Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira a escalação do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 25/10/2017
118 Comentários
Atualização: 25/10/2017
Compartilhar

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo, enfrentando o Fluminense pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana, sendo este o jogo de ida, com mando de campo tricolor.

Sem Paolo Guerrero e Berrío, o técnico Reinaldo Rueda perdeu grandes opções no ataque, além de ter apenas 7 vagas disponíveis no banco de reservas, que é o máximo permitido na competição.

VEJA COMO O FLA VAI A CAMPO!

Titulares: Diego Alves, Pará, Rever, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Lucas Paquetá.

Reservas: Alex Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Renê, Marcio Araújo, Felipe Vizeu e Vinicius Junior.

Assuntos:flaFlamengofluFluminenseSul-americana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
118 Comentários
  • Mulambo Forever disse:
    25/10/2017 às 20:48

    pelo visto geuvanio não agradou mesmo
    vini jr no 2 tempo rueda!!!

    Reply
  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 20:48

    Gostei espero que jogue com vontade e faça acontecer o placar …

    Reply
    • Mulambo Forever disse:
      25/10/2017 às 20:48

      tbm espero SRN

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    25/10/2017 às 20:48

    Não importa se vai ser uma partida horrível ou se vai ter espetáculo. Ganhem hoje!

    SRN

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    25/10/2017 às 20:48

    Eu arriscaria colocar o Paquetá no lugar do Arão. Habilidade, passes precisos, vontade….

    Reply
    • James Howllet disse:
      25/10/2017 às 20:58

      Idem,idem…

      Acho que o Paquetá pode acabar sendo o “Zinho” da sua geração. Aquele tipo de Jogador sempre preterido e menosprezado em favor do “Fenômeno” da vez mas que sempre entrega independente aonde foi escalado.

      Lembrando que o Seu Crizam foi ponta, meia, meia-atacante, armador, volante e líder dentro e fora de campo.Jogou bem em todas as posições (em 94 foi prejudicado pelo Parreira) e foi muitas vezes mais decisivo que Djalminha (de quem Eu era fã!), mais regular que Rivaldo e com mais raça do que Marcelinho e Sávio juntos.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      25/10/2017 às 21:26

      Exato..

      Reply
  • Mulambo Forever disse:
    25/10/2017 às 20:49

    queremos raça!!!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    25/10/2017 às 20:54

    Arão e Pará ninguém merece!
    Pelo visto será mais um jogo no monoesquema.
    Rezar para que o Paquetá tenha aflorado a raça no resto do elenco.

    Reply
  • Tiane Moranquinho disse:
    25/10/2017 às 20:57

    Que adianta contra o Vasco o PROFESSOR PARDAL VAI COLOCAR O VAZ NA ZAGA, GEOVÂNIO NA PONTA E ROMULÔ que não rouba uma bola NO MEIO

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:05

      Calma amigo um sofrimento de cada vez

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    25/10/2017 às 20:59

    Ele não gosta do Vizeu esse cara.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      25/10/2017 às 21:00

      ué

      Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:00

      O Vizeu da muita mancada…
      Eu acho ele fraco tbm

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        25/10/2017 às 21:01

        Mas guerrero nego passou 2 anos sem falar nada né…

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:03

        O assunto eh vizeu ou guerreiro kkkk acho o vizeu muito paradao

      • Mulher do Algures disse:
        25/10/2017 às 21:07

        ele é centroavante, joga na área.

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:08

        Pra um centroavante bem fraco viu kkkk eu nao gosto dele nao

    • Almir Ribeiro disse:
      25/10/2017 às 21:19

      Ele deu oportunidade e Vizeu nitidamente está fora de forma a meu ver…tem que querer e mostrar evolução.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/10/2017 às 21:22

        Quantas? Só vi um jogo do Vizeu..

  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 20:59

    Gostei pq toda vez que o rueda inventou pouco o time foi bem! !! Acho que hoje vamos ver um bom jogo do fla… espero que ganhe de 2×0

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    25/10/2017 às 21:00

    Ganhem hoje, miseráveis! Nem que seja de 100 a 99.

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:01

      Kkkkkk

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      25/10/2017 às 21:15

      kkkkkkkkk

      Reply
  • André Ricardo disse:
    25/10/2017 às 21:04

    Centroavante era para ser o Vizeu, Paquetá, é esforçado, habilidoso, mas não sabe fazer a função gol!

    Reply
    • Carlos Marques disse:
      25/10/2017 às 21:06

      Vizeu ta só na enganação amigo.Teve algumas chances e não aproveitou quase nenhuma.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      25/10/2017 às 21:06

      Concordo, Paquetá tenta emular o estilo do Guerrero, que é um estilo merda de jogar de costas pro gol quando não devia jogar assim pois é bom de drible. Já o Vizeu apesar de ter perdido gols na ultima vez que jogou ( faz tempo em) sabe se posicionar pra ficar em condição de marcar. Resumindo: um é centroavante o outro não.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      25/10/2017 às 21:16

      Tudo bem, mas Vizeu está muito mal e não tem aproveitado as chances. Acho que Rueda está certo nessa. SRN.

      Reply
  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 21:05

    Qual fla vamos ver em campo hj ? Aquele do jogo da chape que foi 4 x 0 ou aquele que todo mundo odeia ver ? Eis a questão

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/10/2017 às 21:09

    Impressionante parte dessa torcida, tem uns caras aí parecem que são pagos pra ficar cornetando 24/7, estavam pedindo Paquetá, Rueda coloca, aí na hora jogo o melhor seria ter colocado o Vizeu que muitos estavam criticando mais cedo…

    Se o time não conseguir a passar do tapetenC eu se fosse o Rueda pedia pra vazar e deixaria essa porr@ nas mãos do vovô Jayme pra acabar de fuderr o ano de vez, ele não vai ter paz com essa torcida nem com essa diretoria banana.

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:10

      A nossa torcida eh maluca kkkk nada ta bom dai o paqueta faz dois gols todo mundo diz que ele eh o novo romario kkkkk

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      25/10/2017 às 21:14

      A verdade é que não existe unanimidade no ataque, se jogasse o Vizeu, outras pessoas iriam vir cornetar. Vizeu não joga há um tempão, sem ritmo, sabe-se lá como vem treinando, cheio de especulações de que quer ir embora do clube. Paquetá era a escolha mais coerente.

      Reply
    • Irlles Matos disse:
      25/10/2017 às 21:15

      Verdade cara, cheio de corneteiros. Isso porque assim que Rueda chegou a galera em peso disse que o trabalho dele seria para 2018 e iam ter paciência e em 2 meses de trabalho já estão pedindo para demitirem o cara e pra piorar ainda pedem o Zé Ruela de volta. õ/

      Reply
      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 21:35

        Vdd, sou o maior defensor da paciência com o Rueda, o cara ta 2 meses, nem fala português e aparece corneteiro pedindo pro cara sair, o trabalho dele vai ser forte em 2018, esse ano e torcer pra ele conseguir o de melhor possível nesse tempo de adaptação.

    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      25/10/2017 às 21:18

      penso o mesmo, nada nunca esta bom pra alguns, o cara escala Paquetá, pedem Vizeu, se escala Vzeu, pedem Paquetá. Ai imagino, ele coloca Vizeu no segundo tempo, e no primeiro erro, quem estava pedindo pra entrar com ele no inicio do jogo começa a criticar e falar que ele é mto ruim, que é pra mandar ele embora e blablabla, pode até anotar o nome de quem ta pedindo ele pra ver se isso não vai acontecer.
      Rueda tenta fazer o que pode com o que tem nas mãos, a verdade q no lugar dele, vendo a falta de vontade desse bando de acomodados nesse time, na primeira oportunidade pulava fora, seleção chilena ta ai dando sopa mesmo, já tem os boatos de convite pra ir treina-la, seria tocar o telefone e o pedido ser feito que eu aceitaria.

      Reply
      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:24

        Ele nao vai pra seleção pq ja esta ne uma e ele acredita que vai arrumar o flamengo ……
        Eu tbm acredito nisso,ja acreditei mais kkkkk mas acredito

    • Renan Alves Bomfim disse:
      25/10/2017 às 21:33

      Vdd meu caro Wagner, torcida do Flamengo ninguém intende cara. Sempre tem os corneteiros, nunca estão satisfeito.

      Reply
  • Dim disse:
    25/10/2017 às 21:13

    Caraca olha esse banco de reservas que ridículo, melhor ter levado o Conca manco!

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      25/10/2017 às 21:29

      É doido é! Com exceção do M.A, que eu prefiro o Romulo, o resto é o que dava pra estar ai!! E o fato dele não levar o Rafael Vaz e o Gabriel ja me deixa alegre!

      Reply
      • Dim disse:
        25/10/2017 às 21:41

        Cara se o Flamengo e vc se contenta com um banco bosta desse parabéns!
        Só quis dizer que pra torcida que achava no começo do ano nosso melhor elenco do país tá aí esse belo banco com duas alternativas somente

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 23:55

        Não me contento, mas é o melhor banco que poderíamos levar pro jogo

  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 21:13

    Prefiro o paqueta por um motivo ele tem qualidade com a bola nos pés! O vizeu tem que receber bola limpa pra finalizar senao ele nem pega na bola e quando pega mata a jogada

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      25/10/2017 às 21:15

      Elenco mais caro do Brasil.

      Reply
      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:16

        Como pode ne amigo

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 21:27

        Não sei disso não!! Acho dos porquinhos mais caro! Mas acho o nosso melhor!

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 21:32

        Me refiro a isso:
        “A chegada do goleiro Diego Alves ao Flamengo deu um novo patamar ao time da Gávea em relação aos rivais nacionais. De acordo com os números do site Transfermarket, o clube carioca detém no momento o elenco mais caro do Brasil. Ao todo, o clube gerenciado por Eduardo Bandeira tem o plantel avaliado em 67,9 milhões de euros, cerca de R$ 247,8 milhões.”

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 23:53

        A sim, mais caro em valorização! E não em questão de contratação!

  • Almir Ribeiro disse:
    25/10/2017 às 21:15

    Sem inventar. Isso Rueda. Para mim essa é a melhor escalação (com Guerrero). A espinha dorsal. Ai pode variar pontualmente, mas essa base tem que jogar sempre. Hoje é ganhar e partir para uma retomada. Assim espero.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    25/10/2017 às 21:15

    No banco só salva o Vinicius Junior, o resto é lixo

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:16

      O rodolfho tbm oloko

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        25/10/2017 às 21:16

        Rodolfo também

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 21:26

        Fala besteira não!!

  • Cosme Neves disse:
    25/10/2017 às 21:16

    Tô de culha cheia desse Éverton corre corre … jogador burro é uma m….

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      25/10/2017 às 21:17

      “motor” do time

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        25/10/2017 às 21:17

        Jogador improdutivo, parceiro…

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 21:17

        “motor”

      • Cosme Neves disse:
        25/10/2017 às 21:18

        ??

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 21:18

        ufa!

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:18

        Ele tem raça

      • Cosme Neves disse:
        25/10/2017 às 21:18

        Eh … mas prefiro ver o VJ por ali…

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:19

        Vinicius ainda nao esta pronto maninho…
        O everton bilha em clássico gosta de marca em jogo assim

      • AMRS disse:
        25/10/2017 às 21:33

        sei…

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:35

        Vc vai ver me cobra depois do jogo vou entrar aqui de novo

      • AMRS disse:
        26/10/2017 às 00:56

        Fez o gol… ótimo..!! Mas ainda acho fraco

      • Gardner disse:
        26/10/2017 às 07:08

        Vc nao gosta do cara kkk ele pode acabar com o jogo que vc nao vai gostar mesmo assim! (Nao foi o caso ) eu nao acho ele um craque mas eh um bom jogador trazendo um tardelli da vida ele eh um bom reserva

      • AMRS disse:
        26/10/2017 às 09:32

        Não não… tenho raiva dele.. aliás, concordo com vc.. com a questão de ser um bom reserva!! O que tem feito me irritar com ele… é a sequência do ataque.. ele estraga quase todas…passes, cruzamentos errados e impedimentos… se ele trabalhasse mais isso…seria titular absoluto, se fosse um pouquinho mais inteligente….assim como o Luan do Grêmio…sabe né…inteligência!!

      • Gardner disse:
        26/10/2017 às 10:04

        Eh vdd maninho …
        Enquanto nao chega um titular absoluto vamos torcendo por ele kkk

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 21:24

        Improdutivo?? Ele até tem suas limitações, mas corre o jogo todo, e tem raça, não desiste, e quer produção, Everton no 4×1 contra o bahia deu “quase” 3 assistência, foi 2 pq o Guerrero desviou a bola no primeiro gol. kkkkk

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 23:51

        E agora fazendo o GOL do jogo! ainda esta improdutivo?

      • Cosme Neves disse:
        26/10/2017 às 15:05

        É minha opinião, parceiro… ter feito o gol não a muda em nada… Gabriel fez gol na Liberta… e aí ? Virou bom jogador ?

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:17

        Eu gosto do everton tbm

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 21:18

        ” “

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 22:18

        Quem marco o gol kkkkk

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 22:33

        minha opinião não é baseado em algo circunstancial

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 22:49

        A minha tbm nao,eu acho ele um jogador bom nao eh craque mas joga com vontade e sempre aparece

  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    25/10/2017 às 21:17

    não sei ainda que o Mureta faz no Banco a gente tem o Cesar pra que colocar esse morto-vivo no banco.Flamengo vamos Adiante.

    Reply
    • Douglas disse:
      25/10/2017 às 21:21

      O César era banco num time da segunda divisão Paulista. Não era nem pra ter voltado.

      Reply
      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        25/10/2017 às 23:03

        Realmente pode até estar em baixa mas ainda é muito superior ao Mureta e de quebra bom pegador de Penaltis.não tem nem como comparar.Flamengo Vamos Adiante. e Cesar já.

      • Renan Alves Bomfim disse:
        25/10/2017 às 23:50

        Quem precisa de Cesar quando tem Diego Alves titular!

      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        26/10/2017 às 22:37

        O Diego Alves é o titular mas quem é o Reserva o Mureta .rescinde o contrato logo desse cidadão para eu ter minha Paz de Espiríto.Flamengo Vamos Adiante.

      • Douglas disse:
        26/10/2017 às 14:24

        Na boa, tu não sabe o que tá falando, um cara que pegou banco na Ferroviária, que fez uma última boa partida em dezembro de 2013, não pode nem ser comparado com nenhum outro jogador do elenco. Muralha pelo menos já fez bons jogos ainda esse ano.

      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        26/10/2017 às 22:33

        vc que não entendeu e não sabe o que está falando.Mureta nunca ,nunca,nunca foi pegador de penaltis que parte da frase vç não entendeu nunca.nem quando estava na seleção.fala sério Rapá.Flamengo é Flamengo e o Resto é Resto.

      • Douglas disse:
        27/10/2017 às 12:57

        Goleiro é só pegar pênalti? Não sabia.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/10/2017 às 21:20

    Poisé todo mundo sai e volta do time,menos esse Everton 22 esse cara simboliza a mediocridade do futebol do Flamengo…a gente assiste com esperança de ver uma súbita melhora..agora, Paquetá de centro avante,e acostumar o time com o ritmo do peruano perdedor de gols..Vizeu como homem de frente e muito mais oportunista q os 2.nao posso concordar com um treinador q improvisa tendo um jogador da posição no banco,jogador de seleção de base,q sempre deixa o seu…enfim..

    Reply
    • kingDavid disse:
      25/10/2017 às 21:40

      Curioso, acaba de passar o Fla-Flu pela Sula 2009. O Fla foi eliminado com 0x0 e 1×1, e adivinha quem deu entrevista? Ele mesmo, Everton. A cara da eliminação

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/10/2017 às 21:56

        Reclamando do juiz ainda…

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        25/10/2017 às 21:57

        Reclamou do juiz e parabenizou o time,resultado 1×1 e eliminação…coincidência???

      • kingDavid disse:
        26/10/2017 às 00:20

        Graças a Deus, jogou o Everton pé quente em classicos!

    • Renan Alves Bomfim disse:
      25/10/2017 às 23:49

      E quando o cara faz o gol do jogo, oque reclamar dele agora??

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/10/2017 às 22:06

        Pra mim não muda nada,o gol q ele fez era o mínimo né..se ele tivesse feito a jogada do gol,seria melhor,só empurrar a bola pra dentro num rebote…e depois disso,ele fez o q? Jogador ruim demais…

  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 21:21

    Hoje o mengao vai jogar bem ….
    Escalação boa vai dar liga !
    Gols de everton que adora marca em classico e Arão talvez um milagre aconteça e Pará marque kkkk a favor

    Reply
    • Francis Souza disse:
      25/10/2017 às 21:24

      Pará sempre marca contra o Flu… rezar pra dessa vez ele acerta o lado

      Reply
      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:24

        Hahahahahhahahahhah com ctz mano

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        25/10/2017 às 21:33

        Caraca, esqueci desse detalhe, vou tomar outro diazepam

      • Marcel disse:
        25/10/2017 às 21:40

        Não esqueça de tomar um martelinho de cana pra estabilizar.

    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 22:17

      To acertando quero ver os comentários aqui ….

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    25/10/2017 às 21:27

    Estou com expectativas -0 esse time não joga nada ainda mais com esses certos jogadores 0x0 é ótimo.

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:28

      Oloko cara …. que desanimo eh esse …
      Vamos com tudo hj kkkk

      Reply
    • Leonardo Campos disse:
      25/10/2017 às 21:32

      toma uma catuaba lek, dá um levante no moral

      Reply
      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:33

        Kkkkkk to sentindo a torcida muito com o pé atras hoje …o time ta deixando a turma mal

      • Leonardo Campos disse:
        26/10/2017 às 13:48

        O time mostrou garra e conseguiu fazer um jogo descente. Se puser o Renê (Everton) no lugar do Trauco a gente vai ter um time raçudo e seguro. O Trauco não ta ajudando nem nas construções de jogada. Lembrando que o Fluminense é limitado, mas vamos lá.

      • Gardner disse:
        26/10/2017 às 18:36

        O flu eh limitado mesmo principalmente na zaga,porem nao pode deixar eles gostarem do jogo de volta.
        Tem que começar igual ontem muita vontade e dominando o jogo..a unica coisa q me deixa mas tranquilo eh termos goleiro agora

  • Paollo disse:
    25/10/2017 às 21:30

    Olhando pelo lado bom, esse time é menos pior do que o que jogou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil..

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      25/10/2017 às 21:32

      Eu acho esse time muito bom, pelo menos no papel.

      Reply
      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:33

        Eu tbm

      • Icaro Castro disse:
        25/10/2017 às 21:34

        Dessa vez ele não inventou merda. O time no momento é esse mesmo

      • Gardner disse:
        25/10/2017 às 21:36

        Eai icaro vc esta em todas tbm em kkkkk respira flamengo o rapaz

      • Dim disse:
        25/10/2017 às 21:36

        Lógico que é esse olha o banco

      • Icaro Castro disse:
        25/10/2017 às 23:42

        É! Mas Rueda não iria passar um jogo inteiro sem fazer pelo menos uma merda. Abel colocando o flor todo no ataque e ele coloca outro volante e deixa VJ fora. Haja paciência

  • Icaro Castro disse:
    25/10/2017 às 21:33

    Graças a Deus!! Tava com medo dele escalar Mancuello e Conca no meio pra testar o elenco.

    Reply
  • Gardner disse:
    25/10/2017 às 21:37

    Bom jogo pra vcs nação vou ouvir na radio tranquilo pq hj estou no trampo. ..
    Palpite 2×0 mengao

    Reply
  • AMRS disse:
    25/10/2017 às 21:37

    Não me acorda… MA, Mureta no banco…. Vaz e Gabriel fora…. ha hj vai,,, O ideal é os 4 fora,,,, mas já é um bom começo…

    Reply
  • Marcel disse:
    25/10/2017 às 21:38

    Hoje é dia de passar o rodo nas meninas: 1 gol de Diego, 1 do Paquetá e 1 do ER.

    Reply
    • Gardner disse:
      25/10/2017 às 21:39

      Esse eh rubro negro ta confiante kkkkkk

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    25/10/2017 às 21:40

    Não podia colocar o Rodinei no lugar do Pará? Esse cara me deixa puto sempre que joga.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      25/10/2017 às 21:40

      Ele é uma doença no Flamengo

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    25/10/2017 às 21:44

    Achei que ia vir : Muralha, Rodinei, Vaz, Rodolfo, Renê, Rômulo, MA, Mancuello, Conca, Geuvanio, Vizeu.

    Zoa rs

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    25/10/2017 às 21:45

    Passa na rede esgoto de televisão?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo