Rueda reconhece má fase: “Estamos com déficit de ganhar fora”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Chapecoense jogaram na Arena Condá e o Mais Querido levou a melhor. Com gol de Diego Ribas aos 34 minutos do segundo tempo, o Fla venceu fora de casa e quebrou o jejum de vitórias na competição.

Reinaldo Rueda concedeu coletiva na Arena Condá e reconheceu a má fase que o Flamengo vivia fora de casa. Segundo ele, o time estava com déficit de ganhar fora.

Jogar na Arena Condá é sempre difícil. Estamos com ‘déficit’ de ganhar fora. Era algo que tínhamos conversado desde antes do jogo com a Ponte, em Campinas. Tínhamos essa exigência. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. É difícil enfrentar os times do Z4. Faltam 11 rodadas e temos fé que faremos um bom trabalho para reta final. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo“, disse.

O treinador falou que a vitória diante de Chapecoense, pelo placar mínimo, faz com que a confiança volte aos jogadores do Mais Querido. Rueda classificou a partida como “intensa”.

É uma vitória importante para voltar a confiança e somar na tabela. Perdemos pontos importantes como mandante, no clássico, diante do Avaí também. Alivia um pouco. A competição é intensa e essa vitória vai ser importante. O propósito é esse (G4). Falamos com o grupo que é preciso duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança“, ponderou.

Finalizando a coletiva, o treinador colombiano fez elogios a Diego, que voltou ao time após se recuperar de uma lesão, decidindo a partida.

Ele é um profissional íntegro. Passou por essa situação na Seleção, fez um excelente trabalho, se esforçou e voltou. Pensei que ele fosse atuar por menos tempo. Fez um esforço muito grande. Por sorte, fez o gol do triunfo, que fortalece a ele e toda a equipe“, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falaram pro rueda que o elenco eh forte e ele esta tendo que ver com os proprios olhos se isso eh verdade ou nao pois esta dando chance pra todo mundo jogar um pouco! Gostei disso por um motivo ninguém pode reclamar de panela com ele sem contar q está mantendo todo mundo motivado e focado,no final do ano ele verá com quem pode contar e fará sua lista,vamos rueda arruma a casa e bora buscar o g4 que time temos…

  • O elenco tem muitos jogadores pra ser negociados na barca. Vaz – vende / Márcio Araújo – Não renova/ René – empresta / Para – vende / Gabriel – vende / Muralha – vende / M. Sávio – empresta / Geovancio – devolve / Rômulo – vende. Tá bom?

  • Pelo menos o Rueda está incomodado com a performance, mas não adianta nada escalando Vaz, Romulo e Gabriel….pelo amor de Deus…

  • É só parar de poupar Rueda…fla tem um bom time, não tem elenco!!
    mesmo jogando mal, com os titulares em campo tem mais chance do individual aparecer e decidir… se poupar não ganha nem o avaí!!

  • Na cabeça dos caras é mais ou menos assim: “Jogo no Flamengo fii… o melhor elenco do Brasil!” Tá…! Mas não joga bola de verdade não pra ver onde essa p… vai parar!

  • Triste ver o rever dizer em entrevista q a equipe se comportou bem , e que foi muito.bem na zaga e no ataque … Será que ele pensa isso mesmo ? Tamu lascado viu

    • também acho…mas os bandeiretes estão felizes….é triste ver um time sem espirito rubro-negro como o nosso….espero que a barca do final do ano saia cheia…

Comentários não são permitidos.