Sub-20 inicia Torneio OPG com vitória sobre o Itaboraí

Compartilhe com os amigos

O Sub-20 do Flamengo foi a campo neste sábado (07), na Gávea, para enfrentar o Itaboraí em partida válida pela primeira rodada do Torneio OPG (Otávio Pinto Guimarães).

O Flamengo venceu o Itaboraí por 1×0 com gol de Jean Lucas. Ele fez uma pintura, cobrando falta no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro.

Foi um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. É o início de um novo trabalho e a equipe sentiu fisicamente o longo período sem jogos. Mas podermos dar essa vitória ao professor Maurício em sua estreia no comando da categoria foi muito importante para o ganho de confiança de todos nós”, disse Jean Lucas, que complementou: “Fico muito feliz com o gol, o meu primeiro de falta com a camisa do Flamengo. É fruto de muito trabalho e treinamento diário, e espero poder fazer muitos outros daqui para a frente“, disse Jean.

A equipe volta a campo pela segunda rodada do Torneio na próxima quarta (11) contra o Bangu, em Moça Bonita, às 15 horas.

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Itaboraí com Yago, Kleber, Bernardo, Dantas, Moraes (Ruan), Hugo Moura, Vinicius Souza, Jean Lucas, Lucas Silva, Bill (Patrick) e Loran (Jardeu). Treinador: Maurício Souza.


Veja mais:


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incrível o quanto joga esse Jean Lucas, jogador com uma estatura física boa, possui velocidade, bom passe, chuta bem e é versátil.
    Vai vingar nos profissionais do Flamengo? Não dá pra prever, depende de muitos fatores, e o principal dos fatores é a imensa dificuldade do Flamengo de lançar a categoria de base no time profissional.
    Qual a última revelação que o Flamengo apostou e bancou ? Não vivo o suficiente pra ver isso acontecer, não dá pra achar que toda joia entre no olho do furacão e vingue, o clube mata a sua base todo dia.

  • Jean Lucas meio campo raiz: corte social no cabelo, camisa pra dentro do calção, chuteira simples, maturidade em campo, sem gracinha…Sonho meu ver uma dupla dele com Ronaldo na volância.

    • Possui todos os atributos de um bom jogador… Se o clube não vacilar mais uma vez

Comentários não são permitidos.