Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Será? Jornalista crava retorno de Renato Augusto no Flamengo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 28/10/2017
299 Comentários
Atualização: 28/10/2017
Compartilhar

Com o fim da temporada chegando, nomes vão se sendo especulados no Flamengo. Segundo o jornalista da Andre Xavier, Renato Augusto, do Beijing Guoan, será atleta do Mais Querido.

A informação foi dada pelo Twitter do jornalista, que foi curto e direto: “Renato Augusto será atleta do Flamengo em 2018“, cravou.

Renato Augusto foi formado no Flamengo. Iniciou na base em 2001 e subiu aos profissionais em 2005. Sua primeira partida foi contra o Corinthians, mas só ganhou notoriedade em 2006, durante as finais da Copa do Brasil.

Aos 29 anos de idade, tem 95 jogos pelo Fla e 11 gols. O meia é constantemente convocado por Tite, que o considera um de seus “homens de confiança” para Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

Assuntos:ContrataçãoflaFlamengoRenato AugustoSeleção Brasileira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
299 Comentários
  • Marcio Castro disse:
    27/10/2017 às 16:38

    CBF querendo aparecer

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    27/10/2017 às 16:42

    No nosso caso é a certeza de que Jayme ( múmia) estará na beira do gramado várias vezes.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/10/2017 às 16:47

    Isso seria o oásis para essas múmias ultrapassadas.

    Também deveriam obrigar os técnicos a fazerem pelo menos um mês de curso na europa pra ver se aprendem alguma coisa sobre futebol moderno.

    Reply
    • Reginaldo Da Silva Germano disse:
      27/10/2017 às 17:13

      O Renato Gaúcho disse que enquanto os caras estavam estudando esquema tático europeu para aplicar no Brasil, ele estava na praia jogando futvolei, mas quando Grêmio chamou ele estava pronto.

      Os caras estudam tanto, que acabam se atrapalhando nos próprios estudos. Veja o time dos estudiosos como estão, o maior estudante do futebol, é o Luxemburgo, acaba de ser demitido e o seu time corre o risco de ser rebaixado.

      Já o Grêmio, tem CEM POR CENTO de disputar a final da Libertadores, e o Renato Gaúcho, estava na praia jogando fut-; volei. Será sorte ou competência?

      Reply
      • Fernando May disse:
        27/10/2017 às 17:27

        Sorte!!! Sem sombra de dúvidas!! Sorte de ter um Luan no time!! Logo, logo ele estará de volta a praia jogando seu futvolei, deixa só o Luan sair, e espera para ver!!!

      • Douglas disse:
        27/10/2017 às 17:27

        Aí eu te pergunto: qual o bom trabalho do Renato antes desse Grêmio? Não caia no conto do vigário amigo, Renato é fraco, assim com a maioria dos nossos treinadores.

  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 16:51

    Se fosse vdd mesmo seria muito bom !
    Nao acredito que a diretoria esteja contratando agora! Pois o rueda nao teve tempo pra fazer lista de reforços muito jogo dificil em pouco tempo! So acredito vendo

    Reply
  • kingDavid disse:
    27/10/2017 às 16:52

    É verdade sim! O bom filho à casa torna!

    Reply
    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 16:53

      Como vc tem tanta ctz

      Reply
      • kingDavid disse:
        27/10/2017 às 16:54

        Contato que jura ter fonte.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 16:55

        Hahah mesmo.assim so acredito vendo ! Seria uma supresa tao grande pois ninguem da diretoria tem sido pego viajando …

      • kingDavid disse:
        27/10/2017 às 17:03

        Voce tem razão amigo, mas quando 2 fontes diferentes convergem, tem grande chance de ser verdade. Abs

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 17:08

        Tomara que sim abs

    • Leonardo Almeida disse:
      27/10/2017 às 17:17

      Ele e Tardelli estiveram treinando no ninho do urubu antes da ultima rodada da eliminatoria e ja deixaram tudo acertado para. 2018.

      Reply
      • kingDavid disse:
        27/10/2017 às 17:19

        Tardelli também? Boa notícia, valeu!

  • Jonathan Figueiredo disse:
    27/10/2017 às 16:56

    Nao poderia vazar antes da convocação final, mas um negócio desse nível sempre escapa.

    Reply
  • Renata disse:
    27/10/2017 às 16:57

    Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      27/10/2017 às 17:04

      Vai procurar o que fazer!!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    27/10/2017 às 16:58

    Renato Augusto é ótimo jogador, mas sabemos bem que uma equipe não é formada apenas por um jogador.

    Espero que nomes como o de Renato Augusto surjam e formem um time coeso, na forma literal da palavra, um time, nada além de um time, que joguem como um time.

    Depois de tantas contratações precisamos ficar escaldados e ter o pé no chão, pois muitas estrelas não vigaram como esperávamos.

    Se notarmos o futebol de Renato Augusto na seleção, ele é apenas mais um na composição defensiva, sendo Paulinho mais efetivo no ataque, e olha que Paulinho não é nenhum jogador fora de série.

    Mas pq o Renato Augusto compõem bem o Brasil?

    Sim, isso mesmo, pq o Brasil é um time, bem formado, onde cada atleta dentro de suas características se complementam.

    Que o Flamengo consiga formar um excelente time, tal qual o Brasil, e as vitórias brindem essa excelente gestão.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/10/2017 às 17:05

    O Fla deveria ter um contato com o Zeca, não adianta ter jogadores bons no meio se nas laterais são uns lixo.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/10/2017 às 17:33

      Correto. É um lateral raro, pois é ambidestro e por isso joga no dois lados.

      Reply
  • Renata Viana disse:
    27/10/2017 às 17:06

    Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    27/10/2017 às 17:08

    Não precisa nem trazer tanta gente, é só mandar embora os estrovos que tem lá que garanto que melhora uns 70%!

    Reply
  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 17:09

    O fla deveria ir atras do zeca …
    Precisamos de lateral sabe pq nao vai ir ?pq a diretoria entende que os nossos laterais sao bons

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    27/10/2017 às 17:11

    Precisamos de zagueiros e laterais. Além de um atacantes que faça gols. Meia e volante já temos. Não sei se seria uma boa!

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      27/10/2017 às 17:30

      Vende romulo, arao e ma
      Pronto, agora temos vaga pro renato augusto…
      E sim, precisamos , e muito de lateral

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      27/10/2017 às 17:31

      Concordo que precisamos de laterais e um atacante desesperadamente, mas acho que o Renato augusto só tem a agregar pra esse time, ele é muito bom jogador e é formado no flamengo, pra mim ele seria mais o cara do time até que o Diego. Acho a vinda dele uma ótima contratação.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        27/10/2017 às 17:45

        E tem certa liderança e identificação com o clube. Ok. Vcs me convenceram.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/10/2017 às 17:38

      É uma boa, cara! Renato Augusto pode atuar tanto de segundo volante quanto de meia.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        27/10/2017 às 17:44

        Pode ser… mas tem q dispensar marcio araujo e romulo e deixar o ronaldo

  • Mulher do Algures disse:
    27/10/2017 às 17:20

    Se for verdade e eu espero muito que seja será o craque do time , na minha opinião ele é muito necessário, tanto pela identificação com o clube e liderança quanto pela técnica, podendo jogar de meia ou segundo volante.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    27/10/2017 às 17:23

    Eu contrataria ele e o Zeca, soube que os bambis querem o Zeca, não da mole Flamengo, nossos laterais são um lixo.

    Reply
    • [email protected] disse:
      27/10/2017 às 17:50

      Desculpa mano quem é o Zeca?Sério mesmo, não sei! !

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        27/10/2017 às 17:53

        Lateral do Santos

      • Juan Oliveira disse:
        27/10/2017 às 17:54

        E ele é muito bom assim?

      • Ruan Pedro disse:
        27/10/2017 às 17:57

        Ele é bom jogador sim.

      • Rodrigo Andrade disse:
        27/10/2017 às 18:04

        É, muito bom, tá jogando mal esses tempos, mas é pq está voltando de lesão, é destro e joga na esquerda, nas Olimpíadas era o titular na lateral direita da Seleção.

      • Juan Oliveira disse:
        27/10/2017 às 17:54

        Eu também não sei kkk

      • Lucas Costa disse:
        27/10/2017 às 18:15

        Lateral do santos , passagem pelas divisões de base do Brasil, campeão olímpico, 22 anos (acho) , ele está pedindo rescisão com o santos por estar sendo ameaçado por torcedores e apanhou recentemente muito bom lateral famoso box tô box , bom passe, chute forte

      • [email protected] disse:
        27/10/2017 às 19:22

        Legal mano!! SÓ pelo pouco quê você falou aí o cara ja tem qualidade uma certa bagagem e de quebra é jovem ainda. E se ele andou levando uns tapas de torcedor, não vai jogar mais nada, justamente pra poder sair mesmo!

      • Lucas Costa disse:
        27/10/2017 às 20:14

        Melhor opção possível para lateral vai sair de graça mas o São Paulo e Palmeiras TB estão interessados melhor oferecer um bom contrato agora

        Em 27/10/2017 7:23 PM, “Disqus” escreveu:

  • Mulher do Algures disse:
    27/10/2017 às 17:29

    Diego Alves, Zeca, Miranda, Réver/Juan, algum lateral direito que preste, Cuéllar, Renato Augusto, Everton Ribeiro, Diego, Everton ou algum ponta esquerda, Atacante de verdade pq Guerrero é um lixo.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    27/10/2017 às 17:32

    Précisamos de 2 zagueiros. .. Vaz não dá mais e Juan deve aposentar ,emprestaria Rodinei e subiria o klebinho na direita.. negociaria Everton e testaria trauco no lugar dele… Precisaria de Lat esq bom

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      27/10/2017 às 17:36

      Não temos bons laterais esquerdos ou direitos

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    27/10/2017 às 17:32

    Só passando pra deixar aqui: Fora guerrero.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    27/10/2017 às 17:36

    Quem é Zeca?

    Reply
  • Hymerfla disse:
    27/10/2017 às 17:44

    Problema na minha opniao são os pontas corredores! Nunca vi uma coisa dessas! Hj a caracterisfica mais importante de um ponta é sair correndo pra marcar! Pqp! Estao matando o Flamengo! Nego fala de Rafale Vaz, Marcio Araujo q jogam mal, mas esses pontas que jogam mais ou menos sao os que mais irritam no meu ver! Matam varios ataques e contra-ataques, mas correm entao satisfazem uma meia duzia! Ponta tem q ser inteligente, habilidoso e tem q saber dar assistencia e fazer seus golzinhos tb! Laterais no esquema de rueda nao sobem muito! Nao adianta querer Zeca se o cara vai ficar plantado do meio pra trás! caracteristica dele é ofensiva, como trauco mas vai ser podado pelo esquema! O treinador joga com linha quase fixa de 4 sempre! Precisamos de 2 pontas neste estilo! Sugestão nada impossiveis pra nao passar batido: Tardelli e Bernard! Ricardo Goulart poderia jogar ali tb!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/10/2017 às 18:16

      Se os laterais jogam mais fixos, então não precisamos de pontas velozes para a recomposição. E se a marcação alta não for mais usada, menos ainda. E se manter o esquema tático 4-2-3-1, poderíamos perfeitamente encaixar 3 meias para fazer o losango, trazendo o Éderson no lugar de Éverton C. na meia-esquerda e mantendo o Éverton R. como meia-direita, centralizando o Diego. Em qualidade técnica, seria um meio-campo imbatível; porém, com o risco de ficar lento… &;-D

      Reply
      • Hymerfla disse:
        27/10/2017 às 21:18

        Ederson?! Qual bola esse cara joga? Ate agora em 3 anos nada jogou! Esse cara é uma teoria sem fim, esqueça essa jogador pq nada rende e certeza que Não terás seu contrato renovado! Jogador atualmente capaz formar essa trinca é Vinicius Junior! Falta testar o garoto com Diego e Everton Ribeiro! Já no Ano que vem tem q contratar sem falta! Pq Everton só corre apesar de ter seus lampejos, Berrio machucado (e tambem nao joga nada), Gabriel nem falo nada e os outros jovens no mostraram a que veio como Thiago (emprestado pra futebol indiano)! Ataque tem q ser a prioridade pra o ano que vem!

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/10/2017 às 21:32

        Por incrível que pareça, o Gabriel se encaixaria melhor por ser meia de origem (já que Vinícius Jr. é atacante). Mas como ofensivamente é muito fraco, o jeito é “improvisar” o Vinícius Jr… &;-D

      • Hymerfla disse:
        27/10/2017 às 22:13

        Acho q esse moleque vai render ao lado desses caras! A carga em cima dele ela menor, aquela madalação diminuiu muito e agora é evoluir

  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    27/10/2017 às 17:47

    Cuéllar e Renato Augusto de volantes é nada mau.
    Mas precisa resolver primeiro a falta de laterais (não existe lateral que dribla hoje no Flamengo) e 1 zagueiro rápido inqustionável pra ser competitivo.

    Reply
    • Willahelm disse:
      27/10/2017 às 17:53

      Zeca é um bom nome pra lateral

      Reply
  • [email protected] disse:
    27/10/2017 às 17:54

    1 zagueiro 2 laterais que prestem 2 atacantes 1 goleiro reserva com preparador junto, e o Renato Algusto é claro, derrepente mais o Elias!!

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    27/10/2017 às 17:55

    Eu sou maluco! Assumo! Pq acho que o Rômulo é o parceiro ideal do Cuellar na volância do Flamengo. Ele teve pouquíssimas oportunidades e todo jogador precisa de uma sequência. Em algumas partidas jogou mal sim, mas quem nesse elenco não jogou mal? É um caso pra se pensar. Um jogador que chegou à Seleção Brasileira e que era unanimidade por parte de torcedores e jornalistas logo que foi anunciado sua contratação, não pode ter desaprendido jogar futebol. SRN6

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      27/10/2017 às 17:56

      Tu não é maluco, tu é doente kkkkk Esse Rômulo consegue ser pior que o caramujo. Sem condições .

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        27/10/2017 às 18:00

        Existe ser pior e estar pior. Mas é minha opinião!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        27/10/2017 às 18:42

        Falaram isso do Jadson nos Bambi e olha oq ue jogou nos gambá

    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 18:04

      Eu tbm acho q tem algo errado com o Rômulo nao eh possível. O erro principal do fla eh trazer jogadores q nao participam de pre temporada no clube….

      Reply
    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 18:04

      Eu tbm acho q tem algo errado com o Rômulo nao eh possível. O erro principal do fla eh trazer jogadores q nao participam de pre temporada no clube

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/10/2017 às 18:12

      Se for para colocar o Rômulo, que o fixe como cabeça de área e deixe o Cuellar mais solto como 2o. volante. Também falo nessa montagem há tempos! &;-D

      Reply
    • Fabiano Santos disse:
      27/10/2017 às 18:31

      Cara, vc não é maluco, apenas tem sua opnião, infelizmente tem uns fdp aqui q se for contrario ao q eles querem vc é doido, vc é maluco, um merda, não concordo com essa sua preferencia, mas respeito, e se um dia o Romulo entrar como titular vou torcer como sempre, infelizmente esses mesmos fdp q xingam os jogadores q eles não gostam, torcem para o mengão perder se esses jogadores q eles não gostam entrarem em campo.

      Reply
    • Jo Jaime Isabela Davi disse:
      27/10/2017 às 19:17

      Jayme Casagrande – Todas as partidas que assistir o Romulo foi muito mal.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      27/10/2017 às 21:36

      Eu acho que o Romulo deveria jogar fixo atras, mas não acho que combine com o Cuellar.

      Jogaria melhor com o Arão ou com alguém que venha pra tomar a posição do Arão.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    27/10/2017 às 17:55

    O ideal seria para contratar ano que vem 1 Zagueiro, 2 laterais, 2 volantes e 2 atacantes. Todos inquestionáveis. Chega de perebas nesse time.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      27/10/2017 às 18:30

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, vc so quer de um total de 11 jogadores titulares, vc quer 7 jogadores inquestionaveis, so isso???? kkkkk, pq vc não pode logo o guardiola como tecnico kkkkkkkkkkkkkkkk crl as vezes acho q tem umas pessoas q escrevem comedia aqui, so pode

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        27/10/2017 às 19:54

        Kkkkkk

    • Wagner Alves disse:
      27/10/2017 às 18:31

      Em outras palavras, você quer a seleção brasileira no Flamengo.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        27/10/2017 às 19:53

        Kkkkkkkkkk

  • Pepe Anjos disse:
    27/10/2017 às 18:06

    Mais um pra coleção de fofocas?
    Na coleção temos;
    Chará , Tardelli , Rafinha Alcântara , Ramirez , Borja , Gignac , Goulart , Elias , Adriano , Robinho , Pablo , Geromel , Thiago Maia e até o aposentado do Kaká.

    Reply
    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 18:08

      Eh vdd eu acho q so quando termina o campeonato vai aparecer negociações serias no fla

      Reply
  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 18:07

    A torcida quer o zeca …mas ele nao vem pois a diretoria acha q estamos bem servidos de laterais … eh uma pena

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      27/10/2017 às 18:14

      Sei não, mas esse Zeca dá de dedo e discute com torcida.

      Parece garoto problema.

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:16

        Vc acha maninho ? Eu nao conheço muito a indole do atleta mas vi partidas muito boas dele no santos… tem qualidade

      • Lucas Costa disse:
        27/10/2017 às 18:18

        Ele apanhou , foi ameaçado sendo que não tinha feito nada dps disso postou aquela foto (obs : a foto tava sem legenda então não se dirigiu a ninguém)

      • Fabiano Santos disse:
        27/10/2017 às 18:28

        Mas ameçar não é o q muitos retardados flamenguistas estão fazendo?

  • Wagner Alves disse:
    27/10/2017 às 18:16

    Quem é André Xavier carai? De qual jornal?

    Renato Augusto poderia vir sim, jogaria no lugar do Arão que a meu ver deveria ser vendido na primeira proposta.

    Reply
    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 18:20

      Mano o arao eh bom jogador ! O que o flamengo precisa eh de padrão de jogo…
      Uma forma de jogar diferente dessa de hj que quase nao funciona.
      Se arrumar isso vc vai ver como tem jogador que vai voltar a render muito

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      27/10/2017 às 19:04

      Arão não consegue correr com as bolas nos pés,cara.
      Ele não consegue driblar o adversário. É sempre nesses toque de bola curto.
      Quando o time aperta a marcação nele ele não faz nada de produtivo na partida. Só consegue jogar com a marcação a 3 metros de distância, além do mais que é horrível em finalizar.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    27/10/2017 às 18:21

    Rapaz, minhas contratações seriam: Rafinha ou Marcos rocha pra lateral, vende o Rodinei, esse asno.
    Gil ou Miranda
    Zeca pra lateral e vender o Trauco.
    Renato Augusto é goulart ou Tardelli.
    Gignac caso Guerrero não renove.
    Renato Augusto será ótimo nome, com Cuellar seria ótima dupla de volantes.

    Reply
    • Denis Araujo Araujo disse:
      27/10/2017 às 18:28

      Concordo

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      27/10/2017 às 18:34

      Rafinha não vem, já disse que vai ficar pela europa até o fim da carreira. Marcos Rocha eu não traria.

      Reply
  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 18:23

    Meu time do ano que vem seria !
    Diego alves rafinha rever pablo fabio santos
    Renato augusto arao diego everton Ribeiro vagner love guerreiro !
    Time experiente com qualidade …

    Reply
    • Denis Araujo Araujo disse:
      27/10/2017 às 18:28

      Cuellar banco pro Arão, tá errado.. Pablo não… Vagner Love???? Kkkkk

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:33

        Nao se esqueça que ano passado o Arão jogou muito …pablo eh bom zagueiro quem vc gosta ? O love eh pra mim rápido e faz gols

      • Denis Araujo Araujo disse:
        27/10/2017 às 18:51

        Cuellar forma uma melhor dupla com Renato Augusto pra mim, não gosto do pablo, pra mim do mesmo nível do q já temos no elenco, Vagner Love ao lado de guerreiro? Pra mim não dá pela idade e por não retornar rapidamente pra marcar

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:55

        Nao tinha parado pra pensar na idade realmente vc ta certo!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/10/2017 às 18:59

        Love naoooooooo… doendo Tardelli e Guerrero aí sim.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:00

        Tardelli eh bom tbm

    • Wagner Alves disse:
      27/10/2017 às 18:35

      Já vi que é fã do Arão, por mim ele seria no máximo banco caso viesse o Renato Augusto.

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:37

        Eu nao sou fã so nao tenho memória curta ! 2016 Arão foi um dos principais jogadores do fla,entao ele desapreendeu a jogar ? Acho q nao em qualquer time do brasil ele joga

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 18:49

        já vi que é fã do Guerrero, por mim ele nunca teria sido contratado.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:54

        Cara fa nao sou nao ! Acho que tem jogador muito melhor no sentido gols que nunca foi o forte do guerreiro mas fale pra mim que time no Brasil tem um centroavante que tenha media alta ? Vc vai me falar dois ou tres ! Pra vinte clubes da serie a eh muito pouco ninguem tem centroavante matador mais ta em falta no Brasil e o guerreiro tem media maior que muitos clubes da serie A vai ver quantos gols fez o pimpão no ano….
        O luis Fabiano
        O pratto
        O fred tudo ali

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 18:58

        não é só esse ano, é todos os anos. E o flamengo não é “os outros” temos dinheiro e esse dinheiro tem que se fazer valer, o que não vai acontecer com Guerrero lixo no ataque.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:59

        Quem vc traria de tao especial? Ja que pensa q ele nao serve….

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 19:02

        Não sei, tem vários sendo especulados pela imprensa e torcida, só sei que ele já deixou mais que claro que ele não serve pro flamengo.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:14

        Achei que o guerreiro fez uma boa libertadores pelo fla,pra mim o problema dele eh a seleção e nao ter um cara driblador e fazedor de gols ao lado dele

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 19:35

        KKKKKKKKKKKKKKK, oq ele fez de bom na libertadores? atacante ridiculo que vive perdendo gol, é uma vergonha ter esse cara no ataque do flamengo matando jogadas isso sim. Pede pra ele largar a seleção então e contrata o neymar pra jogar com ele pra ver se ele consegue ser util =)

      • Paollo disse:
        27/10/2017 às 19:08

        Arão só foi bem até metade de 2016. Caiu muito de produção quando o Tite foi na Ilha ver Flamengo x Botafogo, no primeiro turno. Depois disso,.nunca mais jogou bola, já tem quase 1 ano e meio.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:18

        Nao concordo alternou momentos bons e ruins depois desse tempo que falou do tite ….

      • Paollo disse:
        27/10/2017 às 19:49

        Conta-se nos dedos as boas atuações dele depois daquele jogo.

  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 18:43

    Foi falar uma coisa e os flamenguistas vao me matar kkk eu acho q o robinho no fla ia cansar de fazer gols …. eu queria ver ele no mengao sem maldade

    Reply
    • Ramon disse:
      27/10/2017 às 18:47

      O Diego poderia dar uma catucada nele eu gosto de ver ele jogando o Ruim seria pro Vini 10

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:49

        O vj ate agora nao mostrou nada de espetacular o unico jogo que vi algo diferente nele foi contra a ponte na ilha ele estava bem ! Atletico go fez os gols mais perdeu outros tres e nada de jogadas criativas so fez os gols

    • Marcos Santos disse:
      27/10/2017 às 18:48

      Rapaz, ele de centroavante… concordo contigo!

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 18:50

        Ele eh bom,eh nojento kkkk quando quer causa o terror acho que ia vingar

    • heverttom disse:
      27/10/2017 às 18:59

      Vc não pode estar falando sério olha a quantidade de sangue suga q já temos ..olha lá o elenco , eu prefiro o Walter duque o Robinho , não tbm não KKK exagerei mas blza .. temos q correr atrás de gente com garra !! Com fome de bola , sangue nos olhos .. Sávio volta kkkkk

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:02

        Mano vc ta olhando por um lado muito negativo kkkk se eu tivesse o poder de ressucitar alguem seria o adriano kkk mas ai tenho ctz w ele ia amar jogar no fla e ia arrebentar

      • heverttom disse:
        27/10/2017 às 19:04

        Tenho 31 anos , vi os 2 jogando , qualquer 1 deles representava ..joga no YouTube Valencia x Flamengo Romário no Valencia e Sávio no Fla .. q q foi aquilo q

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:12

        SaVIo ERa uma lenda kkkk jogava demais .. o Romário jogou muito mas nao deu sorte nunca ganhou nada de muito peso com a camisa do fla,fico imaginando esses caras com esse elenco de hoje

      • heverttom disse:
        27/10/2017 às 19:06

        Tbm só falei por falar kkkkeu quero mesmo eh o Fla ganhando ..KKK pode ser mlk ou galo velho kkkkk

  • Ewerson Pimentel disse:
    27/10/2017 às 18:51

    Faria para o ano que vem somente três contratações, Rafinha lateral direito, Zeca lateral esquerdo e Ramires e pra disputar vaga com Zeca o Éverton, prefiro ele na lateral, pois pra mim não adianta um atacante só correr e correr e não ser tão efetivo como deveria, ele teria que fazer o mesmo que Bruno Henrique faz no Santos . Atacante só se guerrero sair, talvez um atacante de lado que saiba fazer gol, mas aí teria que ser um que vai fazer diferença, se não deixa o Vinicius Júnior lá que uma hora vai engrenar, talvez com pré temporada junto com o time melhore, o mesmo serve para geuvanio. Dispensaria muitos, para ou Rodnei, daria mais chances a klebinho da base, venderia logo trauco enquanto ainda lembram de algumas boas partidas dele do início da temporada e rene o Arão também, Gabriel pode mandar de graça pra qualquer time, Márcio também, esse romulo pode ir também, fosse o romulo que chegou na seleção aí sim valeria a pena manter, mas esse aí não, chances para Ronaldo e lincon, empresta Matheus Sávio,

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    27/10/2017 às 18:52

    Isso podia ser verdade, se esses chutes fossem corretos Flamengo tinha um time forte ano que vem, Diego Alves, Rodinei, Rever, Rodolfo (Juan), Tranco, “Coelha”, Renato Augusto, Everton Ribeiro, Diego, Ricardo Goulart e Ginac

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      27/10/2017 às 18:59

      Esqueceu do Miranda, talvez essa fosse a grande contratação do início do ano que vem.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      27/10/2017 às 19:00

      esqueceu de tirar esses laterais lixos.

      Reply
  • Mãe Dináh disse:
    27/10/2017 às 18:59

    Ramires e Renato augusto na volância. Que beleza.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      27/10/2017 às 19:03

      prefiro o Renatão se for pra escolher

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/10/2017 às 20:29

        Vcs só tão esquecendo de combinar com o Rueda…vai q ele coloca o Ramirez de lateral e o Renato Augusto de centroavante…

    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 19:03

      Seria um sonho

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/10/2017 às 19:26

      Uma meiuca com Cuellar, Ramires e Renato Augusto seria interessante.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:28

        O Diego entra onde?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 19:30

        Se o esquema for um 4-3-1-2 (losango) ele entra. Daí no ataque o Guerrero funcionaria melhor com um goleador do lado.

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:34

        Sem ponta?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:14

        Nesse esquema ficaria sem ponta.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:33

        Cuellar, ramires renato augusto diego everton ribeiro e robinho ….ia ser o terror

  • heverttom disse:
    27/10/2017 às 19:01

    FLAMENGO PRECISA DE COLOCAR OS MLKS P JOGAR !! TOMAR PORRADA !! JA TOMA PAGANDO 1 MILHAO !! QUERIA VER UM TIME RECHEADO DE GAROTOS E MAIS 4 5 EXPERNTES TIPO JUAN , R AUGUSTO, DIEGO , E RIBEIRO. Diego Alves

    Reply
  • SylarK disse:
    27/10/2017 às 19:03

    Não existe nada certo. Há entendimentos muito iniciais ainda. Ramires, por outro lado…

    Reply
  • Damon disse:
    27/10/2017 às 19:04

    Engraçado que quando sai essas fofocas o povo começa a delirar. Aí pede contratações de Zeca , de V.Love , de Goulart , de Ramires , de Robinho…
    Dá a impressão que é só o Flamengo chamar que o jogador vêm de graça.

    Reply
    • heverttom disse:
      27/10/2017 às 19:08

      Rapaz .. isso eh vrdd.. desde os tempos mais primórdios

      Reply
    • Mãe Dináh disse:
      27/10/2017 às 19:08

      Antigamente tinhamos que ficar só no sonho. Hoje Bandeira passa no débito. Então da pra acreditar sim.

      Reply
    • [email protected] disse:
      27/10/2017 às 19:14

      Quando se tem bala na agulha a pra delirar sim!! Ou tu acha quê jogador vem por amor a camisa?

      Reply
      • Damon disse:
        27/10/2017 às 19:17

        Bala na agulha? O Flamengo não está nadando no dinheiro como vocês pensam não.

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:22

        Segundo informações do blog, o Flamengo não mexeu no dinheiro do vjr, vai vender o Lincoln e teve um superávit de 200% na receita.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:28

        Ainda nao kkkk mas espera o temer assumir que eh dono do fla ano que vem

    • Gardner disse:
      27/10/2017 às 19:15

      De graça nunca kkkk hoje em dia tudo mercenário

      Reply
  • Paollo disse:
    27/10/2017 às 19:09

    O FLAMENGO precisa urgente de dois laterais pra cada lado, e um volante. E um goleador.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      27/10/2017 às 19:14

      Sim contratações incontestáveis e para ser titular, acho q 2 laterais titulares já é suficiente, Trauco e Rodinei podem compor elenco, René e Pará vazam.

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      27/10/2017 às 19:16

      Fábio Santos, Fagner, Felipe Melo e Gignac…. Seriam minhas sugestões.

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:16

        Fagner nao kkkkk ele bate ate na rota

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:19

        Cara, ele é raçudo e é um jogador aí não gosta de perder. É esse tipo de jogador que precisamos… Ele não é violento.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:21

        Olha raça o para tem tbm kkkk
        Precisamos de um lateral que drible e cruze bem o fabio santos eh bom tenho duvida pela idade….

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:23

        O Fagner é bom tecnicamente tbm.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:24

        Gosto eh gosto eu nao curto ele kkkk eh nois

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:25

        Kkkkkkk

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:30

        FB só tem 32 anos.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 19:32

        Tem o Uendel, do Inter de Porto Alegre. Jogou muito bem no Corinthians ano passado antes de ir pro Sul.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:34

        Cara nunca vi esse ai jogar …
        Preciso dar uma assistida em jogos dele para comentar

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 19:36

        Ganhou o Brasileiro de 2015 pelos Gambás. Tinha esquecido de falar.

        Ele não é do mesmo nível que o Guilherme Arana (nível seleção daqui a uns anos), mas é melhor que os laterais do nosso elenco.

      • Junior Vinicius disse:
        27/10/2017 às 20:34

        Um Renê que treina

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:43

        Definição ridícula.

      • Junior Vinicius disse:
        27/10/2017 às 21:20

        Do nível do Uendel

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 21:27

        Não. No apoio ao ataque ele ajuda até em jogada aérea. Renê nem cruzamento acerta.

      • Junior Vinicius disse:
        27/10/2017 às 21:56

        No inter ele não tá no nível do Corinthians, jogou bem com o Tite que é excelente em montar bons times (tenho que admitir).
        Renê consegue ir muito bem na defesa que é a função principal de um lateral na minha opinião, ainda acredito que com uma boa pré temporada e um treinador orientando ele, pode melhorar na parte ofensiva.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        27/10/2017 às 20:45

        Fagner assassino do Ederson? Tá

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 23:38

        O Ederson chinelinho? Levou carrinho numa perna e lesionou outra… Nada contra a pessoa, mas é um sangue suga.

  • eliasrosa junior disse:
    27/10/2017 às 19:12

    Estou ouvindo ai que o Zeca que esta em litígio com santos é cotado no fla em 2018

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      27/10/2017 às 19:14

      Palmeiras ta por trás desse litigio

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      27/10/2017 às 19:15

      Ele é lateral esquerdo? Acho que vem pra ser titular.

      Reply
  • Gardner disse:
    27/10/2017 às 19:16

    Amigos o zeca nao vem ….
    A diretoria entende que o fla tem bons laterais ….
    Tirem o cavalinho da chuva

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      27/10/2017 às 19:20

      Verdade. Minha esperança Rueda remodelar esse time, porque não da pra esperar nada dessa diretoria, não sabem nada de futebol.

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:23

        Vc viu as ultimas entrevistas? Parece que a diretoria acredita mesmo q o time vai dar liga a qualquer momento eu sinceramente penso igual tu! Porém acho que pouca coisa vai mudar pro ano que vem

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:25

        Bandeirete deixa os jogadores no mal costume. Ganham bem e não tem cobrança nenhuma. São concursados kk

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:26

        O flamengo eh do temer kkkk e vc nao sabia

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:26

        Vish, essa é nova.

  • Damon disse:
    27/10/2017 às 19:22

    Primeiro o povo pede pra dar oportunidades pros laterais da base , agora querem o Zeca que não é isso tudo.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      27/10/2017 às 19:23

      Zeca de perna amarrada é melhor que todos os nossos laterais.

      Reply
      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:24

        Tbm.acho kkkk

      • Damon disse:
        27/10/2017 às 19:41

        Ele é tão bom que a torcida do Santos quer ele fora https://uploads.disquscdn.com/images/af885450c6f53d247fe34f007104b8bc47edee631ec51f4155a610d5712c8407.jpg

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:42

        O Santos tá em crise, agrediram ele. Um áudio dele criticando a torcida vazou. Claro aue querem kkkk .

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 19:43

        Vou pichar a gávea escrevendo fora Diego Alves também. Vai provar que a torcida n quer ele.

      • Damon disse:
        27/10/2017 às 19:44

        Não. Vai provar que vc é maluco.

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 20:53

        você tem um problema sério de interpretação de texto e suas sutilezas, além de ser burro.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/10/2017 às 19:24

      Zeca não é isso tudo? Tu deve ser poliglota, fala português e várias merda.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:25

        Kkkkkkkkkk

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:25

        No mínimo ele nao assitiu jogo do santos ….nenhuma vez o cara foi bem em.varios

      • Damon disse:
        27/10/2017 às 19:33

        Ir bem o Everton do Flamengo já foi bem em vários jogos e a torcida acha ele corredor inútil.

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 19:35

        Eu gosto do everton acho q seria um bom lateral esquerdo…
        Mas o zeca eh objetivo fez partidas muito boas

      • Damon disse:
        27/10/2017 às 19:30

        Ele é tão bom que o PSG , Manchester United e Real Madrid estão brigando pra contrata-lo. O Real Madrid inclusive ofereceu uma troca pelo Marcelo.

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:36

        Agora eu constatei que tu é doido! Kkkkkkkkkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:14

        Tá certo, melhor ficar com Trauco e Renê hahahahaahahahhaahahaha

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/10/2017 às 19:32

      a base só tem tido lateral meia boca, melhor vir o zeca mesmo, mas poderia vir ele , dispensar uns dois perebas atuais e subir um moleque da base para ir testando…

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        27/10/2017 às 20:43

        Wesley arrebentou na seleça sub-17 lateral direito

      • JereNegro disse:
        28/10/2017 às 04:11

        Ia comentar, Wesley jogou mto na seleção. Sei que a diferença é grande entre sub 17 e profissional, mas acho que vale testar o menino. Joga fácil.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        28/10/2017 às 13:57

        Isso

    • Mulher do Algures disse:
      27/10/2017 às 19:39

      falando sério, meu primo é santista e já assisti varios jogos do zeca com ele. O mlq é muito bom.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    27/10/2017 às 19:23

    Ótimo jogador, inteligente, grande leitura de jogo….ele e Thiago Maia de volantes o Flamengo iria ter uma ótima Saída de bola e belíssimos volantes.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/10/2017 às 20:23

      Só tem q combinar com Rueda,ele pode colocar o Renato Augusto de centroavante…

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/10/2017 às 19:31

    Muito bom!!
    Voltando RA, já podemos dispensar perebas mancu, márcio, rômulo, trazer de volta o Ronaldo e mais um da base para compor o elenco.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    27/10/2017 às 19:41

    Diego Alves – Zeca – Rever – Miranda – Fábio Santos – Cuellar – Renato A. – Roger Guedes – Diego – Everton C. – Gignac

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      27/10/2017 às 19:42

      Roger Guedes??? Everton C???? pirou??

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:45

        Cara, eu assisto o Palmeiras de vez em quando e vejo o RG muito bom jogador. Ele é técnico e sabe finalizar as jogadas, era titular até um dia desses. O Everton Cardoso é questão de falta de opção, se o Bruno Henrique do Santos viesse o Everton é banco.

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 20:51

        eu também assisto e acompanho noticias, ele não tem clima lá e vai conturbar o daqui.

    • Luiz Filipe disse:
      27/10/2017 às 19:45

      Fabio Santos?! Pqp… Deixa o que ja tem mesmo

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:46

        Tu vê ele jogando no Atl Mg? Joga muito, um dos poyvos que escapa. E principalmente não é uma avenida Trauco.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      27/10/2017 às 19:46

      Fábio Santos e Roger Guedes são bons, mas seriam contratações desnecessárias. Prefiro Uendel e Tardelli.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 19:48

        O Uendel jogou bem a última vez quando jogava pelo Corinthians. O Tardelli é bom, mais tem que ver como ele volta da china… Vai que voltar igual o Geuvanio.

      • Thiago Neves disse:
        27/10/2017 às 19:55

        Tardelli é consagrado já vestiu o manto e não pesou, agora quem é e quem foi geovanio chupou laranja com quem?

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 20:16

        Thiago Neves, você por aquilo! Realmente ele não está justificando a sua vinda e seu salário de 500 mil.

      • Murilo Sousa disse:
        27/10/2017 às 20:18

        Esse corretor do meu celular está uma porr@.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:15

        Tardelli tá metendo bastante gol na China. Geovânio amargava no banco. Duvido que voltaria igual.

    • FLAgalego disse:
      27/10/2017 às 19:58

      Miranda?? Fábio Santos??? Roger Guedes???? Everton???? MEU DEUS….

      Reply
    • FLAgalego disse:
      27/10/2017 às 20:03

      Lá vai a seleção!!!

      DIEGO ALVES – LATERAL (Sinceramente não sei nenhum) – REVER – GEROMEL – DIOGO BARBOSA – CUELLAR – RENATO AUGUSTO – DIEGO – G. SCARPA – E. RIBEIRO – GIGNAC

      SE O FLAMENGO NÃO GANHAR NO MÍNIMO UM BRASILEIRO EU MUDO MEU NOME!!!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      27/10/2017 às 20:29

      Eu não consigo pensar no Juan no elenco e o colocar no banco, sei que ele jogará pouco, devido a idade, mas na reserva eu só colocaria se ele não jogasse o que tá jogando, maior zagueiro que eu tive o prazer de ver jogar no Fla.
      E outra ressalva: Renato Augusto nunca jogou nessa posição.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        27/10/2017 às 20:40

        Caraca, e o Mozer e Aldair? Esses também tive o prazer de ver

      • Junior Vinicius disse:
        27/10/2017 às 20:44

        Eu sou mais novo, tenho 19 anos apenas

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        27/10/2017 às 20:46

        Tenha certeza que eram um pouco melhores que o grande Juan

      • Gardner disse:
        27/10/2017 às 20:54

        Gamarra foi monstro tbm !
        E o fabio luciano merece honras

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        28/10/2017 às 13:57

        Verdade

  • Mulher do Algures disse:
    27/10/2017 às 19:41

    O flamengo sempre foi um time célebre pelos ótimos laterais, e os atuais são um lixo, só não vê quem não quer.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      27/10/2017 às 19:49

      Verdade, avenida trauco e Pará gol contra. Kkkk

      Reply
    • Damon disse:
      27/10/2017 às 19:54

      Sim… Alessandro , Maurinho , Pimentel , Cássio , Roger , Rafael , Léo Inácio , João Paulo , Armeiro , André Santos.. realmente ótimos laterais.

      Reply
      • joão victor mendes ferro disse:
        27/10/2017 às 20:15

        Você realmente não conhece a história do mais querido. LD: Toninho, Jorginho, leandro, Leo Moura. LE: Júnior, Rodrigues Neto,Athirson. Todos jogadores de seleção brasileira, que jogaram a partir de 1970. nenhum outro time reúne um conjunto de laterais como este.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:18

        Leandro, Junior, Athirson, Juan, Léo Moura, Jorge…é fácil citar só pereba.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        27/10/2017 às 20:37

        Faltou o Jorginho que hoje é treinador… Jogava fácil! Faltou o Leonardo Lateral esquerdo… Adalberto… pai do Rodrigo… que se machucou e nunca mais se recuperou…. Como você disse… criticar é fácil!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        27/10/2017 às 20:37

        Esqueceu do Jorginho, Egídio e do Toninho, aquele que veio da Bahia lembra?

      • Damon disse:
        27/10/2017 às 20:44

        Você entendeu a constatação dele? Bem , então vou te explicar.
        Ele disse o Flamengo SEMPRE foi um time célebre pelos ótimos laterais.
        SEMPRE foi uma constatação mentirosa por isso eu listei alguns jogadores de ruins pra medianos como exemplo.

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 20:50

        Você que é burro e interpreta as coisas ao pé da letra, o que eu quis dizer pros animais que não sabem interpretar é que em todo o time vencedor o flamengo tinha ótimos laterais, sendo inclusive o segundo maior ídolo da nossa história um lateral.

      • Ednei P. de Melo disse:
        28/10/2017 às 07:22

        Quanta delicadeza… &;-D

      • Vinícius Quintanilha disse:
        27/10/2017 às 20:58

        Você é que entendeu errado.Célebre no sentido de que na maioria das conquistas de peso do Flamengo sempre estiveram presentes bons laterais no plantel, sejam vindos da base ou em acertos de boas contratações. Do Flamengo ganhando título importante com lateral pereba só lembro da Copa Mercosul de 1999 ,Copa dos Campeões de 2001 e da CB de 2013 (quando tinha André Santos).

      • Luiz Guimarães disse:
        27/10/2017 às 21:15

        Leonardo… piá… Adalberto… concordo com vc…

      • Adriano Furlaneto disse:
        27/10/2017 às 22:10

        Esqueceu Jorginho e Leonardo. Não podem ficar fora dessa lista.

      • Cícero Lopes disse:
        27/10/2017 às 23:44

        Acrescentar à lista:Jorginho e Leonardo

      • Ednei P. de Melo disse:
        28/10/2017 às 07:21

        Zé Maria e Cássio (apesar de terem atuado pouco tempo)… &;-D

      • Mulher do Algures disse:
        27/10/2017 às 20:48

        tu é flamenguista?? alguém bane esse rapaz por favor, quer fazer graça.

      • Rodrigo Martins disse:
        27/10/2017 às 21:16

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Daniel disse:
        27/10/2017 às 22:45

        Maurinho seleção ? il il il primeiro de abril…kkkkkkkkkkkkkk

    • Adriano Furlaneto disse:
      27/10/2017 às 22:08

      Acho que todo mundo vê.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    27/10/2017 às 20:27

    Nossa que fonte!só acredito quando assinar, mas pode ser uma boa !

    Reply
    • Ariel Medina disse:
      27/10/2017 às 21:13

      Esse André x já acertou várias vezes. Ele não é jornalista, mas trabalha e conhece vários dentro do ambiente do futebol. Ele é assessor do Zinho se não né engano. Acho que a informação é quente.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        27/10/2017 às 22:52

        Nao sabia,mas obrigado pela informaçao,mas mesmo assim prefiro acreditar so quando assinar,valeu!

  • Bruno Martínez disse:
    27/10/2017 às 20:54

    Onde ele vai jogar?
    Sei lá,fonte mandada.

    Reply
  • Leandro Melo disse:
    27/10/2017 às 21:01

    Diego Alves. Rever. Miranda. Fagner. Para. Cuela. William arao. Renato Augusto. Everton Ribeiro. Eventon. E borra.

    Reply
    • Fabricio Feitosa Lima disse:
      27/10/2017 às 21:12

      Pelo amor de Deus acabou com o time com Para na esquerda e Borja no ataque

      Reply
    • Luiz Guimarães disse:
      27/10/2017 às 21:14

      KD o Diego… tá doido…tira arão e recua o Renato Augusto…

      Reply
      • Milton disse:
        27/10/2017 às 21:46

        Joga assim na seleção

    • Milton disse:
      27/10/2017 às 21:47

      Cara não quero Fagner nem de graça

      Reply
  • Leandro Melo disse:
    27/10/2017 às 21:02

    Esse será o time de 2018 eu sei que uns aí não vão gosta de certo jogadores mais será esse pode acreditar.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    27/10/2017 às 21:51

    galera viaja kkkkk.
    Diego Alves
    Fagner
    trauco
    rever
    Miranda
    cuellar
    Elias
    Diego
    Renato Augusto
    Everton Ribeiro
    Guerrero.

    Reply
    • Willahelm disse:
      27/10/2017 às 23:44

      Fagner? Prefiro o Victor Ferraz ou o Zeca que era lateral direito ou até o Rafinha. Fagner é horrível

      Reply
    • Rubens disse:
      28/10/2017 às 08:29

      Só se for o cantor porque o lateral!

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    27/10/2017 às 21:56

    Rapaz Zeca do Santos vai ficar livre no mercado, estamos precisando de lateral ele seria uma boa consegue fazer os dois lados.

    Reply
    • Willahelm disse:
      27/10/2017 às 23:43

      Vai ficar livre? Ele entrou com a ação que vai ser julgada em janeiro, vale o investimento mas achar que vem de graça é ilusão

      Reply
      • Rafael Dantas disse:
        27/10/2017 às 23:53

        Óbvio que não, nenhum jogador no mundo se transfere de graça, mais é bem mais barato que jogador com contrato.

      • Willahelm disse:
        28/10/2017 às 00:52

        C não entendeu cara, entre ele pedir e a justiça deferir o pedido existe um abismo, ele não conseguiu nem a liminar que libera até o julgamento que só tá marcado pra janeiro, ou seja, o contrato dele segue valendo e ele renovou recentemente com multa alta, não tá tão fácil assim tirar ele de lá não

      • Marcio Castro disse:
        28/10/2017 às 05:20

        Ele perdeu a liminar e a audiência está marcada para Abril de 2018.

      • Anderson Gabriel Medina disse:
        28/10/2017 às 12:37

        O fato dele n ter concedido a liminar n significa nada. Seria irresponsabilidade do juiz, pois prejudicaria o Santos.

      • Willahelm disse:
        28/10/2017 às 16:01

        É oq tô dizendo, não tá livre no mercado

  • ZagaItaliana disse:
    27/10/2017 às 22:12

    Time de 2018 : Diego Alves , Rafael ( Ex United ) , Rever , Miranda , Zeca , Cuellar , Renato Augusto , Diego , ER , VJ , Tardelli . Pode vender o Arão e o Guerrero e o Trauco para trazerem os reforços .

    Reply
    • Diego Diego disse:
      27/10/2017 às 23:15

      Rafael viraria ídolo fácil no Flamengo. Jogador raçudo e brigador, perfil que a torcida do Flamengo gosta. Quem dera… Mas é muito difícil… Acho que ele nem cogita isso, tem muito mercado na Europa ainda

      Reply
      • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
        28/10/2017 às 01:55

        Assim como Diego Alves…

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      27/10/2017 às 23:43

      Só torcer para ninguém lesionar

      Reply
    • Rafael disse:
      27/10/2017 às 23:45

      Da hora esse time mais aqui no Brasil o r Augusto jogaria na armacao. E no ataque pelo tanto que pagamos para o guerrero iria atras de alguém de renome ginac baloteli, eto’o drogba alguem nivel de europa.

      Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      28/10/2017 às 12:35

      Arão nunca será banco do Cuellar. Um volante com 10 gols no ano e várias assistências é titular desse time.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    27/10/2017 às 22:19

    Precisamos de bons jogadores para qualificar esse elenco pereba. Renato Augusto joga fácil nesse meio de campo.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    27/10/2017 às 22:56

    Acho q o Fla tem q caprichar em um atacante nem q dê um caminhão d dinheiro, não tem nenhum q finaliza bem, nem q tenha q mudar o esquema e jogar no 4-4-2, Guerrero e Tardelli, SRN

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      28/10/2017 às 05:18

      Na minha opinião, um m cara com essas características é o Dourado do Flor, mas pouco provável que ele aceite dar uma de Thiago Neves.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/10/2017 às 23:11

    Esses caras especulam tanto, pelo menos especulem um Lateral direito pra mim me iludir Pq aguentar Pará tá algo pesado.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      28/10/2017 às 05:15

      Esquerdo também.

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      28/10/2017 às 06:38

      Pará, René e Rodinei Deus me livre, o Trauco alterna bons e mal momentos

      Reply
  • farsantes disse:
    27/10/2017 às 23:23

    Parece que vem mesmo.

    Reply
  • Rafael disse:
    27/10/2017 às 23:37

    Eto’o sera que ainda da caldo preço dele e 1.5 euros 36 anos acho que seria uma boa. Tanto de rendimento e marketing.

    Reply
    • James Howllet disse:
      28/10/2017 às 01:28

      O que?!?!

      “36” anos??!?!?!

      O Eto’ozinho?!?! Aquele?!?!

      Kkkkkkkkkkkk…

      Tais de brincadeira?!?

      P…Rafael aonde vc viu esse anúncio?! No Mercado Livre?!

      Só pode…

      Eto’ozinho já tinha essa idade quando Messi estreou no Barça! Kkkkkkkkkkkk…

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    27/10/2017 às 23:42

    batata do William Arao assando…

    Reply
    • James Howllet disse:
      28/10/2017 às 01:25

      Oh…
      Mas é uma pena realmente. Jogador cujo estilo é raríssimo nesse futebol pobre de Deus do Brasil.
      Mas nervos e condição física são preocupantes! Possui a “fibra” do Kleberson, o emocional do Sávio e o físico do Alex Cabeção.

      Acorda Aarão!

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        28/10/2017 às 01:46

        kkkkk, sábias palavras

      • Marcio Castro disse:
        28/10/2017 às 05:14

        Eu colocaria o Ederson no lugar do Alex. Kkk

      • James Howllet disse:
        28/10/2017 às 05:58

        Maldade he he he…

        Mas sem querer ser “bonzinho vai com as outras” quem acompanhou garante: até antes da contusão na selecinha, o Ederson impressionava pela técnica aliada ao vigor físico invejável. Foi isso o que fez (ele) ser comparado na França ao Raí dos bons tempos.

    • Ednei P. de Melo disse:
      28/10/2017 às 07:18

      Nem tanto. No elenco atual, ele NÃO possui reserva! &;-D

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        28/10/2017 às 10:35

        Falo sobre titularidade

      • Ednei P. de Melo disse:
        28/10/2017 às 10:36

        Melhor ainda! &;-D

  • Junior Lima disse:
    28/10/2017 às 00:10

    Espero que venha mesmo, pois alem de jogar bem e ser rubro negro, ele ainda tem ótima noção tática, é um técnico em campo. Pode vir a ser capitão do Flamengo.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      28/10/2017 às 05:12

      Será que ele realmente é Flamengo?

      Reply
      • Jefferson Barbosa disse:
        28/10/2017 às 12:24

        O cara nasceu no Flamengo. Passou a vida quase toda no Flamengo.

  • Iago Santos disse:
    28/10/2017 às 00:10

    Põe ele no lugar do William fanfarrão que joga quando quer.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    28/10/2017 às 00:21

    Se fechar com o Renato, precisa contratar dois bons laterais e que sejam altos e um centroavante que faça gols. Quanto aos pontas, será necessário dar mais oportunidades para o Vinícius Júnior pela esquerda e o Everton Ribeiro pela direita.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      28/10/2017 às 00:51

      Concordo e tem que fazer uma barca com os perebas e de preferencia se desfazer do Guerrero pq o custoxbeneficio dele não é bom.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      28/10/2017 às 07:17

      Laterais altos? Sei não. Em geral, são lentos e têm dificuldades de acompanhar jogadores velozes em geral… &;-D

      Reply
      • rafa disse:
        28/10/2017 às 09:11

        Tb acho nao precisam ser altos , mas pelo menos de altura mediana, mas se for anao tem que ser acima da media

  • iking - Ragnaldo disse:
    28/10/2017 às 00:35

    Dani Alves fechado para 2019. Tira print.

    Reply
  • James Howllet disse:
    28/10/2017 às 01:17

    Hum…

    Bom jogador mas…”Curiosamente” é outro ex-gambatico contratado nos últimos anos. Entre úteis (Paulão), prazo de validade curtíssimo (Wallace), aquele(s) que arrebentou (Elias) e meio a meio (Guerrero) todos são só elogios e olhinhos cheios de lágrimas ao recordarem dos fedorentos.

    Ao Flamengo sobram, no máximo, agradecimentos realmente sinceros e ponderações inteligentes (tá… só do Elias). Em geral sobram gracejos, ironias,indiretas, deboches, justificativas e indiferença. Ok…Algumas vezes isso procede e boa parte dos jogadores quando chegam ao Fla estão entrando em declínio mas…
    E Renato Augusto, se vier mesmo, como responderá?

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    28/10/2017 às 01:46

    (off) E o Luxemburgo acabou de fazer mais uma vitima…

    Reply
    • Rubens disse:
      28/10/2017 às 08:19

      Não será nenhuma surpresa se muitos por aqui pedirem sua contratação.

      Reply
      • rafa disse:
        28/10/2017 às 09:08

        No mano a mano e melhor que ze rueda

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        28/10/2017 às 10:34

        Surpresa? Certeza.

  • Vivico disse:
    28/10/2017 às 08:10

    Estamos ainda em outubro e já colocaram na conta do Flamengo 44 jogadores, todo ano a mesma coisa mentira,e lá para fevereiro estes atletas não vêem e colocam o Mengo como mentiroso que inventa contratação e não cumpre. A mim estes jornalistas não enganam, só acredito quando sai da boca do Bandeira do Vice de futebol ou do Rodrigo Caetano. Os bostas não caçam matéria é mais fácil inventar alguns incautos ou mal intencionados acreditam. Viva o Saci Perere,a mula sem cabeca e o coelinho da Páscoa.

    Reply
  • Régis silva disse:
    28/10/2017 às 08:11

    Esse é craque, foi forjado nas trincheiras rubro negras. Pode vim a casa e sua.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    28/10/2017 às 08:20

    Estão pensando que o Flamengo virou o PSG dos trópicos?

    Reply
  • Felipe disse:
    28/10/2017 às 08:38

    Não tem como bancar salário de todos os jogadores que já foram especulados na imprensa, Diego Alves, Rafinha, Miranda, Renato Augusto, D. Tardelli e Gignac, mesmo negociando alguns jogadores a folha ficaria muito acima do que podemos pagar, aos meus olhos o Guerrero saindo traria Tardelli e Gignac e ser possível o Miranda, lateral direito poderia ser o Jean do Palmeiras que joga bem ali com bom passe e recomposição ou o Fagner dependendo da sua multa, pra volante teremos a volta do Ronaldo e estamos negociando com o garoto do Coritiba, sem falar que ainda temos o Jean Lucas e podemos negociar com o Elias que não está bem no Galo e seria uma opção mais barata que o Renato. Zeca do Santos se ganhar na justiça pode vir de graça.

    Reply
    • Felipe disse:
      28/10/2017 às 08:39

      Ainda esqueci de acrescentar nos salários altos o Diego, Everton Ribeiro e Geuvanio.

      Reply
    • Felipe disse:
      28/10/2017 às 08:46

      Time ficaria: Diego Alves (Douglas), Jean (Gallardo), Rever (Rhodolfo), Miranda (Juan), Zeca (Trauco), Cuellar (Ronaldo), Elias (Arão), Diego (L. Paquetá), ER7 (Geuvanio), D. Tardelli (V. Júnior), Gignac (F. Vizeu e Lincoln). Acredito que o Everton e Guerrero receberão propostas no final do ano, podemos trocar o Rômulo pelo Elias, Rodinei pelo Jean e o restante que vão ser opções no banco acredito que viriam de graça ou por troca simples.

      Reply
      • Claudio Candido disse:
        28/10/2017 às 12:36

        E o Márcio Araújo? Onde se encaixaria nessa escalação?

  • rafa disse:
    28/10/2017 às 09:06

    Excelente contratacao, se vier sera o melhor jogador desse fraco flamengo de hoje, ainda assim nao o tratem como o salvador da lavoura que vai carregar o time nas costas pois esse nunca foi o perfil dele. Se chegar em um time encaixado joga demais, mas no contrario seu rendimento cai e se perde.

    Reply
  • kirie disse:
    28/10/2017 às 11:13

    Antes de contratar mandem embora, negociem ou vendam o MA, Rômulo, Mancuello, Trauco, Vaz, Pará, Rodinei, Renê, Muralha, Geuvanio, Ederson, Conca, Vizeu, Gabriel…

    Reply
  • Paollo disse:
    28/10/2017 às 12:03

    Tardelli, R. Goulart, R. Augusto, Ramirez, Gil . Ano de Copa do Mundo, esses caras vão querer visibilidade, duvido muito que pelo menos 2 desses não venham para o Fla. O único entrave é o time ficar fora da Libertadores.

    Reply
    • Anderson Gabriel Medina disse:
      28/10/2017 às 12:31

      Dessa lista eu só queria Ricardo Goulart e Renato Augusto.

      Reply
    • rafa disse:
      28/10/2017 às 12:36

      Walace ex gremio atualmente no hamburgo tb seria uma boa contratacao, e jovem e caro mas poderia rolar um emprestimo

      Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    28/10/2017 às 12:39

    Em vez de o Flamengo esperar o desfecho entre Santos e Zeca na justiça, poderia oferecer uma proposta. Talvez, para evitar o desgaste com um jogador insatisfeito, Santos aceite um valor não tão alto.

    Reply
  • Ewerton Uchoa Do Nascimento disse:
    28/10/2017 às 14:01

    Gostaria que o Flamengo contratasse laterais direito e esquerdo pq os que estao la são muito fracos.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    28/10/2017 às 15:59

    Apenas especulação, essa diretoria não solta informações até que já estava bem adiantado ou fechado. Mais é fácil para um jornalista cravar pois se acertar vai poder bater no peito e falar que foi o primeiro, mas se der errado vai falar que as partes não se acertaram.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 26

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo