Segundo site chileno, Barcelona já fez sondagem por Lincoln

Compartilhe com os amigos

Qualidade técnica, visão de jogo, técnica e boa pontaria. Esses são os principais atributos do garoto Lincoln, de apenas 16 anos e que é destaque do Mundial Sub-17, que acontece na Índia.

Segundo o jornal chileno As, o Barcelona já falou com os agentes do jogador. Ainda segundo o portal, o Flamengo pediu 30 milhões de euros pelos direitos econômicos do garoto de apenas 16 anos.

A Barcelona ainda não fez uma oferta oficial para o jogador, que assinou seu primeiro contrato profissional no final do ano passado.

Lincoln é um dos maiores nomes da “geração 2000” ao lado de Vinicius Jr, que já foi vendido para o Real Madrid por 45 milhões de euros mais comissões. Lincoln tem 3 gols no Mundial Sub-17.

Seu nome também aparece na lista dos 60 jovens mais promissores que o jornal The Guardian faz anualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cavadinha, clickbait, fake news and fofoca!!
    kkkk

    • o seu comentario é o mesmo dos que falavam do vinicius jr

  • Tudo errado com essa diretoria. O barcelona querendo o Lincoln e o Fla pagando o maior salário das américas pra um sr que não faz gol. Se esse senhor é tão bom pq o Barcelona não contrata ele? Olha sinceramente que diretoria cega.

    • Seguindo sua Lógica, o VJR é o melhor jogador da América do Sul. Pq Barcelona quis e Real Madrid comprou. Sei…

    • Casos completamente diferentes. Guerrero tem trinta e poucos anos, tem muitos jogadores melhores com essa idade por lá. Lincoln e Vinícius Jr. não estão sendo contratados pelo que jogam agora, estão sendo contratados pelo que podem jogar no futuro (um nível que eles jamais alcançarão no Brasil) por serem jovens e habilidosos. Ou você sinceramente acredita que Lincoln atualmente tem nível técnico pra tirar vaga do Suárez? Ou que o Vinícius Jr. pode tirar vaga de algum dos atacantes titulares do Real Madrid agora?

  • Previsão..?? 5 gols? ? Ele tem apenas 3!!

  • Parecido com o caso do Real…cara parece que é quente em…vem mais grana ótimo. Ai trás Deus e o mundo, beleza…Agora o que vai adiantar se mantiver a mesma mentalidade no futebol????

Comentários não são permitidos.