Qual a razão? Fla não virou nenhuma partida no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Brasileirão se encaminha para a reta final, com 27 partidas disputadas, e o Flamengo – que era um dos postulantes ao título – tem realidade diferente da projetada no início, ocupando a modesta 7° posição. Um dos motivos para isso é o fato do time mostrar pouco poder de reação, sem ter virado sequer uma partida na competição

No total foram sete times que não conseguiram virar uma partida na principal competição nacional: Flamengo, Corinthians, Chapecoense, Ponte Preta, Fluminense, Avaí e Coritiba.

Fora o líder e o próprio Flamengo, que ocupa a sétima posição na tabela, somente times que brigam para não cair para a Série B do próximo ano não conseguiram este feito.

Quando conseguiu virar uma partida, cedeu o jogo e acabou perdendo para o Santos, na 18º rodada do Brasileirão. O rubro-negro tem 7 derrotas na competição (2 dentro de casa), 6 delas foi sem marcar gol e apenas um com gol marcado fora de casa (a virada do Santos).

São 288 minutos sem marcar gol fora de casa, equivalentes aos 6 revés (Sport 2×0 Flamengo; Flamengo 0x1 Grêmio; Flamengo 0x2 Vitória; Atlético/MG 2×0 Flamengo; Botafogo 2×0 Flamengo; Ponte Preta 1×0 Flamengo). Nas últimas 3 partidas do Brasileirão, somente dois pontos foram conquistados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Sr. Fernando Gonçalves, psicólogo que trabalha no Flamengo e é tricolor assumido. Menção honrosa a Fred Luz, por ter contratado ele!

  • Pasmem,Vaz na zaga hoje.parece que é obrigaçao ter que escalar um dos protegidos todo jogo.porra…

    • Mentira, se for verdade , é por que Rueda foi obrigado a escalar jogador de empresários da Traffic, única explicação lógica pra isso.

  • O problema do time preguiçoso do Flamengo todos sabem, quanto ao resto é limitação técnica mesmo.

  • Vexame

  • Esses jogadores não estão nem aí para as derrotas, se der para ganhar bem, se não bom também. Quando o Guerrero foi indagado por raça o que ele disse para o torcedor TORCE PORRA!! Mensagem, não adianta nos cobrar tem quem nos protege e passa a mão em nossas cabeças, vocês tem obrigação de torcer e só isso.
    Em qualquer empresa para ser bem sucedido tem que vestir a camisa da empresa, no Flamengo é diferente eles só estão lá para bater o ponto e cumprir o seu expediente, doidos para acabar logo e ir embora pra casa

  • Daqui a pouco vão dizer que é invenção da mídia, que o Mauro Cézar é malvado e estão querendo implementar a crise na Gávea.
    Chicotada nesse bando de nutela!

  • O Flamengo se eu não me engano só virou partida no ano, a final do Carioca contra o Fluminense. Isso porque o Fluminense se lançou todo ao ataque pois não tinha nada a perder e até o goleiro de linha (haviam perdido o goleiro titular por expulsão em um outro contra-ataque dp Flamengo) estava fora do gol. Ano passado foram apenas três viradas. Uma na estreia do ZR contra a Ponte Preta, outra contra o Figueirense na Sul-Americana e outra contra o Cruzeiro. Em 2015 também só me lembro de duas. Uma contra o Volta Redonda no Carioca e outra contra o São Paulo pelo Brasileiro.

  • Porquê são fracos!!

  • Falta alma e vontade desses jogadores para fazerem o Flamengo vencedor!

  • Pq guerrero é muito ruim e perde muito gol.

  • Time sem sangue, cheio de jogador ruim supervalorizado, craques do time não são decisivos, diretoria passa a mão na cabeça dos jogadores fracos. Como uma empresa quer alcançar o sucesso passando a mão na cabeça de funcionários ruins? Como são empresários, os dirigentes deveriam saber disso.

    • Além de colocar Office boy pra fechar contrato!

Comentários não são permitidos.