Notícias

Rizek vê exagero de torcedores com Márcio Araújo: “Parece que vai fazer gol contra”

Compartilhe

A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Sul-Americana, teve um capítulo no mínimo curioso. Aos 32 minutos do segundo tempo, o técnico rubro-negro Reinaldo Rueda chamou o volante Márcio Araújo para substituir Everton, porém a reação de alguns torcedores flamenguistas foi de puro desespero e acabou viralizando nas redes sociais. Para André Rizek, apresentador do “Redação SporTV”, a expressão dos torcedores é um retrato do exagero que parte da imprensa ajudou a criar em relação ao jogador.

– Pô, não é um exagero? Não criamos um monstro? Parece que vai colocar em campo alguém que vai fazer um gol contra, vai ser expulso com 30 segundos. Ele causa tanto dano ao time do Flamengo? Ou criamos um mito muito maior do que a realidade? Eu acho ele um jogador regular – disse.

Na opinião de Márvio dos Anjos, editor do jornal “Extra”, a reação dos torcedores do Flamengo ao ser anunciada a entrada de Márcio Araújo, naquele momento da partida, foi a representação do medo de “abrir mão do ataque”.

– Torcedor nenhum gosta de ver time recuando, ainda mais nesse segundo tempo, que o Fluminense pressionava. O Flamengo não estava conseguindo sair para o jogo. Só que tinha um buraco para ser tapado ali, e o Márcio Araújo era importante. (…) Aquilo foi o medo do time não ter mais passe para frente, de se entrincheirar e esperar o jogo acabar. A sensação que o torcedor tem é essa: “Abrimos mão do ataque” – afirmou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, dia 28, para o clássico diante do Vasco, no Maracanã, às 19h.

Fonte: Globo Esporte

Ver comentários

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 - 967477201.

  • Não adianta explicar eles não entendem da nossa relação com esse jogador que já nos fez tanta raiva

  • Queria ver se ele falaria isso se o Câncer Araújo jogasse no gambá.

  • Rizek fala acertadamente em primeira pessoa - criamos um monstro, criamos um mito - pois ele, e toda a mídia, com um protecionismo exagerado e uma atribuição constante de qualidades inexistentes ao medíocre jogador, acabaram estimulando essa reação negativa.

    É claro que a intenção não era essa, pois pra esse bando de safados, quanto mais perebas no Mengão, melhor.

  • Rizek mais otário Corinthiano bosta,o muleque pago ingresso sa manifesto dentro do estádio agora so faltava essa torcedor paga ingresso e não ter direito de se manifestar, esses programinhas de mesa redonda sempre tem um otario que defende o Márcio Araújo geralmente são paulistas tnc

  • Ele é regular Rizek Gambá, ele é SEMPRE RUIM. Olha só que baita regularidade!!! Leva ele para seu Corinthians!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026