Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/10/2017
117 Comentários
Atualização: 19/10/2017
Compartilhar

Às 21h desta quinta-feira a bola rola na Ilha do Urubu, para Flamengo x Bahia, jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, tendo importância para as duas pontas da tabela.

O rubro-negro espera embalar no campeonato e conseguir sua 2ª vitória consecutiva, enquanto a equipe baiana tenta vencer para se livrar do fantasma do rebaixamento.

VEJA OS ESCOLHIDOS DE RUEDA:

Titulares: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.

Reservas: Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Leo Duarte, Rhodolfo, Renê, Rômulo, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Gabriel, Geuvânio e Vizeu.

Assuntos:bahiaBrasileirãocampeonato brasileiroescalaçãoflaFlamengoilha do urubuReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
117 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 19:48

    Cadê o Ataque ?

    Não tô vendo atacante nesse time

    Reply
    • Francisco Alves disse:
      19/10/2017 às 19:52

      SE NÃO VENCER ESSE JOGUINHO PODE DESMANCHAR O TIME.

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      19/10/2017 às 19:53

      Tem um senhorzinho que faz pivô. Serve né

      Reply
  • Victor Rocha disse:
    19/10/2017 às 19:50

    Berrío e Everton juntos de inicio é sacanagem

    Reply
  • eliasrosa junior disse:
    19/10/2017 às 19:51

    O berrio deve ter um caso com o rueda….Pqp desconfio inteligência e capacidade de um técnico que escala este cara de titular do flamengo….berrio e ruim demaisss

    Reply
    • AMRS disse:
      19/10/2017 às 20:32

      Ele pode revezar com o Everton…pois os dois são do.mesmo naipe… mas deixar o Ribeiro de lado, pra colocar Everton e Berrio, isso é uma ofensa ao futebol… Aliás, estão metendo o pau no Fla, assim como nós….Mas quem tá jogando muito?? Os jogos estão sofrível…campeonato nivelado bem por baixo… bem embaixo mesmo… Se o Curica, não tivesse macumbado no início… tinha uns 10 times brigando pelo título… inclusive o Vasco… pra ver!!!

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/10/2017 às 19:52

    Não sei se vocês são assim, mas eu, a primeira coisa que olho quando sai a escalação é a volancia pra ver se o Marcio Araújo é titular
    Que pavor desse jogador. Que pepino o Jayme trouxe pra nós hein

    Reply
  • Irlles Matos disse:
    19/10/2017 às 19:53

    Everton Ribeiro já voltou pro banco?! õ/ Tá certo que ele não vem jogando nada mas o Everton que só sabe correr é bem pior.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    19/10/2017 às 19:53

    berrio é muita falta de sacanagem . C ade o ER7?

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    19/10/2017 às 19:55

    Zé Ricardo já saiu. Parem de reclamar!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/10/2017 às 19:59

      Volta ZR

      Reply
      • AMRS disse:
        19/10/2017 às 20:27

        Deus me livre… tão iludido com essas 3 vitórias do Vasco…assim como se iludiram com o Carioca esse ano??
        Viram o jogo contra a Goianiense….viu qm foi o melhor do jogo… pois é Martin Silva… ou seja….deixa esse bosta pra lá e vamos torcer q ele leve o Márcio Araújo e o Vaz!!

  • Alexandre Luchtemberg disse:
    19/10/2017 às 19:56

    meu Deus, Berrio?????
    ta de brincadeira ?
    a vai toma no cu

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      19/10/2017 às 19:58

      Berrío Bolt

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 19:59

    E o ataque arame liso segue a todo vapor

    Reply
  • Sempre na luta disse:
    19/10/2017 às 20:00

    Rueda vai se f… Com berrio! Desgraça

    Reply
  • Faleiros disse:
    19/10/2017 às 20:00

    Cara
    Éverton Ribeiro veio da Ásia em final de temporada, não teve férias e nem descanso.
    Querem cobrar o que dele?
    Esse Berrio é lixo demais. Mil mais mil vezes pior que o Cirino… escalação de merda…

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    19/10/2017 às 20:00

    Lá vem os dois pontas burros, se preparem . Vai ter muito chuveirinho pro vento hoje.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      19/10/2017 às 20:01

      Penso da mesma forma!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/10/2017 às 20:09

      Chuveirinho não vai ter, pode ter outros erros, mas esse não costuma acontecer com o Rueda.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 20:09

        Até porque o time não ataca

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:10

        Gostei de ver o Everton Ribeiro no banco, foi de longe o pior contra a Chape, Berrio ao menos deu uma assistência.
        Nome não ganha jogo

      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 20:14

        O Éverton também merecia essa resposta

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:20

        Diego também

      • AMRS disse:
        19/10/2017 às 20:24

        Everton 22….foi o pior do jogo… não foi um bom jogo do Ribeiro, mas sabemos da sua capacidade, aquele toque pro 22 q errou o cruzamento, aquela tabela com o Arão q infelizmente ele bateu pra fora….

      • Irlles Matos disse:
        19/10/2017 às 20:09

        Verdade Junior

      • Rafael Dantas disse:
        19/10/2017 às 20:15

        Vai ter é muito chuverinho pois esses dois pontas só sabem correr pra linha de fundo e cruzar, só pegar as estatísticas dos dois últimos jogos que jogaram juntos, sem contar os cruzamentos rasteira do Berrio que só acha os zagueiros

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:21

        É só pegar as estatísticas pra ver que desde que o Rueda assumiu o time, o número de chuveirinho caiu, inclusive foi com ele que teve o jogo com menos bolas aéreas do campeonato inteiro.

      • Rafael Dantas disse:
        19/10/2017 às 20:38

        Sim, mais os dois últimos jogos com esses pontas como titular, foi diferente, tinha até pessoas comentando que tinham voltado ao ZR pelo excesso de cruzamento que teve no jogo.

    • Nick Sousa disse:
      19/10/2017 às 20:18

      Saudades Vinícius Jr

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/10/2017 às 20:00

    E volta com os pontas burros!
    Desanimador esperar alguma jogada criativa vindo do Éverton ou do Berrío.

    Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    19/10/2017 às 20:00

    Bahia vai jogar fechado flamengo precisa de drible e armaçao, nao de correria

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      19/10/2017 às 20:04

      Exatamente. Dificilmente o Flamengo terá espaço para usar a velocidade do Berrío e Éverton.

      Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 20:02

    Meu pai.. café o Everton Ribeiro? Berio dez o que até hj ?

    Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      19/10/2017 às 20:26

      A mesma pergunta serve p Everton Ribeiro, meu caro.

      Reply
  • marcelopontes10 disse:
    19/10/2017 às 20:03

    fora rueda
    ER7 titular absoluto e esse mane põe o burrio,vsf

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 20:03

    Só uma pergunta: quem é que vai fazer gol nesse time? Nas últimas partidas Rever e Diego tiveram que fazer o serviço do nosso trio de ataque (cardíaco).

    Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 20:04

    Pontas q não criam, sem nenhuma relevância… Triste , colocar berrio e deixar ER no banco … Quer ser demitido o Rueda

    Reply
    • Fabio Moura Silva disse:
      19/10/2017 às 20:06

      Concordo. Esse berrio é muito ruim. Não sei quem contratou esse cara.

      Reply
      • Faleiros disse:
        19/10/2017 às 20:06

        Rodrigo Caetano…kkkkk

      • Douglas Reis disse:
        19/10/2017 às 20:10

        Everton e Berrío são muito fracos

    • Junior Vinicius disse:
      19/10/2017 às 20:07

      É uma resposta pra péssima partida que ele fez, Berrio entrou e deu uma assistência, acho que vocês querem ver jogador em campo só pelo nome

      Reply
      • AMRS disse:
        19/10/2017 às 20:20

        Júnior… não fez uma grande partida assim como todo o time… bateu o pênalti e perder, faz parte do jogo… se acerta…seria craque e frio….como errou foi condenado!!
        Outra coisa, colocar dois jogadores que só sabem correr, contra um time q vai jogar fechado… mais uma vez não consigo entender o nosso treinador atual… tomara q der certo… mas na minha opinião, iremos ter problema… Outra coisa, não importa o que o 22 faça em campo… ele sempre vai está la.. na minha opinião, ele foi o pior do jogo contra a Chape, junto com o Pará!!

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:30

        Ribeiro perdeu dois gols na área e um pênalti em que a equipe pressionada, ele me bate com uma displicência ridícula.
        Pênalti que teve a participação importante do Berrio.
        Ai depois o “ponta burro” faz o que o Everton Ribeiro não fez, dá uma assistência pra gol.
        Vendo tudo isso, se o treinador coloca o Berrio no banco, pra mim ele não estará incentivando a concorrência na equipe.
        É óbvio que todo mundo sabe que Éverton Ribeiro é melhor que o Berrio, mas pra isso tem que mostrar em campo.
        Rueda fez a escolha dele de ter dois pontas… Se não vencer a equipe do Bahia vai ser criticado por mim, não quero tirar conclusões antes da bola rolar.
        Everton e Diego precisam realmente disputarem posições com outros, jogadores estão muito acomodados.

      • Rodrigo Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 20:26

        E o gol ridículo que o Berrio perdeu, na única participação que fez na partida? Foi isso que o credenciou a barrar o Everton Ribeiro?

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:31

        Foi a assistência.
        Porque o Everton Ribeiro também perdeu dois gols ridículos

      • João Paulo Aciole disse:
        19/10/2017 às 20:26

        Deixa eles kkkkk

        Os caras tao pedindo o Everton Ribeiro pelo q ele fez no cruzeiro, pq ate agora no Flamengo não mostrou futebol p ter cadeira cativa não.

      • Junior Vinicius disse:
        19/10/2017 às 20:30

        Ninguém deveria ter cadeira cativa no Fla

    • AMRS disse:
      19/10/2017 às 20:22

      Entendo que nosso treinador esteja um pouco perdido… mas prometi q iria ser paciente… só não sei até quando!!

      Reply
  • Barão Diamante Negro Diamante disse:
    19/10/2017 às 20:06

    Eu botava ER 7 no inciso conforme o andamento do jogo mudava no intervalo coloca o Berrió enfim só 2018 mesmo ficar esquentando com esse time será q hoje teremos garra vontade d Vencer?! Boa noite todos

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/10/2017 às 20:08

    É praticamente o mesmo time apático que fez aquela partida pífia contra o Cruzeiro na final no Mineirão.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 20:14

      É verdade. Vamos ver se pelo menos muda o espírito.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        19/10/2017 às 20:27

        Estou torcendo para mudar o espírito desde quando começou o ano. Já desisti. Muita coisa no Flamengo precisa mudar e acho que tais mudanças só acontecerão em 2019.

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 21:57

        O espírito continua o mesmo. Tem que levar para a seção descarrego.

  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 20:10

    Que tenha alguma falta para o Guerreiro fazer o gol kk

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    19/10/2017 às 20:11

    Muito bom, só faltou bancar o Everton pra colocar o Paquetá.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/10/2017 às 20:13

    Daí o flamengo vence e começam a acreditar que o Éverton Ribeiro merece ser reserva, igual quando o Rueda chegou.

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/10/2017 às 20:46

      é por aí mesmo

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    19/10/2017 às 20:15

    Eu tinha gostado do Geuvânio contra a ponte preta, tendo sequência ele é melhor que esses pontas.

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/10/2017 às 20:46

      tbm acho mas jogador nao joga só treina aí quando entra e nao vai bem torcedor cai em cima

      Reply
  • Paulo Eduardo disse:
    19/10/2017 às 20:23

    N usaria o Everton motorzinho, nem o Berrio. Entraria com 2 armadores (Diego e ER) e 2 atacantes (Guerrero e Vizeu)

    Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      19/10/2017 às 20:27

      Eu sugiro usar o Everton motorzinho em uma mobilete ou em Jetski. Quero jogador de verdade.

      Reply
  • Raine Perrote disse:
    19/10/2017 às 20:24

    Flamengo tem que jogar no 442, essa merda de esquema com pontas não dá certo!

    Reply
  • andre felipe disse:
    19/10/2017 às 20:25

    EVERTON RIBEIRO NAO JOGA NESSE TIME DO RUEDA PODEM ESQUECER… BERRIO PODE SER RUIM O QUE FOR MAIS ER7 NAO JOGA

    Reply
  • Faleiros disse:
    19/10/2017 às 20:26

    1 Diego Alves
    2 Rodinei
    3 Juan
    4 Rever
    5 Arao
    6 Trauco
    7 E.R.
    8 Cuellar
    9 Guerrero
    10 Diego
    11 Vinicius Jr.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      19/10/2017 às 20:33

      Seria meu time também, com mais qualidade no ataque.

      Reply
    • AMRS disse:
      19/10/2017 às 20:34

      Meu time… mas vejo que meu sonho nunca será realizado!!

      Reply
    • Ernani Passos disse:
      19/10/2017 às 22:02

      Perfeito

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    19/10/2017 às 20:26

    Sei lá. Joguei a toalha. Mais um treinador pífio e maluco.

    Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    19/10/2017 às 20:27

    Galera eu desisto do flamengo esse ano
    ver everton ribeiro no banco pra berrio

    Reply
  • Uanderson Fernandes disse:
    19/10/2017 às 20:27

    Pra quê jogadores talentosos, habilidosos e com poder de decisão nas pontas, né?

    Por isso q não ganhamos porra nenhuma a anos, apostamos sempre em jogadores com mais preocupações táticas defensivas e correria ao invés do talento individual.

    Reply
  • Faleiros disse:
    19/10/2017 às 20:27

    Se acostumem, em 2018 será o ano todo e viram mais colombianos estilo Berrio por aí… aguardem

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/10/2017 às 20:33

      Se Deus quiser

      Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 20:28

    Eh dificil o rueda nao da sequência pro time.
    Poxa quer dar ooportunidade coloque no segundo tempo,se ele nao entrosar os 11 titulares nunca vamos fazer partidas boas.
    Berrio eh apenas um bom reserva

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    19/10/2017 às 20:31

    Tem que rodar o elenco pq serao 6 jogos em 18 dias, mas podia ter colocado o Paqueta e manter a caracteristica do time de dois meias.

    Mas não achei nenhum absurdo.

    Vamos ganhar.

    Reply
  • AMRS disse:
    19/10/2017 às 20:33

    Ele pode revezar com o Everton…pois os dois são do.mesmo naipe… mas deixar o Ribeiro de lado, pra colocar Everton e Berrio, isso é uma ofensa ao futebol… Aliás, estão metendo o pau no Fla, assim como nós….Mas quem tá jogando muito?? Os jogos estão sofrível…campeonato nivelado bem por baixo… bem embaixo mesmo… Se o Curica, não tivesse macumbado no início… tinha uns 10 times brigando pelo título… inclusive o Vasco… pra ver!!!

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    19/10/2017 às 20:33

    Vocês pediram Rueda ta ai.. berrio e everton pqp

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 20:37

    Berrio e Éverton são os primos burros do Guerrero no ataque, mas ER também vem jogando nada perdendo um penalti ridiculamente batido, um banco pra repensar nas merdas que vem fazendo.

    Reply
  • Laercio Santos disse:
    19/10/2017 às 20:39

    Sem palavras…

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/10/2017 às 20:42

    deixa ER7 no banco e coloca éverton 22 ou berrio pra jogarem, os dois são burros demais p dar passe pro Guerrero, como esse time vai ter sequencia se nao mantém o .esmo time, eu nao sei qual time é o titular, próximo jogo quem joga? eu nao sei!

    Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 20:43

    Vamos mengao jogo dificil hoje mas vitoria certa …3×0 show de guerreiro e berrio kkkkk

    Reply
  • Laercio Santos disse:
    19/10/2017 às 20:44

    Nem imagino quem deveria sair do time titular, mas ER7 no banco é uma piada de muito mal gosto.

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/10/2017 às 20:47

      pra mim éverton 22 tem q pegar banqui ho

      Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 20:51

    Ruinheda tá pior do que o Zezinho

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 20:53

    Rueda tá querendo superar o Zé Ricardo só pode

    Reply
  • RaphaelM disse:
    19/10/2017 às 20:54

    E. Ribeiro nos últimos jogos tem sido o melhor do time e o cara vira banco pro ponta burro.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      19/10/2017 às 21:10

      Eu vi no ultimo jogo

      Reply
  • kingDavid disse:
    19/10/2017 às 20:58

    Sai Zé Ruela, entra Zé Rueda

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    19/10/2017 às 20:59

    everton ribeiro pega banco para o everton correria é berrio, inadmissível.

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:01

    Pera-lá gente , tá aí o Rueda que vocês tanto queriam

    Reply
    • rubro negro disse:
      19/10/2017 às 21:13

      pra mim melhor que Zezinho que escalava Caramujo, Gabriel e Vaz

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        19/10/2017 às 21:52

        Pra mim ainda é muito melhor que o Zé Ruela, mas precisa ainda conhecer nosso futebol !

      • rubro negro disse:
        19/10/2017 às 22:05

        concordo

  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:07

    Ribeiro tem jogado nada, mas não justifica perder a vaga pra um cabeça de bagre como o Everton

    Reply
  • Helton disse:
    19/10/2017 às 21:07

    Amigos rubro-negros, gosto da concepção tática do Rueda, ao escalar o time com mais um atacante de ofício para mais próximo ao centroavante, embora eu prefira o Vinícius Jr ao Berrio, que parece ser a sua primeira opção.
    Por outro lado, essa formação, na minha opinião, requer a utilização de dois meio-campistas com vocação ofensiva e maior talento, que possuam grande visão de jogo e qualidade no passe, o que, no atual elenco à disposição, acredito ser perfeitamente possível com a escalação do Diego Ribas e do Éverton Ribeiro para o exercício dessa importante função de criação e articulação das jogadas ofensivas, bem como de eventuais infiltrações para finalização dessas jogadas. Talvez nenhum outro clube no Brasil esteja tão bem servido nesse aspecto.
    Assim, embora quase todos nós flamenguistas apreciemos o futebol combativo e a entrega demonstrada pelo Éverton Cardoso durante os jogos, acrescentando em muito à eficiência da recomposição defensiva, acredito que ele, para o melhor desempenho da equipe nas partidas com o mando flamenguista, deva ser sacado da formação inicial do time.
    Nos jogos presumivelmente mais difíceis, com o mando adversário, é plausível que ele inicie jogando na função de segundo atacante, pois a sua velocidade pode ser fator a ser explorado nas ações de contra-ataque.
    É o que penso e espero que o Rueda enxergue o mais rápido possível.
    SRN!

    Reply
  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    19/10/2017 às 21:09

    Everton Cardoso , Péssimo ponta

    Reply
    • Lima disse:
      19/10/2017 às 22:03

      Hoje está muito mal

      Reply
    • rubro negro disse:
      19/10/2017 às 22:04

      mas vai sair berrio pqp

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:09

    Vitinho ia deitar se jogasse nesse time..

    Reply
    • heverttom disse:
      19/10/2017 às 21:10

      Verdade

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      19/10/2017 às 21:10

      Agora já era

      Reply
    • Julio Black disse:
      19/10/2017 às 21:47

      Vitinho, Marinho, Keno , mas também tenho minhas dúvidas, os caras chegam no Flamengo e parecem que desapredem a jogar, vide Éverton R. e Geuvanio que draga

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:19

    A ilha tá parecendo um velório

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:24

    1 milhão pra tomar cartão..

    Reply
  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    19/10/2017 às 21:44

    Que Jogo Ridiculo esse do Flamengo , Inacreditável a incapacidade desse time jogar bem

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    19/10/2017 às 21:58

    Conseguiu ser pior do que o jogo contra a Chape

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    19/10/2017 às 22:00

    kkkkk 15 segundos de melhores momentos só 3 lances 2 do Bahia e 1 do time Fred Luz e do Bandeira

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/10/2017 às 22:01

    éverton joga porra nenhuma em 2016 problema era ataque e em 2107 idem

    Reply
  • Lima disse:
    19/10/2017 às 22:02

    SE conseguirmos 1 ponto esta bom. Centroavante recebe a bola na cabeça e quer ir com o pé, como faremos gol?

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:10

    Da nojo Edinho comentando

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Ufa

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/10/2017 às 22:13

    só de zagueiro mesmo depender desse ataque com guerrero, éverton…tamo mal

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:15

    Valencia e Flamengo no YouTube Romário x Sávio ..q jogão ..vale lembrar ..correria

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:16

    Edinho .. eh q time?

    Reply
  • rubro negro disse:
    19/10/2017 às 22:34

    mais um jogo sem guerrero marcar ganha 1 milhao pra ser pivô pqp

    Reply
  • Gustavo C. disse:
    20/10/2017 às 00:33

    Paquetá tem que ter mais chances!!!!

    Reply
    • Gustavo C. disse:
      20/10/2017 às 00:35

      Everton e Berrío não jogaram absolutamente nada

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo