Obras no Ninho tem nova etapa e base é transferida para estrutura provisória

Compartilhe com os amigos

As obras no Ninho do Urubu seguem a todo vapor. A etapa agora é colocar estacas para a construção de novas estruturas, que acontece exatamente aonde os atletas da base treinam normalmente. Com isso, para não serem prejudicados, eles são transferidos para uma estrutura provisória.

Quando a obra acabar (está prevista para o fim de 2018), os atletas profissionais usarão a nova estrutura e a atual será destinada à base rubro-negra.

Fla inicia obras da nova estrutura do CT. Serão colocados tapumes neste local (Foto: Raphael Zarko / globoesporte.com)

Originalmente, as novas estruturas seriam destinadas para as categorias de base, mas foi avaliado que poderiam acontecer algumas mudanças e melhorias para os atletas profissionais.

Antes das obras, o Flamengo visitou diversos CTs na Inglaterra para se espelhar, e o do Chelsea foi o que mais agradou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo está crescendo de forma exponencial, é motivo de alegria e orgulho isso, pois vemos algo que era inimaginável antigamente com as gestões pífias e amadoras que se baseavam na emoção da torcida.

    Hoje temos um Flamengo se tornando forte, a nível europeu, e tudo isso teve dedicação e suor de um grupo que está trabalhando e de forma excepcional está colocando em outro topo, é inexplicável.

    O time que o Flamengo tá montando de e-sports no LOL é incrível, vcs não têm noção do que isso está repercutindo e como tá expondo e alavancando a marca do LOL e do próprio Flamengo, está um boom absurdo essa entrada do Flamengo no LOL, imagina quando fixar times competitivos em outros games.

    O Flamengo hoje é algo que não se podia pensar que um dia viria a ser.

  • Estou torcendo que este novo CT dos profissionais seja um dos melhores do mundo. Poderia ter 1000 metros quadrado só de academia em vez dos 680 metros quadrado original, campo coberto, piscina olímpica, cinema etc para matar de raiva os outros clubes kkkkkkkkkkk

  • “Antes das obras, o Flamengo visitou diversos CTs na Inglaterra para se espelhar, e o do Chelsea foi o que mais agradou.” — E depois chamam a direção do Flamengo de arrogante… &;-D

    • Mas ela é arrogante mesmo.

    • Não vejo a diretoria como arrogante. Vejo que são firmes em suas decisões. Se não fossem assim, não estariam pagando a “dívida eterna” que o Flamengo tinha e não estariam construindo esse CT de primeiro mundo (idealizado pela gestão da PA, que não conseguiu tirar do papel).
      A torcida está acostumada com dirigentes que jogam pra galera e fazem investimentos irresponsáveis.
      Tenho consciência de que algumas escolhas foram equivocadas, o que acabou prejudicando a principal pasta do clube. Mas não podemos jogar todo esse trabalho feito por eles no lixo. Até porque são medidas que impactarão positivamente o futebol do clube a longo prazo e de forma permanente.

      • PERFEITO! &;-D

      • Perfeito, ninguém começa a construir uma casa pelo teto. Uma base forte, sem dividas nos garantira um futuro de glorias eternas.SRN

Comentários não são permitidos.