Rafinha diz que jogaria pelo Flamengo, mas descarta volta ao Brasil no momento

Compartilhe com os amigos

Na Europa há mais de 13 anos, o lateral Rafinha segue sendo sondado por times brasileiros. O jogador do Bayern de Munique falou sobre o interesse de clubes do Brasil no seu futebol e disse que sonha em voltar à atuar no futebol brasileiro, que aceitaria jogar pelo Flamengo ou Palmeiras, e não descarta outros times.

“Com certeza, são duas equipes, não só o Palmeiras e Flamengo, mas o Brasil tem várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam (jogar no Brasil). Muita gente não sabe da estrutura dos clubes brasileiros, mas a gente acompanha, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite e projeto legal eu aceitaria com certeza”, afirmou, no programa Bom Dia FOX.

Resultado de imagem para rafinha bayern

O jogador de 32 anos tem contrato até o fim da temporada com time alemão. Ele disse que está sendo procurado por times brasileiros, mas quer permanecer na Europa.

“Meu contrato vai até o final da temporada, tenho 32 anos, e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, (tem times) do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco aqui”, disse o defensor.

Gostaria de ver Rafinha jogando pelo Flamengo? Deixe sua opinião abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FICA POR AÍ MESMO!
    JÁ ESTÁ EM FINAL DE CARREIRA!

  • É moda agora é? Toda hora tem cavada! Todo mundo de olho no dinheiro do Mengão, e na maravilha de trabalhar num time que não podem ser cobrados. Pode se aposentar no Mengão fera, aqui é o paraiso dos boleiros!

  • Não é uma boa contratação, ele joga num time que faz gol, vai vir pra um time que a torcida idolatra um jogador que não faz gol e vai sofrer na carne cada falha. Se eu fosse ele enquanto não contratar um goleador pro time eu não viria.

  • Quando estiver com 40 ele vem…

    Espero que a política de contratações do clube mude e passe a buscar jogadores jovens que tenham ambições de títulos.

  • Para o ano que vem temos que negociar alguns jogadores, mudar o esquema de jogo e trazer dois grandes jogadores:

    Sair: Muralha(acordo rescindir), Trauco(venda), R.Vaz(acordo rescindir), M. Araújo(acordo rescindir), Gabriel(empréstimo), Everton(venda), F. Vizeu(venda), Guerrero(venda)

    Chega: Douglas – Avaí, Miranda ou Gil, Jean, Victor Luis, F. Mello – Palmeiras(por Pará, Rômulo, Mancuello e Berrio), Zé Rafael – Bahia, Tevez – China(compra), D. Tardelli – China(compra), Kayke – Santos

    Diego Alves(Douglas), Jean(Rodinei), Miranda ou Gil(Réver e L. Duarte), Juan(Rhodolfo), Victor Luis(Renê), Cuellar(Ronaldo), F. Mello(Arão), Diego(L. Paquetá e Zé Rafael), ER7(Geuvânio), Tevez(VJr e Ederson), D. Tardelli(Kayke e Lincoln)

    • Tira o novo VP de futebol e o Reinaldo Rueda r entra você. Sinceramente têm muito time que precisa de pessoas com visão igual a sua. Parabéns!

    • velho tu ta se perdendo, vira Vp de algum clube, contigo qualquer clube ganha a tripe coroa! e o mundia! kkkkkkkk

    • Felipe, sua lista de dispensas está perfeita, assino embaixo.

    • Escrevendo é tudo muito fácil. No Master ligue fica ainda mais fácil. Pois ninguém tem multa, é só dizer pra ir embora e mandar outros virem e tá tudo resolvido.
      Tem muito dirigente bom perdido por aqui. Futebol é mais mais complexo que administrar um Master ligue. SRN

  • Flavinho gomes esta agora na fox diminuindo o ct do flamengo, afirmando que o ninho do urubu nao tem estrutura que os outros vendem

    • O papel de Flavinho no programa é esse mesmo, comédia! #ChupaFlavinho

  • Tô cansado desses caras que tem 30 e tal e ficam falando que querem jogar no maior do mundo mas só daqui uns anos! Vão plantar batata, não queremos cachorro velho! Se for pra vir, que venha com MUITA lenha pra queimar…

  • o momento para essas mecenas é quando nenhum time relevante da Europa os quer mais, com idade pra se aposentar, se arrastando em campo, e ganhando salário de estrela. NÃO muito obrigado Rafinha, pode procurar outro clube para se aposentar.

  • nem te queria mesmo
    o fla tem que ir atras de algum lateral jovem e bom
    de até 27 anos
    que renda algo
    o que mais tem é mercenario vindo da europa

    • Tudo sonhando com o $$$ do Fla.

Comentários não são permitidos.