Rhodolfo fala sobre próximo clássico: “Vamos colocar raça no campo para sair com a vitória”

Compartilhe com os amigos

Depois do empate contra o Vasco no último sábado (28), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e treinaram normalmente com foco no jogo decisivo de quarta-feira (01), contra o Fluminense.

Após os treinos, Rhodolfo concedeu entrevista coletiva aos jornalista e repórteres que estiveram presente no CT e falou sobre o clássico. O zagueiro garantiu que o time que for a campo vai colocar raça para sair de lá com a vitória.

Jogar um clássico já é diferente, ainda mais numa decisão como essa. Tanto pra eles quanto para o Flamengo. Nós temos que passar por eles de qualquer jeito. Vamos colocar raça no campo para sair com a vitória“, garantiu.

Rhodolfo também falou sobre a parceria que fez com o camisa 4 Juan na última partida, já que Réver, capitão da equipe até então, se lesionou e desfalca o time.

“Sempre venho treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível em campo. São dois excelentes zagueiros, sentimos muita falta do Réver. o Juan é um pouco mais velho que eu, sempre fui fã, sempre gostei de vê-lo jogar, então estar com ele é uma experiência incrível além de ser excelente pessoa. Nós temos conseguindo manter o nível da zaga. Estamos melhorando sempre, tomando menos gols. Todos os jogadores estão ajudando na defesa também, não e mérito só meu e do Juan“, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rhodolfo tem representado bem , ótimo zagueiro, contratação acertada.

    • Concordo, o único problema é que é vulnerável a contusões, mas de fato é muito seguro quando joga, dificilmente erra um bote.

  • Os únicos jogadores que merecem o salário que ganham nesse time do Flamengo são Diego Alves, Rodolfo, Juan e Réver. O restante ainda estão muito aquém das expectativas.

    • CUELLAR merece na minha opinião

  • Quero raça não, quero gol e vitória.

    Do que adianta jogar como nunca e perder como sempre?

  • E se não classificar olê olê olá…

    • E se não se classificarem vão ganhar folga no dia seguinte.

      • Dia de Finados

  • Confesso que estou achando o time mais Raçudo. Mas se continuar arame liso não vamos levar nada, nem classificar pra libertadores.

    • Bem, sinceramente é difícil de avaliar isso, ainda mais que desde o jogo contra o São Paulo, só jogamos clássicos, que costumam ser mais brigados, mas espero que continue jogando com a vontade que jogou contra o Fluminense no jogo de ida da Sulamericana.

  • Vinguem nosso capitão… sem misericórdia!

  • A zaga não me preocupa, o que me preocupa são os laterais que não sabem cruzar, o Everton q só sabe correr e o atacante que não faz gol.

  • Dessa zaga só Rhodolfo e Juan merecem permanecer em 2018, isso para a reserva, o Fla precisa de zagueiros nível seleção que nem Miranda, Gil…

  • O Cuellar é bom para reserva pela marcação, faz poucos gols e assistências, W.Arão tem q ser negociado, para as laterais tem da base e contrata craques nível seleção, para o atawue poderia trazer o R.Goulart e Tardelli um bi campeão brasileiro fazendo gols decisivos e outro campeão da Libertadores experiência nas competições, para volantes tem Ramires e R.Augusto! Se a diretoria fizesse isso o Fla estaria muito forte podendo ganahr todos os titulos, gastou 22 milhôes em Berrio e Mancuello que não são craques para serem reserva, porque não iria ter dinheiro para contratar em 2018?

    • Cuellar reserva? A meu ver, Juan e ele (desde que seja mantido o esquema tático atual), assim como o D. Alves, Diego e Guerrero não só são os “titulares absolutos”, como também devem ser a base da reorganização do time para 2018. W. Arão, M. Araújo e até mesmo o Rômulo, mesmo sendo criticados, devem ficar. No entanto, AINDA acho que necessitamos de pelo menos 1 atacante de lado (para a posição do Éverton) e de um centroavante (para a reserva do Guerrero), além de outras leves mudanças (retorno do Thiago Santos, Éderson e uso da base). Questionam muito o sistema defensivo, quando na prática, a parte ofensiva é que deixa a desejar! Depois de ajustada, o time todo volta a funcionar bem… &;-D

      • Por aí mesmo.
        Ronaldo tb poderia voltar e pelo menos um dos volantes perebas precisam barcar, inclusive Mancu

      • Concordo com quase tudo que disse, exceto com a parte de manter o Márcio Araújo, é um jogador limitado demais, que ainda perdeu qualquer clima que tinha com a torcida por conta de várias péssimas atuações. Acho também que deveríamos reforçar nossas laterais, principalmente a direita, Pará e Rodinei podem até ser reservas, mas são fracos demais para serem titulares.

  • Coloca futebol também porque o objetivo é bola na rede! Obrigado.

    • Se só garra ganhasse jogo, o futebol Uruguaio seria o melhor do mundo. Quando assistimos a entrevistas de jogadores das grandes potências mundiais, observamos os caras falando da necessidade de boa técnica e tática em campo. É aí que mora a diferença com o que praticamos aqui no Brasil, que é um arremedo de futebol.

Comentários não são permitidos.