PM oficializa pedido de mudança de local do clássico entre Flamengo e Vasco

O duelo entre Flamengo e Vasco será apenas na 31ª rodada do Brasileirão, porém, o clássico já começou a se movimentar nos bastidores.

Indicado para a Ilha do Urubu, o local sofre preterimento das forças de segurança, que temem uma nova confusão no Clássico dos Milhões, assim como houve em São Januário, que ocasionou à equipe cruzmaltina a perda de seis mandos de campo.

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar oficializou o pedido de mudança de estádio, através de ofício encaminhado para o Ministério Público, a Federação de Futebol do Rio (Ferj) e a CBF, documento assinado por Lúcio Flávio Baracho, chefe do Estado Maior da PM.

Caso a Ilha do Urubu seja vetada para a partida, a tendência é de que vá para o Maracanã, o que não interessa ao Flamengo, principalmente por conta dos altos custos do estádio.

Veja também

  • Torcida única e acabou problema.

  • Só se preocupam quando o mando de campo é do Flamengo ?

  • Isso é pressão do consórcio para cima da PM. Os caras sabem que faturam nos jogos do Flamengo.

  • Parece que o problema da segurança pública no estado do RJ está solucionado, pois a PM agora se preocupa em vetar partidas de futebol. É o retrato do Brasil, um país onde as leis valem para alguns e não valem para outros. É por isso que o RJ está se afundando junto com esse pobre Brasil.

  • Engraçado, quando foi lá em SJ, que se sabe não oferecer a segurança para o jogo ninguém falou nada, agora fica essa merda só por ser o Fla. E os outros jogos que foram feitos lá na ilha, porque não deram confusão? E outra, quem tem que garantir a segurança fora é a PM, o time organiza, toma as providências dentro do estádio, mas como controlar 100% a torcida…

  • Totalmente desnecessário esse jogo ser na ilha do urubu, vai dá merda se o jogo for lá, muito obvio.

Comentários não são permitidos.