Sonho do River Plate, Cvitanich diz não ao clube; Guerrero fica mais perto

Compartilhe com os amigos

O argentino River Plate segue em busca de um camisa 9 renomado para o próximo ano. Segundo o canal TyC Sports, o clube foi atrás de Cvitanich, do Banfield: martelo batido e resposta negativa.

Ainda de acordo com o portal, todas as atenções viraram para o centroavante rubro-negro e a equipe de Bueno Aires pretende fazer tudo para ter Paolo Guerrero em 2018.

Apesar do alto salário que Paolo Guerrero recebe no Flamengo (em torno dos R$ 900 mil mensais), a diretoria dos “Millonarios” já estaria viabilizando contratos de patrocínio e parceiros para arrecadar a verba e uma proposta oficial deve ser feita em janeiro.

Guerrero é sonho antigo do técnico Marcelo Gallardo. Aos 34 anos de idade, o camisa 9 tem vínculo até agosto de 2018 com o Flamengo. Caso permaneça e não renove, o peruano poderá assinar pré-contrato com outro clube em fevereiro do próximo ano.

Com 20 gols em 49 jogos, o peruano vive seu melhor momento com o Manto Sagrado. São 6 gols no Brasileirão (17 jogos); 2 na Copa do Brasil (5 jogos); 10 no Campeonato Carioca (11 jogos) e 2 na Libertadores (6 jogos).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Coluna tá querendo clickes também! Coloca uns títulos de reportagem bombásticos sem noção porque? Como Guerreiro mais perto do River? De onde tirou isso, porque um time argentino quer o jogador? ah, sim, agora basta alguém querer um jogador do Flamengo que isso o torna: “mais perto” do jogador? Tá faltando assunto? Para com isso coluna, para com isso.

  • Vaza. É um Cadu com grife.

  • Renova com o Guerrero e trás alguém rápido, driblador e bom finalizador para jogar ao lado dele, Vintinho(difícil agora pois está bem no CSKA), D. Tardelli(pode ser uma boa opção já que quer ir a Copa), Tevez(não está bem na China, problema seria o salário pois recebe 2 milhões lá, teria que baixar muito, acho que 1 milhão valeria a pena).

    4-4-2: Diego Alves, Rafinha(Bayern contrato acabando), Réver, Martin Cáceres(Southampton contrato acabando), Victor Luis, Cuellar, F. Mello, Diego, Everton Ribeiro, Tevez, Guerrero

    Douglas(Avaí), Rodinei, Rhodolfo, Juan, Trauco, Ronaldo, Arão, L. Paquetá, Geuvânio, Vinícius Júnior e Borja

    Emprestar: Muralha(Avaí), Pará(Fluminense), R. Vaz(Avaí, Vitória e etc.), Renê(Botafogo), M. Sávio, F. Vizeu(Avaí), Gabriel(Avaí)

    Troca: Mancuello por Victor Luis(está no Botafogo mas é do Palmeiras), Rômulo por F. Mello(Palmeiras), Berrio+dinheiro por Borja(Palmeiras)

    Vender: Everton

    Comprar: Tevez(quer sair da China)

    • Tevez já disse q no Brasil só joga no curintia .. esse Vitor liis não eh nada demais. Prefiro testar Ronaldo q vem bem no atlético -go emprestaria Tiago goleiro para um time q seja titular e venderia mureta para ontem !! Vende Rodney e promove klebinho de Lat Dir

  • Guerrero não é goleador, isso é fato, mas acho que ele produziria mais jogando com um atacante rápido e inteligente ao seu lado.
    Éverton e berrio são muito burros, esforçados mas isso não basta, berrio tropeça na bola, Éverton vive em impedimento e ambos cruzam a bola de qualquer jeito, viram a isolada que o Everton deu ontem? Foi lá na arquibancada.

  • Gosto do Guerrero, mas o cara tá mais pra pivô do que centroavante. E valor dele é muito alto para quem faz gol de mês em mês. Então, por mim, pode ir…Traga alguém mais barato e de fato centroavante! SRN

  • Ele vai sair de graça do Flamengo, vai trair a gente igual fez com o Corinthians.
    Talvez só não saia pq o Flamengo paga melhor e em dia.

  • Pode ir numa boa, liberaria hj se solicitassem! No meu Flamengo não preciso de pivô, ainda mais de R$ 1.000.000,00 ao mês, prefiro cento avante, cara do time!

  • Otimo momento pra vende-lo, valorizado pela classificação à Copa. Depende muito da vontade do jogador, que pode desejar uma mudança de ares, e o River tambem tem muita tradição também! Se o Fla conseguisse uma boa venda, como o fez com VJ, essa gestão provaria que aprendeu como vender, com ponto positivo para RC. Dai podem combater o estigma de que “não entendem de futebol”.

  • Everton deveria jogar na lateral,seria certo de chegar a seleção.

  • É um jogador, que me agrada. A renovação a meu ver tem que ser muito bem pensada…é um jogador de 33 anos e que já tem vencimentos muito acima do que realmente deveria ganhar. Faz uma proposta do tipo: quer uma vinculo de três anos, ok, mas com vencimentos menores, 350 mil e pronto. Caso não aceite ai até logo e vá com Deus.
    Guerrero pode usar esse suposto interesse dos Gringos para forçar até um aumento, o que seria um erro a meu ver. No mundo da bola tudo é possível. Cabe ao Fla se manter firme e não entrar em (Leilão), ou “chantagem”. Faz a proposta e pronto.

    • Redução de salário é melhor ceder o jogador ele é muito melhor que a maioria no brasil hj.falta um cara de nível para ser dupla com ele e aumentar os gols tipo um love,rsss.

  • Sinceramente espero que levem o Guerrero, o cara é bom no que faz, porém é pouco goleador, então estou na expectativa.

  • Por mim pode levar,guerreiro tem suas qualidades,mas não é um fazedor de gols que o flamengo precisa,e tem um salário bem alto para muito pouco,a não ser que o Flamengo consiga mantê-lo e trazer um melhor que ele,o que é bem difícil,se não vaza!

  • Lembrando que no final do Brasileirão do ano passado, o Flamengo sondou o Keno do (Santa Cruz) e o William Bigode do (Cruzeiro), e não trouxe nenhum deles… Pqp

    O Keno seria titular absoluto na ponta esquerda, Bigode no lugar do Guerrero, Eventon Ribeiro na direita, é o Diego no meio… Que time seria em…

    • Sinceramente o flamengo esta falta de sorte tremenda acho que se contratar o Messi não vai ganhar nada e fato.
      Flamengo contratou geovanio o cara não esta nem no banco Éverton ribeiro cara craque de bola chegou e esta apagado.

      Diretoria muito competente com as finanças do clube mas com futebol a coisa esta feia falta experiência e conhecimento torcida cobra muito e acaba fritando jogador que em outros clubes seriam titulares absolutos.

      • O erro é esse não tem titular,como fará absoluto.

      • Não é falta de sorte,ontem teve um penalty e o cara fez bobeira se der um bico dentro gol e o goleiro pegar ninquem fala nada ele assumiu o rico do que aconteceu.

      • Não é falta de sorte é que pra uns o peso do MANTO é grande dai não rende no time, se contratar o Neymar, nós precisamos ver se realmente ele não irá sentir o peso, pode dar errado…Isso é só um exemplo.

    • Falo mais o Porco levou o Keno por 3,5 milhas. Preferiram pagar 10 milhas no Berrio. Esse é o negócio da China.

    • Deram mole trouxe berrio, liberou o Damião e só ficou com guerrero que é fraco e Vizeu que não é muito bom

    • Eu repeti repeti repeti, falei várias e várias vezes, a galera falava que era Pereba, mais um Gabriel, mas Keno e Marinho, qualquer um dos dois, seria titular desse bando que joga no Flamengo.

      Marinho o Flamengo tentou até onde deu, os valores eram impraticáveis.

      Keno o Palmeiras foi mais eficiente, antes do campeonato terminar já tinha acertado com ele.

    • Falei isso na época também. Deu muito mole, se olharmos bem todos dois são infinitamente melhores que os acéfalos do Everton Cardoso e Burrío.

  • Quer que embrulhe pra presente?

  • O Flamengo já recusou proposta de time chinês que queria levar o Guerrero por 70 milhões de reais. O River Plate não vai conseguir arrecadar isso tudo nem com patrocínio, nem se livrando de algum dos maiores craques do time. Mas aí só ter o Guerrero carregando eles nas costas é sem sentido. Sem fundamento a notícia.

    • Em fevereiro ele pode assinar pré contrato, e em agosto sai de graça

      • Eu acho que ele só sai do brasil com um caminhão de dinheiro.

  • Já fomos pobre um dia… Pena do River Plate

  • A turma reclama que o guerreiro nao faz gol!
    Bom eu acho o seguinte no brasil dificilmente vc acha um jogador que faça oque o guerreiro faz ele joga muito pro time,ele nunca foi goleador disso todo mundo sabe;quem errou eh quem nao contrata um goleador pra jogar ao lado dele. Dai veja bem o cara tem 20 gols no ano mas os clubes da serie A nao tem jogadores que fizeram isso de gol e se tem sao pouquissimos;então a questao eh será que nao estao cobrando demais o guerreiro sendo q falta de vontade ele nunca deixou de ter,goleador eh romario eh edmundo o coração valente…. Adriano !!! E no flamengo atual a bola nao chega boa pra ele finalizar não eu to falando tudo isso e nem sou fã do guerreiro

    • O problema é que dos 20 gols, 10 foram na porcaria do Carioca.

      • OK vamos la ex.Fred estava a 23 jogos sem marcar gols Rubinho 27 pratto 30 Wellington paulista uns 40 o guerreiro não e goleador e está melhor q todos esses citados. Também acho que ganha muita grana para o que produz e fato.

        • Fred nesse tempo todo em jejum igualou o número de gols do Guerrero

      • Eu acho que o time trava um pouco o cara se ele fizesse 20 gols no brasileiro o barcelona toma o cara ou outro ele tem que arrebentar é na libertadores.

    • Ele deveria ir para o time de futsal do Flamengo, pivô precisamos lá!

    • Concordo é isso mesmo ele precisa de um macho na area pra dividir responsabilidade,rssss,ele é muito visado e ainda faz gol,o cara é bola.

  • Para o Guerreiro funcionar o esquema tem que mudar para o 4-4-2, um atacante como o Diego Costa seria vital para isso…

    • Eu acho q tem q ser um tardelli ou love ate o pato ….

    • Pra ele funcionar deveria ir para o time de futsal, la sim precisaríamos de pivô.

  • Eu gosto do futebol do Guerrero, acho ele um bom jogador, raçudo e técnico, muitas vezes ele não faz gol mas “acaba” com o jogo vide o confronto da sul americana contra a chapecoense, é pouco analisar ele apenas pelos gols.
    Mas sendo frio e analista ele recebe muito alto pra o que joga, toma muitos cartões, está quase sempre fora pra servir a seleção, já está velho e não tem valor nenhum de mercado, é gringo e marrento.
    Seria o melhor cenário ir atrás de um outro atacante mais jovem e que não sirva a seleção, que possa se valorizar e no futuro ser vendido.

    • Acho que se o Flamengo jogasse com um atacante rápido e goleador do seu lado ele ia ajudar muito mais.
      Fica difícil jogar sozinho, Éverton e berrio são muito burros.

      • Esse é um dos pontos que mais me desagrada sobre o Guerrero, a justifica que existe sobre o desempenho dele.
        Parece que todos os atacantes de outros times jogam ao lado de craques e ele ao lado de perebas.
        Jô está fazendo um ótimo ano no Corinthians com Romero como companheiro de ataque, Lucca na ponte se superava e conseguia jogar bem mesmo com tantos jogadores ruins ao redor deles, Brocador foi artilheiro do ano com Paulinho e Carlos Eduardo.
        Será mesmo que só o Guerrero é mal acompanhado no ataque?

  • É só coçar o bolso. Se não tem dinheiro não adianta querer.

  • 900 mil mensais para o Guerrero fazer pivô? Será que não achamos alguém mais barato no Futsal não? Ganha muito e entrega pouco, não dá não, vamos correr atrás de um artilheiro.

    SRN #OFlamengoÉUmaMãe

    • Kkk,concordo!

  • Precisamos de um atacante que faça pelo menos 49 gols em 49 jogos. Se o Guerrero fizesse os gols que perdeu já teria chegado a pelo menos 80 gols só em 2017.

    • É preciso 11 jogadores que queiram jogar só isso

    • Zoeira né?

      • Não. Depois de 4 anos de seca temos que ser bem mais exigentes.

        • Ser exigente é diferente de ser utópico

          • Vamos seguir na cobrança, essa departamento de futebol está devendo há tempos.

          • Utópico é achar que o Guerrero fará um gol a cada 2 chutes kkkkkkkkkk

            • Mas nem o Brocador alcançava esses números.

              • Era bem mais efetivo.

                • Acho o Tardelli um nome melhor que o Guerrero, não é convocado (foi pelo corte de jogador) e não ocupa uma vaga de gringo no elenco.
                  Gosto do Carelli, jovem, não é convocado também.
                  Lucca, Vizeu e Potker seria minhas apostas, mas que chegassem pra concorrer e não pra ser solução.

                  • Só de aproximar o Diego do Guerrero o esquema tático melhorou. O problema são os erros de finalização que contaminaram até o Everton Ribeiro.

    • Concordo, tem que cobrar mesmo! 900 mil é muito pivô pra pouco centro avante.

  • A matéria diz que irão buscar patrocinador pra ajudar na contratação, estou aqui rezando pra que achem o patrocinador e fiquem com ele, vão ter apenas que montar um esquema de jogo que favoreça o Guerrero, hj em dia, ele faz um bom pivo e bate bem as faltas e vai contribuir com uns 20 gols na temporada. Já que o River se satisfaz com essas qualidades é um bom reforço pra eles. Nos precisamos de um goleador ou de um centroavante com velocidade que contribua mais pro time.

    • Quem séria esse jogador q vc citou?
      Os goleadores do momento são cavani Cristiano Ronaldo Messi qual clube brasileiro tem condição de bancar seus salários??
      Vamos la torcida reclama do guerrero vou dar um ex.Fred estava a 23 jogos sem marca gols pratto 28 robinho 27 Wellington paulista 40 no momento não vejo ninguém.

      • Não amigo, porque vc esquece que o MANTO pesa muito, acho que o Guerrero vive isso, não contrataria Cavani nem Cristiano Ronaldo nem Messi, teria que pagar milhões e a expectativa talvez não seria atendida, apostaria em Luca, Potker, André, jogadores daqui mesmo com mais velocidade, Guerrero não sai da marcação pra receber uma bola na frente porque não tem velocidade. O Fla precisa disso. O Fla cria jogadas só que perde muitos gols. O Hernane brocador, muito inferior ao Guerrero, foi artilheiro e não perdia tantos gols, fazendo gols facilita pra todos os setores.

  • Que pena que eles não tem bala na agulha…

  • 1 milhão por mês para fazer 6 gols…

  • ah tá.quem vê tem dinheiro…agora o Guerrero não pode jogar sozinho centralizado entre e sai treinador e esse maldito esquema fica..

  • até os falidos bota ou vasco deve ter mais dinheiro do que o falido River plate. kkkkkk

  • Virão o quanto ele jogou hoje, vcs torcedores de hoje só reclamam vão torcer, o guerreiro para mim jogou muito hoje e é muito importante no ataque rubro-negro assim como todos que jogaram, alguém observou o quanto Cruella jogou hoje? Aí amanhã se ele errar alguma coisa todo mundo cai de pau no jogador a torcida é injusta e por isso não passa da fase de grupos a zica do Flamengo são esses torcedores modinhas que só reclamam de põem pressão desnecessária!

    • Vi ele batendo uma falta. O Cuellar jogou bem.

      • Cuellar jogou muito. Perdi a conta de quantos desarmes eles teve. E sempre participando da sua de bola, ao contrário de outros que se escondem do jogo…. Vcs sabem de quem eu falo..

    • Joga bem, mas muito abaixo do que se espera dele.
      Recebe um salário absurdo, tem um custo alto, está sempre na seleção, nunca ganhou nada no Fla, vive levando cartões e ainda por cima está velho.

    • Kkk só joga mais ou menos contra esses times bem fraco!

  • Pode ir!

  • A matéria apresentou os números do Guerrero pelo Fla, e ficou claro o seu baixo número de gols em campeonatos relevantes. Faz gol mesmo é no estadual ( campeonato sem qualquer importância).

  • Seria ate bom se fosse verdade. Imagina!? 25 milhões na conta em janeiro!? Daria pra pagar os 17 milhões do Cirino! Kkkkkkkk diretora incompetente… Como gasta mal esse time. A verdade é que esse River plate não tira nem o Márcio Araújo do Flamengo. Hermanos vendem almoço pra comprar o jantar. Se fosse do México pelo menos.

    • Quem gastou mal foi um vascaino chamado RC.

    • É verdade, os caras poderiam no máximo oferecer uns jogadores pra gente.

  • Pagando bem, pode levar.
    Estamos precisando de um fenômeno tipo Brocador.
    Um qualquer, sem grife ou pedigree, que saiba só e tão somente encostar a redonda no barbante.

  • Aonde esse timeco vai arrumar 23 milhoes?

  • Custo benefício muito alto. Muita fama! No Flamengo até agora não justifica o valor que ganha.

  • 6 gols em 17 jogos? E ganha 1 milhão por mês? Vai na série B que tem jogadores que ganham menos e fazem mais.

    • Sério ?? Porque até hoje não apareceu nenhum ??

  • Excelente se fosse verdade, não que ele seja um mal jogador, mas o custo benefício está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aquém do que recebe, só joga bem no Peru, ele precisa e nós precisamos de novos ares pro ano que vem

    • Ah larga de papalhaçada vai botar quem no lugar, esses serie b se cagam nas calças na série a

      • É só comparar os nosso 3 últimos centroavantes com o Guerrero para perceber o quanto ele está devendo.
        Brocador artilheiro e campeão da Copa do Brasil 1 ano e meio de clube.
        Obina campeão da copa do Brasil e nos livrou do rebaixamento ídolo da torcida.
        Adriano artilheiro e campeão brasileiro
        Guerrero …….

        • E estão jogando aonde hoje???
          Não vejo atacante melhor do que ele no brasil!!

          • Prato, Fred, Dourado , Jô …..
            Todos muito mais eficientes que ele

            • Pratto e Fred desencantaram nessa rodada mas estavam ha mais de dez jogos sem fazer gols cada um. O Jô é bom mas todo mundo lembra o baladeiro que era, sem compromisso, tanto que foi chutado do Atlético. O Dourado foi especulado no Flamengo antes de ir pro Fluminense e todo mundo queria ele longe, agora que é artilheiro do campeonato é fácil dizer, mas ano passado foi péssimo no Fluminense.

            • CONCORDO!
              QUEM NÃO CORCORDAR ESTÁ COM PROBLEMAS MENTAIS!!

          • Ao contrario de vc eu não vejo pior que ele no Brasil, comum como qualquer outro jogador só tem midia

            • Uai tem o CRAKI VISEU, por que acha que não joga ???

      • Ao menos seria um cagão mais barato.

        • kkkkkkkkk Boa!

        • Jogador de série b kkkk amigo esta difícil com jogador de seleção ex Diego Éverton ribeiro amigo o flamengo e pressão e cobrança sempre como guerrero falou p jogar no mengão tem q ter culhão kkkk.

  • Tchauuuu

Comentários não são permitidos.