Notícias

Rueda demonstra insatisfação: “Temos que falar menos e trabalhar melhor”

Nesta segunda-feira (02), o Flamengo encarou a Ponte Preta e fez mais uma atuação abaixo do esperado, sendo derrotado por 1 a 0.

O resultado manteve o Fla longe do G4, ocupando a – modesta – sétima posição no campeonato.

Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda demonstrou insatisfação, sendo sincero em sua análise.

Temos que melhorar nosso futebol. Há momentos bons e importantes, conceitos importantes, mas devemos melhorar – disse ele.

O treinador também falou sobre a meta do Flamengo no Brasileiro, que é conseguir vaga direta na Libertadores 2018.

Essa é a meta. Saber que o nosso comprometimento é com a vaga na Libertadores. Se a conseguirmos diretamente para os grupos, melhor. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem. As posições de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor. – completou.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense, clássico que pode servir para dar moral às duas equipes. Enquanto o Fla tenta se levantar após o vice da Copa do Brasil, o tricolor se vê ameaçado pelo Z4, precisando vencer para não correr riscos.

Ver comentários

  • Amanhã vai aparecer algum VP e dizer que apesar do momento ruim, Flamengo passou o Corinthians no Facebook....

  • Pelo menos é homem para assumir que o time não jogou bem e tem que melhorar. Além disso, não fica de mimimi, inventando desculpas.

    • Diferente de jogamos bem, mas fomos derrotados. Adianta nada mascarar a realidade pra proteger um grupo que não se mostra compromissado em campo com a vitória.

  • Ta certo Rueda, se fosse eu não dava nem mais coletiva. Ta cheio de reporter malicioso, doido pra fazer pegadinha. Vai trabalhar queitinho, e deixa EBM da entrevista ja que ele gosta tanto de aparecer! Deveria fechar o ninho pra toda imprensa, esses reporters não ajudam em poha nenhuma, ao contrario tão sempre criando crises no Fla.

  • Ta dando cara pra bater, mas esse elenco morto sem atitude... esses caras não tem perfil pra jogar no Flamengo... podem trazer o Guardiola que esse futebolzinho de merda vai continuar.

  • Que decepção! Um time que tem o Flamengo, time não, grupo, deveria estar compromissado com os títulos e não simplesmente com uma vaga na libertadores . Infelizmente, nos últimos anos sempre se almejou mais essa vaga do que os títulos dos campeonatos que entramos pra disputar! Quando colocarem na cabeça que os títulos são objetivos e a vaga consequência deles, a história pode mudar.

  • Diferente desse elenco e diretoria Rueda não se acomoda com derrotas, tenho certeza que se o time não responder ele vai pedir pra sair pois nunca viu tanto fracassado junto em um elenco.

  • G4 vai sonhando, nossa realidade é brigar pra não cair, chega de ilusão.
    Tem que parar de escalar Gabriel e Márcio Araújo, que diferença tem pro Zé Ricardo? Tá fazendo igual.
    A não ser que ele esteja sendo obrigado a escalar esses amebas, só tem essa explicação.

    • Concordo....o Flamengo não venceu ninguém do g6 ainda...e agora piorou, está perdendo pontos para os debaixo tmb....

  • Queriam tecnico ta ai!Cader que mudou alguma coisa?Caramujo,gabriel continuam com os prestigios.Quando vir aqueles primeiros jogos com rueda ate me animei a verdade e que nos iludimos.Ta dificil ver essas vergonhas no flamengo,com time estrelado mas que nao rende.Oooo Sul-america salva nosso ano.Se depender de repescagem passaremos mas uma vergonha.

  • O professor Rueda pelo menos não fica tentando tapar o sol com a peneira como muito torcedor e dirigente que tem por aí. É claro que ele não pode ser sincero o suficiente e falar tudo o que enxerga de errado neste time e no grupo como um todo senão caia no outro dia mas é melhor ouvir isso do que aquelas confusas coletivas do Zé Ricardo.

    • Não só tapar o sol como tb não fica protegendo jogador como o ex fazia