Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, em duelo disputado neste sábado (28) no Maracanã, o meio-campista Diego falou com a imprensa na zona mista do estádio. Entre os assuntos abordados, o jogador fez uma análise da partida e comentou sobre a sequência de clássicos do Flamengo.
“A sensação é de que poderíamos sair com os três pontos pela forma que criamos e tivemos oportunidades. Mesmo vindo de uma partida tão exigente como foi a com o Fluminense, conseguimos ser dominantes em campo mais uma vez. Levando tudo isso em consideração, não é um resultado ruim, mas não é o que gostaríamos. O importante foi a atitude da equipe e a forma como jogou. Agora é seguir dessa forma. Não temos tempo para pensar no que passou, pois já teremos um confronto muito difícil contra o Flu. Precisamos direcionar nossa atenção para isso“, disse Diego. É um time cobrado constantemente e que tem uma expectativa super alta. Até dentro dos clássicos conseguimos ver a forma como nossos adversários se comportam e conseguimos ser dominantes. O esforço é de mudar a chave rapidamente e disputar partidas decisivas uma em cima da outra. Mesmo com esse ritmo forte, a equipe está em condições perfeitas, você não vê ninguém caindo com cãibra nem nada nos últimos minutos. A dedicação tem sido muito grande“, disse o camisa 35.
As atenções se voltam novamente para a Conmebol Sul-Americana, já que o Flamengo terá mais um grande desafio na próxima quarta-feira (1). Recebendo o Fluminense, às 21h45, no Maracanã, o Mais Querido tem vantagem conquistada na primeira partida e busca a classificação na competição.
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Ver comentários
Diego vai acabar metendo o pé para o Santos, ele não está nada satisfeito em jogar recuado, Esse esquema está acabando com sua reputação. Antes ele jogava mais avançado e tinha mais oportunidades de fazer gols.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Cara o peixe tá pagando ninguém, salários atrasados e diretoria em crise. Acha mesmo que Diego vai trocar o certo pelo duvidoso?
Aqui ele ganha bem e em dia, família já adaptada, é ídolo e destaque, e pode ir pra copa, provavelmente vai encerrar a carreira aqui.
Mais fácil vir outros jogadores das sardinhas pra cá no Flamengo. Só olhar o caso do Zeca querendo sair de todo jeito de lá.
Quando esses caras querem, arrumam dinheiro para contratar e se o cara tem família em Santos e é ídolo lá, por que não?
Alguns vão achar uma loucura, mas consideraria sériamente a possibilidade de jogar com 3 volantes e faria uma linha clássica no 4-3-3, na ausência do Guerrero. Éverton C., Diego e Éverton R. fariam a linha de frente, com suporte do W. Arão no lado direito e do M. Araújo/Rômulo no lado esquerdo (talvez até o Mancuello), ambos cobrindo as subidas dos laterais. O Cuellar ficaria mais centralizado, formando um losango e com a opção de utilizá-lo para os chutes de média/longa distância... &;-D
sensação é de que foi eliminado da libertadores na fase de grupos e foi vice da copa do brasil....
Ficou a "SENSAÇÃO" que o Diego não jogou nem vem jogando nada.