Pênalti cometido e referência em Diego; veja coletiva de Juan

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Bahia na última quinta-feira e goleou por 4 a 1. Juan concedeu entrevista coletiva neste sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O camisa 4 comentou como é ter Diego e Guerrero no elenco.

Diego é a nossa referência. É um craque dentro e fora de campo pelo jogador que é. Junto com Guerrero, são nossas duas maiores referências. Altos e baixos fazem parte da nossa profissão. No Brasil não é fácil manter o mesmo nível de atuação o ano inteiro. O mais importante de tudo e que nos da orgulho, é ter o Diego no nosso grupo, sempre buscando jogo, algo diferente. Muitas vezes ele acerta, poucas vezes ele erra. Depois a cobrança da torcida é na proporção do que ele pode dar pra gente. Felizmente, não são todos os torcedores“, contou.

Juan completou a coletiva fazendo um pedido para que a torcida compreendesse a fase do Flamengo. Segundo ele, os jogadores estão fazendo tudo que é possível para reverter a situação.

A gente gostaria também que a torcida compreendesse… Estamos fazendo de tudo possível, mesmo que externamente as pessoas não achem isso. Mas a gente trabalha muito para fazer um Flamengo mais forte. não é fácil pelo equilíbrio que tem o campeonato. Esperamos ter o apoio do torcedor na reta final. A gente precisa deles“, completou.

O camisa 4 também falou sobre o pênalti cometido na última partida do Flamengo, contra o Bahia. O zagueiro classificou o lance como acidental.

Eu não vi o lance. Começou um bate rebate ali na frente da área e eles foram mais felizes. Sobrou a bola pra eles em condições de finalizar. Foi rapido, a bola não estava nem com eles… Foi espirrada. Eu tentei esticar a perna para tocar na bola“, comentou.

VEJA OUTROS PONTOS DA COLETIVA

BRASILEIRÃO
Normalmente os jogos do brasileiro tem o mesmo perfil, principalmente nesta reta final, pois são muito fechados. Aquele time que sai na frene e consegue aproveitar a vantagem, acaba indo ate o fim com o mesmo placar. Ter feito 2 a 1 o jogo ficou mais aberto, aí conseguimos mais dois gols. O jogo contra o São Paulo vai ser parecido. Apesar do São Paulo estar la embaixo na tabela, tem um bom time. Se a gente conseguir fazer um gol logo, vamos nos sair bem.

SEGUNDO TURNO
Os jogos do segundo turno são jogos mais fechados, mais estudados. Vai acabando o campeonato, as possibilidades às vezes ficam menores. Temos que fazer um jogo bom. O São Paulo tem uma boa equipe. Vamos tentar neutralizar e sair com a vitória de São Paulo.

FUTURO DO FLA NO BRASILEIRÃO
É pensar jogo a jogo. Ainda tem 9 jogos e encarar como 9 finais. É sempre aqueles que o Rueda escolher para irem a campo, darão tudo de si, e assim ir subindo na tabela.

RÉVER
O Réver está numa fase longa, não e recente. Ele voltou ao nível que sempre jogou,muito regular, bem consistente. É um cara que não é à toa que é o capitão. Diferenciado, faz muitos gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também