fbpx

Rumor sobre acerto de Mancuello com o River Plate é falso

O argentino Federico Mancuello chegou ao Flamengo como uma das principais contratações da temporada de 2016, porém, não conseguiu mostrar com a camisa rubro-negra a qualidade que o levou à seleção argentina, tendo pouco espaço no elenco.

Com a falta de oportunidades, muitos rumores sobre uma possível negociação do camisa 11 surgiram em 2017. Nesta segunda (02), o analista esportivo Carlos Sosa chegou a cravar a ida do atleta para o River Plate, informação que não é verídica.

De acordo com a postagem de Carlos, o ex-agente de Mancu, Jorge Cyterszpiler havia confirmado a negociação, porém, não se deu conta Cyterszpiler faleceu em maio de 2017.

Reprodução: Twitter

Outro fato que comprova a falta de veracidade da informação é que a janela de transferências do futebol argentino está fechada.

Mancuello está concentrado junto ao elenco do Mengão para o jogo da noite desta segunda (02), ante à Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

9 Comentários

  • Nem a FOX faz dessas coisas.
    Flamengo só não pode perde-lo de graça. Mancuello ainda tem mercado na América Latina e pode ser vendido ou utilizado numa troca.

  • Maior enganação, esses gringos pedem muito dinheiro e jogam muito pouco. Chegam e ficam enrolando com a desculpa do tempo de adaptação.

  • Pior que não ser utilizado e estar dando prejuízo é esse cara mentiroso e safado estar inventando coisas.

  • é uma moça no fla, como outros, mas quando voltar para Argentina vira homem de novo. O ambiente no fla está muito de acomodação há 3 anos já!

  • Criação de sites e aplicativos para celular