“A sensação é de que poderíamos sair com os três pontos” diz Diego após clássico

Compartilhe com os amigos

Após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, em duelo disputado neste sábado (28) no Maracanã, o meio-campista Diego falou com a imprensa na zona mista do estádio. Entre os assuntos abordados, o jogador fez uma análise da partida e comentou sobre a sequência de clássicos do Flamengo.

A sensação é de que poderíamos sair com os três pontos pela forma que criamos e tivemos oportunidades. Mesmo vindo de uma partida tão exigente como foi a com o Fluminense, conseguimos ser dominantes em campo mais uma vez. Levando tudo isso em consideração, não é um resultado ruim, mas não é o que gostaríamos. O importante foi a atitude da equipe e a forma como jogou. Agora é seguir dessa forma. Não temos tempo para pensar no que passou, pois já teremos um confronto muito difícil contra o Flu. Precisamos direcionar nossa atenção para isso“, disse Diego. É um time cobrado constantemente e que tem uma expectativa super alta. Até dentro dos clássicos conseguimos ver a forma como nossos adversários se comportam e conseguimos ser dominantes. O esforço é de mudar a chave rapidamente e disputar partidas decisivas uma em cima da outra. Mesmo com esse ritmo forte, a equipe está em condições perfeitas, você não vê ninguém caindo com cãibra nem nada nos últimos minutos. A dedicação tem sido muito grande“, disse o camisa 35.

As atenções se voltam novamente para a Conmebol Sul-Americana, já que o Flamengo terá mais um grande desafio na próxima quarta-feira (1). Recebendo o Fluminense, às 21h45, no Maracanã, o Mais Querido tem vantagem conquistada na primeira partida e busca a classificação na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ficou a “SENSAÇÃO” que o Diego não jogou nem vem jogando nada.

  • sensação é de que foi eliminado da libertadores na fase de grupos e foi vice da copa do brasil….

  • Diego vai acabar metendo o pé para o Santos, ele não está nada satisfeito em jogar recuado, Esse esquema está acabando com sua reputação. Antes ele jogava mais avançado e tinha mais oportunidades de fazer gols.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Cara o peixe tá pagando ninguém, salários atrasados e diretoria em crise. Acha mesmo que Diego vai trocar o certo pelo duvidoso?

      Aqui ele ganha bem e em dia, família já adaptada, é ídolo e destaque, e pode ir pra copa, provavelmente vai encerrar a carreira aqui.

      • Mais fácil vir outros jogadores das sardinhas pra cá no Flamengo. Só olhar o caso do Zeca querendo sair de todo jeito de lá.

      • Quando esses caras querem, arrumam dinheiro para contratar e se o cara tem família em Santos e é ídolo lá, por que não?

    • Alguns vão achar uma loucura, mas consideraria sériamente a possibilidade de jogar com 3 volantes e faria uma linha clássica no 4-3-3, na ausência do Guerrero. Éverton C., Diego e Éverton R. fariam a linha de frente, com suporte do W. Arão no lado direito e do M. Araújo/Rômulo no lado esquerdo (talvez até o Mancuello), ambos cobrindo as subidas dos laterais. O Cuellar ficaria mais centralizado, formando um losango e com a opção de utilizá-lo para os chutes de média/longa distância… &;-D

Comentários não são permitidos.