#ResenhaAoVivo: Renovação de Juan, prejuízo em clássico no Maracanã e Lincoln

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda (15), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando os principais assuntos relacionados ao Mengão!

Os temas principais serão: Renovação de Juan, prejuízo no Maracanã e Lincoln.

Você pode participar através do twitter, com a #ResenhaAoVivo e também pelo bate-papo do Youtube, não fique de fora!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tinha feito esse comentário antes do jogo:

    Não concordo com o Flamengo jogar em um “campo neutro” depois de ter jogado no “campo do adversário” e já com o returno marcado para a Ilha do Urubu.
    Foi mais uma fraqueza do Banana de Melo aceitar passivamente que o Eurico conseguisse mais uma vez mudar até o regulamento do brasileiro, pois, brigas de torcidas de marginais acontece em qualquer estádio no sul e sudeste do Brasil – QUEM ME GARANTE QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA CONFUSÃO SÓ PORQUE O JOGO VAI SER NO MARACANÃ PRO FLAMENGO SER MAIS UMA VEZ ROUBADO COM DESPESAS DE MAIS DE 1 MILHÃO???????

    Como eu previa e todos nós sabemos, obrigar o Flamengo a jogar no Maracanã era só pra ele ter prejuízos técnicos e financeiros, pois a violência dos torcedores marginais não se consegue evitar.
    Foram detidos 77 desses bandidos só dá parte do Vasco.
    Se isso acontecesse com o jogo na Ilha do Urubu, diriam que era por causa do local do jogo o que vemos que não é verdade!!!!!!!

  • Ninguem pode ser obrigado a jogar num local que sabidamente vai ter enorme prejuízo. A não ser que tenha um presidente banana a quem todos o obrigam a fazê-lo. Maracanã é campo neutro, a “nossa casa” atual é a Ilha do Urubu onde a nossa Torcida incentiva e ajuda o time a ganhar os jogos e onde teria lotado de Rubronegros.

    Deixou de ter um lucro certo de uns 500 mil na Ilha do Urubu, pra ter esse prejuízo financeiro de mais de R$ 346 mil. Quero ver se ele vai mandar esse prejuízo pra CBF pagar.
    Será que ele tem “culhões” pra fazer isso?? – Duvido.
    E o maior prejuízo não foi o financeiro, foi o esportivo, pois, na Ilha do Urubu o Flamengo teria vencido o jogo ganhando os 3 pontos, perdemos 2 pontos que pode até ser da diferença entre se classificar ou não para a Libertadores no final do brasileiro!!!!!!!

Comentários não são permitidos.