Presidente do São Paulo nega interesse em Rodrigo Caetano

Compartilhe com os amigos

O Presidente Leco, do São Paulo, negou que o clube tenha interesse em Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Flamengo, para 2018. O mandatário do clube paulista garantiu o atual dirigente Pinotti no cargo para 2018.

– É um dos grandes absurdos, uma das grandes elucubrações que, infelizmente, a mídia faz. Não tem absolutamente nada, zero”, garantiu Leco.

De acordo com o Uol, o São Paulo já teria procurado por Caetano para saber se ele teria o interesse de assumir o cargo, mas que não houve uma proposta oficial.

Rodrigo Caetano tem contrato até o fim de 2018 com o Flamengo e é criticado por parte da torcida, já que mesmo montando um grande time, não conseguiu títulos importantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna do Flamengo fica catando qualquer merda de notícia pra encher linguiça

  • Não há muitas opções no mercado que sejam tão bons quanto ele.

    Não espero que ele vá em vestiário dar tapa na cara de zagueiro.

    As negociações que conduziu foram excelentes. Quem analisa o jogador antes da contratação não é ele, é o centro do Flamengo.

    A principal incumbência dele é negociar. E nisso ele fez bem várias e várias vezes: Mancuello parcelado em várias vezes, Donatti idem, Everton Ribeiro bem abaixo, Berrio.

    Berrio não era pra ter vindo, esse a torcida sempre teve o pé atras. Mancuello na época todo mundo comemorou e a expectativa era grande, agora é esse Mugni aí.

    Profissional com respaldo de mercado, respeito de jogadores e dirigentes. Os problemas do Flamengo passam longe dele, a fila é grande.

  • Eu sinceramente tenho dúvidas da real autonomia que possui o Rodrigo Caetano, pelo jeito que falam o Fred Luz e o Bandeira parece que ele apenas obedece ordens.
    Acho ele um bom negociador, costuma colocar jogadores em outros clubes e trazer bons jogadores a baixo custo (Cuellar, Trauco, Arão, Ribeiro, Diego Alves) porém, quando traz os “amiguinhos” dele costuma errar feio.
    Se ele for responsável por cobranças, desempenho é um péssimo trabalho.
    Se for responsável por negociações é um bom trabalho.

    • Concordo,no ramo das negociações até que faz um bom trabalho,sabe negociar,e comete seus erros também como você citou,mais fora isso também acho ele fraquíssimo,não sabe cobrar e também passa a mão na cabeça dos jogadores(principalmente os perebas)junto com o EBM,e se sair não acharia ruim!

      • A questão é, ele é o responsável por tudo? Ou só pelas negociações?
        Eu não o vejo com essa autonomia, principalmente pelas declarações do EBM e Luz

        • Pode até ser, mais eu acho que realmente não é o seu perfil se meter na parte de que não seja as negociações,mas é só minha opinião!

          • É isso aí, SRN

Comentários não são permitidos.