Rueda é especulado em seleção sul-americana

Compartilhe com os amigos

O nome de Reinaldo Rueda voltou a ser especulado em uma seleção sul-americana. Depois de estar na mira da colombiana, caso José Pékerman não classificasse para Copa do Mundo, o treinador é cogitado para ser o novo técnico do Chile.

Segundo o site esportivo CDF, do Chile, o nome do atual comandante do Flamengo aparece ao lado de nomes como Manuel Pellegrini, Marcelo Gallardo, Mario Salas, Guillermo Almada e Martín Lasarte.

Com a perda da vaga no Mundial da Rússia, após derrota de 3 a 0 para o Brasil, no Allianz Parque, o técnico Juan Antonio Pizzi, deixou o comando dos atuais campeões sul-americanos.


Veja mais:


Pesa a favor de Rueda o fato de ter comandando três seleções continentais: Colômbia (2004-2006), Honduras (2006-2010) e Equador (2010-2014), levando as duas últimas para o Mundial. Outro fator que eleva o nome do colombiano é o excelente aproveitamento à frente do Atlético Nacional-COL, onde faturou a Libertadores de 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem gente aí pedindo o seu Cuca Beludo. Sei não em…

  • Tem que pagar a multa contratual!!!! R$$$$$. Caramba, até treinador estamos vendendo…Brincadeiras à parte, o Cuca, apesar de neurótico, é o único treinador disponível um pouquinho melhor, o resto é mais do mesmo. Se dará certo ou não é outra história, mas ninguém garante que o Rueda vai engrenar também.

  • Cara, Rueda tem um belo currículo, mas não estou gostando do seu início de trabalho no Flamengo, está demostrando ser fraco, não tem critérios relevantes.

    Caso seja convidado para assumir alguma seleção, pode ir, desejo-lhes boa sorte.

    No Brasil, no momento, só vejo dois técnicos capazes de treinar o Fla, o Jair Ventura (Botafogo) e o Renato Gaúcho (Grêmio), ambos conhecem bem o futebol carioca, e seus trabalhos atuais estão sendo elogiados por torcedores, dirigentes e jornalistas.

    • Também acredito no trabalho do Renato Gaúcho, ele conhece muito bem a malandragem dos jogadores e sendo assim, iria dar um jeito nesse time cheio de manha.

    • Vc quer que o cara transforme m bando em time em dois meses de trabalho? este e o problema do imediatismo, espero que a diretoria que teve tanta paciencia com o Ze Ricardo de 2017, nao caia neste imediatismo da torcida, e que desde que consigamos a vaga na libertadores em 2017 seja pela pelo brasileiro (pre libertadores no minimo) ou pelo titulo da sul americana, o time de Rueda de 2018 sera totalmente diferente do que estamos vendo, Jair Ventura e um otimo tecnicop para time pequeno, Renato Gaucho vai nadar e morrer na praia sem titulos este ano pelo visto

  • Traz o cuca rapido e correndo pra 2018

    • Treinador fraco, só sabe pedir contratação de jogadores. Dúvido ele ter o mesmo êxito que o Jair Ventura está tendo, com um elenco limitadíssimo que é o do Botafogo.

      • Parabens pra vc

        • So explica porque em 06 meses o Cuca nao consegiu fazer um time no palmeiras este ano? sequer deu padrão e ainda pediu outro bonde pro ataque?

          • Ta bom
            O bom e o fodastico e o magico e o nosso RRR.
            ESPERAMOS ATE O FIM DO ANO AS NOVAS VERGONHAS

            • VERGONHA É QUE SEU FODASTICO CUCA PASSOU ESTE ANO, ATE SER DEMITIDO DO TIME QUE COMANDAVA QUATRO MESES ANTES, AFINAL PRA QUE CONHECER TATICA SE VC PODE USAR UMA CALÇA VINHO PRA DAR SORTE OU PASSAR A MAO NA CARECA DE UM DOS SEUS AUXILARES PRA GANHAR UMA CLASSIFICAÇAO, OU FALAR COM TODAS AS LETRAS EU NAO CONSIGUI FAZER O TIME JOGAR, (CARA COMPETENTE ESTA AI)

              • Vc ta certo
                Ok

      • Fraco que ganhou a libertadores de 2016 com a time que fez mais pontos na historia da mesma jogando um futebol bonito e empolgante, Jair Ventura? tecnico promissor mais longe ainda de ser realidade, e que contratação que o Rueda pediu?

    • O Cuca só conseguiu ser campeão com o Palmeiras por causa do Gabriel Jesus!

      • Entao ta ne

    • O Cuca é o chororô. Além disso campeão com Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Bernard.

      E com Gabriel Jesus, Moisés cobrando escanteio de lateral.

      • Parabens senhor

    • Cuca? o que fez acabou de ser demitido do palmeiras porque em 6 meses de trabalho nao formou um time ?este ano e que toda derrota falava que podiam demiti-lo? prefiro manter Rueda o se ele sair ir atras de outro estrangeiro

      • Parabens

  • Vá com Deus! Entregou a CB, abriu mão do brasileirão e agora tá correndo atrás para corrigir a m… Do jeito que está conduzindo o time, tenho minhas dúvidas se vai conquistar a Sula.
    Se por um milagre conseguir uma vaga na libertadores de 2018, seria interessante o Flamengo fazer uma proposta ao Renato Gaúcho que não esconde de ninguém o desejo de treinar o Mais Querido.

    • Vem falar do cara ter abrido mao do brasileiro pela copa do brasil (sendo que varios jogadores nao podiam jogar a mesma) e pede para trazer Renato Gaucho que abandonou o brasileiro pela mesma copa do brasil e libertadores e que corre risco de nao ganhar nada este ano?

      • É, mas ele com um time não tão valioso como o do Flamengo, está conseguindo se manter na libertadores e ainda fazendo parte do G4.

        • Esqueceu que Renato gaúcho além de ser brasileiro está a mais de um ano lá e isto conta muito, que tem feito um ombro trabalho eu reconheço porém. Pode acabar sem título usando uma estratégia que vc questiona.

          • Vamos aguardar o fim dos campeonatos!

      • É, mas ele ainda está disputando a libertadores, fazendo parte do G4 e não faz escalações bizarras.
        O Rueda desnecessariamente improvisou Paquetá com Vizeu no banco e ainda utilizou Gabriel e Matheus Sávio juntos (estes que foram tão contestados com o outro técnico). Utilizou Márcio Araújo e Rômulo juntos além de Improvisar Pará na esquerda com dois laterais de ofício no banco no mesmo jogo. Leva a mau não mas, com essas escalações ele demostrou ter aberto mão do brasileirão para fazer experiências contando que a CB já estava ganha.

        • Brasileiro que não tinhamos chance de ganhar digasse de passagem e se está estratégia do Renato gaúcho ser com burros d’água o resultado é igual sendo que Renato gaúcho faz isto desde início do brasileiro com elenco que temos mesmo com estes testes lembrando que tinha jogador que não podia ser escaneado na final temos condições de chegar n pré libertadores ou quica fase de grupos que acredito que ter sido o objetivo pretendido quando o contrataram

          • Acho que teríamos chance sim, pois se tivéssemos ganhado os dois jogos em empatamos e os dois em um perdemos devido a experiências do Rueda, seriam mais 12 pontos e aproveitariam os os tropeços do Corinthians.

          • Acho que teríamos chance sim, caso não tivéssemos os dois empates e duas derrotas com o Rueda, onde ele utilizou suas experiências absurdas. Foram doze pontos que deixamos de ganhar e de aproveitar os tropeços do Corinthians.
            Hoje o Flamengo estaria com quatro pontos de diferença para o líder.

            • Vamos analisar alguns pontos: primeiro: Em 14 campeonatos brasileiros disputados desde 2003 apenas em dois ou seja 15% um time que estava acima de 10 pontos do lider conseguiu reverter isto, o São Paulo em 2008 e o flamengo em 2009 logo virada destes tipo são raras.
              Segundo: Vasco
              Terceiro: Rueda assumiu o time na 21 rodada do brasileiro venceu duas partidas seguidas contra o atletico go e atletico pr isto ja fazendo testes.
              Quarto entre o intervalo da primeira partida da final que foi dia 07 de setembro (onde veio de data fifa) e o segundo jogo da final dia 27 de setembro houve três jogos e não quatro.
              Quinto: jogamos contra botafogo (classico com torcida fora) Sport em casa e avai (fora), entao foi 09 pontos disputados e nao 12.
              Sexto: Destes 09 pontos disputados ganhamos 4 ao vencer o Sport e empatar com o avai, mesmo que considerando que o time titular vencesse o botafogo( o que não era garantia) e vencesse o Avai (obrigaçao) deixamos de fazer 5 pontos e nao 12, logo a diferença estaria em 12 pontos hoje para os gambas, bem diferente da suas contas.
              Setimo: se vc esta colando na conta de pontos perdidos a derrota pra Ponte Preta, nao esqueça que foi apos o fim da copa do brasil e com o time titular, o que houve foi desfalques como de guerrero e cuellar por causa da selação, fora que raramente vencemos a ponte preta em campinas, agora mesmo colocando estes tres pontos na conta a diferença estaria em 09.
              Oitavo mesmo que vc esteja apelando para o empate com o fluminense, por ter poupado jogadores que vierem de eliminatorias, e a vitoria tivesse acontecido (outra vez nao era algo certo) a diferença seria de 07 pontos, entao de onde vc tirou que a diferença estaria em 04, por causa de copa do brasil?
              Nono: Na Europa se poupa jogadores antes de partidas decisivas fazem sim revezamento entre jogadores, e ainda tinha o problema de alguns jogadores nao poderem sre escalados por causa do regulamento, logo nao treinar o time para a final para priorizar jogos do brasileiro fazem sentido? pra mim não.
              Decimo: Renato Gaucho que vc pede aqui , poupa o time desde o primeiro turno do brasileiro priorzando copa do brasil e libertadores, e perdeu pontos pra caramba e nao adimite o erro, com o empate de ontem com os gambas a chances dele ser campeão brasileiro e minima, se ele for eliminado da libertadores seja na semi final ou ser vice campeão sua estrategia valeu de que? NADA.

              • Vc está certo em relação aos cálculos que errei, mas mesmo assim a diferença não seria tão discrepante como a atual. Quanto a comparação do futebol brasileiro de hoje com o europeu, sem comentários. Quanto a poupar jogadores, me lembro bem de quando Zico criticou Zé Ricardo por ter poupado jogadores para a libertadores e muitos o apoiaram, mas por que agora não teria problema em poupa-los?

                • Temos sim que comparar em algumas coisas o futebol europeu com o brasileiro sim, porque os tecnicos brasileiros nao tem mercado la fora em? inclusive nos mercados menos tradicionais? enquanto tem varios tecnicos argentinos seja na europa ou seja em mercados menos tradicionais,elenco serve para isto, para poupar jogadores fazer revamento basta ver campeonato argentino que la fazem isto.
                  Sobre o Zico ter criticado o Ze Ricardo por poupar jogadores,não estou lembrado a minha opinião Zico errou nesta, o ze ricardo estava certo em poupar, e volto a falar o tecnico que vc pede pro lugar do Rueda fez isto a ponto e deixar o titulo brasileiro escapar entao cade a coerencia?
                  E como vc reconheceu sua conta estava errada porem ninguem garante que com time titular venceriamos o botafogo, e contra a ponte preta Cuellar estava na seleção do pais dele assim como guerrero.

                  • Blz, mas eu acho o Renato Gaúcho um bom nome para o Flamengo,pois esse Rueda não vai longe!

                    • Rueda só não vai longe se for covarde e largar o Flamengo pra assumir o Chile, anote aí e me cobre depois vamos garantir a vaga na pré libertadores (via brasileiro) ou libertadores fase de grupos (brasileiro ou sul Américana) que com este elenco é uma obrigação, e ano que vem com a pré temporada espero sem tanta interferência do ebm, com uma limpa em alguns nomes da comissão técnica permanente e de jogadores e três a quatro bons reforços vamos ver o time do Rueda fluindo e jogando bem.

                    • Sou Flamenguista e espero que isso aconteça!

                    • E preciso paciência se o trabalho dele está ótimo? Não porém era esperado isto só peço o que falei acima vaga na libertadores e que em 2018 ele faça seu time

  • Gosto do Rueda se ganhar sul-americana ele pode ir depois trazemos o CUCA!!!!

  • Nelsinho Batista saiu do Japão.
    E tem o Cuca maluco.

  • So veremos se o Rueda dara certo ou não, só a partir do ano que vem.

  • Se chamarem, ele vai. Ja sacou o DNA de derrota do presidente, excelente administrador e pessimo no quesito futebol. Infelizmente.

  • Não acredito que ele vá agora, porém isso é adiar o inadiável. Sabemos muito bem que ele assumirá a seleção colombiana após a Copa do Mundo.

  • Não creio que vá. No caso aqui ele está a pouco tempo e para mim está indo muito bem. O problema é o time, que simplesmente não encaixa, não tem atitude de Flamengo e tal como já constatamos. Rueda pediu “mais intensidade”, de bob ele não tem nada, já percebeu. Para mim essa acomodação é um “legado” do ex, que passava a mão na cabeça dessa galera, da diretoria, que não cobrava…Rueda está chegando agora e tem que ir piano. Terá o meu apoio sempre, pois é um ótimo técnico.

  • Para quem esta com saudades do Zé Ricardo, apenas mostro como nós decidimos o nosso destino na Libertadores. https://uploads.disquscdn.com/images/cfca7d9a21f1a81ff74010a9053ce243047a2725e885549823c67aa2feaf15bb.jpg

    “Quem jogaria no lugar do Gabriel?”
    – Você poderia improvisar o Trauco, colocar o Ederson, que estava saudável, ou até mesmo o Mancuello. Qualquer um desses seria melhor que Gabriel que matou todos os contra-ataques!

    • aí éra dose..

    • Claro. nego não vê as coisas. Cara, MA, Gabriel e Vaz no mesmo time, precisa de mais explicações do porque fomos eliminados e do “nível” de Zé Ricardo como treinador…sem mais.

      • E o mureta no gol. O segundo gol passou embaixo dele. Brincadeira…

        • Ops, bem lembrado…Ai é para matar de raiva qualquer um. Tragédia anunciada.

          • Time lindo kkkkk

    • Ederson tinha recentemente voltado de lesão e estava sem ritmo de jogo (só tinha jogado contra o Atlético GO, e nem titular foi), mas acredito que o Mancuello, por mais que seja longe de perfeito, seria muito melhor que o Gabriel. Mas sinceramente, naquela noite o Gabriel foi longe de ser o maior problema, A dupla de volantes errou muito a saída de bola, entregaram a paçoca várias vezes. Vaz também não marcou nem a sombra dele.

      • E eles jogaram pq entraram na marra ou o entregador de coletes os escolheu?
        Chega! De técnicos paneleiros eu já tou de saco cheio. Se por uma razão o Rueda sair (Talvez pra Seleção do Chile ou da Colômbia), quero que a Diretoria vá lá e traga outro técnico estrangeiro.

        Aqui no BR, já deu. Tanto que o Cuca tá desempregado e ninguém quer.
        SRN

        • Não estou defendendo o Zé Panela, muito pelo contrário, ele é o maior culpado pelas péssimas escalações durante a temporada toda, e na Libertadores teve também aquela péssima tentativa de retranca no final contra o San Lorenzo. Passamos pelo que passamos sem necessidade.

      • Concordo em partes. Ederson poderia ter entrado sim, tanto que no jogo seguinte entrou como titular. Claro que foi contra o lanterna, mas ele tinha poderia pelo menos jogar uma parte, qualquer coisa seria melhor que aquele pereba. E concordo que Gabriel não foi o principal problema. A questão é que ele não deu corpo ao meio de campo, não apareceu, não definiu jogadas; não fez nada em campo e ainda atrapalhou em alguns lances.

      • O problema foi, é e sempre será a falta de gols enquanto estiver contando com Guerrero.

        • Guerrero rende bem com alguém jogando dentro da área, mais perto.
          Não é uma defesa, é uma constatação.

          • Sim, com o Zé Ricardo o Diego jogava mais avançado e assim saía mais gols, agora com essa retranca do Rueda o Diego joga mais atrás para os volantes avançarem e daí ninguém faz gols.

        • Tínhamos feito um gol, precisávamos apenas de um empate. Aí o Flamengo tirou o pé e deixou o San Lorenzo jogar. Teve absolutamente nada a ver com Guerrero, Éverton ou seja lá quem for o bode expiatório da vez que a torcida arrumou, foi tudo na conta do Zé Panela que escalou o time igual a cara dele e mexeu pior ainda.

          • “Tínhamos feito um gol, precisávamos apenas de um empate e estávamos ganhando. Aí o Flamengo tirou o pé”… Foi aí que o time pecou e continua cometendo o mesmo erro, faz um gol relaxa e a defesa que se vire lá atrás.

    • Ele foi tão cretino que sequer relacionou o Argentino. Aí vai pro vice e não leva os queridinhos dele pra lá…

    • Revoltante. Mas tem gente com saudade…&:(

  • É complicado o Rueda fazer mágica com o elenco montado pelo ZR.

    Se não perceberam: Gabriel e Vaz só entram quando esgotam as opções. Não são jogadores titulares absolutos. MA já perdeu a titularidade e Alex (como é que era o apelido do goleiro mesmo?) só entraria se o titular se lesionasse.
    Já são 4 lixos que tão com os dias contados no clube. (É claro, depende muito tbm se o EBM vai impedir que eles saiam em 2018).

    Outra coisa: O time tá deixando de levar muitos gols. Isso é um fato bem explícito, pois hoje tem um Juan em campo, tem um Cuéllar titular, tem o Diego Alves se adaptando…

    Então não dá muito pra reinventar a pólvora: Entra na Libertadores pelo BR ou (de preferência) ganhando a Sula.
    Agora – chegando lá, tenho a convicção que essa história de sair na primeira fase ficará no passado. Pois eu não esqueço quem foram os responsáveis DIRETOS pela nossa eliminação, que teve a insistência no MA, gabriel, mureta e Vaz né? (aquela recuada deixando o Santiago Silva cara a cara contra a católica foi bizarra). Pois é: Eu não esqueci.

    SRN

    • Sim, o povo vive dizendo que quer esse Zé Ricardo de volta, mas as péssimas escalações dele em todos os jogos somadas à tentativa ridícula de retranca contra o San Lorenzo foram os motivos do vexame que passamos esse ano, vexame esse que tirou toda a moral do nosso time, que resultou na gente afundando no Brasileiro.

      • Foi uma autêntica TRAGÉDIA, pois até os 30 min do segundo tempo, o time jogava e o adversário não fez NADA. Bastou levar o gol que o time acabou em campo. Se era um técnico tão bom, pq não resolveu jogar no contra-ataque sabendo que o adversário viria pra cima?

        E se não bastasse, fez a mesma coisa contra o Santos na CB. Tava pedindo pra levar o 5º gol depois de levar a virada no 3×2

        • Exatamente, era um jogo controlado, até que o San Lorenzo se desesperou e o Flamengo se fechou lá trás. Qualquer técnico do mundo ou orientaria o time a tentar manter a bola na frente ou sair no contra ataque, mas como o Zé Panela era o técnico, em todas as substituições ele tirou um jogador de velocidade que poderia contra atacar e colocou um volante, um zagueiro e um garoto de 20 anos que não sabe correr, muito menos marcar, e colocou ele fora de posição ainda. Deu no que deu.

    • Rueda vem acertando o time, agora atitude ele não pode dar aos jogadores…eis o nosso grande problema. O time “arame liso”. Não machuca, não agride…

      • E o jogador de sinuca Mozer foi contratado pra quê?

        • Problema que a torcida quer magica que o Cara chegaria sem conhecer o futebol brasileiro e em dois meses faria jogar como o atletico nacional estava jogando em 2016, espero que a diretoria nao de ouvidos a parte desta torcida

  • Calma, quantos técnicos vieram pro Flamengo e não deram certo?
    Querem trazer o pofexo? Oswaldo de Oliveira?
    Ney franco? Cristóvão Borges? Eduardo batista? Mano Menezes?
    Qual o técnico tá sobressaindo nas competições? Além do mano que só foi campeão graças a falta de competência do Diego e do Muralha.
    O carile tá se phodendo com o Corinthians, perdendo a vontade e nenhum time chega lá por incompetência, o santos empatou ontem com o vitória, ainda teve gol do Walace, aquele pereba que jogou aqui.
    Vejo gente massacrando técnico mas a falta de aplicação dos jogadores ninguém fala.
    Cadê alguém pra cobrar eles no clube?
    O único técnico que eu acredito é o Jair Ventura, que tá fazendo milagre com esse time horrível do Botafogo.

    • Então com esse pensamento não precisava ter tirado o ZR afinal o problema era falta de aplicação dos jogadores

      • Você acha que Zé Ricardo iria dar a volta por cima depois de tantas críticas, fracassos e teimosias?Ele não era ruim, mas a situação era insustentável, ele fracassou demais esse ano e tinha possibilidade de colocar jogadores melhores no time como Juan e Cuellar.

  • Não há nenhum técnico melhor que ele disponível no mercado. A torcida tem que ter paciência que ele não veio para garantir resultados esse ano. Ele é estrangeiro, não conhece os jogadores, não conhece o campeonato e não participou do planejamento.

    Tem muito torcedor cabeça-dura que não entendem as inúmeras situações que fazem o time jogar mal e resume tudo no técnico. Por isso o futebol brasileiro se rebaixa a cada dia.

    • O interessante é que todo mundo quer nosso técnico, nossos jogadores, vem o Tite elogia nossos meias. Mas pra torcida e alguns comentaristas tá tudo errado, é tudo ruim e pode começar tudo do zero.

  • Que não pense duas vezes e vá embora. Só veio sugar o dinheiro do clube.

    • Piada.

  • Q não seja por falta de adeus…não é nada demais,temos melhores aqui..

    • Quem?

    • Bom deve ser o Cuca que ficou 06 meses no clube que dirigiiu e saiu no incio do ano cada eliminação falava que nao consegiu formar um time, e ainda pediu um centroavante como Davyson, ou pior fica reclamando da perda de um gabriel Jesus.
      Ou Mano Meneses que foi ganhar um titulo 8 anos apos seu ultimo e antes distofracassou por onde passou inclusive aqui, e ganhou ela tendo duas disputas de penaltys e uma classificação no fim da partida depois de fazer 3 x 0 no primeiro tempo na primeira partida e permitir o empate.
      ou Abel Braga retranqueiro que nao ganha nada a anos.
      Ou Roger que nao quis pegar o clube depois de ser chutado pelo atletico mg e ainda nem um estadual faturou.
      Ou Levir Culpi que conseguiu a proeza de jogar por resultado dentro de casa so porque conseguiu um empate com gols fora.
      Ou Dorival Junior que esta quase rebaixando o sao paulo, mais a cada derrota diz que o time esta evoluindo.
      Ou promessas que ainda estao iniciando a carreira como Carrille ou Jair Ventura.
      Ou trazer o morto do ze ricardo que ficou aqui 1 ano e dois meses e ganhou um carioca.
      Ou Felipão do 7 x 1 que rebaixou palmeiras
      Ou Renato Gaucho que por´ priorizar a libertadores e copa do brasil pode ficar sem ganhar nada.
      Esqueci outro otimo tecnico brasileiro?

  • Torcedor é bipolar mesmo, o cara chegou agora e já estão querendo descartá lo. O problema do Flamengo é o time que não é aquilo que pensavamos que fosse, não temos atacantes com qualidade na finalização e que fazem gols, Diego e Everton Ribeiro estão bem abaixo do que podem apresentar, nossos laterais são limitados, até então não tínhamos goleiro, agora temos. Aí pergunto, se Rueda sair vai contratar quem?

    • Então se o problema era o time , pq vc queria que viesse o Rueda? Deixava o ZR já que não era ele o culpado.

      • Concordo tinha que deixar Zé Ricardo, com ele Marcinho Pogba e Franz Beckenbauer(Rafael Vaz ) seriam titulares absolutos no Flamengo, Só lembrando que com Zé Guardiola fomos eliminados da primeira fase da libertadores e terminamos o 1º turno do campeonato brasileiro a 18 pontos dos Gambás.

        • Com o fenômeno Rueda perdemos a Copa do Brasil , caímos pra sétimo no brasileiro e o time está jogando pior do que antes , mesmo com os perebas fora do time

          • Com Zé Guardiola nem chegaríamos a final da copa do Brasil, se ele continuasse acho que nós estaríamos em uma posição pior, lembrando que o time estava caindo de produção também, concordo que o rendimento do time está regular e sem raça, mas você acredita que com Zé Guardiola estaríamos melhor?

            • O time vinha jogando melhor do que atualmente , o problema era os erros individuais que custavam o resultado , daí colocavam na conta do técnico , a falha do Réver no gol de empate do Atlético MG , o pênalti perdido pelo Diego contra o Palmeiras , o gol que ele perdeu contra o Corinthians , as falhas do Muralha contra o Sport , o erro do Arão contra o Vitória , os gols perdidos pelo Guerrero…
              Eu disse na época que o problema maior do Flamengo eram os erros individuais.

              • Não só você como eu também falei.

              • Discordo completamente, se você assistir os lances do Flamengo quando Zé Guardiola era técnico, verás que era sempre as mesmas falhas na vaga, sempre as mesmas jogadas, ele foi embora por causa da sua convicção e estupidez de usar os mesmos jogadores,um time desorganizado.

                • Pois é e o Rueda está no mesmo caminho , Pará na esquerda , Paquetá centroavante… Time ainda mais desorganizado , não cria , não cruza , não finaliza e mais incrível é que mesmo com a desorganização que você disse do time com o ZR , o Flamengo era a segunda equipe que mais finalizava no brasileirão. Esquisito isso né?

                  • Como no mesmo caminho? Com Zé Guardiola o Flamengo estava levando muitos gols bizarros, Sem falar que Marcinho Pogba e Rafael Beckenbauer era titular absoluto.

                  • Não sabia que finalizar muito era sinônimo de organização. Mas quer saber o que não é sinônimo de organização? Tomar 7 gols em uma semana do mesmo time.

                  • Perfeito Amigo, penso exatamente igual a você. A torcida empurrou goela abaixo este técnico colombiano horroroso no nosso mengão. Agora temos que aguentar esse futebol pífio e escutar desculpas atrás de desculpas que encobertam um péssimo trabalho. Enquanto isso ZR tá dando show no vascuzinho e em poucas rodadas vai passar o Fla, estou ansioso pra ver a cara das Ruedetes. Eu vou estar aqui sempre cobrando desses torcedores que acham que entendem de futebol. Papagaios do Mauro

              • O time do Zé não jogava mal, jogava até bem, comparado com os líderes do campeonato nesses últimos dois anos o time não ficava muito atrás. Mas o que derrubou ele foi essa insistência em jogadores fracos. As falhas individuais mataram os resultados, concordo plenamente, além de quebrar a confiança do time durante o ano.

          • O Flamengo perdeu a copa do Brasil nos pênaltis, deu um banho no Botafogo na semi e só tomou Gol na final do Maracanã por causa de uma falha do Tiago no final do jogo e não tomou gol no jogo de minas, ou seja, ele ajeitou o sistema defensivo que tomava muito gol com o Zé Ricardo, não podemos colocar a copa do Brasil na conta do Rueda. Estamos nessa situação no brasileiro porque era necessário poupar o time nas finas da copa e que depois da perda o time caiu no marasmo. Acredito muito que com a pré temporada e alguns jogadores de sua escolha o time vai voar ano que vem, todo mundo sabia que ele estava vindo não para salvar o ano perdido e sim como preparação para o ano que vem.

            • Deu um banho no Botafogo? Vc deve estar confundindo com o jogo de 2013 quando foi 4 x 0. Logo no início do segundo jogo graças a ruindade do jogador deles que cabeceou livre pra fora as coisas não iam se complicar.

              • Quantas chances o botafogo teve em 180 Minutos de jogo? SE nao entra em campo, ou entao vamos dizer se a falta do Diego fosse no gol teriamos ganhado a partida no engenhao de 1 x 0, se o juiz da o penalty na metida de mao do cara do botafogo teriamos vencido o segundo jogo por 2 x 1

      • Essa conclusão surgiu após a troca do técnico, claramente se vê que o time joga sem vontade. Quanto ao Zé Ricardo, que acho que tem futuro, o problema dele era sempre insistir nos mesmos jogadores limitados, Márcio Araújo, Gabriel e Vaz em detrimento de outros jogadores com melhor qualidade técnica. O Rueda chegou agora, precisa de tempo e planejamento para dispensar os jogadores que não servem e contratar outros conforme sua convicção de trabalho.

  • Manda logo, os caras estão sem sangue ainda, esse treinador não resolveu!

    • Jogador sem sangue quem resolve é o técnico? Pelo amor de Deus, não li isso.

      • Tem cara que o c* fica com inveja do dedo

      • Hahaha, rindo até chegar a barca

  • Se for para sair que saia agora, pois temos o Cuca a disposição!!!

    • Putz! Aí pega a ladeira da série b sem escalas.

    • Cuca do Sítio do pica-pau amarelo?

    • Só se for o Cuca Beludo

    • Ultrapassado

    • Sim, traz o cuca gado, aproveita e pede o melo junto pra melhorarem a relação deles. Assim fica o cuca melado.

  • TÉCNICO FRACO!
    JÁ ERA PARA TER DADO UM PADRÃO AO FLAMENGO!

  • Vai embora por favor.

    • Tchau e bença

    • Quem vai assumir ?
      Qual técnico competente aqui no Brasil?

      • #VOLTAZR

        • PQP! se Zé Ricardo volta para o Flamengo Márcio Araújo e Rafael Vaz serão titulares.

          • E eles n estão jogando do mesmo jeito?

            • Como titulares?

        • Volta não Zé fica aí mesmo no va2co.

  • Se tiver que sair que seja depois da reformulação, senão vai continuar os perebas todos no elenco.

  • Vai com.deus leva o berrio de assistente pelo amor de deussss

    • Kkkk Caramujo,Vaz, Mureta é peteleco tb

Comentários não são permitidos.