Oposição de Eduardo Bandeira se reúne nesta quinta; futebol em pauta

Compartilhe com os amigos

Apesar dos ótimos resultados financeiros e claras evoluções estruturais trazidas pela gestão de Eduardo Bandeira ao Flamengo, o atuais representantes do rubro-negro têm sofrido grandes críticas por conta dos resultados no futebol e – aparente – falta de cobranças.

Às vésperas de nova eleição presidencial, os opositores de Bandeira têm se unido para pressionar o atual comandante, com a possibilidade de uma disputa pelo cargo no ano de 2018.

O ex-presidente do Clube, Márcio Braga, convocou reunião com líderes de chapas que vão de contra à de EBM. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Extra, o encontro está marcado para as 19h desta quinta (05).

Apesar das diversas especulações, segundo Diogo, o grupo não pretende definir um candidato à presidência, mas sim debater sobre o Futebol do Flamengo.

Reprodução: Twitter Diogo Dantas
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu fico tranquilo, porque na Oposição tem gente que presta, e sei que eles não se uniriam a qualquer um.

    Do grupo que atualmente está no poder, o único candidato que eu apoiaria é o Cláudio Pracownik. É um cara ultracompetente, respeitado pela oposição, e que veio do mercado financeiro. Ele sabe o que é cobrança alta, eficiência e busca incessante por resultados.

    Ele como presidente seria a única configuração que me agradaria. Do contrário, torço muito para que o grupo de Wallim, Bap, Tostes e companhia voltem ao comando.

  • A jogada mestre de qualquer chapa seria anunciar Zico como futuro VP de futebol, isso tornaria a eleição vencida automaticamente

  • Parabens ao Londrina.Campeao.goleiro se mostrou bom pegador de penaltis…

  • Quero o Flamengo vencendo os próximos 18 jogos, mas os jogadores não querem.

  • A política eleitoral já começou desde janeiro com twite raivoso após amistoso contra vila nova. E os próximos 15 meses serão na mesma toada. Todos por amor ao clube

    • Pois o amistoso contra o Vila Nova foi o prenuncio do que esperava o ano de 2017, só não viu quem não quis…

      O texto do UOL que foi
      “O setor ofensivo, porém foi pouco efetivo, e a equipe acabou punida aos 39. Moisés fez jogada na ponta esquerda e tocou para trás. Wallyson recebeu e, mesmo de longe, mandou um balaço no ângulo esquerdo de Muralha e abriu o placar.”

      Poderia ser para o último jogo com a Ponte:
      “O setor ofensivo, porém foi pouco efetivo, e a equipe acabou punida….”

  • Estava analisando esta questão do EBM, eu tenho minhas duvidas se ele é isso tudo!! Pois ele nada mais fez do quê botar em pratica todo um projeto de clube empresa e que não foi criado por ele e sim pela chapa do Alin, mas teve “mérito´´ de seguir a risca, quando começou a tomar decisões paralelas ao projeto, falar em entrevistas, se envolver diretamente com o futebol e acumular duas funções, deu pra perceber que ele é bem limitado e que se não fosse por este projeto nem com as finanças ele conseguiria ter tido sucesso. Não me parece um Homem tão virtuoso assim, fala muita besteira e coisas vagas e sem fundamento!!! É só uma opinião, mas pode ser que eu esteja equivocado!

  • O tema seria perfeito, se não partisse desses pilantras!!!

  • “Acabou o dinheiro!”

    -Márcio Braga.

    Só essa afirmação do sujeito já indica o quão desastrosa foi a sua segunda gestão na parte administrativa/financeira.

    • Tudo isso é fato, e ninguem quer que essa epoca volte, mas a verdade é que só os medalhões da Gavea tem condição de pressionar o EBM e o Fred Luz de deixarem o futebol para quem entende do riscado. O que vemos hoje é ridiculo, é o comportamento de funcionalismo publico, acomodado e sem cobranças, com o time passando vexame atras de vexame, sem nenhuma mudança na estrutura. e com EBM como Vice de Futebol, cargo para o qual ele não tem nenhum preparo. Se não mudar, vamos passar mais vergonha em 2018. Ninguém quer irresponsalidade financeira e nem precisa, mas queremos um time com sangue nos olhos, coisa que não vemos desde o ultimo titulo da copa do Brasil. e lá se vão 4 anos…

      • Concordo com quase tudo, amigo. O problema é que as velhas raposas de sempre, mesmo com uma crítica certeira, já estão muito marcados por terem feito do Flamengo a Casa da Mãe Joana.

        Acredito que Wallim, Bap, Tostes e Landim compreenderam o planejamento mal executado no futebol e vão bater muito nisso nas eleições do ano que vem. O melhor de tudo é de não possuírem passado sujo como os outros.

        • Eu vou votar neles no ano que vem….EBM e sua turminha não me convencem, até porque a chapa azul original foi quem implementou toda essa responsabilidade financeira que vemos hoje, e não foi facil. Depois o EBM e o SóFla deram uma banda neles, mas quem votou nesses caras deve estar arrependido com a pasmaceira que eles criaram na Gavea.

    • E as anteriores também

  • Isso aí não é oposição do Flamengo, é escória do clube. Oposição é Wallin e cia.

  • Espero que a chapa do wallin não caia nessa de se unir a desse MB!

  • Bandeira já fez muito pelo Flamengo. Será lembrado como o presidente que reestruturou o clube. Não desejo que a corja volte, mas o futebol precisa de pessoas mais atuantes e menos centralizadoras. Bandeira já fez a sua parte, mas agora é hora de entregar nas mãos de alguém que saiba contratar os melhores profissionais.

  • Se entregou, Extra dando furo sobre MB. Agora da pra entender porque tanta perseguição do Extra.

    Agora, EBM brigou com a FERJ, brigou com outros clubes para capitanear o Profut, brigou com o Botafogo e Vasco, dai traiu os Blues, brigou com a CBF, e com a Globo… Até ai ainda tinha o respeito da massa, só que ai ele resolveu brigar com a torcida também esse ano… Quem vai apoiar EBM agora? Kkkkk

    • Ele se queimou com a torcida por causa de Zé Ricardo, Márcio Araújo, Rafael Vaz, Alex Roberto e cia, o EBM só pode tá ficando doido.

  • MB é mestre nisso e acho que o futebol do clube precisa de socorro, mesmo assim a única chapa que deve ser escolhida ano que vêm é a dos blues originais com Bap, Wallim, Landim e Tostes.

Comentários não são permitidos.