Peru pode enviar terapeuta para ajudar em tratamento de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Tratado como fundamental para a Seleção Peruana, o atacante Paolo Guerrero recebe cuidados especiais para estar apto à disputa dos dois jogos da repescagem para a Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, e os peruanos querem acompanhar de perto o tratamento do jogador, que sofreu lesão muscular na última semana.

O médico da Blanquiroja foi o responsável por confirmar o interesse da Seleção em enviar um fisioterapeuta para trabalhar junto a Paolo, no Rio de Janeiro.

Paolo Guerrero sentiu um desconforto na última segunda-feira e está em observação. Agora, estamos avaliando a possibilidade de enviar um fisioterapeuta para ajudar no seu processo de recuperação. Mas estamos aguardando os resultados médicos do Flamengo primeiro“, disse à Rádio Ovación.

Sem o camisa 9, o Mengão encara o Fluminense nesta quarta (25), em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana, que terá bola rolando no Maracanã a partir das 21h45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O DM do Flamengo tem competência para lidar com “um desconforto” creio…quanta frescurinha em…isso me cheira a um “migué” daqueles em…

  • Mais uma piada… Fisioterapeuta pra vigiar o que os profissionais do Flamengo estão fazendo. É muita petulância desses peruanos. Os caras “malemá” sabem receitas indígenas e vem pra cá tentar auditar o trabalho dos brasileiros. Mandem logo esse peruano enganador embora.

  • Esse enganador só tá preocupado com a seleção do País dele, parece que a federação de lá que paga os salários dele.

  • É um migué bem planejado. Foi só sair a notícia que ele tava de enrolação que trataram de dar um ar de verdade.

Comentários não são permitidos.