Rueda fala sobre situação de Guerrero, que desfalca contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (31), o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, com foco no jogo ante ao Fluminense, na Copa Sul-Americana, e o desfalque do atacante Paolo Guerrero foi confirmado.

Em entrevista coletiva, o técnico Reinaldo Rueda comentou a situação do atleta, afirmando que o camisa 9 não está em sua plenitude física para a partida.

“Paolo fez a transição do departamento medico, mas não está 100%. Não sentimos total segurança e confiança. Então, ele continua no departamento medico até nova ordem e depois tomamos a decisão. Paquetá estará concentrado, na relação de jogadores”, disse o treinador.

O Fla-Flu será nesta quarta (01), valendo uma vaga na semifinal da competição internacional. O Mengão venceu o primeiro duelo por 1 a 0, sendo assim, tem a vantagem do empate no confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria eh a melhor da história do mengao. O time q não encaixou Ainda. Quem não gostaria de contar com o guerreiro ou Éverton Ribeiro? Mas q o tempo do peruano no mengao chegou ao fim eu concordo. Temos q pensar grande e a médio e longo prazo. Torcedor parece q nao tem memória, não lembra do passado de bandidos q tivemos aqui

  • Que fase. Nós vamos passar, mas que faaaaase hein?! SRN.

  • Só em 2019, nação. Com esses fracassados bananas, nada acontecerá. Tenho certeza. A entrevista do Mozer foi elucidativa. Acabou.

  • Ai essa carnica escala outra carnica do Paqueta no ataque. VTNC voce RUIM-EDA e esse paqueta lixo!

  • NÃO DUVIDO NEM UM POUCO QUE ESTA DIRETORIA BANANA, QUE SÓ VÊ FINANÇAS, TENHA RECEBIDO UMA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA DO PERU PARA DEIXAR O GUERREIRO FORA DOS JOGOS QUE ANTECEDEM A REPESCAGEM DELES.
    FORA GUERREIRO ENGANADOR!

  • Pra entrar em campo sem vontade e Melhor nem jogar mesmo, aproveitar some do esse verme do Flamengo logo

  • Diretoria frouxa !!! Tá na cara q isso é migué !!! É um absurdo essa situação !!! Agora, verdade seja dita, p/ jogar com medo de se lesionar, sem raça e sem vontade, melhor ficar de fora mesmo !!! Por isso q prefiro Argentinos, são mais difíceis de serem convocados. Não podem renovar com o Guerrero p/ o ano q vem não !!! Se já está se poupando p/ esse jogo, imagina qdo estiver chegando perto da copa ?!

    • Jogador do Peru só podia dar nisso, periferia do futebol sulamericano!

      • Kkkkkk… verdade ! Tanto q ele é o maior jogador da história do Peru.

  • Caraca véi, não sabia que Guerrero também estava com a língua contundida! Nem falar ele pode, toda hora dá trabalho a alguém ficar contando lorota… Será que o gato comeu a língua dele?

    Se eu fosse Rueda nem respondia mais a essa baboseira, mandava ele mesmo se explicar em coletiva, ou para procurarem o jogador ou sua acessoria.

  • Chinelinho,quer ganhar 1.1 milhão, fala sério,vaza

  • Vaza

  • Acho que o treinador não colocaria o dele na reta pra mentir sobre o Peruano numa entrevista coletiva.

    Se sou o treinador e um jogador importante do meu time eu esteja poupando ele na partida importante e depois eu perca e seja eliminado. E taria livrando a cara dele por causa de um Migué – não acho que seria de propósito.

    O treinador não seria tão burro de ter a torcida pressionando ele por causa de um revés pra proteger um jogador da equipe.

    • Mentindo ele não está, ele não é médico. Se o DM dá cobertura, não cabe ao técnico desmenti-lo.

    • Quando o Coutinho não estava jogando no Liverpool o Kloop falava tbem que estava machucado

      Chegou na seleção e jogou ,todos os treinadores são a mesma coisa isso é migué do jogador

  • Nem nas finanças a diretoria está ótima ou boa, tem algum dinheiro porque tem patrocínios, se ganhasse títulos aí sim poderia lucrar de verdade quase o triplo, então está mediano nas finanças, nem bom, nem ótimo.

  • Não é difícil crer que ele realmente esteja se poupando (e sendo poupado!) para a tarefa mais importante de sua carreira que seria a classificação da seleção peruana para a Copa. No entanto, levar o Flamengo à final (e se possível ao título) de um torneio internacional com grande premiação e a chance de salvar o ano de um time que por muito pouco ainda não está de fora da próxima Libertadores é, no mínimo, uma tarefa a se considerar, principalmente para um jogador que quer renovar e melhorar ainda mais seu já milionário contrato com o clube para o qual não tem sido tão decisivo quanto se espera (e paga!) dele. Duvido muito que Zico, Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e tantos outros craques que passaram pelo Mengão deixariam de lado seu clube num momento decisivo como esse! Tá aí a diferença…

    • Chinelão

  • Fora Guerrero chinelinho

Comentários não são permitidos.