Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Patrocinadora atrasa pagamento e pode prejudicar futuro do Fla

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 19/10/2017
123 Comentários
Atualização: 19/10/2017
Compartilhar
VP de Marketing (último da direita) garantiu que meta da Carabao "era fácil de bater"

Oficialmente, a relação entre Carabao e Flamengo está de vento em popa. Mas nos bastidores a situação é bem diferente. A patrocinadora do ramo de bebidas energéticas tem atrasado o pagamento ao clube pelo espaço cedido nas mangas do uniforme.

O valor de contrato gira em R$15 milhões de reais. No entanto, os tailandeses têm sofrido para se estruturar no Brasil. E esta dificuldade afeta diretamente ao Flamengo.

Quando o clube e a empresa assinaram o contrato, estava previsto que seriam o patrocinador master a partir de 2018, desembolsando R$35 mi anuais. Sem conseguir crescer no país (não é nem o quinto energético mais consumido no Brasil), o futuro fica ameaçado.

Segundo o globoesporte.com, o rubro-negro não se posicionou sobre o assunto. Mas, internamente, há preocupações para que o caso não seja vazado e o atraso não afete o fluxo de caixa do clube, que pode comprometer o departamento de futebol.

Outro entrave, que deixa o futuro ainda mais nebuloso, é que por contrato, a empresa pode encerrar o vínculo em setembro de 2018, caso não atinja a venda de 37 milhões de latinhas. Não há uma divulgação oficial de um relatório especificando como está a venda. Nos bastidores, porém, o comentário é de que a meta está longe de ser batida.


Veja mais:

  • Adversários tropeçam e Fla pode colar no grupo da Libertadores
  • Flamengo ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Bahia
  • Confira os novos valores do contrato da Adidas com o Flamengo
  • Márcio Araújo é liberado do próximo jogo e viaja ao Maranhão; veja o motivo

O acordo, anunciado com festa no início do ano, que previa investimentos na casa de R$200 milhões em seis anos de contato, pode ser tornar uma intensa dor de cabeça aos dirigentes flamenguistas.

Assuntos:bastidorescarabaocontratoFlamengopatrocínio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
123 Comentários
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    19/10/2017 às 07:06

    Nunca vi esse energético pra vender e estou em SP ai fica difícil! Nem em Goiás de onde sou fui passear no feriado ñ vi tbm …. ai ñ cresce as vendas nem na porta da esperança!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/10/2017 às 07:10

    Poisé..grupo doyen….eu avisei,só botam no c.u do Flamengo isso aí é só pra lavar dinheiro,usaram a credibilidade do Fla pra isso…é só ver o contrato com cláusula de rompimento sem pagar multa…se já atrasaram bandeira,corre pra renovar com a caixa e pé na bunda deles…

    Reply
  • Marcos Tadeu disse:
    19/10/2017 às 07:11

    Sou de Cariacica-ES, até esqueci que existia Carabao, desse jeito vão vender nada mesmo!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/10/2017 às 07:17

      Eles não querem, é do grupo doyen q agência jogador, o Lucas Lima ,Damião..é só pra lavar dinheiro e usar o Flamengo pra isso..

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    19/10/2017 às 07:17

    Será se atrasam no Chelsea também?

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/10/2017 às 08:59

      Não. Deram bonificações pelo Titulo da PL.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2017 às 09:35

      Lá o buraco é mais em baixo…nem a pau fariam isso, pois eles sairiam na hora e ainda teriam que pagar muito de multa e tal…lá eles é que tem que se virar para se manter, aqui o Fla está nas mãos deles (diferente). Existe a cláusula absurda, que eles podem sair quando quiserem. Eu estou achando tudo muito estranho…o Fla não tem garantia alguma? Nenhuma contra-partida? Que diabos de contrato é esse?

      Reply
  • Doutrinador disse:
    19/10/2017 às 07:38

    Eu quero consumir, mas não encontro. Fala que tem no ATACADÃO, mas é so no estado do Rio de Janeiro. Sou de Minas Gerais. Assim, fica difícil.

    Reply
    • Gilvan Sousa de Ameida disse:
      19/10/2017 às 07:59

      É difícil acha pra compra só se ir no RJ aqui no DF não acha

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 08:40

      Só em alguns lugares do RJ. Eu mesmo moro aqui e só achei em alguns supermercados e não é sempre.

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/10/2017 às 08:58

      Em Minas só deve vender no espaço Rubro Negro amigo.

      Reply
  • Lucas disse:
    19/10/2017 às 07:42

    Expectativa x Realidade. Fizeram a propaganda, país do futebol, maior torcida do mundo, mercado gigantesco. Realidade foi incompetência na distribuição, país falido e time com resultados vergonhosos e uma torcida que não lota uma arena de 19 mil lugares. Acho que eles iram pular fora rapidinho.

    Reply
  • Jailton disse:
    19/10/2017 às 07:46

    Mais uma cagada do Banana de Melo, vá pagar mais de 1 milhão para o Guerrero!
    No Corinthians ganhava 500 pediu aumento foi dispensado porque não valia o que pediu e no Flamengo enganou um Presidente Banana!
    Gosto do Guerrero Renovaria mais por esse valor que pediu jamais 6 gols em 18 jogos nem 1 gol fez no Vasco lamentável!

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    19/10/2017 às 07:50

    Com essa diretoria burra e incompetente ( futebol) eles vão meter o pé rápido!!! Afinal eles qnd entraram achavam q iriam patrocinar uma equipe d futebol vencedora não um banco bem administrado! aguardem

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      19/10/2017 às 08:58

      Eu li que a MRV brigou com o filho do Banana quando perderam o título da Copa do Brasil.
      Título da visibilidade, coisa que o Flamengo não ganha.

      Reply
  • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
    19/10/2017 às 08:03

    Não vende mesmo. Sou de Minas Gerais, nunca vi pra vender. A torcida quer comprar pra ajudar o time

    Reply
    • Fernando May disse:
      19/10/2017 às 08:42

      Sou de Santa Catarina e por aqui também não se vê Carabao!

      Reply
  • Felipe Cesar Mendes disse:
    19/10/2017 às 08:06

    na verdade nao tem como bater meta porque eles ate hj nao conseguiram destribuir no brasil inteiro… Aqui no ES nao chego. Entao imagina no norte… Sao muito fraco

    Reply
    • [email protected] disse:
      19/10/2017 às 08:16

      Nem aqui em S. Catarina!

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    19/10/2017 às 08:13

    Quando fez o acordo comemorei, mas quando começou essa história de que não acha latinha em lugar nenhum, eu disse aqui que achava que eles queriam isso desde o começo, colocar uma meta alta, não bater, e acabar pagando pouco por muito acesso (e lugar de destaque, com até propaganda feita com $$ rubro-negro). Agora tenho certeza.

    A Carabao nunca planejou dominar tão rápido o mercado brasileiro, pelo contrário, ela sabe que RedBull e TNT estão consolidadas aqui; a Carabao enganou o Flamengo, foi um gole de marketing.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    19/10/2017 às 08:17

    O pessoal precisa fazer revisão do que escrevem no site…Vento em Polpa é foda…..quanta a Carabao, o problema é que o estrangeiro acha que o Brasil é um pais capitalista mas não é, aqui é tudo nas mãos do estado, e se não souber os caminhos corretos você pode acabar completamente travado pelas dificuldades burocraticas do pais….tudo aqui leva 3 vezes mais tempo que la fora…

    Reply
  • Alexandre disse:
    19/10/2017 às 08:38

    Se perder a Carabao, reduz o investimento no futebol. Pode ser até uma boa e explico: para de contratar um monte de come e dorme e bota a base. Ao menos se espera que eles tenham disposição para correr atrás de resultados

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 08:39

    Cantei a pedra uns 3 meses atrás. Pra mim tem treta além da incompetência. Se liga EBM! Contrato completamente lesivo ao Flamengo, os caras não conseguem distribuir essa porcaria nem no Estado do RJ, mas continuam exibindo e divulgando a marca em todas as mídias, camisas oficiais do maior clube do Brasil. Aí chega 2018 e os caras nos deixam o com o peru na mão! Eu avisei!

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    19/10/2017 às 08:41

    Propaganda enganosa pura da Carabão. Vendeu gato por lebre. Acharam que aqui seriam só frutos no país das bananas. Mas a burocracia, a mafia, o arrego atrasam ou acabam com qualquer projeto e com todo resto.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 08:42

    Passaram o EBM pra trás. Renato Duprat, doyen, e anida tem 18 milhões do Cirino em janeiro hein! Parabéns EBM e Orleans! Seus merddas!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/10/2017 às 09:02

      Rapaz, faz isso não que os Bandeiretes se desesperam contigo!!

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 09:14

        Já começaram

      • Weldson Cabral disse:
        19/10/2017 às 09:57

        Galera… mesmo que fosse qualquer outro presidente, a Carabao não faria diferente, pois não dá pra prever problema de logistica ou mal caratismo na hora de assinar contrato. a ISL não era o Bandeira. O Edmundo Santos Silva “tinha bons contratos” mas quase faliu o clube… Patricia “era boa” mas fudeu o clube,,, Walim/Bap são videntes? São melhores em que? o flamengo tem mais de 100 anos, quem fez mais pelo clube e time do que o Bandeira? Ele é burro de atitude sim, concordo, mas e os outros que não fizeram nem a metade que ele fez, chamariamos de quê?… NÃO SOU SOCIO TORCEDOR, e desafio alguem ser mais Rubro Negro do que eu, pode ter igual, mais não. Não concordo com esse arcaico “sistema presidencial” dos clubes brasileiros. Acho que o futebol, no Brasil, tem que mudar tudo, desde a base: midia, sistema administrativo dos clubes, calendario… tem sim, que exterminar a CBF!!! Ele é um câncer para o FutBr! Até nós, torcedores, temos que mudar nossa ideologia, atitude e comportamento como tais… nós torcedores estamos anos-luz atrasados em relação aos da europa…
        Vcs verão, com qualquer outro presidente que entrar no Flamengo, não será diferente. SRN

      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 10:39

        Falou bem Weldon! Fico putto! Mas tem q ter parcimônia ao criticar! As vezes exagero!

    • Douglas Pedro disse:
      19/10/2017 às 09:29

      Ebm vai sair do clube e deixar prejuizo pro proximo presidente kkkk

      Reply
  • Fernando May disse:
    19/10/2017 às 08:45

    Eu acho que eu já vi esta historia, ISL… só espero que o final seja completamente diferente!!!

    Reply
  • René de Jah disse:
    19/10/2017 às 08:46

    Na Baixada Fluminense é uma raridade encontrar, imagine no país inteiro.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/10/2017 às 08:49

    Hahahaha chupa Bandeira.
    Abandona a caixa e a CBF mesmo pra ver o que acontece.
    Humildade.
    Flamengo não é maior que Globo, CBF ou caixa. Acordem!

    Reply
  • Fernando May disse:
    19/10/2017 às 08:51

    E o pior é que li nesta mesma coluna a alguns dias atras que Carabao iria investir em um grande craque para o Flamengo no ano que vem!!!! kkkkkkkkkk… Deixa quieto!!!!kkkkkkkkk

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/10/2017 às 08:56

    Cade os Bandeiretes com aquele papinho de “bons patrocínios” ?

    Lembrete 1 = o Flamengo, mesmo na época do Edmundo teve patrocínios razoáveis

    Lembrete 2 = Carabão pagou tudo direitinho ao Chelsea e ainda deu bonificação de 13milhõesde Euros pelo TÍTULO.
    Talvez se os títulos já tivesse chegado ao invés de “um dia vão chegar” a Carabão tinha nos pago também né.

    Lembrete 3 = Nenhuma empresa quer patrocinar um time PERDEDOR acomodado de paletó na cadeira.

    Reply
    • Diogo Mattos disse:
      19/10/2017 às 09:05

      Já viu a malha ferroviária da Europa? Lá é mole distribuir o produto… Acredito que mesmo estando na semi da Libertadores e em 1º no Brasileiro estaríamos passando pelo mesmo problema…

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/10/2017 às 09:13

        Amigo, Reino Unido tem regras diferentes de comercialização entre Escócia, Pais de Gales e Irlanda do Norte.

        E quem garante que tem produto nas prateleiras em todo local do Reino Unido ?

        A questão é que a Carabão insistiu com o Chelsea pois viu perspectiva de vitória, aqui no Flamengo provavelmente vão zarpar. Isso se não patrocinarem o Corinthians né.

      • Diogo Mattos disse:
        19/10/2017 às 09:21

        Fera, entendo o que vc quis pontuar, não entro no mérito das regras comerciais, mas de fato uma distribuição por lá é mais simples e barata. Foi um erro básico de logística, sso ficou muito claro! Concordo com vc que se estivéssemos na briga dos dois maiores títulos dessa temporada, teríamos mais força para cobrá-los.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/10/2017 às 09:24

        Eu concordo, Brasil é um continente mesmo, distribuir é complicado.
        E nem sabemos se eles vão querer entrar mesmo no mercado brasileiro, energético por aqui já tá tudo tomado pelo Red Bull.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:14

        E mais o tamanho do Brasil…é muito mais complexo.

    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2017 às 09:09

      O patrocínio é bom sim ué. A questão é a logística ruim e isso é com a Carabao, que não conhece o mercado do Brasil, pelo visto. E Europa amigo é bem diferente.

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/10/2017 às 09:14

        Não da pra ter certeza se tem o produto pra vender em todo lugar da Inglaterra.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:16

        Isso eu não sei Márcio, mas o Brasil é imenso e muito mais complexo que a Europa. Não é tarefa fácil trazer e distribuir o produto. Tem taxas altas, transporte normalmente é Aéreo…só se montassem uma fabrica aqui e produzissem o produto, e isso demanda tempo.

      • Moc disse:
        19/10/2017 às 10:35

        Talvez oq um amigo colocou como opção seria fechar uma parceria com AmBev , Coca-Cola ou Brasil Kirin para a fabricação do produto em território nacional mas aí é outro papo vai depender da demanda de consumo do produto e se a carabao tem realmente a intenção de se estabelecer no Brasil.

  • - Ryan - disse:
    19/10/2017 às 08:58

    Trabalho numa das maiores redes de varejo de SP, nem representante/vendedor pra vir aqui divulgar essa desgraça a Carabao tem….

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    19/10/2017 às 09:01

    Pelo que li, a grande dificuldade da carabon está na logística, ela não está conseguindo colocar o produto no mercado, o baixo consumo se da pelo fato de não termos o produto fora do rio, e consequentemente a torcida do fla em todo Brasil nunca viu uma latinha pra comprar…eu não sou do Rio, sou de Juiz de Fora-Minas Gerais, estou a 1:30h de carro do Rio, em uma cidade de médio/grande porte e aqui, mesmo estando muito perto não temos carabao.
    Muito difícil medir o potencial de consumo, quando uma significante parcela não temos acesso ao produto.
    Eu ando criticando muito o bandeira, quesito futebol, sua arrogância, mas o grande problema desse patrocínio não foi ele ou o Flamengo, e a própria empresa.

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 09:04

      Ele é o presidente amigão. Ele que assina o contrato, o contrato é lesivo ao Flamengo. Só tem garantias para a Carabao… Se eles não cumprirem a meta das vendas,em 2018 eles vazam sem contrapartida… Q contrato é esse?

      Reply
      • Diogo Mattos disse:
        19/10/2017 às 09:11

        Cara, contrato lesivo? Fala sério…viagem!

      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 09:13

        Começaram as BANDEIRETES aparecer.

      • Diogo Mattos disse:
        19/10/2017 às 09:16

        Leu alguma defesa a EBM? Parece que vc é chacrete de chapa verde ou outra qq. A questão é distribuição de um produto de um de nossos patrocinadores. O valor já recebido pelo Flamengo pela exposição da marca na manga já foi válida pro clube. Não existe isso de ter sido lesivo!

      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 10:40

        Vc tá certo Diogo! Foi mal! É que tem muito cara cego aqui! SRN

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:28

        Eddy eu me lembro que na ocasião da apresentação foi perguntado algo nesse contexto (metas de vendas estarem atrelados à permanência deles), o que ele disso (o portuga) é que não é bem assim. Não sei se procede, mas realmente achei muito arriscado atrelar o contrato à cotas de vendas…isso está muito estranho e seria um tiro no pé a princípio. Na verdade ninguém sabe o que de fato tem no contrato né. Tomara que não nos prejudique. Agora esse atraso ai me preocupa…SRN

      • Caio Mont disse:
        19/10/2017 às 09:31

        Pode ter certeza que não é lesivo, encerrar eles podem encerrar, mas pagando devidamente os valores ao clube, pode ter certeza.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:37

        Pode ser, mas indiretamente sim. Me refiro a essas condições como cotas de vendas (e se a galera não gostar, não comprar…) o Flamengo não pode obrigar a torcida a isso), e o fato deles poderem sair quando quiserem caso as metas não sejam atingidas (eu mesmo não creio que vá)…ai é preocupante.

      • vinicius oliveira disse:
        19/10/2017 às 11:05

        De fato, o presidente pecou no sentido de não ter garantido que a empresa teria condições de logística e distribuição para que as metas fossem cumpridas, mas o contrato em si achei interessante, caso a coisa tivesse sido uniforme iria mostrar a força da marca flamengo igual nem um outro patrocínio fez

      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 13:01

        Sem dúvidas

  • Diogo Mattos disse:
    19/10/2017 às 09:03

    Os caras pensaram bem quanto a entrada no País em termos de marketing. Estampar a imagem ao Flamengo foi muito bom para a marca.

    Mas que diabos os diretores pensaram quanto a logística? Planejamento zero! Brasil é continental e tem um custo logístico altíssimo (em grande maioria rodoviário) e os caras não fizeram essa análise básica?

    Que fossem metas ligadas a regiões (6 meses o Estado, 12 meses região sudeste, 18 meses regiões sul e sudeste……) Que fizessem um estudo com distribuidoras já consolidadas no Brasil e contratassem logo uma!

    Mercado tem, fato! Já provei e muitos amigos tb provaram, o produto é bom. Mas de que adianta se não tem dele para o consumidor comprar?

    Esse mês comecei a encontrar nas prateleiras da rede Supermarket (Barra da Tijuca-RJ). E com preços bem mais atraentes (R$9,00 nas lojas do Flamengo e menos de R$6,00 no mercado).

    Não mete essa de ficar responsável pela distribuição, se liga Carabao, terceiriza com quem já tem expertise, as vendas vão alavancar se conseguirem distribuir direito o produto…

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 09:06

      Pra mim foi proposital! Vão divulgar a marca, tão cagandoo pras metas. Podem sair em 2018 sem contrapartida se não alcançarem. Nem em SP tem, coisa de amador.

      Reply
      • Diogo Mattos disse:
        19/10/2017 às 09:09

        Isso é inadmissível mesmo, nem ter em SP que é aqui do lado… vergonha!! Pior que ví que “reformularam” a diretoria no Brasil…

        Melhor seria colocar um grupo de estagiários de qq fac de Administração e/ou Logística.

  • Almir Ribeiro disse:
    19/10/2017 às 09:05

    Muito papo no início e tal, mas até agora não vi o produto e ainda estão atrapalhados com a logística…Sempre achei meio arriscado esse negócio de atrelar contrato à cotas de venda e tal…o Flamengo tem culpa se a Carabao não sabe se estruturar? Exite a situação geral do país e tal. Aqui em BSB, 90% é Flamengo e nem cheiro do produto…e outra, não é da noite para o dia que vão ganhar mercado, tem a marca líder (RB e outras na frente). E essa de atraso…isso não é bom sinal. Se sou o Flamengo já me mobilizava para um plano “B” e ficava muito atento com essa Carabao.

    Reply
    • M k disse:
      19/10/2017 às 09:10

      aq onde eu moro tem o produto

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:12

        Aonde tu mora? Aqui nem cheiro.

      • Diogo Mattos disse:
        19/10/2017 às 09:14

        Deve ser no RJ. Também sou do RJ e por aqui tem sim. Mas a preocupação de todos tb é minha. Tem que ter pelo menos no sudeste, centro-oeste (parte), nordeste (parte). Aí sim veríamos o consumo do produto

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:24

        Exatamente. Fora do RJ o Fla tem um enorme mercado potencial. Aqui mesmo o poder aquisitivo é alto e com certeza vai vender e muito. Sou do RJ e estou em BSB atualmente. Aqui nem cheiro.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        19/10/2017 às 09:14

        Do lado da Ilha do Urubu.

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:22

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • M k disse:
        19/10/2017 às 18:47

        guadalupe

        2017-10-19 9:12 GMT-02:00 Disqus :

      • M k disse:
        20/10/2017 às 14:20

        GUADALUPE TEM
        RICARDO DE ALBUQUERQUE TEM
        TEM NO ATACADAO PQ
        ELES FIZERAO UMA PARCERIA C NAO N IA TER TBM NAO

  • Renato Matos disse:
    19/10/2017 às 09:06

    Carabao! Onde vivem ? De onde vem ? Como se alimentam ?
    Sexta feira no globo reporter!!

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      19/10/2017 às 13:09

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      19/10/2017 às 15:30

      Kkkkkkk!

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 09:10

    EBM terá que responder com os bens pessoais caso isso nos gere qualquer prejuízo considerável. Eu particularmente, já acho que cabe responsabilização no caso esdruxulo do Marcelo Cirino. EBM, como definiu o BAP certa vez, é apenas um burro com iniciativa.

    Reply
  • Augusto disse:
    19/10/2017 às 09:10

    “Você sabe o que é carabao? nunca vi, nem bebi, eu só ouço falar”….

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    19/10/2017 às 09:16

    Vi em um grupo de futebol que Carabão será Naming Rights do Itaquerão segundo semestre de 2018.

    Vai só confirmar o que eu estou dizendo há um ano, Bandeira está apequenando o Flamengo.

    Reply
    • Diogo Mattos disse:
      19/10/2017 às 09:18

      Isso seria maior vergonha ainda… ficamos com “um troco” para introduzirmos a marca dos caras no mercado e quando eles se sentem mais estabilizados investem forte em outro clube…

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/10/2017 às 09:45

      Putz. Se isso for mesmo verdade vai comprovar a leseira dos caras.

      Reply
  • ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:
    19/10/2017 às 09:18

    O Flamengo é maior que isso tudo. O Marketing e a logística dessa empresa são péssimos. Eu nunca ví um Carabao para vender aqui em Goiás.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    19/10/2017 às 09:22

    Mais um motivo para não renovar o contrato do Guerrero pelo valor atual, vai pagar muito caro em um atacante que não faz gol, e não terá dinheiro pagar, é melhor os dirigentes do Flamengo, para de pensar que viraram o PSG dos trópicos e voltar a realidade, também parar de inflacionar o mercado.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 09:29

    Isso que dá se juntar com essa Doyen. Pela entrevista que vi ela era responsável por intermediar a Carabao no Brasil. E eu não tenho uma lembrança positiva dessa Doyen. Parecem amadores. Fizeram uma mega apresentação de fechamento de contrato, propaganda na Internet, não falta flamenguista querendo comprar e o produto simplesmente não chega nas lojas.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2017 às 09:43

      Ai querem milagre?

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 09:37

    Era o que poderia acontecer. Se nem no RJ os meus colegas cariocas compram Carabao direito, aqui no DF e em outros estados ninguém nunca ouviu falar. Aqui nem o Dollynho chegou, que dirá esse energético.

    Reply
  • Jonatha john john disse:
    19/10/2017 às 09:39

    Tô vendo que vai azedar, isso se já não tiver azedado. No DF não tem carabao, nem mas Americanas aonde falaram que eu poderia encontrar, não achei!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      19/10/2017 às 09:41

      Sou do RJ e estou em BSB. Verdade nem cheiro…fizeram muita propaganda, mas os caras não estão prontos para o nosso mercado. Estão perdidos e pelo visto…essa de atrasar…me cheira mal, muito mal…

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        19/10/2017 às 09:45

        Se eu fosse o flamengo, buscava um jeito de renovar com a Caixa e fazia um acordo pra romper com a Carabao e procurar outro patrocinador para as mangas! Uma coisa que eu percebi, vc não ver uma vontade da empresa de expandir no território nacional! E ainda fico mais impressionado com os comentários que observei todos a baixo.
        Nem em Sampa, que é do lado, não encontra o produto!
        Tá de bricantion comigo a Carabao!

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:48

        Tem que ter um plano “B”. Já atrasaram a grana…sei não em… Eu estou achando muito estranho esse contrato,pelo que se ventila…os caras podem sair quando quiserem, essa de atrelar às vendas a permanência deles….nunca vi isso. Acho que deveria vir alguém do Fla e da Carabao e esclarecer isso.

      • Jonatha john john disse:
        19/10/2017 às 09:54

        AlmIr, mais se vc parar pra pensar, qnd saiu o contrato e se falaram da quantidade de latinhas que tinha que ser vendidas, era fácil bater essa meta. Mais com o passar dos meses, vc percebe que a empresa não consegue se organizar nem no Rio, imagina no Brasil!
        Essa história tá mal explicado, não quero ser maldoso, mais estão achando que a Carabao está querendo primeiro ser conhecida no Brasil e depois pular fora! Como conseguir visibilidade no Brasil logo de cara? “Patrocionando” o maior clube com estrutura e mídia!

      • Moc disse:
        19/10/2017 às 10:13

        Pode ser !!!

      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 09:49

        Verdade, lá na Europa ela não faz isso…aqui é zorra, pelo visto. Parece,que estão vendo qual é, nem se preocupando…sei lá, é o que passa mesmo.

      • Moc disse:
        19/10/2017 às 10:11

        Calote a vista !

  • kingDavid disse:
    19/10/2017 às 09:45

    Flamengo >>>> Carabao.
    Se não der certo, vai chover interessados em patrocinar o Fla.
    Mesmo com pouco resultado esportivo, o Flamengo cresceu muito no valor, na exposição da marca, no socio-torcedor, nas redes sociais…
    Melhor ja ir trabalhando num plano B.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/10/2017 às 09:46

      Podia ser a Ambev.

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        19/10/2017 às 09:48

        Grande vini! Sou fã dos seus comentários.
        Mano, se a Carabao fizesse uma parceria com a ambev, teríamos carabao no Brasil todo!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/10/2017 às 15:27

        Seria interessante.

  • Pedro Minas disse:
    19/10/2017 às 09:55

    Eu moro no Rio e infelizmente eu nunca vi uma latinha vendendo

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    19/10/2017 às 09:57

    Por mas a empresa é muito mal administrada no Brasil. Até hoje não chegou nos grandes centros do país. Assim fica dificil comprar

    Reply
    • Mahatma disse:
      19/10/2017 às 10:01

      Pode ter o melhor administrador do mundo. Se não molhar a mão desses sanguessugas, já era. Chegou no Brasil tem que se vender pra Globo, financiar uns partidos, fechar negócio com o traficante e o miliciano pra vender nas comunidades….

      Reply
      • Gustavo C. disse:
        19/10/2017 às 10:34

        Isso não é GTA, irmão…

      • Mahatma Lenin Avelino de Almei disse:
        19/10/2017 às 11:06

        Brasil….

  • Mahatma disse:
    19/10/2017 às 09:59

    Tudo é mais difícil no Brasil. Acharam que por ser um país mais ou menos estruturado ia ser fácil fazer a distribuição. Porém, a realidade é outra. Quando viram que tem que molhar a mão de muita gente, devem ter desistido, assim como muitas outras empresas que vão pra países fudidos, mas não vem pro Brasil…..

    Reply
  • Marcelo Carmo Santos disse:
    19/10/2017 às 10:05

    Nunca vi Carabao vendendo aqui em Goiânia…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/10/2017 às 10:55

      Nem em SP

      Reply
  • rubro negro disse:
    19/10/2017 às 10:25

    nao tem logistica, os grandes mercados tem co trato com redbull, tem tudo p.dar errado

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    19/10/2017 às 10:33

    Como eles querem vender o produto, se não existe nas lojas!? Nem mesmo nas grandes cidades do país…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 10:39

    Cararuim…

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    19/10/2017 às 10:46

    Empresa sem planejamento, não adianta cair de para-quedas com o escudo do Flamengo estampado no peito. Senão estuda o mercado, conhecendo as praças do mesmo e estabelecendo os pontos de venda. Parece que nem no eixo rio-sp fizeram um trabalho decente pra teste de mercado. Queriam vender 37 milhões… E a culpa não é do Mengão. Mas como o consumidor vai achar pra compra. Deveriam ter feito joint venture com alguma empresa de bebidas já formatada no mercado brasileiro. Bando de Tai doido.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    19/10/2017 às 10:55

    Cheirinho de golpe, desde o início a meta ousada demais e fácil porta de saída sem pedágio.

    Reply
  • Edilson Júnior disse:
    19/10/2017 às 11:11

    Problema todinho é que eles deram um tiro no pé, se não distribuir não vai vender. Vejo muita gente dizer que não acha nem no Rio de Janeiro quanto mais no resto do país. É bom procurar logo outro interessado em patrocinar.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    19/10/2017 às 11:20

    Macacos me mordam! E essa agora?!

    Reply
  • Dayvid Antunes disse:
    19/10/2017 às 12:13

    Essa porcaria não vende em lugar nenhum. Toda vez que vou ao supermercado procuro nas prateleiras. Dizem que é ruim, mas eu compraria ao menos uma quando fosse fazer compras, para ajudar o Mengão.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 12:44

      Não é ruim. O sabor é quase idêntico ao do Red Bull.

      Reply
      • Gabriel Maximo disse:
        19/10/2017 às 13:23

        Não exagere ! Entre todos os energéticos do mercado ficaria em segundo fácil…

  • Serginho Meira disse:
    19/10/2017 às 12:14

    A torcida ate compraria (se estivesse a venda no mercado) e o q é duas latinhas pra cada torcedor…
    Carabao é desorganizada e não tem destruidora ai vai dar ruim msm!

    Reply
  • João disse:
    19/10/2017 às 12:22

    Como vai vender se não tem pra comprar, aí fica difícil….
    Como uma multinacional pode ser tão incompetente???
    Meta desse jeito nunca vai ser batida, eu mesmo sempre que vou no mercado ou em bares procuro, já era pra eu ter comprado vários, mas não tem.

    Reply
    • VFSC disse:
      19/10/2017 às 12:47

      Eu tb sempre procuro e isso que nem bebo energético. Não tem Carabao nem pra remédio…

      Reply
  • Ionathan Beck disse:
    19/10/2017 às 12:45

    Só vejo carabao em jogo do Flamengo

    Reply
  • VFSC disse:
    19/10/2017 às 12:47

    Pra mim essa Carabao tem gosto de calote…

    Reply
  • SylarK disse:
    19/10/2017 às 13:48

    Pode, Se, Talvez… Tenho saudades de quando a imprensa publicava fatos e não especulações

    Reply
  • carlos renato disse:
    19/10/2017 às 14:02

    AGORA VAI ESSES FDP VÃO PASSEAR A CORRER VAI ATRASAR.SALARIO.DE.GERAL..

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    19/10/2017 às 14:33

    Na minha opinião essa empresa é muito fraquinha, desde o anúncio deles com o Flamengo eu fiquei com um pé atrás, ainda mais ao saber que eles sequer conseguiam fazer a distribuição do produto deles para o mercado, não sei como é na Europa e no Chelsea, mas aposto que não deve ser desse jeito esculachado que eles fazem por aqui.

    SRN #AbreoOlhoBandeira

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/10/2017 às 15:04

    acho que o problema maior é não termos um grande numero de socio torcedores

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/10/2017 às 15:25

    Tá me parecendo que esse patrocínio não vai muito longe não,mas não por culpa do flamengo é sim da própria empresa que não tem estrutura para vender aqui no Brasil e só fizeram promessas, achando que o flamengo irá fazer milagres,acho que o Flamengo já tem que pensar em cair fora e olhar para outro patrocinador!

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/10/2017 às 15:27

    Flamengo não faz nada em campo. Quer o que? Só vexame..maluquice é continuar patrocinando. E eles parecem pouco se importarem com a questão da mobilidade do produto. Pontos de vendas e tal.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    20/10/2017 às 01:06

    Como os caras querem vender se não tem o produto no mercado

    Aqui em Brasília não se tem nem notícias ele.

    Como vamos ajudar ???????

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

4 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

9

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 64
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo