Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Oposição de Eduardo Bandeira se reúne nesta quinta; futebol em pauta

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/10/2017
19 Comentários
Atualização: 05/10/2017
Compartilhar

Apesar dos ótimos resultados financeiros e claras evoluções estruturais trazidas pela gestão de Eduardo Bandeira ao Flamengo, o atuais representantes do rubro-negro têm sofrido grandes críticas por conta dos resultados no futebol e – aparente – falta de cobranças.

Às vésperas de nova eleição presidencial, os opositores de Bandeira têm se unido para pressionar o atual comandante, com a possibilidade de uma disputa pelo cargo no ano de 2018.

O ex-presidente do Clube, Márcio Braga, convocou reunião com líderes de chapas que vão de contra à de EBM. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Extra, o encontro está marcado para as 19h desta quinta (05).

Apesar das diversas especulações, segundo Diogo, o grupo não pretende definir um candidato à presidência, mas sim debater sobre o Futebol do Flamengo.

Reprodução: Twitter Diogo Dantas
Assuntos:diretoriaEduardo BandeiraflaFlamengofutebolMarcio Braga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    04/10/2017 às 21:45

    MB é mestre nisso e acho que o futebol do clube precisa de socorro, mesmo assim a única chapa que deve ser escolhida ano que vêm é a dos blues originais com Bap, Wallim, Landim e Tostes.

    Responder
  • kingDavid disse:
    04/10/2017 às 22:27

    Se entregou, Extra dando furo sobre MB. Agora da pra entender porque tanta perseguição do Extra.

    Agora, EBM brigou com a FERJ, brigou com outros clubes para capitanear o Profut, brigou com o Botafogo e Vasco, dai traiu os Blues, brigou com a CBF, e com a Globo… Até ai ainda tinha o respeito da massa, só que ai ele resolveu brigar com a torcida também esse ano… Quem vai apoiar EBM agora? Kkkkk

    Responder
    • Rodrigo Andrade disse:
      05/10/2017 às 09:10

      Ele se queimou com a torcida por causa de Zé Ricardo, Márcio Araújo, Rafael Vaz, Alex Roberto e cia, o EBM só pode tá ficando doido.

      Responder
  • Luciano Pereira disse:
    04/10/2017 às 22:41

    Bandeira já fez muito pelo Flamengo. Será lembrado como o presidente que reestruturou o clube. Não desejo que a corja volte, mas o futebol precisa de pessoas mais atuantes e menos centralizadoras. Bandeira já fez a sua parte, mas agora é hora de entregar nas mãos de alguém que saiba contratar os melhores profissionais.

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    04/10/2017 às 22:54

    Espero que a chapa do wallin não caia nessa de se unir a desse MB!

    Responder
  • Juan Oliveira disse:
    04/10/2017 às 23:00

    Isso aí não é oposição do Flamengo, é escória do clube. Oposição é Wallin e cia.

    Responder
  • Vinícius Quintanilha disse:
    04/10/2017 às 23:05

    “Acabou o dinheiro!”

    -Márcio Braga.

    Só essa afirmação do sujeito já indica o quão desastrosa foi a sua segunda gestão na parte administrativa/financeira.

    Responder
    • Manhaes01 disse:
      04/10/2017 às 23:31

      Tudo isso é fato, e ninguem quer que essa epoca volte, mas a verdade é que só os medalhões da Gavea tem condição de pressionar o EBM e o Fred Luz de deixarem o futebol para quem entende do riscado. O que vemos hoje é ridiculo, é o comportamento de funcionalismo publico, acomodado e sem cobranças, com o time passando vexame atras de vexame, sem nenhuma mudança na estrutura. e com EBM como Vice de Futebol, cargo para o qual ele não tem nenhum preparo. Se não mudar, vamos passar mais vergonha em 2018. Ninguém quer irresponsalidade financeira e nem precisa, mas queremos um time com sangue nos olhos, coisa que não vemos desde o ultimo titulo da copa do Brasil. e lá se vão 4 anos…

      Responder
      • Vinícius Quintanilha disse:
        04/10/2017 às 23:55

        Concordo com quase tudo, amigo. O problema é que as velhas raposas de sempre, mesmo com uma crítica certeira, já estão muito marcados por terem feito do Flamengo a Casa da Mãe Joana.

        Acredito que Wallim, Bap, Tostes e Landim compreenderam o planejamento mal executado no futebol e vão bater muito nisso nas eleições do ano que vem. O melhor de tudo é de não possuírem passado sujo como os outros.

      • Manhaes01 disse:
        05/10/2017 às 06:59

        Eu vou votar neles no ano que vem….EBM e sua turminha não me convencem, até porque a chapa azul original foi quem implementou toda essa responsabilidade financeira que vemos hoje, e não foi facil. Depois o EBM e o SóFla deram uma banda neles, mas quem votou nesses caras deve estar arrependido com a pasmaceira que eles criaram na Gavea.

    • Fernando Rizzo Fonseca Lima disse:
      05/10/2017 às 00:32

      E as anteriores também

      Responder
  • [email protected] disse:
    04/10/2017 às 23:07

    O tema seria perfeito, se não partisse desses pilantras!!!

    Responder
  • [email protected] disse:
    04/10/2017 às 23:24

    Estava analisando esta questão do EBM, eu tenho minhas duvidas se ele é isso tudo!! Pois ele nada mais fez do quê botar em pratica todo um projeto de clube empresa e que não foi criado por ele e sim pela chapa do Alin, mas teve “mérito´´ de seguir a risca, quando começou a tomar decisões paralelas ao projeto, falar em entrevistas, se envolver diretamente com o futebol e acumular duas funções, deu pra perceber que ele é bem limitado e que se não fosse por este projeto nem com as finanças ele conseguiria ter tido sucesso. Não me parece um Homem tão virtuoso assim, fala muita besteira e coisas vagas e sem fundamento!!! É só uma opinião, mas pode ser que eu esteja equivocado!

    Responder
  • Haroldo disse:
    04/10/2017 às 23:31

    A política eleitoral já começou desde janeiro com twite raivoso após amistoso contra vila nova. E os próximos 15 meses serão na mesma toada. Todos por amor ao clube

    Responder
    • Vágner Rondon disse:
      05/10/2017 às 06:55

      Pois o amistoso contra o Vila Nova foi o prenuncio do que esperava o ano de 2017, só não viu quem não quis…

      O texto do UOL que foi
      “O setor ofensivo, porém foi pouco efetivo, e a equipe acabou punida aos 39. Moisés fez jogada na ponta esquerda e tocou para trás. Wallyson recebeu e, mesmo de longe, mandou um balaço no ângulo esquerdo de Muralha e abriu o placar.”

      Poderia ser para o último jogo com a Ponte:
      “O setor ofensivo, porém foi pouco efetivo, e a equipe acabou punida….”

      Responder
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    04/10/2017 às 23:36

    Quero o Flamengo vencendo os próximos 18 jogos, mas os jogadores não querem.

    Responder
  • Cleberton Ferreira disse:
    04/10/2017 às 23:57

    Parabens ao Londrina.Campeao.goleiro se mostrou bom pegador de penaltis…

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    05/10/2017 às 08:34

    A jogada mestre de qualquer chapa seria anunciar Zico como futuro VP de futebol, isso tornaria a eleição vencida automaticamente

    Responder
  • Edson Leal disse:
    05/10/2017 às 12:48

    Eu fico tranquilo, porque na Oposição tem gente que presta, e sei que eles não se uniriam a qualquer um.

    Do grupo que atualmente está no poder, o único candidato que eu apoiaria é o Cláudio Pracownik. É um cara ultracompetente, respeitado pela oposição, e que veio do mercado financeiro. Ele sabe o que é cobrança alta, eficiência e busca incessante por resultados.

    Ele como presidente seria a única configuração que me agradaria. Do contrário, torço muito para que o grupo de Wallim, Bap, Tostes e companhia voltem ao comando.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

1

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

2 7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

9 11

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

37 7
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 9

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo