fbpx

Santos entra na briga com o Flamengo por destaque do Coritiba

A temporada 2017 ainda não acabou, mas os clubes já começam a pensar no ano que vem. Por causa da Copa do Mundo, o calendário será adiantado para começar na metade de janeiro. Dentre os nomes já especulados no Flamengo, está o de Matheus Galdazani, volante do Coritiba.

O jogador faz boa temporada pelo time paranaense, recebendo o apelido de “GalZidane”. Após o Mengão demonstrar interesse no camisa 28, um possível adversário na disputa é o Santos.

A informação é do Blog Ora Bolas, que garante que as duas equipes já conversam com o Coritiba, time detentor de 50% dos direitos do atleta.

No Brasileirão, Galdezani atuou em 28 partidas, marcando um gol e dando uma assistência, além disso, é o segundo do time em dois critérios: desarmes (50) e finalizações (39).

12 Comentários

  • Joga muito porque ainda está lá, se por um acaso for verdade é ele vier para o Mengo no meio do caminho aqui nesta coluna vão ter vários Flamenguistas “”””””anti dizendo que ele é um pereba, um Márcio Araujo , turbinado. Melhor que não venha pois os vírus vão atacar o menino.

  • Basta o Flamengo querer, que vem Deus e o mundo…eu não sei…gostaria de ver mais dele. Uma temporada diz muito a princípio, mas duas temporadas daria um parâmetro melhor. Eu não apostaria agora. Prefiro Ronaldo, cria da base e tem muito futebol.

  • Todos querem prejudicar o flamengo, e mesmo assim o presidente Eduardo Banana de Melo fica aos sorrisos e dando as mãos a eles sem reagir a nada. É por isso que o time do fla tá um time de banana. É a cara do presidente.

  • Único clube no Brasil que tem condição financeira pra disputar contratação com o Flamengo é o Palmares. Esse Santos tá falido, não tem disputa, se o Flamengo quiser, vai levar.

  • Nunca vi jogar,mas esses números aí não me agradou muito não,por isso não sei se é uma boa,mas se o Flamengo realmente quiser leva esse jogador!

  • grande jogador um verdadeiro CRAQUE DE BOLA !!! Sou Coxa Branca e esse e jogador certo pro mengao. ele tem bom passe, grande finalizador, otima visao de jogo, habilidoso, um dos jogadores que mais cria, bom marcador e importantissimo no elenco do coxa, um dos nossos maiores destaques dos ultimos anos, mas inFelizmente ele pode sair… vai fazer muita falta o MITO Galzidane

  • Criação de sites e aplicativos para celular