Segundo portal, desconvocação de Diego é represália ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e CBF travaram uma batalha para a liberação do jovem Vinicius Jr. O atacante de apenas 17 estava estava convocado para a disputa do Mundial Sub-17 na Índia, e que tem início na próxima sexta-feira (06).

Segundo o FoxSports, a desconvocação de Diego Ribas é represália ao Flamengo, já que a não-liberação de Vinicius Jr acarretou em prejuízo financeiro à entidade. O portal também escreveu que o corte de Diego também foi por causa da última partida disputada (revés de 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, na segunda-feira (02).


VEJA MAIS


O presidente da CBF, Marco Polo del Nero, chegou a pedir a Eduardo Bandeira de Mello a liberação de Vinicius Jr, alegando que já tinha sido gasto dinheiro com a liberação do visto do jogador e que, pelo curto prazo antes do começo da competição, a Seleção Brasileira não poderia mais convocar um outro jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa lesão do Vinícius Jr. é mais uma mentira dessa diretoria de merda … Pegou muito mau a não liberação do muleque e ainda usou o Real Madrid como desculpa … Podem esperar o Flamengo ser garfado pela arbitragem jogo sim e o outro tbm ….

  • fofox sport

  • Será que isso é verdade gente CRUZEIRO X FLAMENGO – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
    Talvez, isso explique a razão do jogador William Arão ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Mineirão, ficariam enojadas!”. Todos os flameguistas ficaram chocados e tristes pela derrota na decisão, não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
    Fato comprovado: O Flamengo VENDEU a partida para a CBF. Os atletas foram avisados, às 07:00 do dia 27 de Setembro (dia da partida), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o ex-presidente da CBF compareceu a uma preleção da final da competição), o empresário Jalim Habbei (representando a alta cupula da Conmebol), o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Atual da CBF), O Sr Cuca Belludo (representante da federação paulista de futebol) e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
    A princípio muito contrariado, os jogadores se recusaram a ceder o resultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador do clube, mais um bônus de US$400.000,00 para toda a comissão técnica, através da empresa Nike. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Ibrahimovic, Wayne Rooney, Marta, Novak Djokovic, Andrés Iniesta, Frank Ribery e Neymar Jr.
    Mesmo assim, Diego se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Rueda, onde receberam uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa e do clube.
    Assim, combinou-se que o Mengão seria derrotado nos pênaltis com uma cobrança chutada pra fora quando estivesse 7×7, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores fez com que o Cruzeiro – que absolutamente não participou desta negociação – tivesse uma defesa de pênalti com seu goleiro Fábio. O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe do Flamengo, uma vez que o é necessário um equilíbrio entre os clubes de todos os estados do país, pro futebol brasileiro continuar forte. Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Jeromé Valcke, que o Mengão teria seu caminho facilitado para a conquista do tão sonhado Mundial interclubes no Japão em 2018.
    Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo esportivo.
    Guther Schwaitzer
    Central Globo de Jonrnslismo¬

  • Represália???? Nos fizeram um favor!!! O Rueda vai ter mais de uma semana pra treinar o time com Diego e ER.
    Tomara que surte algum efeito.
    Vamos torcer!

    SRN

  • quem liga?? desconvocar é bom para o clube….e não ruim…

  • fofox, ainda vai ter torcedor que vai acreditar.

  • Parei no “segundo portal”.

    Se não citam o nome na matéria é porque não tem credibilidade.

  • vindo da Fox custo acreditar nessa notícia. só eles dão esses furo de reportagem sempre, quantas notícias falsas eles já não deram, logo eles que adoram falar bem do Flamengo. Um visto pra fora do país e tão caro assim que possa causar prejuízo a CBF, tanto de dinheiro que os ex presidentes e diretores roubaram lá e nunca faliu vai ter prejuízo com um visto. Tô até com medo agora do Brasil não jogar a copa da Rússia por causa do prejuízo que VJ causou??. Se realmente foi por isso que Diego foi desconvocado não foi pro prejuízo e sim pq se CBF sentiu desmoralizada.

  • Isso me parece mais uma fofoca inventada pela Fox,e se for verdade tanto faz,Diego não tava merecendo ir mesmo!

    • Né mano logo a Fox que ama o Fla. E não gosta de inventar histórias.

  • Espere a retaliação
    Pênaltis contra nós, dificuldades de estádio, dificuldades de vender mando de campo, perseguição das federações e etc
    E antes que venha algum soberbo dizer que o Flamengo é maior que isso. NÃO, NÃO É !!

    Ninguém peita a CBF ou a emissora e sai impune.
    O último clube que peitou a emissora violentamente foi o Vasco do Eurico, colocando o símbolo da emissora rival na camisa. Até o patrocínio perderam e hoje são um time tri rebaixado com dificuldades até pra arrumar patrocínio e gente pra trabalhar lá dentro.

    Sem noção essas peitadas a CBF.

    Esse presidente está prejudicando demais o Flamengo

    • E tem que fazer o que amigo? Ficar conformado para sempre que a CBF faça o que bem entenda? Não. A CBF sem os clubes não é nada. mesmo assim não acredito que tenha sido isso que está noticiado. Olha a fonte. A fox parece mais uma emissora de fofocas. Ligaram os pontos do jeito que quiseram e fizeram uma teoria da conspiração.

      • A CBF não está fazendo nada demais, apenas convocando um jogador que se destaca no país.
        Render-se é uma opção inteligente quando o adversário é infinitamente mais forte.

        • Render-se? Por conformismo de aceitar tudo que políticos e entidades fazem para beneficiar apenas a eles, estamos na situação que nos encontramos agora no país.

    • Pode até ser prejudicial ao Fla mais dizer que o presidente está prejudicando aí sim é torcer para voltar ao q erá, ( clube sem credibilidade, nó cego, etc…), em breve seremos o PSG do Brasil graças a política responsável implantada por este.

      • Fala besteira não .. kk PSG do Brasil, que ilusão colocaram na sua cabeça.
        O poder financeiro de time sul americano nunca fará tanta diferença como na Europa, por causa da moeda e também outros fatores.

        Eu só to vendo esses torcedores iludidos que compraram a ideia do Banana de Melo que o clube vai virar Barcelona. Pelo número de fracassos já eramos pra estar ganhando títulos a muito tempo.

        Antes o Flamengo tinha fama de mal pagador, hoje tem fama de otário bonzinho que jogador faz de gato e sapato.

    • Pqp sou obrigado a concordar com quase tudo.

  • cada torcedor aqui malhando o Diego vou te contar hein

    • Cara, sou fã do Diego, mas admito que está em má fase. Normal todo jogador passa por isso, fora que voltou de lesão e não teve tempo para readquirir ritmo. Fora que acho que os adversários entenderam que é só marcar ele que o meio do Flamengo é neutralizado. Ficamos praticamente dependendo de jogadas individuais do Everton Ribeiro. Não acho que seja questão de malhar, pessoal tá magoado por causa do pênalti, mas dê tempo que ele volta a jogar em bom nível.

  • Se coloquem no lugar do real madrid, e se ele sofre uma lesão grave em um torneio que ninguém liga na verdade. Tanto real madrid, quanto flamengo estão certos. E outra seleção de base é para jogadores se desenvolverem. Vinícius jr, as pessoas acreditando ou não no potencial dele, já está na fase de buscar afirmação no time profissional e não ficar disputando torneios de base. Mas acredito que o Diego realmente tenha se machucado e não seja represália, parece ser mais uma notícia sensacionalista da fofox.

    • Concordo plenamente com você, essa notícia vindo da “segunda-feira BAND” não tem um pingo de credibilidade, ali só salva o PVC, o resto são comentaristas clubistas ….

  • Vamos boicotar o jogo e pronto.

    • Aham .. dará resultado

      CBF é maior do que o Flamengo
      É hierarquia

      • Kkkkkkkkkkk esses caras são malucos

  • Pensamento pequeno esse de represália. Na verdade o Diego não vem jogando nada a muito tempo , essa convocação só mostrava que estar na seleção não é merecimento e sim fazer parte da panela.
    O goleiro Alisson ano passado era titular da seleção (e ainda é) e sequer era titular na equipe dele.
    Sem ser clubista mais o Bruno Silva do Botafogo vem jogando melhor que o Diego e sequer é cogitado pra uma convocação.

  • Não acredito nisso. O Tite é um cara muito correto. Ele não aceitaria fazer parte de uma possível represália, ainda mais com o Diego que constantemente é elogiado por ele.
    Sobre o Vinicius Jr, com todo respeito, se for para deixá-lo no banco para o Gabriel, Geuvânio, Berrío e Matheus Sávio jogarem, seria melhor liberar o moleque para deitar no mundial.

    • Penso da mesma maneira.

  • Só vejo vantagem em Diego e Vinícius Jr fora da seleção

  • Pelo visto, Tite é mais do mesmo, não mudou em nada, quem escala é a CBF.

  • não duvido, mas também ninguém pode cravar! mas esta claro que esse senhor da cbf é um tremendo de um cara de pau

  • Cheguei a cogitar isso de sacanagem, mas se for isso mesmo a CBF escancara mais ainda que não tem nenhum compromisso com o futebol brasileiro e com a honestidade e a imparcialidade, ou seja podemos clocar em dúvida todos os campeonatos, mas como a matéria é da FoFox então não dá para levar muito a sério.

    SRN #FodaseACBF

  • Qual a credibilidade da FOFOX? Por outro lado, se está brigando com Del Nero mesmo me deixa orgulhoso de ser Rubro Negro. CBF é mais suja que pau de galinheiro.
    Flamengo >>>>> CBF

  • Valeu FOFOX

  • Só podia ser a Fox aff

  • Diego MERECEU ser desconvocado da seleção por DEFICIÊNCIA TÉCNICA. Se TITE o desconvocou, consertou a tempo seu próprio erro. Quanto a represália da CBF, não sei se o treinador aceitaria tal imposição, conhecendo seu caráter e personalidade.

  • Segundo a foxsports…

  • Vinicius Júnior não está fazendo a menor falta ao Flamengo não entendo , porque o Flamengo não libera ele pra seleção. Deixem o rapaz servir a seleção.

    • Concordo com você, se tivesse liberado o garoto ele não teria tomado aquela entrada “CRIMINOSA” do jogador da ponte e se arriscado tanto.

      • Concordo com os dois. O Flamengo tem que ser um pouco mais humilde as vezes. Os dirigentes acham que estamos acima do bem e do mal.

      • VJ já tá vendido, o risco é do Real Madrid, e o que foi noticiado é que o Real avisou ao Flamengo que não liberasse tambem.

        • Real Madrid, apesar de ter comprado ainda não tem contrato com o jogador .. portanto o VJr ainda é jogador do Flamengo … Já pagaram então danem-se … Flamengo não precisa de Real Madrid pra nada ….

    • Tomara que VJ ganhe mais espaço agora, provou no jogo passado que é melhor que Geuvanio. Agora se não usarem ele daqui pra frente, ai vc ta certo mesmo.

  • Fofox sports!
    Reis da fake news.

  • Notícia falsa, Diego realmente fez exames em hospital local em Teresópolis, RJ, pois a seleção se apresentou na Granja Comary nesta segunda.

  • Se essa notícia tivesse saído em qq outro lugar eu daria crédito… Fofoxca

  • Libera o moleque p jogar, esse Eduardo Banana de Melo é um brincalhão mesmo

  • Dos mesmos diretores de o Homem não foi a lua.

    • Boa

  • Agora eu pergunto….porque não liberou o garoto,pra ficar no banco aqui e entrar no segundo tempo e não resolver nada,era melhor ter ido!

    • Concordo, mesmo que nao disputamos mais nada no brasileiro, vamos utilizar o garoto, o paqueta é outro que precisa de titulariedade com os mais experientes

      • Quer que eu fale a verdade? Tem que entrar com a base toda.
        Pode perder de 200 x 0. Mas pelo menos veremos jogadores dando
        sangue em campo.
        Essas parasitas que aí estão, só querem sugar o Flamengo.

  • Tabom voltou,assim ele pode se recuperar ,e voltar a jogar bem novamente,seleção ta maior patota,com aquela cúpula curintiana,e o Tite e meio estranho,so o tempo dira …….

    • O TITE é um IMBOCÍL!
      Quem está “segurando” ele lá são os 3 garotos fantásticos: – Gabriel JESUS –
      NEYMAR e – COUTINHO.
      Sem eles na seleção o Brasil é um time comum que pode perder pra qualquer seleção das principais do mundo!!!!!!

      • Douglas, eu te respeito, mas às vezes vc escreve cada besteira…

  • E o Flamengo perde o que, exatamente?

    • Exatamente.
      Isso é o que eu acho curioso nessa teoria da represália.
      O Diego já não iria jogar pela seleção mesmo, então não dá para dizer que o Flamengo deixou de “valorizar” seu jogador no mercado.
      Se ele não tiver lesão e puder treinar no Fla, seria ótimo para o treinador, para ver se finalmente ele consegue fazer os dois meias jogarem de forma harmônica.
      Seria o primeiro caso da humanidade em que a represália seria benéfica ao suposto prejudicado.

    • Espere a retaliação
      Pênaltis contra nós, dificuldades de estádio, dificuldades de vender mando de campo, perseguição das federações e etc

      Ninguém peita a CBF ou a emissora e sai impune
      Esse presidente está prejudicando demais o Flamengo

      • a “emissora” sabe que sem o Flamengo a audiência cai e menos audiência significa menos dinheiro. CBF sabe que o campeonato perde valor se o Flamengo não estiver na vitrine. hoje em dia temos infinitas fontes, pontos de vista, câmeras nos estádios (não só da “emissora”).. se essa retaliação realmente acontecer dentro de campo, iria ficar muito evidente o que estaria se passando, o caso iria pra FIFA facilmente (e a FIFA já ta meio sem paciência com a CBF. se jogassem a m*rda no ventilador seria outro escândalo). perseguição da ferj já existe ha MUITO tempo.. não deu em nada.. Flamengo é maior que os dois juntos. torcedor precisa parar de ficar com medinho e baixar a cabeça

        • O caso não iria pra Fifa, iria pra CONMEBOL. Observe a hierarquia.

          Os fortes tem que saber a hora de abaixar a cabeça.

          Essa soberba que o Flamengo é maior que tudo é todos também é causadora dessa onde fracassada do Flamengo.
          Se a SBF e a emissora não quiserem, ai que o Banana entrega a gestão sem ganhar nada mesmo.

          • conmebol cuida de competições.. um caso como esse extrapolaria totalmente a alçada dela. o caso iria direto pra Fifa, sim.. e não é soberba, não.. Flamengo atrai investidores e acrescenta valor às competições em que participa pela força e tamanho da sua torcida, incomparável no âmbito nacional e da américa latina.. os valores que a marca Flamengo movimentam, poucos na américa latina chegam perto. isso é sabido por todos. federações, confederações.. entre os latinos (hispanos) que acompanham times de outros países da américa, Flamengo é o mais citado entre chilenos, peruanos, colombianos e mais outros que não me lembro.. o valor é reconhecido no continente todo. CBF sabe disso. Globo sabe disso.. Flamengo não tem que baixar a cabeça pra absolutamente ninguém

  • Grandes merda, fez um favor ao Flamengo.
    Foi o muralha e voltou só a cerca.

    • Kkkkkkk

    • Aguarde as represálias…

  • Falácia. Até porque na verdade se for colocar o pingo nos “is” o Diego35 não está é jogando porra nenhuma. Há muitos outros a frente dele, como o Everton Ribeiro.

Comentários não são permitidos.