virando o reserva do Leandro Perebão. Jovem com problemas pessoais, normal.

    Rueda é muito experiente, certamente não está vendo nele essa vontade toda de agarrar a posição que está em aberto, então prefere improvisar o esforçado Paquetá.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      28/10/2017 às 11:51

      Ele virou reserva do Damião assim que ele foi contratado. No ano passado depois da chegada dele Vizeu só atuou em um jogo como titular, isso porque Guerrero estava na seleção e Damião suspenso. Nesse ano Vizeu e o Damião alternaram partidas no Carioca, mas na maioria delas o Damião começava jogando e o Vizeu entrava como segundo atacante. O Vizeu tem sua parcela de culpa por ter engordado e não seguir treinando forte para receber sua oportunidade. Mas a maior sacanagem foi da diretoria e do ex-treineiro que preferiram o L. Perebão.

      Reply
    • Rubens disse:
      28/10/2017 às 12:28

      Improviso esse que até agora não deu em absolutamente nada!

      Reply
      • PC_RJ disse:
        28/10/2017 às 12:51

        Ainda bem que alguém aqui nos comentários disse o óbvio. Tirando o esforço inegável e um ou outro gol marcado, Paquetá não justifica esta empolgação toda por parte do torcedor. A verdade é que o torcedor está carente de ídolos e desamparado.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        28/10/2017 às 14:12

        Discordo totalmente. Um exemplo foi o passe de prima p o VJ fazer aquele gol estilo Romário. Bate faltas bem, condiz a bola sempre em direção ao adversário e tem o último passe muito bom

  • Roger bagunça disse:
    28/10/2017 às 11:51

    Ano q vem Flamengo é pra trazer, Renato augusto, Diego tardele, subir o weslei gasolina da base e um zagueiro bom e veloz.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    28/10/2017 às 12:15

    Zé Rueda gosta de centroavante habilidoso, por isto vê no Paquetá um mini guerrerão, centroavante que sai da área, passe ,dibre e finalizador.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    28/10/2017 às 12:17

    Ao meu ver o que falta ao Vizeu é fome de bola. Na base quando não era profissional, por vezes escutei elogios sobre a vontade de jogar que ele tinha. Agora parece confirmado com a reserva, deveria ter pedido para ser emprestado como fez nosso volante Ronaldo.

    Reply
    • Ramon disse:
      28/10/2017 às 12:26

      Concordo plenamente meu caro a unica coisa que ele faz ao entra e meche as maozinhas pra empurra o time e nao faz mas nada alem disso . E muito tempo que eu nao ouço Gol do Vizeu

      Reply
    • Gabriel Gern disse:
      28/10/2017 às 12:32

      Não acho. Vizeu sempre entra com vontade, mas as vezes lhe falta técnica e finalizações certeiras. Coisa que ele pegará com a sequencia de jogos. Qualidade tem!

      Reply
  • Martins bsb disse:
    28/10/2017 às 12:20

    Tenho o mesmo pensamento do relator

    No jogo do Fluminense, teve várias bolas pro meio da área procurando um centroavante e não tinha ninguém.

    No mínimo curioso mesmo o q está acontecendo

    Reply
  • Doutrinador disse:
    28/10/2017 às 12:36

    E bem simples:

    Paquetá esta no Ataque pela postura, ele corre atrás de todas as bolas, tem vontade.

    Quando entrou o Vizeu contra o flor, repararam que parecia que o Vizeu ja tava cansado? Não fez nenhum esforço para correr, dá um gás, mostrar pelo menos que esta descontente com a reserva.

    Mesmo mal sofre o Lincoln, é bom de bola, mas só quer bola no pé, acha que é Romário. Isso foi facil detectar no mundial sub 17. Ele nao faz esforço algum. É tipo o Vizeu.

    Melhor vender o Lincoln por 120 milhoes de reais que é a multa dele.

    Reply
    • PC_RJ disse:
      28/10/2017 às 12:45

      Tenho a mesma visão sobre o Lincoln.
      Jogador preguiçoso. Participa pouco dos jogos e seus gols são geralmente empurradas de bola para dentro. Acho difícil um clube repetir a ingenuidade do Real na negociação com o VJ e pagar um valor mega alto. Pagaram porque de fato acharam que o VJ seria um novo Neymar. O Lincoln não engana a ponto de fazer os europeus acreditarem que é uma espécie de Neymar. Acho que se vier uma proposta de 15M de euros, tem que vender. O que, diga-se de passagem, é um valor alto para um jogador não testado no profissional.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/10/2017 às 12:38

    Vizeu nunca me enganou, melhor apostar no Paquetá esse sim dará certo

    Reply
  • Rafael disse:
    28/10/2017 às 12:41

    Minha humilde opniao lendo a reportagem, os comentários e vendo os jogos:
    1)Vizeu se estiver em ótima fase, em forma física e tecnicamente, poder ser um bom centroavante (não mais que isso)
    2)Ele acha (assim como muitos) que é melhor do que realmente é.
    3) Desmotivado, não cuidou da forma física e não soube ainda reverter isso. E p um cara de 20 anos, acho um isso um defeito muito grande. Perder o tesão no início da carreira é o fim do mundo. Paquetá era reserva do Gabriel e reverteu isso.
    4) Não era p ser reserva do Damião, isso aconteceu pq o Damião ao menos se dedicava e como o nível deles é semelhante( não disse igual) prevaleceu a transpiração ao invés da pseudo inspiração.
    5) Depende apenas dele para mudar isso tudo e PELO MENOS ser reserva imediato do Guerrero, e assim ser titular na ausência do peruano.
    Só nos resta torcer( pelo time)
    SRN

    Reply
    • alfredo disse:
      28/10/2017 às 13:54

      Damião pelo ou menos suava.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        28/10/2017 às 14:06

        Gostei do “pelo ou menos”, KKKK

      • alfredo disse:
        08/11/2017 às 18:44

        ….pelo menos,kkkkkk

  • Douglas Reis disse:
    28/10/2017 às 12:46

    Esse centro de inteligencia do Flamengo faz muita cagada, a única que acertou foi o Cuellar, Muralha tirando a má fase e os frangos, não sabe sair jogando com pés, não sabe sair do gol, fraquíssimo em cobranças de pênalti, Mancuello foi uma furada não tem sangue, René esse foi bizarro lateral que não sabe cruzar, como que contrata um lateral que não da conta de dar um mísero cruzamento?

    Reply
    • alexandre brocchi disse:
      28/10/2017 às 13:00

      É Douglas, errou trazendo Diego Alves, Rodinei, Rever, Juan, Rodolfo, Trauco, Arão, Diego, Everton Ribeiro e Guerrero, também né?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        28/10/2017 às 13:03

        Acho que ele pensou mais nas apostas, ai tiraria DR, ER, DA, Juan, Rever, Guerrero e Rodolfo dessa lista.

      • Douglas Reis disse:
        28/10/2017 às 16:01

        Exato, pra mim a função de um Centro de Inteligência é reduzir risco em apostas e o nosso parece que está mais errando q acertando

      • Douglas Reis disse:
        28/10/2017 às 16:00

        Diego Alves, Diego, ER, Guerrero são jogadores consagrados, conhecidos no mundo todo não precisa de Centro de Inteligência, entendo que a função do Centro é reduzir o risco em apostas , parece que o nosso está mais errando q acertando

    • mtakh disse:
      28/10/2017 às 15:47

      Você tem razão. Mas os profissionais do Centro de Inteligência, foram perdidos 2 x.É muito estranho que os que hoje estão sejam os ex auxiliares,e ainda assim estejam faltando profissionais (Flamengo admitiu isso).Economiza 30mil e perde-se milhões com contratações erradas.Chega a ser muita burrice.Vamos torcer que contratem profissionais e não mais auxiliares.

      Reply
  • Leonardo Campos disse:
    28/10/2017 às 12:54

    Achei que vinha alguma resposta sobre o caso Vizeu mas é mais uma opinião.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    28/10/2017 às 13:01

    Um jogador fora de forma com 20 anos é vergonhoso.

    Reply
    • Rafael disse:
      28/10/2017 às 13:02

      Inadmissível.

      Reply
  • Alan Jorge disse:
    28/10/2017 às 13:08

    Bela matéria……entendi nada……parabéns

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      28/10/2017 às 13:25

      Vou mandar meu currículo para o coluna, desse jeito tá fácil né kk

      Reply
      • Alan Jorge disse:
        28/10/2017 às 18:45

        Verdade

  • Iago Santos disse:
    28/10/2017 às 13:10

    É um jogador mediano que atualmente está horrível, tá pior que o Thales do Vasco.
    Passa longe de ser a solução que o Flamengo precisa.

    Reply
  • Mãe Dináh disse:
    28/10/2017 às 13:15

    ” nosso querido Peruano de 1 milhão de reais” está sendo irônico neh?

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      28/10/2017 às 13:31

      Se ele está sendo irônico deveria ter usado as aspas, assim como vc fez.

      Querido, é brincadeira né.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    28/10/2017 às 13:29

    Sem nexo o texto mano, se tinha que falar que ele passou por algumas contusões que em campo atrapalharam ele, extra campo foram as cachaças, as farras e as amizades com os “parças”, e a namorada que meteu o pé na bunda por conta disso, e em campo reflete, os gols perdidos que até uma criança de 10 anos fazeria, quando entra em campo parece que comeu feijoada ou como dizia um antigo técnico meu “tá igual galinha mal sangrada”!!

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      28/10/2017 às 14:02

      O correto é “Faria” amigo. E concordo com sua opinião, tem caroço nesse angu. SRN

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        28/10/2017 às 16:26

        Faria, ta certo, tá conjugado errado.

  • João Victor disse:
    28/10/2017 às 13:46

    Sempre fui um entusiasta do Vizeu. Vi o garoto arrebentar na copa São Paulo.Acreditei mesmo que ele tinha (ou ainda tem!) potencial para se tornar o 9 do time. No inicio eu achava que era implicância do Zé.
    Hoje estou convencido de que ele deve estar treinando muito mal, deve ter algum problema sério de comprometimento com o grupo e com a própria carreira.
    Vizeu é sempre a última opção e isso não pode ser coincidência. Não podemos achar que Rueda e Zé não enxergam coisas que nós (torcedores) vemos.
    Nós é que não sabemos do que se passa dentro dos muros do ninho.
    Acorda, Vizeu, o teu bonde tá passando! Lincoln Vem aí.
    SRN!

    Reply
    • Mais Querido disse:
      28/10/2017 às 16:46

      Excelente comentário, isso prova mais uma vez que Zé Ricardo foi injustiçado por alguns torcedores que pressionaram EBM a demiti-lo no meio de três competições, vindo a comprometer os resultados.

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    28/10/2017 às 13:49

    Me parece que ele relaxou, achei um pouco pesado também, para o Rueda estar improvisando o Paquetá, a coisa deve estar feia mesmo, espero que ponha a cabeça no lugar pois ele é novo e tem muito a aprender e melhorar.

    SRN #LevantaeSacodeApoeira

    Reply
  • Thiago Gonçalves disse:
    28/10/2017 às 14:08

    Já vi muita gente falando que ele pediu aumento e o Rodrigo Caetano o colocou na geladeira por isso!

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    28/10/2017 às 14:52

    Ouvi o Valdir Luís dizer que um “passarinho” soprou para ele que o Vizeu juntamente com seu pai “exigiram” do Rueda escalação. Rueda não gostou e botou na geladeira.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      28/10/2017 às 17:33

      Procede… tb recebi essa informação

      Reply
  • Léo Mengão disse:
    28/10/2017 às 15:02

    Já ouvi dizer que ele é cheirador e que tiraram pra não rodar no antidoping.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    28/10/2017 às 15:11

    A informação que deram na rádio Globo semana passada no programa do Gilson foi que o pai dele tava querendo interferir demais na carreira, já trocou de empresário quatro bezes, e tava se oferecendo até para o empresário do Guerrero, por isso ganhou uma geladeira.
    Tem nada a ver diretamente com a preferência do Rueda.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/10/2017 às 16:10

      Xará eu concordo. Só pode ser mesmo. O mesmo foi com o Ronaldo…uma pena, pois são dois bons jogadores. SRN.

      Reply
    • Carlos Rj disse:
      28/10/2017 às 19:56

      Fonte rádio globo , é talvez isso explique alguma coisa

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    28/10/2017 às 15:18

    O problema do Vizeu é a BOLA. Esse rapaz é inimigo da bendita.

    Reply
  • Pedro disse:
    28/10/2017 às 15:31

    Não vi nada de curioso neste caso. Aliás, em todos os textos publicados aqui que se disseram “curiosos”.

    Reply
  • mtakh disse:
    28/10/2017 às 15:42

    Muito sensato,uma das poucas coisas que “colunistas “,da coluna escreveram a tempos(98% é papo furado).Sei que houveram tentativas de empréstimo (no tempo do Damião), Fla não dava chance nenhuma e fez questão de não emprestar.Pode ser que tenha desanimado,já que pior que ele (sem chances),só Léo Duarte e Ronaldo. Acredito que possa ajudar muito e se o Flamengo não for utilizar empresta mas não deixa desanimado (serve para toda base)

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    28/10/2017 às 16:09

    Vizeu não vem bem, mas deveria ter chances. Caiu muito, mas tem potencial a meu ver. O Paquetá não esta indo bem…e está sendo sacrificado, pois teria que estar atuando na sua posição. Deu certo em um jogo, mas não vem funcionando. É hora do Rueda repensar.
    Acho que o Vizeu acomodou um pouco, precisa reagir e se dedicar. Tem potencial para se tornar um ótimo atacante.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      28/10/2017 às 17:04

      Pq não vem funcionando? Pq não faz gol todo jogo? Pelo que é proposto a ele, sim ele está bem.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/10/2017 às 16:22

    Vizeu esta pesado,gordo.tem que entrar em forma.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    28/10/2017 às 17:03

    Mds cara, quando vão entender que o Paquetá joga de falso 9 e não de centroavante? Oque ele está fazendo muito bem por sinal, Paquetá jogou vários jogos na base de meia-atacante então ele está sim familiarizado, mas é claro que com seu bom momento ele tem que levar vantagem sobre o Vizeo.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      28/10/2017 às 19:54

      Parei no fazendo muito bem…
      A que ponto chegamos, só migalhas

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        28/10/2017 às 22:44

        Típico torcedor Nutella, tenho certeza que quando o Guerrero perde gol vira Anti-Guerrerro e quando ele faz vira Guerrerrete.

      • Carlos Rj disse:
        28/10/2017 às 23:00

        Como vc falou….ele está fazendo muitoooooo bem mal kkkkkkk
        Guerreiro é um merda e Nutella e chocolate mané

  • Flamenguista Sincero disse:
    28/10/2017 às 20:57

    Ele e muito ruim ! Por isso

    Teclamam tanto do guerrero por perder gols, ele e igualzinho…diferenca do salario, mas n ficaria com nenhum dos 2

    Reply
  • Joubert lopes disse:
    28/10/2017 às 22:08

    Felipe vizeu é uma bosta

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    29/10/2017 às 06:38

    Se renovar com o Guerrero tem que contratar um centroavante que realmente faça sombra porque os mlk realmente não dão conta do recado!!!

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    29/10/2017 às 13:56

    Felipe Vizeu, é no máximo um jogador de mediano para baixo.

    Reply
  • DAVID disse:
    29/10/2017 às 14:29

    Vizeu não sabe chutar, cabecear, não dribla e de costas pro gol a bola bate e volta. Em 2 ou 3 anos vai ser reserva do Londrina ou Luverdense mas parte da torcida já pediu ele no lugar do Guerrero. Deus tá vendo.

    Reply
  • Eser Santana disse:
    30/10/2017 às 01:26

    Se Vizeu fizesse os 3 gols que perdeu contra o Santos, a Ponte e o Vasco, o Flamengo teria no mínimo mais 5 pontos e ainda estaria brigando pelo título.

    Reply
  • Luiz Gustavo Netto disse:
    30/10/2017 às 07:07

    Você deve ter escrito esse texto antes do clássico não é mesmo? Se sim, creio que já tem todas respostas que procura. Também era um entusiasta do futebol do Vizeu, porém ele vem mostrando em cada atuação que não tem a mínima condição de ser nem reserva, muito menos titular do Flamengo.

    Reply
    • Ramon disse:
      30/10/2017 às 10:07

      O cara deu de zagueiro . recuando a bola pro Goleiro precisamos na pre temporada testar o Lincon no Sub17 do mundial ja passou o nosso imperador

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

38 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo