Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

São Paulo procura Rodrigo Caetano para comandar o futebol em 2018

Redação
Redação
Publicação: 14/10/2017
127 Comentários
Atualização: 14/10/2017
Compartilhar

Vivendo forte crise na temporada, o São Paulo quer fazer mudanças no seu departamento de futebol em 2018. Uma dessas mexidas seria a contratação de um novo diretor executivo de futebol, e um dos alvos para o cargo seria Rodrigo Caetano, que cumpre essa mesma função no Flamengo.

Caetano tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2018, mas está sendo sondado pelo clube paulista, que quer saber se ele tem interesse de ir para o São Paulo antes do término do contrato. As informações são do portal Uol.

Rodrigo Caetano não planejou bem o elenco do Fla (Foto: Reprodução/L!TV)

Ainda segundo o site, ainda não aconteceu uma proposta para o dirigente, apenas conversa. Rodrigo Caetano só deve sair caso o Flamengo o libere, já que ele costuma cumprir seus contratos.

O dirigente é elogiado pelo presidente e o CEO do Flamengo, mas a falta de títulos faz parte da torcida critica-lo, mesmo após a contratação de nomes de peso.

Assuntos:diretor de futebolFlamengorodrigo caetanoSão Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
127 Comentários
  • Douglas Maciel disse:
    14/10/2017 às 07:58

    Va com DEUS, e leve esses pereba que vc trouxe com vc pra jogar e segunda divisao.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    14/10/2017 às 08:01

    Hj seria bom o Leonardo pra comandar

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      14/10/2017 às 08:45

      Enquantos tiver política no futebol, ele disse que não, ate ta treinando time

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      14/10/2017 às 17:21

      _ O Leonardo nunca fez trabalho algum que prestasse. É somente blá,blá,blá!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        15/10/2017 às 08:52

        e mesmo, garanto que ele e melhor que o rodrigo caetano, até o luxa pra montar elenco e melhor que ele.

  • Adriano Gomes disse:
    14/10/2017 às 08:03

    Duvido que saia do Flamengo para ir para o São Paulo.
    São Paulo está pobre e o Flamengo cada vez mais milionário;
    São Paulo vendem jogadores e o Flamengo compra;
    São Paulo cada venda mais fazenda dívidas e o Flamengo cada vez menos;
    São Paulo sofre para ter patrocínios e o Flamengo não tem mais onde colocar patrocinadores no uniformes;
    São Paulo não tem CT de nível europeu e o Flamengo vai ter em 2018 CT de nível europeu;
    São Paulo nunca terá a importância do Flamengo no cenário mundial;
    Jogadores estão preferindo vir para o Flamengo em detrimento do São Paulo;

    etc etc etc etc etc

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/10/2017 às 08:10

      Mas nós deveríamos mudar o RC tem dedo podre pra jogador. Ele só trouxe jogador que sente muito o peso do MANTO e não conseguem render.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 08:12

        A questão é quem viria para seu lugar.

      • Nedson Hiller disse:
        14/10/2017 às 08:16

        Bom hj o Fla tem grana, e como vc mesmo disse os jogadores preferem o Fla, acho que esse substituto não terá tanto problema. Quem sabe ex jogador ou ex técnico.

      • Fernando May disse:
        14/10/2017 às 08:22

        Leonardo ex-Paris e Mengao!!! Esse seria um excelente nome!!!

      • Rodrigo Alves disse:
        14/10/2017 às 08:45

        Leonardo não vem para o Brasil

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        14/10/2017 às 17:19

        _ Diga algum bom trabalho do Leonardo? Comparado ao Rodrigo Caetano, o Leonardo é um amador!

      • Deivison Manoel disse:
        14/10/2017 às 08:55

        Qualquer um que vier vai ser mil vezes melhor que essa ameba usurpador

      • Rodrigo Andrade disse:
        14/10/2017 às 08:57

        Sempre que fala que alguém deve sair do Flamengo aparece esse tipo de comentário,”ah, quem viria para seu lugar”, é sempre a mesma coisa. É muita acomodação.

    • Fernando May disse:
      14/10/2017 às 08:25

      Obs importante: só lembrando de que o Flamengo poderia ter ainda mais dinheiro se conquistasse títulos, o contrato junto com a Adidas prevê isso, em caso de títulos (metas), mais dinheiro!!!

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      14/10/2017 às 09:52

      “São Paulo nunca terá a importância do Flamengo no cenário mundial.” Vc tem noção de que eles são Tri-libertadores, Tri-mundial e Hexa brasileiro né? Pare de clubismo cara, nos temos mais torcida mas o São Paulo é/se tornou bem superior a nós.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 11:54

        Sim, tenho.
        Eles continuam a mesma coisa de antes de ganharem esses títulos.

        O Flamengo mesmo passando décadas tendo a pior administração, apenas com um único título mundial, uma libertadores, possíveis roubalheiras etc etc etc mesmo assim continuou sendo gigante.
        São Paulo nunca chegou nem perto do Flamengo e nunca vai chegar.

      • Vinicios Mendes disse:
        14/10/2017 às 12:20

        Meu jovem kkkk… outra informação pra ti Santos tbm é maior que nós. Deve ser daqueles que comemoram Carioca como se fosse Mundial, Futebol é feito de história e títulos e eles tem muito mais que nós. não é desmerecendo um time que fará o Fla maior não e muito assumir que são maiores diminuirá nosso tamanho, somos gigantes sim, isso é óbvio, mas o São Paulo hj é maior sim, qual é a próxima? Falará que somos maiores que o boca Juniors?

      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 12:52

        O que é ser maior? É ter mais títulos? Se for isso concordo.
        Santos tem viabilidade unicamente devido ao sucesso de Pelé.
        São Paulo continua na mesma antes e depois dos títulos. Nada mudou, exceto os títulos.

        Flamengo
        * Cerca de 40 milhões de torcedores;
        * Dos 10 maiores números de públicos no Maracanã Flamengo é responsável por 7 ou 8 dos maiores públicos do Maracanã (cerca de 180 mil torcedores foram assistir)

        *Maiores públicos do campeonato brasileiro
        # Público[i] Mandante Placar Visitante Estádio Data
        1 155.523[1][2] Flamengo 3–0 Santos Maracanã 29 de maio de 1983
        2 154.335 Flamengo 3–2 Atlético Mineiro Maracanã 1 de junho de 1980
        3 146.043 Fluminense 1–1 Corinthians Maracanã 5 de dezembro de 1976
        4 138.107 Flamengo 1–1 Grêmio Maracanã 18 de abril de 1982
        5 135.487 Botafogo 3–1 Flamengo Maracanã 19 de abril de 1981
        6 128.781 Fluminense 0–0 Vasco da Gama Maracanã 27 de maio de 1984
        7 122.001 Botafogo 2–2 Flamengo Maracanã 19 de julho de 1992
        8 121.353 Flamengo 1–1 Vasco da Gama Maracanã 8 de maio de 1983
        9 120.441 Flamengo 2–1 Guarani Maracanã 11 de abril de 1982
        10 118.777 Vasco da Gama 2–2 Internacional Maracanã 28 de julho de 1974
        11 118.370 Fluminense 0–0 Corinthians Maracanã 20 de maio de 1984
        12 118.162 Flamengo 1–0 Atlético Mineiro Maracanã 29 de novembro de 1987
        13 117.353 Botafogo 0–0 Flamengo Maracanã 16 de abril de 1981
        14 115.002 Corinthians 4–1 Flamengo Morumbi 6 de maio de 1984
        15 114.481 Santos 2–1 Flamengo Morumbi 22 de maio de 1983
        16 113.479 Atlético Mineiro 0–0 Santos Mineirão 15 de maio de 1983
        17 113.286 Corinthians 2–1 Internacional Morumbi 21 de novembro de 1976
        18 112.993 Vasco da Gama 2–1 Cruzeiro Maracanã 1 de agosto de 1974
        19 112.403 Fluminense 1–1 Atlético Mineiro Maracanã 20 de dezembro de 1970
        20 112.047 Flamengo 1–4 Palmeiras Maracanã 9 de dezembro de 1979
        21 111.260 Flamengo 2–1 Vasco da Gama Maracanã 5 de maio de 1983
        22 111.111 Santos 3–2 Flamengo

        ————
        *

        A Globo explodiu em audiência nesta quarta-feira (23) com a semifinal da Copa do Brasil com clássico carioca e teve a maior audiência do horário nobre em um ano.

        A partida entre Flamengo x Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017, cravou 41 pontos de média e 60% de participação no Rio de Janeiro. Foi o recorde da Globo no Rio com o futebol em 2017. O recorde anterior era de 40 pontos, registrado na final do Campeonato Estadual entre Flamengo x Fluminense, em 07 de maio (domingo). O número é a maior audiência de um jogo de futebol desde 08 de julho de 2014 – jogo Brasil x Alemanha, pela Copa do Mundo (41 pontos).
        ______

        Os clubes mais populares do país foram os tiveram suas partidas mais assistidas. Os dados se basearam em pesquisas feito pelo Datafolha e Ibope. Foram ouvidas mais de dez mil pessoas. E a opção pelos dois se manteve firme à frente. O Flamengo com 15,2% enquanto o Corinthians ficou com 12,8% das preferências. O time carioca garantiu mais R$ 45,4 milhões nos seus cofres. E o paulista, R$ 38,4 milhões. A divulgação aconteceu no site da também tevê a cabo, ESPN-Brasil.

        ——

        Flamengo e Corinthians recebem pelo Brasileiro, na aberta, R$ 110 milhões. A partir de janeiro de 2016, receberão R$ 170 milhões cada uma. O São Paulo recebe hoje, R$ 80 milhões. Passará a ganhar R$ 110 milhões. O Vasco de Eurico Miranda e o Palmeiras, embolsam R$ 70 milhões. Passaram a ganhar R$ 100 milhões. O Santos saltará de R$ 60 milhões para R$ 80 milhões.

        Atlético, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Botafogo recebem R$ 45 milhões e ganharão R$ 60 milhões. Os demais clubes ganharão entre R$ 27 milhões e R$ 35 milhões.
        ____

        A audiência do pay-per-view de 2014 teve a potência de um soco no queixo de Eurico Miranda, presidente do Vasco, nas diretorias do Grêmio, do Santos, do Palmeiras, do São Paulo. Esses clubes estavam sonhando com uma oportunidade para obrigar a Globo a redistribuir. de maneira mais igual, o dinheiro que investe. Perderam hoje um enorme argumento.

        A esmagadora maioria entre dez mil pessoas revelou ao Ibope e ao Datafolha. 29% paga para ver Flamengo e Corinthians em campo. Os 71% restantes se dividem em 16 equipes…

        —-

      • Vinicios Mendes disse:
        14/10/2017 às 13:15

        Seu único argumento pra fazer do Fla maior é a torcida:

        1 – Flamengo (BRA) – 33 milhões
        2 – Chivas (MEX) – 30,8 milhões
        3 – América (MEX) – 26,4 milhões
        4 – Corinthians (BRA) – 24 milhões
        5 – Boca Juniors (ARG) – 16,4 milhões
        6 – Juventus (ITA) – 16,3 milhões
        7 – São Paulo (BRA) – 15,3 milhões
        8 – Milan (ITA) – 13,4 milhões
        9 – Real Madrid (ESP) – 13,3 milhões
        10 – River Plate (ARG) – 13,2 milhões

        Ranking da FIFA sobre as maiores, Fla é mesmo maior que o Real Madrid? Maior que Milan? Chivas é Maior que o América? Maior que o boca?

        A grandeza de um time se dar por vários motivos, história (não posso dizer que o PSG é grande pois é time sem história.), Torcida (sim, é um dos.) E principalmente títulos pois é através dele que se vem a história. Nottingham Forest da Inglaterra joga a terceira divisão do país, mas pergunte se eles sao respeitados lá e visto como grandes, obviamente sim, não pela sua torcida ser a maior mas por terem ganhado 2 Champions.

      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 13:42

        Se argumento títulos fizesse a diferença não haveria problema de obter patrocinadores, melhor contrato de TV, jogadores tendo preferência pelo São Paulo etc o que não é o caso.
        Flamengo mesmo não tendo títulos expressivos por décadas sempre teve bons contrato de TV, melhores audiência, melhores públicos etc isso é ser gigante (era um gigante que está saindo da emergência aos poucos com essa gestão).

        Flamengo é tão expressivo que muitos jogadores vem de outros clubes jogando bem e não conseguem jogar no Flamengo devido a enorme pressão que vem da torcida, comentaristas, jornais, TVs, patrocinadores etc

        Esses ranking só servem para brincar com os adversários. Maior número de torcedores são os chineses. São quase 1,4 bilhões de pessoas na China. Kkkk
        São números falsos esses aí.

      • Vinicios Mendes disse:
        14/10/2017 às 15:11

        São Paulo tem os 3 maiores públicos do brasileiro 17, isto estando na zona de rebaixamento, Comemorar patrocínio meu caro? Eu quero é títulos, jogadores querem vir pro Flamengo? Sim, pra ganhar dinheiro sem se esforçar, se isso é motivo de orgulho pra ti que não se importa com título e sim com quantas pessoas vão ao estádio ou quantos dão ibope pra globo, vá torcedor pro borrusia que tem a melhor média do mundo cara, ou vai dizer que os números que dizem isto são falsos e o Fla que não enche a ilha do urubu tem melhor média?

        Tenho certeza absoluta que é um dos que intitulam a presidência do bandeira como excelente, mas cuidado meu caro, alienação em excesso faz mal.

      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 15:47

        É óbvio que defendo essa gestão e os outros que pertenciam a chapa azul.
        Flamengo tem mais de 100 anos e um único título mundial.
        Bandeira está com cinco anos como presidente do clube. O que ele fez em cinco anos de gestão outros não fizeram em 100.

        Salário em dia desde 2013;
        Impostos sendo pago desde 2013 em dia;
        Pagando dívidas que foram feitas e não ganharam nenhum título com essas dívidas;
        O Flamengo terá um dos melhores CT do mundo;
        Mais de 400 milhões de dívidas pagos por essa gestão;
        Maior patrocínio do brasil – Crefisa parece até que dá lavagem de dinheiro;
        Provavelmente daqui há 3 ou 4 anos o Flamengo terá estádio próprio – caso não consiga o Maracanã;
        Clube com marca mais valiosa;
        Melhor gestão de clubes do Brasil;
        O respeito voltou;
        etc etc etc

        Infelizmente não houve sucesso no futebol mesmo tendo alto investimento nesse ano. Porém tenho uma tese sobre

      • Vinicios Mendes disse:
        14/10/2017 às 16:13

        Muito bom pro Flamengo Ltda, mais outra informação, somos o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO, pegue esse patrocínio e dívidas pagas e bote em campo pra jogar ao lado dos “protegidos” do presidente, pra assim ganharmos ao menos mais 2 liberta e 2 mundiais e se igualar ao São Paulo.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        14/10/2017 às 17:16

        _ Na realidade, o Flamengo tem entre 23 a 25 milhões de torcedores, fazendo algumas contas de matemática levando em consideração 19,5% dos adultos que não torcem para nenhum time e crianças que ainda não definiram!

      • Adriano Gomes disse:
        14/10/2017 às 13:05

        Nosso Flamengo só não se tornou um dos principais clubes do mundo por causa de larápios que passaram pela diretoria e pela impossibilidade de disputar torneios como Champions League etc.
        Imagine com a torcida que tem e podendo disputar uma Champions League um Sheiks desses aí já teriam comprado o flamengo há muito tempo.

  • Samuel MCZ disse:
    14/10/2017 às 08:47

    Não irá fazer falta alguma! Pode trazer alguém com identificação Rubro-Negra! Pode ser Leonardo e colocaria Fábio Luciano juntamente!

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    14/10/2017 às 08:54

    Vá e leve esses jogadores vascaínos que o senhor trouxe pro Flamengo.

    Reply
  • Marcos Moura disse:
    14/10/2017 às 08:56

    Caetano faz excelente trabalho, trouxe Diego, Everton Ribeiro, Daniel Alves e conseguiu se livrar de perebas tendo lucro como Walace e emprestou um outro tanto de jogadores sem nenhuma condição de jogar no Flamengo. Errou também como qualquer profissional que pensa o melhor, mas erra. É um excelente profissional, reconhecido no mercado, seria uma grande baixa.

    Reply
    • Zoro disse:
      14/10/2017 às 10:15

      O Daniel Alves tá no PSG. Já o Diego Alves pediu para jogar no Fla. Diego e ER vieram, legal. Mas o elenco no geral é claramente desequilibrado, com elos fracos, refugos e apostas duvidosas. Qual a exata contribuição exata do RC para este resultado? Quem plantou apostas e colheu flops? Vai que teve pedidos do Zé? Vai que a direção barrou se desfazer de tal jogador? Como não dá pra cravar, evito criticar MUITO (alguma corneta sempre tem).

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    14/10/2017 às 08:58

    Pode vazar pra sj seu vascaino arrombado

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    14/10/2017 às 09:05

    A onde a torcida assina? Vai embora e leve essa corja de pé frio junto.

    Reply
  • Marcos Garcia disse:
    14/10/2017 às 09:06

    Vai com Deus!

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    14/10/2017 às 09:06

    Vejo comentários pro e conta o Caetano, mas a Verdade que é difícil avaliar o cara pois não sabemos até que ponto vai a autonomia dele e até que ponto o bandeira com sua inesperencia interferia (ele é subordinado ao vice de futebol) ou não nas tomadas de decisão.
    Ele se mostrou eficiente na questão de emprestar/vender atletas ruins
    Não acho que a escolha de nome de atletas passe só por ele, a diretoria do aval e manda ele ir atras de A ou B.
    Quanto ao Rómulo veio como uma boa contratação, ngm esperava que seria como foi.
    Entretanto eu particularmente acho que ele tá dentro da galera que protege demais os jogadores e que está na turma da falta de cobrança..mas como já disse, difícil avaliar o trabalho dele sem antes saber até onde vai seu poder e autonomia e o que realmente foi/é culpa dele

    Reply
  • kingDavid disse:
    14/10/2017 às 09:08

    Que bom para RC, um novo projeto e possivelmente 4-5 anos de garantia de emprego. Fim de ciclo no Fla, não pensaria 2 vezes.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    14/10/2017 às 09:13

    Lá vem os torcedores foristas de plantão… &;-D

    Reply
    • Exilado disse:
      14/10/2017 às 13:25

      E vc é o q?

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        14/10/2017 às 14:11

        kkkkkkkkkkkkk, Ednei as vezes solta umas inacreditáveis

  • Singelo torcedor disse:
    14/10/2017 às 09:24

    Ô torcida burra. Às vezes fico puto com essa acefalia. Rodrigo Caetano é um dos melhores gerentes e tem gente pedindo sua cabeça. Nem é à toa que o São Paulo o quer.
    Se ele sair, quem vocês irão contratar, gênios?! Deixar o futebol com excepcional Bandeira, Fred e algum outro desconhecido?

    Reply
    • Rafael Rocha disse:
      14/10/2017 às 09:33

      Rodrigo Caetano sempre fez boas contratações como Rômulo, Rafael Vaz, Conca.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        14/10/2017 às 09:44

        Meu jovem não é ele quem indica jogador, queria oque? Que dessem nomes de jogadores e ele dissesse “Não, Não irei exercer meu trabalho pois são ruins.”?

      • Joao Porto disse:
        14/10/2017 às 10:15

        Conca foi uma otimo nome o erro foi do DM que garantiu sua volta em maio e Tanure nao doi mandado embora.

    • Irving Wallace disse:
      14/10/2017 às 09:36

      Ele é tão bom que perdemos um título por não termos um goleiro…..

      Reply
  • João Paulo Barbosa disse:
    14/10/2017 às 09:26

    Barca:
    rodinei
    pará
    gabriel
    vizeu ( venda)
    paquetá (venda)
    vaz
    romulo
    márcio araujo
    rener
    gerrero (traz para o lugar o diego tardeli)
    geovanio

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    14/10/2017 às 09:31

    O natal chegou mais cedo esse ano?

    Reply
  • Leonardo disse:
    14/10/2017 às 09:32

    Acredito que pra ele é uma boa já que não tem garantias de ficar aqui após o término do contrato atual…
    No mas ele foi bem 50% errou bastante e teve bons acertos.

    Reply
  • Daniel Barros disse:
    14/10/2017 às 09:41

    Pelaipe, com 5% dos valores trabalhados pelo Rodrigo Caetano, ganhou uma Copa do Brasil !!!

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      14/10/2017 às 09:46

      Eles tiveram planejamento trabalhado e acertado e não dinheiro, esse problema é de todos e não do cara somente.

      Reply
    • Marcos Moura disse:
      14/10/2017 às 09:50

      E também trouxe Walace, Gabriel, Carlos Eduardo… O povo de​ memória curta, será que são flamenguistas mesmo?

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/10/2017 às 10:21

        Sem falar do grandíssimo meio campo chamado Val.

  • Vinicios Mendes disse:
    14/10/2017 às 09:42

    Rodrigo Caetano na minha opinião é bom no que faz e não é um dos problemas do clube, enrolou os árabes que queriam uma fortuna ainda maior pelo Ribeiro, Diminuiu o salário do Diego pra vir, trouxe Diego Alves… MINHA GENTE, DIRETOR EXECUTIVO NÃO INDICA JOGADOR, SE ESTÃO PUTOS POR ELE TER TRAGO VAZ, MURALHA, RÔMULO…(MÁRCIO E GABRIEL VIERAM ANTES DELE.) RECLAMEM COM OS CENTRO DE BURRICE, OPS… INTELIGENCIA E COMISSÃO POIS ELE SO NEGOCIA… Único problema dele é que é outro a ter um espírito de fracassado…

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      14/10/2017 às 10:23

      E outra Vinicius, o trabalho dele é limitado, já que existe uma “cúpula” que discute sobre o futebol é o EBM já disse que protege alguns. Como ele pode querer cobrar alguém assim…

      Reply
    • Darcy Santos Filho disse:
      14/10/2017 às 10:46

      Estou com sua opinião!

      Reply
  • Nesti disse:
    14/10/2017 às 09:47

    Vá com Deus!
    Pelaia sem dinheiro foi campeão!
    Trazer grandes jogadores qualquer um sabe, mas não tem capacidade pra enxergar que Márcio Araújo, Gabriel, Pará, Renê, Muralha, Rafael Vaz não podem figurar nem no elenco do Flamengo, isso, o óbvio, ele não sabe!

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/10/2017 às 09:52

    vai com Deus e leve Vaz, Gabriel, MA, Romulo e Muralha com vc.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    14/10/2017 às 10:04

    Seria um ótimo primeiro passo para uma limpeza geral no futebol do Flamengo.

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    14/10/2017 às 10:15

    RC é um dos melhores do mercado, excelente negociador, negociou conca com os chineses, tirou diego alves de um grande clube europeu, conseguiu diminuir bem a pedida de salário do Diego para vir ao flamengo, diminuiu pela metade a pedida por éverton ribeiro com os arábes… se o jogador deu certo ou não, o problema não é dele, não é ele que indica…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    14/10/2017 às 10:17

    Leva ele bambis! A limpeza do departamento de futebol tem que começar de cima.

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      14/10/2017 às 13:02

      Seria bom se pudesse levar uma parte da torida também que só sabe reclamar…

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    14/10/2017 às 10:35

    Tem muita gente nos comentários pedindo a cabeça do Rodrigo Caetano. No entanto, será que ele possui a mesma autonomia do Alexandre Mattos no Palmeiras pra fazer contratações? Ou será que ele tenta contratar sob tutela do Fred Luz ou do tal “Centro de Inteligência”? Não sabemos.

    Ele conseguiu contratações muito boas. Trouxe Guerrero e Diego de graça. Fez uma negociação sem custos com os russos pra trazer Rômulo (uma pena esse grande jogador não estar dando certo). Pechinchou com os árabes Everton Ribeiro. Trouxe Diego Alves a um custo reduzido…

    Quanto às críticas sobre a contratações de jogadores no meio da temporada, as pessoas deveriam compreender que na grande maioria dos países a temporada do futebol começa no segundo semestre do ano e só termina no primeiro do seguinte. Com isso, trazer jogadores na janela de junho/julho fica com um custo beneficio razoável.

    Rodrigo Caetano é um ótimo profissional. E não é atoa que um time rico como São Paulo quer tirá-lo do Flamengo.Deixe ele aí.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      14/10/2017 às 11:24

      O problema não é trazer jogadores no meio do ano. O problema é não definir elenco no início da temporada e fazer contratações no meio do ano para serem soluções, ao invés de darem um “plus”. Até agora não acertaram no planejamento e quando tentaram resolver, a temporada já estava comprometida.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/10/2017 às 11:50

        Nesse ponto concordo. Será que ele tenta fazer contratações no início de temporada que tenham o menor custo possível, por intermédio da cúpula do Flamengo? Porque aí já não é só ele, envolve também quem está acima.

      • kingDavid disse:
        14/10/2017 às 16:37

        Não contratou muito bem, não entende muito de elenco… Mas participou da venda de VJ? Se sim, tirou a sorte grande. Mas já pode seguir sua carreira!

    • Júnior Morais disse:
      14/10/2017 às 12:48

      Guerrero não veio de graça não! A diretoria pagou seu passe diluido em luvas que ao todo chega na casa de 40 milhões de reais.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/10/2017 às 15:34

        Grato pela correção.

    • Wagner Alves disse:
      14/10/2017 às 12:59

      Trouxe Vaz, Rômulo, Geuvânio dentro outros perebas, e ainda queria trazer aquele Souza ex-vice kkkkk!

      Concordo que ele não tem tanta autonomia mas não deixa de ser fraco.

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      14/10/2017 às 14:05

      Tem razão.
      Mas tbm tem contratações horrorosas que nós sabemos que tem o dedo do Caetano, Ederson é uma delas.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/10/2017 às 15:28

        Éderson e Cirino foram as piores, de longe.

      • [21]Alex Pato disse:
        14/10/2017 às 22:01

        Mas o Cirino todo mundo gostou.
        Deu errado por acaso.
        O erro do caso Cirino foi demorarem pra despacharem ele.

  • Diego Azevedo disse:
    14/10/2017 às 10:40

    Tbm acho ele meio parado com relação a cobrança a jogadores, mas vamos pensar quem foi melhor que ele nas últimas gestões? Acho que ele não tem autonomia de bater de frente o papel dele nas negociações ele cumpre muito bem

    Reply
    • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
      14/10/2017 às 11:26

      Diego Azevedo, concordo que ele é meio parado. O que tem que ver é se ele realmente tem autonomia, porque mais recursos que os anteriores ele tem.

      Reply
  • Lucas disse:
    14/10/2017 às 10:47

    Muitos profissionais iram sair do clube, porém o problema vai continuar, nosso super presidente, vulgo maior da historia, o arrogante Banana de Melo.

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      14/10/2017 às 10:57

      E os idiotas da torcida também… Como tem fdp neste site.

      Reply
      • João William disse:
        14/10/2017 às 11:21

        concerteza mano. mts criticam, poucos apoiam de verdade

      • Yan Balduino disse:
        14/10/2017 às 11:27

        Apoiar significa tapar o sol com a peneira e defender incompetência?

      • Evandro Giacomini disse:
        14/10/2017 às 11:36

        Concordo, mas tem gente q só reclama, e de tudo!

      • Rodrigo Andrade disse:
        14/10/2017 às 11:40

        Ninguém aqui vai apoiar incompetência, entendeu?

  • Thiago de Castro disse:
    14/10/2017 às 11:21

    O que falta no Flamengo é TRANSPARÊNCIA… ninguém sabe quem manda… até onde manda… então não sabemos exatamente de quem cobrar…
    Durante um tempo o Rodrigo Caetano era cobrado por contratar mal… mas será que n limitaram os gastos e ele fazia o melhor com o pouco que tinha? ou será que a torneira estava aberta igual o Matos tem no Palmeiras?
    Qual a função do Mozer? Quando a gente tinha VP de futebol… q q ele fazia de fato?
    Acho que tendo TRANSPARÊNCIA fica fácil cobrar quem ta errando…

    Reply
    • Luiz Gustavo Netto disse:
      14/10/2017 às 11:41

      Ninguém sabe ao certo quem manda, mas pelo desempenho em campo, sabemos que não é obedecido.

      Reply
  • Franco Tijuca disse:
    14/10/2017 às 11:35

    Rodrigo Caetano é tem salário de diretor, mas não apita nada, é um banana.
    Quem manda no futebol do Flamengo é o conselho gestor, comandado pelo EBM, que são feras em gestão de negócios, mas zero a esquerda em futebol.
    Pode ir embora, que não fará falta alguma.
    E não entendo porque o EBM não troca de função o Marcos Brás , que está na administração, e montou o time campeão de 2009.
    Vai entender???

    Reply
  • kayo Batista disse:
    14/10/2017 às 12:21

    Até ontem os “torcedores” pediam a saída dele,ai hj com essa notícia o que mais tem é nego defendendo ele e pedindo sua permanência;Bando de modinhas!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    14/10/2017 às 12:22

    Vai embora logo, seu incompetente

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    14/10/2017 às 12:24

    Vai pro lugar certo, especialista em times na segunda divisão.

    Reply
  • SergioSarah disse:
    14/10/2017 às 12:34

    Em relação ao RC creio que a torcida superestima ele, assim como superestimou nosso time. E, hoje em dia, a realidade bateu a nossa porta, vimos que não é bem assim.

    O RC recebe um alto salário fora as bonificações para apenas contratar jogadores? Não estou cravando que esta seja a única e exclusiva função dele. Entretanto eu um alto executivo do clube pediria ao presidente para ser muito mais que isso no Departamento de Futebol. Questão de personalidade, reconhecer seu valor.

    O alto executivo superestimado pela Torcida do Flamengo não ganhou absolutamente nada( não me venham falar de carioca). Estamos falando da melhor ÉPOCA do clube em mais de 100 ANOS de história.

    Segue abaixo a carreira dele, desde de que se tornou Gerente ou Executivo de futebol:

    Grêmio 2005-09- período este que o Grêmio não ganhou absolutamente bada
    Vasco- 2009-2011- Copa do Brasil em 2011
    Fluminense- 2012-2013- Campeão brasileiro em 2012 e em 2013 Rebaixado, contudo o fluminense foi salvo pelo erro de gestão da Portuguesa. Mas sabemos que no campo o Flu foi rebaixado.
    Vasco- 2013-2014- Rebaixou o vasco
    Flamengo- Desde de 2015

    Resumindo seu currículo:

    Em 12 anos como Executivo do futebol foram 2 títulos nacionais, mas também 2 Rebaixamentos. Ou seja, esse cidadão é muito super estimado pelo que recebe. Ficou a frente de grandes clubes e nunca conseguiu uma Libertadores!!

    Outros Gestores ( quem? não sei os nomes. Mas sabemos que tem.) bem mais baratos poderiam fazer o trabalho desse cidadão aí.

    Este é o grande problema da torcida. Recordo que diziam a mesma coisa do Márcio Araújo: ” se ele sair vai entrar quem?”

    Ninguém é insubstituível pessoal. Essa eu aprendi quando jogava nas categorias de base.

    SRN!!!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      14/10/2017 às 13:08

      Boa…

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    14/10/2017 às 12:37

    Nunca vi Rodrigo Caetano como um elo fraco da corrente por onde ele passou sempre montou bons elencos,se ele for embora não vejo no mercado diretores do seu nível Pelaipe,Ximenes que ja passaram no Flamengo duvido que o Banana de melo contrate pois não faz o perfil de sua dinastia pois cobraria feio dos jogadores. To aguardando esse vice presidente do EBM mostrar a que veio!

    Reply
  • Damon disse:
    14/10/2017 às 12:56

    Rapaz como o pessoal é bipolar.
    Quando RC trouxe Diego , ER e Diego Alves aí todo mundo achava que ele era o cara , o melhor. Agora que o time vai mal dentro de campo ele não presta. Isso é o que está virando a torcida do Flamengo , modinhas Nutella.

    Reply
    • Timoteo Batista disse:
      14/10/2017 às 13:43

      Concordo em gênero, número e grau contigo Damon.

      Reply
    • Marcello disse:
      14/10/2017 às 13:49

      Quando ele for para outro clube os entendedores de futebol aqui reconhecerão o seu valor

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      14/10/2017 às 13:50

      Até agora dos que vc mencionou só o Diego Alves ainda não está sendo criticado, sim são excelentes jogadores, mas a camisa do Fla é pra poucos e tem jogador que se borra todo, é muita responsabilidade vestir essa camisa.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      14/10/2017 às 14:03

      A função dele não é SÓ contratar.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    14/10/2017 às 12:56

    Esse cara planeja mau o elenco e só montou um time campeão (CB 2011) a carreira toda.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      14/10/2017 às 20:16

      Mas os entendidos de futebol da diretoria acham que o cara é excelente.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    14/10/2017 às 13:08

    Pede logo para sair,seu mala…

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    14/10/2017 às 13:32

    Ele não sai, é concursado

    Vai é receber aumento ano que vem, pra trazer ex jogadores do Vasco.
    Ano que vem as contratações serão Muriqui, Elton e Valdir Papel.

    Reply
  • Gabriel Cid disse:
    14/10/2017 às 14:02

    Realmente. Saudade das contratações antes de 2013. Nomes como Wanderley, Negreiros, Irineu, Valter Minhoca, Diego Silva, Dimba, Jael, Magal, Colace, Rodrigo Alvim, Lopes, Adrianinho, Marcos Denner, André Gomes, Eltinho, Fernandão, Marcelo Moscatelli, Paulinho ( volante), Correia, Josafá, Anderson Gils, Diogo, Alexandre Gaucho, Vandinho, Josiel, Fierro, Val Baiano e tantos outros craques. E ainda vejo alguns falando que o Diego não é jogador para o Flamengo. Sinceramente. Vcs realmente viveram os últimos 25 anos vendo o Flamengo? Se sim, vão se lembrar do caos que já foi!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      14/10/2017 às 14:09

      Kkkkkkk show de horrores

      Reply
    • Claus Timonero disse:
      14/10/2017 às 14:37

      Antes era uma m… agora mudou, precisamos parar com este complexo de vira-lata e pensar grande, pois o Flamengo é gigante! Fora RC!

      Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      14/10/2017 às 14:45

      Walking Dead?? Rapaz tu desenterrou cada defunto que eu nem lembrava que um dia passaram pelo Flamengo.. Bela(?)coletanea!! kkkkkkkk

      Reply
  • João Victor disse:
    14/10/2017 às 14:04

    Acho que o Rodrigo pecou muito na gestão dos jogadores da base, pecou na avaliacao dos reforcos, pecou na avaliacao das carencias do elenco e no planejamento da temporada.
    Contratou Guerrero, diego, ER, Diego Alves, Rever?
    Ah, é muito facil saber que eles sao bons, o dificil é contratar jogador com potencial pra brilhar e ajudar o time. Contratar medalhao é muito facil, basta ter grana.
    POde ser uma boa oportunidade pra mudar o planejamento.
    SRN

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      14/10/2017 às 20:47

      “basta ter grana”
      Santos, Palmeiras e outros times têm grana. Mas o Diego, ER e os demais vieram para o Fla.
      Não. Não basta ter grana.
      Sem contar que o Diego, William Arão e o Trauco vieram sem passe. Que time não gostaria deles pagando apenas os salários?

      Reply
  • Emerson Santos disse:
    14/10/2017 às 14:19

    Na minha opinião Rodrigo Caetano fez o trabalho dele de contratar os caras, quem questionou as contrações de, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Cirino, Rômulo, Guerreiro, Berrío, Leandro Damião, na época das contratações todo mundo falava que o Flamengo era o time das Américas e o Rodrigo Caetano era o melhor, mas os caras não deram certo no Flamengo, aí a culpa não é do Rodrigo Caetano, ele fez o trabalho dele, não pode ficar pagando o pato por erros de outros setores do futebol

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    14/10/2017 às 14:31

    Quer que embrulhe pra presente?

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    14/10/2017 às 15:02

    Amanhã EBM dará uma coletiva dizendo que ele fica ate o “mandatario” sair.
    Na minha opnião ele não tem tanta autonomia assim… tem muito cacique pra pouco indio.. e ninguem sabe ate onde eh dedo dele, do “”centro de inteligencia””, etc etc. Em materia de contratações nesse periodo que esta no Flamengo acho que mais acertou do que errou.. um Romulo da vida e tal d vez em quando.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      14/10/2017 às 16:43

      o cara trouxe otimos nomes. Infelizmente nao vingou ainda, foram explorados de forna errada pelo antigo técnico. Tvz faltou apenas ele abrir a boca e cobrar mais dos atletas, mais suas contratações foram pedidas pela própria torcida que hoje o crítica. Jogadores, como guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Arão, Diego Alves, dentre outros, outro erro dele foi nao ter feito uma barca e mandado alguns crápulas embora. Mais os nomes contratados pelo RC foram ótimos e pedidos pela própria torcida.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    14/10/2017 às 15:04

    Manda embora hoje mesmo. Não serve pra nada. Vascaido infiltrado.

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    14/10/2017 às 15:12

    Se não sair agora, vai sair com a nova gestão em 2018, ele e o EBM são os responsável pelas contratações é montagem do elenco que fracassou nos últimos anos.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    14/10/2017 às 15:52

    Acho q com dinheiro é mais facil contratar.

    Não vejo um mal trabalho, mas ele está longe de ser imprescindível.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    14/10/2017 às 16:02

    Nossa senhora como tem viúva do RC por aqui kkkk…RC é um bom executivo, porem não faz um bom trabalho no Flamengo simples assim. Acertou e errou muito em contratações. Só o que não vejo ninguém aqui falando é se o time hoje é essa carroça é graças a ele que como Homem do Futebol não pensou direito. O Flamengo desde que inventou essa palhaçada de “Barcelonização” de todas as categorias jogarem o mesmo esquema, estamos sofrendo no time principal.Não temos elenco para jogar no 4-3-3. Os pontas são fracos, a zaga lenta, volantes e laterais fracos e um atacante que não faz gol.Quem montou o elenco, não foi o RC?Volto a repetir temos que no momento encontrar um padrão de jogo seja ele no 4-4-2, 3-5-2, 10-0-0 ou sei lá o que…o que não da e já deu é esse esquema que já esta manjado e travado… só cego que não enxerga.

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    14/10/2017 às 16:35

    Em 5 anos 1 CB e 2 Cariocas! Apequenaram o Mengão!

    Reply
    • Evandro Giacomini disse:
      14/10/2017 às 17:24

      Antes dos blues era uma potência mesmo!!! Kkkkk

      Reply
      • Claus Timonero disse:
        14/10/2017 às 18:16

        Os títulos conquistados 5 anos antes da gestão dos blues: 1 Brasileirão 3 carioquinhas! Kkkkk quem foi melhor! Está diretoria é nota 10 em administração e nota 0 em futebol! Fora RC, fora jogadores protegidos, acordem e salvem 2018, ainda dá tempo!

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        14/10/2017 às 20:21

        O Brasileirão 2009 vai para a conta de São Judas Tadeu, pois outro daquele jeito, nunca mais.

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      14/10/2017 às 20:19

      Realmente, éramos gigantes antes de EBM e equipe. Não me esqueço da libertadores 2007 e 2008. E o mundial de 2008 e 2012, quanta alegria. Sem falar nos brasileiros 2008, 2009 e 2014. Nunca estivemos perto de ser rebaixados no Brasileirão, sempre chegando entre os quatro primeiros. Bons tempos…

      Reply
      • Claus Timonero disse:
        14/10/2017 às 21:18

        Não sei o que vc fumou, mas com certeza estava estragado!

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        14/10/2017 às 21:30

        Ué, você não disse que apequenaram o Flamengo?! Só recordei o quanto fomos gigantes antes de EBM. Esqueci da CB 2006, 2007, 2010 e 2013 e da Sul-americana 2006, 2011 e 2012. Como éramos grandes. Agora…

      • Claus Timonero disse:
        15/10/2017 às 12:28

        Comeu coco!

      • Gabriel Cid disse:
        15/10/2017 às 01:00

        Sem falar da CB 2004, qnd nos impomos com o nosso “DNA vencedor” e destruímos o Santo André no maraca lotado!!!

      • Claus Timonero disse:
        15/10/2017 às 12:29

        Comeu coco tb?

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    14/10/2017 às 16:41

    RC é um bom negociador, porém sua função não é bem clara,conseguiu trazer jogadores q exigia habilidade e alguns só pelo salário,o mais recente Diego Alves..a verdade é q as pessoas querem q ele tbm seja o cara q cuida do futebol,em era pra estar cobrando,dando porrada na mesa era o Moser…ou seja apesar de acha q ele erra ao manter certos perebas e até trouxe outros, e um bom negociador e tem prestígio..porisso creio q vá ficar no clube,a crise de identidade flamenga passa diretamente pela vp de futebol,q e mansa e anula tbm o Moser,…

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    14/10/2017 às 16:47

    Enquanto Ebm for presidente, não acontecera nada de relevante no futebol do Flamengo. Nao adianta contratar jogador, trocar treinador, diretor… Ebm tem mentalidade de repartição pública. É honesto e organizado com as financas!?! Sim, com absoluta certeza. Somos todos muito gratos. Mas não basta mais. Precisamos manter o clube saneado e partir pra uma nova fase do futebol, sem protecionismo é paternalismo. A cobrança tem que ser hardcore, diaria e opressora. Quem não aguentar, fora! Isso aqui é Flamengo! Esse manto pesa mesmo! Jogador fraco e sem sangue tem que pedir pra sair chorando. Jogador pereba tem que vazar! Ou se assume potência, ou vai virar um arsenal, schalke, roma da vida. Populares, mas que não ganham porrra nenhuma.

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    14/10/2017 às 19:34

    Estou vendo o jogo do Vasco contra o Botafogo.

    Quando eu penso que, desde que o Zé Ricardo assumiu, o Vasco está fazendo mais pontos do que o Fla, me lembro dos modinhas pedindo a demissão do Zé Ricardo.

    Isso porque enfrentaram o Grêmio, Corinthians, etc.

    Se vencerem o Botafogo, chegarão à 61% de aproveitamento. O Fla está hoje com 52% na era Rueda. E com um vice nas costas.

    Reply
    • diogo lima disse:
      14/10/2017 às 20:33

      Muito tempo que o problema do Fla sempre cai nas costas do técnico. Concordo que ele estava se perdendo nas substituição, mas uma mudança a essa altura ia levar tempo pra ter resultado.

      Reply
      • Breno Araujo disse:
        14/10/2017 às 20:42

        Simplesmente não era para ter mudança.
        Na trajetória do ZR no Fla não lembro dele ter dado vacilos como na escalação do Fla x Flu , ou na postura do time contra o Cruzeiro – esperando pelos pênaltis.
        Se o ZR levar o Vasco para a libertadores (neste momento está com o mesmos pontos do Fla com um jogo a mais) e o Fla ficar de fora vai ser ridículo.
        Agradeço aos modinhas.

      • Thiago Neves disse:
        15/10/2017 às 12:59

        Da o cu pra ele vá torcer pelo vascu cara tá perdendo tempo aqui.

      • Breno Araujo disse:
        15/10/2017 às 16:16

        Pelo nível da sua resposta, é possível ter uma ideia da sua educação, nível intelectual, entre outros aspectos.
        Boa sorte, colega.

  • eliasrosa junior disse:
    14/10/2017 às 22:02

    Contratou berrio horrível pior de todos que já vi.
    O grande craque mancuello
    O dedicado Rômulo
    O.maior meia camisa 10 do fluminense kkkkkkkkkkkk
    Vou parar aqui mas tem mis ai

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

1 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

17 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo