Nesta quarta-feira (19), o Flamengo finalizou a preparação para o jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, e o técnico Reinaldo Rueda falou sobre a expectativa para a partida, garantindo que o Fla não deve sofrer grandes modificações.
“Tivemos um jogo (contra a Chapecoense) para recuperar jogadores importantes, como Juan. Não teremos muitas surpresas. Quando uma equipe ganha, é preciso fazer um ou dois ajustes pela parte fisiológica, do departamento médico. Montar o time sabendo que teremos um jogo amanhã e domingo”, disse.
O Fla deve ir a campo com: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton (Berrío) e Guerrero.
A bola vai rolar às 21h na Ilha do Urubu. Em caso de vitória, o Mengão chega a 46 pontos e pode passar o Botafogo na tabela da competição.
Se ganhar os 10 jogos, o que é basicamente impossível, terá chances de título ainda, acho impossível, mas já imaginaram? Não custa sonhar kkkk
Sempre sonharemos
Objetivo é a Libertadores
Título é ilusão amigos
10 vitórias seria surreal e se começar a ganhar, a arbitragem vai ser alertada pelo Del Nero para brecar a reação dos preguiçosos.
Sem surpresas! Msm time morto incapaz d vencer um adversário do g4! Q tombou o Zé ( Q tá provando no Vasco Q o problema era o elenco) e vai tombar todos técnicos Q entrarem pra comandar!
Surpresa seria o time jogar bem , como ele disse que não terá surpresa então preparem o remédio pro coração.
Dia de jogo é dia de Cloxazolam ! Kkkk
Tomar muito relaxante muscular e chá
Difícil vencer 10 jogos, mas não impossível. Dependeremos das boas estratégias de Rueda e do poder de decisão dos nossos melhores jogadores.
A escalação está muito boa. Apenas algumas ressalvas: Pará que é esforçado mas não tem técnica (não sabe cruzar e chutar para o gol), e Everton e Berrio que só sabem correr, esse último ainda consegue dar um ou dois passes.