Rodrigo Mattos discorda de ‘migué’ de Guerrero, mas questiona custo-benefício do atacante

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (31), o atacante Paolo Guerrero foi confirmado como desfalque para o jogo decisivo contra o Fluminense, situação que irritou vários torcedores rubro-negros, que afirmam que o atleta está ‘dando migué’, ou seja, sem vontade de representar o Fla, se poupando para jogos decisivos que terá pela Seleção Peruana.

A assessoria do camisa 9 também falou sobre o caso, afirmando que, além das questões físicas, Paolo – apesar de ter trabalhado forte – não conseguiu se recuperar e não se sente confiante para o clássico ante ao tricolor.

O blogueiro da Uol, Rodrigo Mattos, opinou sobre a polêmica, defendendo o centroavante em determinado ponto, porém, acha necessário que o clube reflita sobre o custo-benefício do jogador.

“Guerrero não é de migué e, se não joga, é porque não pode. Agora, se desfalca tanto Fla em decisões, é pertinente discutir seu custo benefício”, escreveu Rodrigo em seu twitter.

Reprodução Twitter

A partida desta quarta (01), na qual Paolo será desfalque, o Fla decide vaga na semifinal, precisando de apenas um empate contra o time das Laranjeiras, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras do “coluna” são umas piadas, quando quem escreve a matéria é um ” blogueiro” que, aliás, escreve para o portal UOL os caras chamam de blogueiro, agora, quando a “matéria” é de alguém do “coluna”, o cara é chamado de comentarista, jornalista e etc. É uma piada, e não podia passar despercebido.

  • Precisamos de um centroavante de verdade e não desse guerreromídia!! Enganador!! Até os zagueiros do time estarão com mais gols do que ele no brasileirão em breve!!! Vejo muita gente dizer: “ele é muito bom pivô”, então porra vai jogar basquete nos quintos dos infernos!!!!!!

    • Nao amigo nem o nosso basquete quer esse m…esse metido….esse mala…esse mercenario
      O nome Dele e M GUERREIRA.

  • Boa noite
    Senhor Rodrigo Mattos
    Na boa desnecessario no atual momento vc morder e assopar.Sobre custo beneficio esse tal gue….ro e malefico ao club desde o 1 dia que pisou aqui no rio e na gavea ok.
    Sobre ser chinelinho claro que e vdd e obvio que ele esta se poupando pra jogar numa selecao chamada meu piru ok.
    Vai defender esse m….la na ponte que partiu ok.
    #vazalogodaquimercenario

  • Se e migué ou não,2018 Precisamos de um centroavante que realmente faça sombra porque os mlk não dão conta do recado,um Kara que faça o Guerrero ser mas ativo e menos chorão,Que o Guerrero possa pensar se eu não jogar o Kara vai tomar o meu espaço!!!

Comentários não são permitidos.